Translate

Pesquise no blog

16 de mai. de 2018

SER O MESTRE DA SUA MENTE E O GUARDIÃO DO SEU CORAÇÃO


Mensagem dos Arcturianos 
Através de Suzanne Lie PhD

Para ser o Mestre da sua mente, você também deve ser o guardião do seu coração.

Em outras palavras, uma vez que sua consciência se expande o suficiente para sentir os campos de energia da Quinta Dimensão, você começará a deixar o “tempo e espaço” da terceira e quarta dimensões. Felizmente, quanto mais você é o mestre da sua mente, mais você é o guardião do seu coração.

Seu coração pode desejar permanecer na Terra e ajudar a querida Gaia, e sua mente se lembra da promessa que você fez antes de desta encarnação para ajudar Gaia com Sua ascensão planetária.

Nós Arcturianos percebemos que você pode precisar de algumas definições para entender esta mensagem. No entanto, os significados de: "Mestre, Mente, Guardião e Coração" mudam a cada encarnação, realidade e dimensão.

Vocês veem, queridos irmãos, vocês estão mudando muito, assim como todo o seu planeta.

Por favor, lembre-se que assim como “a noite mais escura é justamente antes do amanhecer”, há uma “noite escura” entre cada frequência de sua consciência. 

Esta “noite mais escura” é a sua iniciação pessoal que o seu Eu Superior preparou para o seu eu físico e astral, de modo que você continuaria a crescer e a mudar conforme você se movesse ao longo da sua encarnação terrena.


Dentro de sua “Noite Escura da Alma”, você será chamado para confrontar TODAS as muitas encarnações que você tomou na Terra. Você não precisa se lembrar de todas elas, porque você pode incondicionalmente amar e incondicionalmente perdoar TODAS as encarnações que você já vivenciou em Gaia ascendente - sem se lembrar de cada vida individual.

Nós dizemos “Gaia ascendente” porque você veio a Gaia para ajudá-la com Sua ascensão planetária. Para que você ajude Gaia com Sua transmutação na Terra da Quinta Dimensão, você precisará confrontar e viver o grande desafio de sua transição pessoal de seu eu físico, da 3ª Dimensão, e seu Eu astral da Quarta Dimensão para a sua Quinta Dimensão, no seu Corpo de Luz.

Este processo começa, e continua, quando você se lembra de como “SER o Mestre da sua Mente”, para que você possa “SER o Guardião do seu Coração”. Por outro lado, para ser o guardião do seu coração, você também deve ser o mestre da sua mente.

Esta situação é um círculo contínuo do seu eu físico para o seu Eu Superior, depois de volta para outra encarnação do seu eu físico, e depois de volta para o seu Eu Superior. Em algumas encarnações, o seu "Eu Superior" é o seu Eu Astral da Quarta Dimensão.

De fato, você provavelmente irá se mover de seu eu físico para o seu eu astral. Quando você encarna em um corpo terrestre, após um tempo o corpo terrestre "morre", e você se move para a Quarta Dimensão para "interrogar essa vida", e então pega outro corpo terrestre na Terceira Dimensão.

Entretanto, em algumas de suas encarnações, você começa a lembrar que há mais do que o Plano Astral da Quarta Dimensão. 

É nessas encarnações que o seu desafio é lembrar que existe um mundo além da sua realidade física. Este "mundo além do mundo físico da Terceira Dimensão é o Plano Astral da Quarta Dimensão".

Eventualmente, à medida que sua consciência se expande cada vez mais para o “Limiar da frequência da Quinta Dimensão da realidade”, você saberá que está se tornando o Mestre da sua Mente e o Guardião do seu Coração.

Felizmente para Gaia, a humanidade está se tornando cada vez mais capaz de se comunicar com frequências cada vez mais altas da realidade. No entanto, para continuar com esta jornada para a Ascensão, você precisará focar sua mente para que possa escutar melhor a linguagem dos seus corações ”.

É nesse AGORA que você começará a expandir sua consciência além das limitações da Terceira/Quarta Dimensões de “tempo e espaço”, “causa e efeito” e “sequências de mudanças”.

Entretanto, se você fizer essa escolha para expandir sua consciência, e esta é uma escolha, você será chamado para aprender / lembrar-se disso a fim de acelerar a frequência de sua consciência em sua expressão do seu EU dimensional da Quinta Dimensão, sua consciência de terceira e quarta dimensões deve ser treinada para funcionar dentro do AQUI e do AGORA.

Eventualmente, se você focar profundamente sua Mente e ouvir seu Coração, você aprenderá / recordará “A Linguagem do seu Coração”. A linguagem do seu coração é baseada em suas emoções, principalmente a emoção do amor.

No entanto, existem muitas versões do amor, que são baseadas na frequência de sua consciência, bem como a verdadeira intenção do amor que você está segurando dentro de sua aura e/ou compartilhando com os outros.

Resultado de imagem para Arcturianos despertar de gaia

Em um nível físico da Terceira Dimensão - o AMOR é uma emoção. Em um nível astral da Quarta Dimensão - o AMOR é um sentimento que envolve todo o seu ser. 

Em um nível de corpo de luz da Quinta Dimensão - o AMOR é Tudo O Que É! Para começar sua jornada pelo espectro do amor, você precisará lembrar:

- Como você invoca seu EU Superior.

- Como você se comunica com seu EU Superior.

- Como você pode se comunicar com seu EU Superior, para que você possa se lembrar do "serviço ao próximo" que você escolheu dar antes de tomar essa encarnação.

- Como você pode se centrar para poder canalizar seu EU Superior.

- Como você se comunica com seu Eu Superior para lembrar-se do "serviço ao próximo" que você escolheu dar antes de tomar essa forma de realização.

- Como você canaliza seu EU Superior para ajudar o próximo.

- Como o seu Eu Superior nos lembra de enviar o seu Amor Incondicional para o Coração de Gaia, assim como para a Terra, Ar, Fogo, Água e todos os seres que vivem no Corpo Planetário de Gaia.

Ao dar esses serviços a Gaia e à humanidade, você irá “lembrar/aprender” cada vez mais sobre o seu Eu Multidimensional. Dentro desse processo de lembrar do seu Eu Multidimensional, você também se lembrará mais e mais sobre o motivo pelo qual você está nessa encarnação específica.

Esta informação é melhor recebida do seu próprio Eu Superior. Por favor, lembre-se que quando você se comunica e/ou ouve seu Eu Superior, há um certo sentimento que o lembra do relacionamento familiar que você sempre sentiu e recebeu do seu Eu Superior.

Em suas encarnações na Terra, como você teve muitas encarnações que não estavam em Gaia, há uma familiaridade que remonta ao momento em que seu campo de energia entrou em seu corpo infantil. 

Então, à medida que você “cresceu” e passou pela sua vida, essa familiaridade retornou sempre que o portal entre o seu eu físico e o seu Eu multidimensional se abriu.

Sempre que esse portal invisível se abrir, seu EU Multidimensional Superior poderá se comunicar mais facilmente com seu eu físico. Quando essas comunicações ocorrem, você pode não ver ou ouvir seu Eu Superior, mas será capaz de "sentir" seu Eu Superior.

Então, à medida que você se move pela vida, toda vez que você começa a “deixar seu corpo físico” devido a alguma doença, lesão, acidente, uma experiência de quase morte ou uma meditação profunda, há um AGORA no qual você pode lembrar de algo, qualquer coisa sobre o momento em que você entrou em seu corpo no momento de sua primeira respiração.

É o seu primeiro alento que conecta o seu Eu Superior com o seu corpo físico. Então, à medida que a sua consciência física da Terceira Dimensão, e a sua consciência astral da Quarta Dimensão, aceitar e integrar plenamente a sua consciência expandida de Quarta Dimensão, você, de repente ou lentamente, começará a se lembrar da sua consciência de Quinta Dimensão.

São estas frequências mais altas de consciência que lhe dão o desejo, a necessidade, a urgência, de lembrar mais sobre as diferentes expressões do seu Eu Multidimensional que você experimentou durante suas muitas encarnações na Terra.

Sua primeira respiração marca o seu desejo de usar, ainda outro corpo terrestre. É claro que, uma vez que você está usando essa forma da Terceira Dimensão, você frequentemente esquece quem você realmente é e de onde você veio.

Quando criança, a sua “imaginação”, que na verdade é sua “memória”, está na vanguarda em sua mente e está viva dentro de suas emoções. Infelizmente, à medida que você “amadurece”, muitos de vocês liberam “sua imaginação infantil” e aceitam o “fato” de que você é apenas seu corpo físico.

É então que você se torna seu corpo, e com demasiada frequência, esquece seu EU de dimensão superior que entrou na forma 3D para ajudar Gaia com Sua ascensão planetária.

Antes de você decidir ter aquele “primeiro suspiro” dentro do seu corpo físico, você ainda estava no processo de lembrar as outras primeiras respirações humanas que você havia tomado. Todas essas encarnações passaram pela sua consciência durante o momento de tomar outra forma de realização em 3D.

Você também lembrou que, muito provavelmente, esquecerá seu EU Multidimensional, seu EU Galáctico, assim como todas as memórias das outras vidas de terceira, quarta e quinta dimensões de seu EU Multidimensional.

É o esquecimento subsequente do seu verdadeiro EU Multidimensional que faz com que alguns de vocês façam uma pausa antes de tomarem a primeira respiração da terceira dimensão.

Alguns de vocês pediram para ser super iluminados pelo seu Eu Superior por tanto tempo e quantas vezes fosse possível naquela encarnação particular. O que queremos dizer com esta afirmação é que TODOS são SEMPRE iluminados pelo seu Eu Superior, mas muitos de vocês esquecem!

Alguns de vocês pediram que o seu Eu Superior o ajudasse a lembrar que você é o seu Eu Superior. Estes são os que têm maior probabilidade de lembrar que vocês estão em constante conexão com o seu Eu Superior durante toda a sua encarnação física.

Este parece ser um pedido sábio enquanto usa o seu Corpo de Luz da Quinta Dimensão nas dimensões mais altas. No entanto, a maioria de vocês que fez esse pedido esqueceu-se de um “preço alto” que você pode ter que pagar para ser tão diferente de todos ou da maioria dos humanos ao seu redor. ”

Em épocas anteriores de Gaia, bem como dentro deste Agora em algumas sociedades, aqueles que lembravam de seu Eu Superior e sabiam que eram os seus Eus Superiores foram presos, torturados e mortos por ousar pensar que eles eram “melhor do que” o humano de terceira dimensão da época.

Portanto, alguns de vocês escolheram esquecer o seu Eu Superior, para que pudessem se concentrar em qualquer karma da Terra, ou vida na Terra, que vocês tivessem para ajudar na evolução da humanidade. Essa evolução foi muito lenta e cheia de muitas guerras e "poder sobre outros seres" de alguns que vieram à Terra para "assumir o controle".

Resultado de imagem para Arcturianos despertar de gaiaFelizmente, mais e mais humanos estão escolhendo encarnar para ajudar Gaia em seu processo de ascensão planetária. 

Estes são os humanos que estão despertando AGORA o suficiente para que possam perceber e aceitar as realidades dimensionais mais altas, bem como as expressões dimensionais mais altas de seu próprio EU Multidimensional.

É dessa maneira que eles podem cumprir a missão que levaram para essa encarnação. 

Uma vez que eles percebam que eles fizeram uma conexão profunda com seu Eu Superior e as Dimensões Superiores, eles são capazes de receber informações importantes de seu Eu Superior.

Com a dedicação de ajudar os outros, bem como para ajudar Gaia, mais e mais pessoas da humanidade estão limpando seu antigo karma em uma idade jovem. Dessa maneira, eles podem se lembrar e se engajar na Missão escolhida enquanto ainda são bem jovens.

De fato, quer eles percebam isso ou não, mais e mais humanos de todas as idades estão repentinamente, ou lentamente, começando e/ou continuando sua comunicação contínua com seu Eu Superior.

Com certeza todos vocês são o seu Eu Superior, e esta frequência da Quinta Dimensão do seu corpo terrestre repousa dentro da base da sua espinha, aguardando o Despertar e a Elevação de sua Kundalini.

Quando a Kundalini desperta, ela percorre sua espinha para ativar TODOS os seus chakras. Então, seu Coração, seu Coração Superior e sua Mente podem gradualmente, ou rapidamente, ativar os 98% de seus estados superiores de consciência que estão aguardando seu completo despertar para o seu verdadeiro EU Multidimensional.

É assim que VOCÊ É o seu EU SUPERIOR.

É assim que você se torna o Mestre da sua Mente e o Guardião do seu Coração!

Se você deseja se comunicar conosco, basta “nos chamar”. Nós responderemos!

Bênçãos!

Resultado de imagem para Arcturianos despertar de gaia

Nós somos os Arcturianos e TODA a sua Família Galáctica.

Resultado de imagem para Suzanne Lie

Suzanne Lie PhD

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira

https://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares