Translate

Pesquise no blog

23 de fev. de 2015

RENASCIMENTO - Mensagem de Mãe Maria



Recebida por Jane M. Ribeiro
23/02/2015

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Neste período de reflexão, que antecede mais uma Páscoa de Renascimento, faz-se necessário que possais mergulhar em um profundo exame da vossa realidade, sem julgamento e sem preconceito, para que possais resgatar a clareza e com ela a percepção do que verdadeiramente é importante para a continuidade de vossa jornada.

Nem sempre o que parece importante a vós é de fato a expressão da vontade de vossas almas.

Vossos sentidos físicos têm o poder de tornar importante, e real, tudo aquilo que acreditais ser parte de vós, e por não ouvirdes vossas almas acabais mergulhando no erro e na infelicidade que sempre vêm acompanhados da dor e do arrependimento.

Não vivenciais mais o tempo do sofrimento, amados.

Lembrai-vos que este é o tempo da liberdade, e caminhar rumo à liberdade exige de vós discernirdes o verdadeiro do falso e o real do ilusório.

Lembrai-vos também que a realidade que observais com vossos sentidos físicos não vos leva a discernir o verdadeiro do falso, uma vez que tudo que contemplais através de vossos olhos físicos reflete ilusão.

A ilusão tem vos acompanhado ao longo da jornada, e por não vos lembrardes do aprendizado duramente conquistado em cada uma de vossas vidas, nem a verdade a vós revelada nos períodos de descanso entre uma vida e outra, sois levados a repetir os mesmos erros, erros que trazem como resultado novos desafios, cada vez mais contundentes, cada vez mais difíceis de superar eis que vão sendo reforçados por camadas e camadas de ilusão; contudo sem a compreensão desses eventos não existe transformação, e sem transformação eles continuarão a retornar como uma lição que precisa ser repetida e repetida até ser assimilada.

É preciso reverter esse processo, amados, e para tanto precisais reforçar a vontade de vossas almas para retirar, cada vez mais, o poder de vossos egos.

Sim, amados, é tempo de tirar a força contida em vossos egos e isso só acontece quando voltardes a escutar a voz do vosso coração, vosso eu real manifestando sua vontade, que sempre visa vosso crescimento e vossa evolução.

Fazer isso exige um mergulho interno, um voltar para vosso íntimo deixando de lado todos os estímulos externos, que só vos levam a distração, e a busca de resultados imediatos no que concerne a manifestação dos vossos ansiados desejos.

Desejar é apenas o estímulo que precisais no mundo em que viveis para desencadear o processo da manifestação.

Assim sendo, é preciso que possais filtrar vossos desejos vos perguntando a cada instante de onde eles vêm.

Quem deseja?  Esta é a pergunta a fazer. De onde brotou este desejo? De uma palavra, uma visão, de algo externo a vós ou do fundo do vosso ser, do vosso coração?

Esta pergunta é a chave para que possais separar o joio do trigo, vos entregando tão somente aos desejos de vossa alma que chegam a vós através das sensações manifestadas por vossos corações.

Que possais encarar este trabalho como o aprendizado necessário para que possais continuar trilhando o caminho da luz, sem mergulhardes em dúvidas, sem precisardes de aprovação, sem buscardes coerência em vossas atitudes, mas simplesmente vos entregando a voz do coração.

Quereis felicidade, quereis liberdade, quereis saúde e amor?

O caminho está aberto para todos aqueles que sabem a diferença entre o impulso e a compreensão, entre a satisfação imediata e a duradora, entre o querer e a entrega.

Bem amados, que vossas orações sejam o veículo para levar compreensão e discernimento aos vossos irmãos, para que todos possam superar seus desafios com a certeza de que, além deles, existe um mundo onde a justiça se aplica a todos, onde a paz é um estado permanente, e onde o amor é a moeda que alimenta a plenitude.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares