Translate

Pesquise no blog

31 de mar. de 2012

MINISTRANDO ENERGIA ETÉREA



Nós somos ministradores de energia, ou seja, a todo momento nós administramos e utilizamos as energias que recebemos de nosso Pai Celestial.

Deus nos deu poderes para comandar Seus anjos e transformar o mundo. Quando pensamos, imaginamos, desejamos, falamos, agimos, enfim, todas as formas de expressão espiritual, mental, emocional ou física, são formas de administrar a energia que Deus nos dá em abundância.

A energia divina que utilizamos vem diretamente da nossa Presença EU SOU e penetra nosso chakra da coroa, passa pelo nosso chakra do coração, indo até a base da nossa espinha, onde deve ser armazenada, para depois subir e ser distribuída através do chakra do coração para os outros chakras.

O chakra do coração é o chakra de doze pétalas que administra os doze raios.

É o Espírito de Deus atuando em nosso coração potencializando nossas energias Alfa e Ômega.

 Este processo é a ativação dos cinco raios secretos, que ensinamos a desenvolver em nossa apostila de mudras.


Mas como podemos fazer para ministrar energia corretamente? Primeiro vamos dar um exemplo de alguém ministrando energia erroneamente, digamos: Uma pessoa que está com problemas de saúde, alguém que tenha um filho que está com fortes dores nas costas.  É comum encontrarmos pessoas com problemas assim, repetindo para todos os amigos que encontram pelo caminho: “Meu filho está com dor nas costas. Meu filho está sofrendo com muita dor. Não sei o que fazer para curá-lo . . .”, um monte de afirmações negativas.

Ao fazer isto, ele está administrando mal as energias que recebeu de Deus, elevando-as do chakra da base diretamente para o chakra da garganta sem as bênçãos de seu Sagrado Coração. Ele está transferindo energia para que as forças dos anjos caídos piorem ainda mais a situação de seu filho. Pura magia negra, por completa ignorância da lei.

E como alguém com um problema assim deveria proceder?

Em primeiro lugar, deveria comunicar esta dor de seu filho apenas para as pessoas que pudessem fazer algo para curá-lo ou que estivessem de alguma forma, envolvidas na situação.

Em segundo, deveria confiar em seu poder de ministrar energia divina para anjos de Luz atuarem, colocando a mão esquerda em seu coração, a direita sobre as costas de seu filho e pedindo, com toda a emoção, para que o Espírito Santo atue na cura das costas de seu filho.

Neste momento, além da invocação, com muita devoção, ele poderia entoar um mantra de cura ou ficar afirmando a cura de seu filho por um bom tempo, sempre com a imposição das mãos.

Ministrar a energia exige um tempo de dedicação, deixando a energia fluir através de seu coração para sua mão esquerda e da mão esquerda para a direita, ministrando a cura de seu filho.

Habituamo-nos a ver pastores, benzedeiras e homens santos de todos os credos e religiões fazerem este trabalho de cura que na verdade, não são eles que o fazem, mas o mundo espiritual que age através deles.

Nem de perto podemos pensar que somos nós que atuamos neste processo de cura. Esta é a hora de sermos apenas a ponte do Senhor Deus e de Seus enviados. É a força do Espírito de Deus que atua através de nossa compaixão, disponibilidade e vontade em servir ao nosso próximo. Acredite que você é um ser de luz que pode fazer a ponte para que os anjos de Luz possam fazer o trabalho de cura.

Ahhhh, dizem os incrédulos, mas eu não consigo esta proeza. Com certeza nenhum de nós consegue, mas se você permitir, o Espírito Santo com certeza o fará através de você. Ele fluirá através daqueles que se colocarem à disposição, assim como Jesus demonstrou tão bem, ministrando a Luz do Senhor, pelo bem daqueles que necessitam de intercessão divina.

Os magos negros dedicam horas de trabalhos malignos para conseguirem o que querem.

Os filhos da Luz ficam sonhando e esperando por um milagre, mas não interagem com o divino. Dizem, "Pai nos ajude!", mas não sabem o que é ministrar energia. Os milagres só podem ocorrer se ministrarmos a energia dos chakras para a ação dos Elohim, Anjos e Mestres de Luz.



Quando vejo alguém sofrendo e contando seu sofrimento aos outros, a resposta é sempre a mesma, a maioria das pessoas, sempre diz . . .  estou orando por você . . . ou . . .  vou rezar por você . . .  Mas na verdade, muitos não passam disso; dedicar um tempo em oração e mudras de luz (com a imposição das mãos), isso é demais para eles . . . . É como se o simples dizer que estou orando, já fosse uma oração. . . triste ilusão. 

A magia branca está em ministrar corretamente a energia para a cura, tornando-se um instrumento da Luz para proteção, para iluminação, para união, para alegria e satisfação, para elevação de consciência, para conseguir suprimentos. 

Sim, Jesus demonstrou isso quando encheu o barco de Pedro com peixes do mar; também podemos ministrar energia para termos uma vida mais rica e abundante.

Deus quer que seus filhos ministrem a energia para o bem do próximo como também para si mesmos. Mas sempre dando o louvor a Deus.

http://despertardegaia.blogspot.com/


Fonte: www.grandefraternidadebranca.com.br




...

2 comentários:

  1. Fiquei tão feliz em conhecer está pagina ,realmente fiquei muito
    emocionada ,vou dormir na maior energia.
    Muito obrigado por um trabalho tão lindo.Lourdes Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdes Jesus do Nascimento Silva, que bom que curtiu esse blog. Procuro colocar aqui as postagens e textos que eu mesma estudo diariamente.

      Paz e Luz

      Excluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares