Translate

Pesquise no blog

24 de fev. de 2015

PROTEÇÃO E DEFESA - Como identificar quando estamos sendo atacados?


Na maioria das vezes sem saber nos defender ou renovar nosso campo energético fortalecendo-o, acabamos criando um sistema de ataque x agressão, visando nossa defesa.

Ao sentirmos que nos sugam energeticamente criamos uma aura porco espinho que é uma forma de defesa x sugação.

Tornamos nosso campo áurico carregado de cor escura.

As pessoas que sugam nossa energia o fazem:

- Através de um toque, com o qual nos sentimos mal;

- Nos agridem com palavras;

- Nos olham com olhar de peixe morto, olhar vazio ou vidrado, olhar de sugação, passam a impressão que estão fora de si ou em consciência alterada, podem ser pessoas com problemas sérios, drogados, traumatizados ou mesmo problemas mentais e psicológicos, essas pessoas estão desligadas de sua fonte de sentimentos e não se abastecendo, buscam sugar os outros.

- A sucção oral... a pessoa fala em excesso, não nos dando tempo para pensar, tentando nos convencer de seu ponto de vista, contando seus problemas, sua fala é tediosa e vamos sentindo uma canseira;

- A sucção visual, a pessoa nos olha como se fosse um aspirador, a sensação deste olhar é que ela nos penetra e nos deixa vazios ou nus. pessoas masoquistas, pessimistas e que vivem apenas se queixando ou se lamentando de tudo.

- A sucção verbal, através da palavra nos agridem ou nos ofendem, também conseguem nos humilhar, devemos nos cuidar para não entrar no ataque, pois é este o objetivo latente do agressor, e se nos dispusermos a discutir, despendemos mais forças e é isso que ele precisa e quer, mais energia.

- Explosões de raiva ou ataques histéricos, é o agredir e esvaziar, desta forma criam uma espécie de defesa e vão desgastando os outros.

Os ataques psíquicos podem ser causados por agentes físicos ou não... pessoas inimigas, invejosas, elas elaboram uma energia com o pensamento com a qual podem atingir suas vítimas.

Vale ressaltar, que estes ataques não precisam necessariamente serem propositais. Em geral, por mais dominadoras e possessivas ou dominadoras essas pessoas possam ser, normalmente são pessoas carentes e que desejam e merecem, sobretudo,  afeto e atenção.

Quando você se sentir extremamente sobrecarregado, encoste-se de costas à uma árvore e a abrace "por trás" e fique assim por alguns minutos, o suficiente para sentir-se melhor, não exceda muito tempo, você pode ter uma descarga excessiva e sentir-se fragilizado.

Ao contrário, quando você se sentir esgotado, cansado, exausto, triste, melancólico, deprimido, sem forças... abrace a árvore de frente... por alguns minutos, não muito também, se caso exceder o tempo e vier a ter febre ou qualquer outro sintoma desconfortável, tome uma ducha rápida, fria. 

Enquanto abraça a árvore, Sinta seu chakra cardíaco inflando de energia amorosa e carinhosa, sinta-se fortalecido e energizado, com capacidade indefinível de amar e aceitar as coisas individualmente, sinta o poder do amor da Natureza e do seu próprio AMOR A SI MESMO


Você também pode andar com os pés descalços e fortalecer seus laços com a Terra (na areia da praia, na grama de casa, do parque, na terra, qualquer lugar, desde que seja solo nu, sem piso ou qualquer outro revestimento artificial ou sintético - o que pode aumentar ainda mais sua energia estática e te proporcionar ainda mais irritação e nervosismo - por ex.: carpete), trocando energias através dos seus chakras secundários dos pés que levam energia diretamente para seu chakra básico, esse é seu contato de equilíbrio com a vida e o momento. 

Quando você se harmoniza através do contato dos pés com o Solo nu, você se sente a vontade na vida, sente força nos seus objetivos e vontade de viver, além de alimentar seu "instinto natural".

O contato com a Natureza, não é apenas "olhar" ou passear no parque ou qualquer que seja o local escolhido, mas sim:  SENTIR, VER E  OUVIR o que ELA está nos passando. 

Estar conectado verdadeiramente e inteiramente. Não passe despercebido pelas belezas e presentes que Ela te oferece a todos os momentos e todos os dias.

Quando se propuser a andar no solo com os pés descalços, sinta, leve sua consciência para este contato. 

Quais as sensações despertadas, analise e entregue-se a esse momento único. Quais as recordações que são afloradas, quais as sensações despertadas, qual a temperatura do solo, dos seus pés, qual a textura, como você sente o atrito e o movimento...

Perceba também o céu, ouça o vento, veja as flores, as árvores... 
Inspire profundamente o dourado do Sol, o verde das plantas, o azul do céu... 

Inspire cada cor uma de cada vez, imagine como se essas cores associadas às paisagens, pudessem ser sorvidas pelo nariz e absorvidas pelo seu corpo, indo para cada célula e deixando cada célula com aquela cor. 

Faça isso com uma cor de cada vez. 

Sinta o Sol, que te aquece, e as vezes até em excesso - o que as vezes pode causar em você uma certa "revolta" porque "- estou morrendo de calor!-" , até o frio, que proporciona um aconchego e que as vezes é intenso e você diz: "- ah! eu odeio o frio!-", lembre-se que cada uma das estações traz uma etapa nova, um novo ciclo, um novo momento, são bem marcados para justamente nós "vermos" e podermos "acompanhar" essas transformações... mas o que realmente acabamos por fazer? 

Reclamando do frio e querendo calor no inverno e reclamando do calor e querendo frescor no verão???!!!  

A contradição é mais uma das peculiaridades do homem nos últimos tempos... 

O que você QUER DE VERDADE??? Qual seu VERDADEIRO ANSEIO? 

Se você conseguir responder a estas questões, terá já meio caminho andado em direção à felicidade e realização! Pense nisso enquanto caminha e se conecta com o amor da Natureza!

Com a fonte de amor,  inerente em cada ser vivo:

O amor é inerente a cada ser vivo. 
Desde as plantas, animais até minerais.

A Natureza, como já expliquei acima, é amorosa em todos os sentidos e nos oferece esse amor de várias formas.

Nós é que temos que entrar em harmonia com ela, nós é que abusamos e a destruímos.

Mas apesar da Natureza estar mostrando algumas faces que alguns consideram como "revolta da natureza", nada mais é do que resposta às nossas ações.

Fenômenos climáticos que causam maremotos, incêndios, terremotos e outras catástrofes "naturais" são conseqüências, muitas vezes, das ações que o ser humano vem fazendo à Terra.

Mas isso também é para chamar nossa atenção, é como o bebê que não recebe seu alimento e chora alto.

O amor a que estou me referindo não é apenas esse, mas o todo: o amor que você tem no seu coração pelos seus filhos e familiares, amigos e parentes, e aquele que você deveria nutrir pelos seus "não tão amigos assim".

Procurando AMAR MAIS E QUESTIONAR MENOS, com certeza estaremos vivendo melhor e nos defendendo de fluxos negativos. Não há poder maior do que o poder do AMOR.

Com a Harmonia de ligação com o Universo:

O Universo infinito também tem poder para nos auxiliar na defesa energética. Veremos adiante algumas práticas que utilizam este meio.

Com a harmonia dos Pensamentos:

A pessoa é aquilo que ela pensa que é. Se você achar que uma coisa vai dar certo, ou que ela vai dar errado, nas duas situações você estará correto. 

O nosso maior poder energético está no PENSAMENTO. Cuidado com aquilo que você pensa. o Pensamento é energia pura e se você quiser provas científicas deste poder, leia mais sobre Física Quântica (neste caso eu recomendo "Alice no País do Quantum") e leia também a respeito da Inteligência Emocional (neste caso eu recomendo "Auto Engano" de Daniel Golleman - ou qualquer outro livro dele). 

Se você pensar que é suscetível à energias negativas e que elas te perseguem onde quer que você vá... esteja certo disso, porque é isso o que acontecerá mesmo que você possua uma estrutura energética menos suscetível. 

Por isso é importante sobre tudo ter bons pensamentos, "ser otimista" e não "ter otimismo"- é diferente... 

Acreditar que coisas boas estão reservadas para você e que a cada momento você está mais preparado para recebê-las. Por mais dificuldades que você esteja enfrentando, imagine sempre que a solução está vindo e que você está superando tudo e se tornando uma pessoa cada vez melhor, e melhor... 

E que tudo dá certo no final... e se ainda não deu... é sinal que o fim ainda não chegou!!! Se mesmo assim pensamentos negativos invadirem sua mente procure desviar este fluxo. Se a questão envolvida é EMOCIONAL, analise sob o ponto de vista RACIONAL, e se a questão for RACIONAL, analise sob o ponto de vista EMOCIONAL. 

Desta forma você estará quebrando um círculo vicioso e não ficará se cobrando por algo que fez de uma forma e não de outra. Manter o equilíbrio nos pólos cerebrais (Hemisfério direito - emocional e Hemisfério Esquerdo - racional) para tirar uma conclusão é a melhor maneira de não gerar culpa e nem culpados. 

Lembre-se também que você É O RESPONSÁVEL PELAS SUAS ATITUDES  pois são RESULTADOS DOS SEUS PENSAMENTOS. Mantendo este equilíbrio mental, com certeza fica mais fácil manter o equilíbrio energético áurico.

ATAQUES DIRIGIDOS

Da mesma forma que o ataque energético pode ser efetuado sem a percepção consciente do agressor ou mesmo do agredido, também pode ocorrer o ataque dirigido. 

O mais interessante destes ataques é que eles têm uma peculiaridade: "parecem que vêm de fora". E de fato, pode ser isso mesmo. Com o claro objetivo de absorver, nutrir-se ou repelir, obsessores encarnados e desencarnados podem agir:

1) ATAQUE MENTAL:

O ataque mental é aquele que age diretamente nos nossos pensamentos e/ou se aproveitam dele (o que eu particularmente acredito mais).

Por exemplo: se você está passando por um momento delicado em sua vida e tem coisas que estão mal resolvidas ou ainda coisas que podem ou não dar certo. 

O Obsessor age favorecendo seus pontos fracos. Aproveita-se de sua insegurança ou de seu medo nutrindo negativamente seus pensamentos a tal ponto, que de fato, as coisas acabam dando errado. 

Mas na verdade elas não deram errado por causa disso ou por causa daquilo, ela acabou dando errado simplesmente porque você acabou por ficar tão envolvido energeticamente com aqueles "medos" que atraíram energeticamente todo e qualquer processo vibratório de mesma intensidade, seguindo uma ordem natural de familiaridade energética. Isto é:  você foi responsável, de uma forma ou de outra, pelas coisas que você atraiu.

Aí você pode perguntar: - ah! Mas e o Obsessor que me "persegue" (esses 'encostos') ??? - o obsessor se aproveita da energia que você está despendendo em maus pensamentos - porque ele também é responsável pela própria condição e precisa se nutrir de alguma forma. E então ele te encontra... num rodamoinho de pensamentos... e vários deles justamente como os que ele precisa, ou como ele mesmo os têm.

Como efeito deste tipo de perturbação, pode-se exemplificar: ruminação mental, pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, pessimismo, insônia ou excesso de sono, pesadelos, irritação sem causa aparente, falta de concentração, mudança repentina de humor, depressão, tristeza profunda, etc.

O nosso campo áurico, revela através de sua cor e de seu tamanho o nosso estado energético, porém apenas naquele dado momento em que se está fazendo a análise, ou no momento em que um vidente a encontra. Sofremos alterações energéticas a todos os momento e por isso é muito importante a vigia constante e principalmente o auto-conhecimento para sabermos interpretar e saber o que está acontecendo conosco em determinado momento.

O pensamento produz energias que podem ser positivas ou negativas. A bondade, o amor, a harmonia erguem naturalmente proteções e defesas em nosso campo áurico.

Simplesmente pelo fato de que não nos atinge aquilo que não está vibrando no nosso nível.

Não faria sentido se eu explanasse esses pontos sem pelo menos sugerir alguma defesa.

Primeiramente, é totalmente imprescindível vigiar e cuidar daquilo que pensamos e principalmente de COMO pensamos, temos que estar atentos às nossas reações e aos nossos comportamentos e sensações.

2) ATAQUE EMOCIONAL

O ataque emocional é aquele que age diretamente em nossas emoções. O obsessor, percebendo ou não sua susceptibilidade aos pensamentos, parte então para o ataque emocional de forma a desestruturar as emoções, envolvendo seus sentimentos com rancor, repulsa, ódio, desconfianças, etc...

Por exemplo: Você encontra seu namorado(a) e ele lhe diz que se atrasou por algum motivo. Logo, o obsessor vai se aproveitar desta situação para enriquecer sua imaginação, despertando sentimentos de ciúmes, desconfianças e raiva. 

Mesmo que a pessoa em si lhe dê bons motivos e que você normalmente acreditaria, principalmente porque confia e ama esta pessoa, vai acabar sendo inundado por sentimentos que parecem vir de fora.

E então você se pega discutindo e brigando até mesmo sem motivos, levado apenas por emoções negativas e que de fato você nem saberia explicar de onde veio.

Esses ataques provocam discussões, mal entendidos, dificuldades financeiras, perda de emprego, etc... Em seguida você acaba dominado por sentimentos de culpa, e transforma-se num círculo vicioso.

A maneira adequada a se proteger desses ataques é a mesma do ítem anterior. Estar atento e se conhecer bem. Saber exatamente quais são seus sentimentos e perceber as influências quando elas estão tentando se infiltrar nas lacunas que nós deixamos.

3) ATAQUES FÍSICOS:

Os ataques físicos são diretos, simples e objetivos. Normalmente utilizados por obsessores brincalhões ou que querem chamar a atenção de qualquer jeito. uma vez que você, supostamente, não permitiu seu acesso através de seu campo áurico. Então começam as brincadeiras. Mexe em cortinas, tropeções e outros pequenos incidentes.

O básico é tentar compreender o que esse incidente tem a lhe dizer. Tente compreender seu ritmo e seu caminho.

Fique atento a todos os detalhes possíveis, mas não impressione-se com esses fenômenos, se podemos chamar assim. 

Dirija um pensamento amoroso e o distancie de seu círculo. Você não pode ajudá-lo, existem lugares próprios para isso, então peça que ele encontre um mentor iluminado e que o acompanhe. Não fique prisioneiro dos obsessores. 

Liberte-se. Por mais fenômenos que eles queiram mostrar seu poder, nenhum deles é suficiente forte para te atingir, a menos, lógico, que você permita.

Acredite em você, acredite na força impulsionadora do Universo, independente de religião, é importante você acreditar num Ser superior, acredite nele, tenha fé e pratique, faça sua parte, que o Universo faz o restante.


AUTODEFESA PSÍQUICA

Você já deve ter se sentido fraco ou incapaz de se concentrar diante de uma certa pessoa. Essa situação as vezes pode acontecer com algum amigo com problemas, ou até mesmo constantemente com uma certa pessoa que não tem aparente motivo para "sugar" sua energia.

É importante saber agir em situação que você sente sua energia saindo sem seu consentimento.

Muitas vezes não se tratam de vampiros energéticos ou criaturas "malignas", e sim pessoas susceptíveis a energias.

Segue abaixo um texto de como evitar discretamente que sua energia saia de seu corpo.

Fique de lado, de forma a não ficar diretamente de frente para a pessoa e, quando encontrar o olhar fixo, concentre-se apenas do olho esquerdo da pessoa.

Cruze as pernas ou pelo menos os tornozelos, cruze os braços e mantenha-se cruzados se possível na parte superior do abdômen.

Fala ligeiramente para o lado e, quando não estiver falando, fique com a boca fechada e com a cabeça levemente inclinada para a frente.

No conjunto, essa é uma "autodefesa psíquica" muito discreta que pode ser usado em qualquer lugar sem chamar atenção.

O bom senso, sem dúvida, é evidente. Você não deve se relacionar diretamente com a pessoa da qual está se defendendo, na sua posição corporal. Com relação ao olho esquerdo da outra pessoa, você não deve estar receptivo a qualquer sugestão mental para mudar sua postura: o olho direito é o dominante. 

Se você se concentra no olho esquerdo da pessoa que está a sua frente (ou seja, o olho que está a frente para seu olho direito!) você não poderá ser facilmente dominado e também ninguém dirá que você está evitando o olhar. A região "astro-sensitiva" da parte superior do abdômen também é bem protegida.


VENCENDO O JOGO DA PROTEÇÃO

Meus muito amados,

Na 3a. e 4a. dimensões, é necessária a proteção. 
Isto é porque a dualidade está presente e ativa como polaridade. 
À medida que vocês mudam da concha terrestre para o Ser de Luz Divina, energias anti-evolucionárias testam sua força.

Cada vez que vocês se elevam em suas Iniciações, vocês são testados para ver se vocês podem sustentar seu novo nível de energia, ou se vocês cairão em desconfiança, raiva e desespero.

Talvez seja melhor pensarem nisto como um jogo de dualidade, como um jogo de xadrez.

Freqüentemente, seres ou circunstâncias que vem para testá-los, tem permissão da Luz para fazê-lo.

Há ferramentas requeridas para participar deste jogo. 

Vocês poderão pedir o auxílio dos Planos Internos:

Primeiramente, O Arcanjo Miguel e as Legiões de Luz e Poder são encarregadas de ajudar a humanidade. 

Chame três vezes (3x) o Arcanjo Miguel.

“Arcanjo Miguel (3x), venha aqui AGORA! Estou tendo problemas...

(Explicar as circunstâncias nas quais você precisa ajuda). 

Por favor, limpe e me assista com este problema”.



A Espada de Miguel

O Arcanjo Miguel carrega uma Espada etérica de um brilho azul deslumbrante. 
À medida que Ele brande esta Espada, a Luz de 10.000 sóis corta através de toda a escuridão.
Quando você e Miguel trabalham juntos e você passa as suas Iniciações, Miguel lhe dará uma réplica etérica de Sua Espada. 
Certamente você poderá pedir sua espada a Ele, e ela será oferecida a você no tempo certo.

Recite o Decreto de Lord Miguel:

“Amado Arcanjo Miguel (3x), por favor, dá-me a minha Espada da Verdade”. (3x)

(Levante a sua mão dominante e espere).

Se este for o seu Momento Divino para esta Iniciação, o Arcanjo Miguel colocará a Espada em sua mão. Mesmo que você não a possa ver, você sentirá o seu peso em sua mão.


O ARCANJO MIGUEL FALA

Guerreiros da Luz,

Vocês ainda serão testados, pois vocês devem aprender experimentalmente como sustentar o seu campo aurico e seu espaço psíquico em suas casas, carros, meio ambiente e no local de trabalho.
A Espada é usada para liberá-los de energias não desejadas ou forças que querem distraí-los de sua sempre-presente conexão com o fluxo, Deus Pai-Mãe.

Todas essas energias anti-evolutivas são, é claro, ilusões, mas na 3a. e 4a. dimensões elas parecem muito reais.

Como as mariposas são atraídas para a luz, sua Luz atrai a escuridão. 
Isto não deve ser temido.
Nunca um teste difícil demais é dado para vocês superarem. 
Peçam ajuda. 
Isto é parte do jogo. 
Aprendam suas lições. 
Sejam vigilantes em sua rotina de limpeza e percebam que Eu Estou sempre pronto para assisti-los.

“Mas, Miguel, como você pode estar em todo lugar ao mesmo tempo?” 
vocês poderão perguntar...

Não existe tempo e espaço. 
Eu Sou Um com tudo. 
Portanto, Eu estou sempre à disposição de vocês.


Usando sua Espada da Verdade

As crianças, particularmente as Crianças Índigo, estão compartilhando com a humanidade o poder de pretender. Pretendendo, vocês estão manifestando imagens e pensamentos nos planos sutis. Pretenda que sua espada é real. Na verdade, ela é. Guarde-a etéricamente em uma bainha ao seu lado. Ela está imediatamente pronta para qualquer ação que você deseje...

Sua Espada da Verdade pode ser usada de várias maneiras:

1. Libere seu chakra coronário a cada manhã. Delineie ao redor do seu corpo, braços, torso, pernas e pés. Trace seu perfil total com a Espada. Isto limpa energias não desejadas ou antigas, purificando sua aura para o dia.

2. Você pode segurar a sua Espada e move-la num círculo. “Em nome do Arcanjo Miguel, eu limpo este espaço”. Você pode ir a cada cômodo e purificar o espaço.

3. Desenhar com a espada um símbolo de infinito, o Oito Cósmico  é também poderoso. Você pode limpar um cômodo e então trazer um vórtex com o Oito Cósmico.

4. Os chakras podem ser limpos com o símbolo do infinito. Para desenhar o Oito Cósmico, use sua Espada sobre cada chakra que você pretende limpar. Limpe também os chakras 8 a 12, acima de sua cabeça.

5. Quando você terminar, pergunte, “Todos os meus chakras já estão limpos?”. Receba a resposta internamente , use um pendulo ou o teste do músculo do dedo ( este é um processo de conseguir um "sim" ou "não" de seu corpo, juntando o dedo indicador e o dedão das duas mãos juntas, o que forma uma espécie de cadeia de conexão. Peça ao seu Eu Superior, Mestres ou Guias para acertar este processo com você. Se sua resposta for um "sim", seus dedos, mesmo exercendo uma pressão, permanecerão fechados. Se a resposta for um "Não", os dedos se separarão. Tente isto. Pergunte seu nome, idade, questões das quais você conhece a resposta. Isto é um instrumento muito valioso para verificar a sua intuição.).

Você está cordeado?

O termo “cordeado” (atado com cordas) refere-se a uma conexão etérica entre seus chakras e outros seres. Muita energia pode ser perdida desta maneira. Cordear pode ser uma forma de controlar você e não é recomendada pelos Mestres. Alguns mestres terrestres cordeiam seus alunos de propósito, o que é muito anti-ético.

Algum dos seus chakras está cordeado? 

Você pode desejar checar os chakras 1 até 8, ir através do 12 e mais alto. Se você está cordeado, invoque a mim, Arcanjo Miguel, para vir e remover as cordas. 

Você pode aprender a puxar gentilmente as cordas, liberar suas pequenas raízes e devolve-las àquele que as enviou, com perdão e sua firme intenção de que não mais ocorra o cordoamento.

Uma mãe e seu filhinho – do nascimento aos e anos de idade – ou uma criança doente podem ser cordeados juntos para fortalecer a criança. Pergunte à Mãe Maria se isto é apropriado em seu caso individual.

A maior parte das pessoas que estão cordeadas juntas, não se cordeia conscientemente com outra pessoa. Eles simplesmente pensam no companheiro ou na criança e a corda se forma. 

As cordas podem faze-lo sentir-se fraco e cansado. Neste caso, pergunte a si mesmo, “Eu estou cordeado?”. Se estiver, limpe isso imediatamente. Eu Estou sempre pronto a assisti-lo em quaisquer casos relacionados com proteção.

Eu Sou Lord Miguel
Canal - Mary Clarice McChrist
Livro - The Blessed Mother's Blue Rose of the Healing Heart - Mary Clarice McChrist

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. Olá Angel, mais um artigo de relevância, sempre é bom aprender sobre os sugadores e como identificá-los.Obrigada.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares