Translate

Pesquise no blog

3 de mai de 2018

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2018


Mensagem de Jennifer Hoffman
Maio de 2018  

Aqui estamos chegando a mais um mês depois de um espetacular mês de Abril, cujas fortes transferências de energia e mudanças abriram o acesso a novos portais multidimensionais e revelaram muita densidade. 

O que vem depois para nós? Continuamos avançando, continuamos a resplandecer as nossas luzes e a estabelecer intenções ainda maiores e mais arrojadas para nossas vidas. 

É sempre o passo "seguinte" que é importante, onde agimos e como nos alinhamos e usamos novas energias para criar novos e diferentes caminhos da realidade.

Maio traz grandes mudanças de energia que se baseiam no que conseguimos até agora neste ano, especialmente em Abril. 

Mais ciclos de energia estão acabando, especialmente com Urano avançando para Touro depois de passar 7 anos em Áries. 

Quais mudanças ocorreram em sua vida e no mundo desde 2011? 

Estamos resgatando o nosso poder coletivo e lembrando de nossa soberania energética e nossa divindade. 

Os resultados são nossos para criarmos - em que tipo de mundo queremos viver? Esta é a lição de Maio e você irá ler sobre isso no Relatório de Energia de Maio.

O dia 1º de maio é tradicionalmente conhecido como Dia do Posso, que é tanto uma celebração da primavera, novo crescimento e fertilidade, quanto o chamado de socorro internamente reconhecido. É um jogo interessante de energias e um símbolo potente de onde estamos agora. 

De um lado, estamos em situações de conflito e, de outro, estamos entrando em nosso poder criativo. Em qual caminho nos focalizaremos? Um é o caminho do medo; o outro é o caminho da transformação, da evolução e ascensão.

Um dos temas de maio é o "fundo da agulha", que é simbólico para o nascimento que estamos passando, onde a porta parece tão estreita que achamos que não podemos passar por ela. 

Nós podemos, mas temos que liberar nossa bagagem energética primeiro. Não é fácil, mas já temos uma vantagem inicial com todo o trabalho que temos feito nas últimas décadas. 

Vamos pedir permissão (posso?) Ou nos dar permissão (eu posso) para criar a vida, a realidade e o mundo em que queremos viver? Esta é a pergunta principal deste mês.

Maio começa com os ecos da lua cheia de 29 de abril em Escorpião, um poderoso purificador de energia que estabeleceu um tom retumbante para um mês que será marcado por transições fortes. Note que eu disse transições, não mudanças. 

A energia da transição está disponível; temos que decidir como queremos aplicá-la para fazer mudanças. 

Veremos todos os planetas pessoais (Mercúrio, Vênus, Marte, mudarem de signos, bem como Urano que entra em Touro, terminando um ciclo que começou em 2011.

Assim, temos muita energia para a mudança, mas o que fazemos com isto e, o mais importante, o que acontecerá depois disto? 

O desejo para a mudança pode estar presente, mas se não soubermos onde isto está nos levando, ou o que acontecerá depois que fizermos as mudanças, permaneceremos onde estamos. 

É o que estive vendo com os meus clientes já há algum tempo e uma vez que eles definiram a intenção para onde as mudanças os levarão, elas são mais fáceis de fazer.

Sem um destino ou resultado, fazer mudanças apenas cria um vácuo ou um buraco em nossas vidas. Nós tentamos evitar esses espaços escuros e assustadores, então por que nós os criaríamos deliberadamente? 

É uma das principais razões pelas quais é tão difícil sair daquele espaço 'preso' porque sabemos onde estamos, onde estamos presos, não sabemos onde vamos acabar quando sairmos a céu aberto, procurando um novo lugar para pousar e esperando que seja melhor do que onde estivemos.

Usar a energia de transição de Maio exige duas coisas, se quisermos criar novas realidades para nós mesmos. 

Primeiro, temos que reduzir nossa bagagem emocional para passarmos pelo "fundo da agulha" e, em segundo lugar, temos que estar dispostos a nos permitir criar a mudança. Este é o processo de entrega que não se trata de desistir, é um processo de "permissão e recepção". 

Lembre-se de que tudo é um processo que completamos, passo a passo, e estamos fazendo essas escolhas todos os dias, mesmo que não percebamos isso. 

As pessoas em nossas vidas estão fazendo essas escolhas também quando decidem com quais energias elas podem se alinhar e se integrar.

A referência ao "fundo na agulha" é algo sobre o qual comecei a falar em 2012 e 2013, e fiz referência a isto nas previsões anuais de 2014.

“O “fundo da agulha' a que me referi muitas vezes é da Bíblia, Mateus 19:24, que diz: 'É mais fácil um camelo passar pelo fundo da agulha do que um homem rico entrar no reino de Deus. ”Creio que a referência a um 'homem rico' é um erro de tradução e deve ser 'homem sobrecarregado'. Os fardos aqui simplesmente se referem ao carma, culpa, vergonha e qualquer coisa que nos sobrecarrega, o que também se refere à dor do passado. 

É impossível passarmos pelos portais estreitos para dimensões mais elevadas, que são livres do karma, quando estamos carregando as cargas do passado ”.

A integração 3D / 5D aumenta alguns pontos neste mês com o movimento de Urano em Touro. Como Urano muda de signo a cada 7 ou 8 anos, seu impacto influencia fortemente tanto o individual quanto o coletivo. 

Resultado de imagem para planeta terra despertar de gaia
Toda a energia revolucionária que surgiu por causa da "iluminação" da vasta escuridão e corrupção no mundo com o trânsito de Urano em Áries e sua conjunção com Eris, o guerreiro da alma pela justiça, agora tem a oportunidade de se tornar ancorada em nossas realidades energéticas. Urano entra em Touro.

Descobrir a densidade do 3D é uma coisa, decidir o que queremos mudar e como isso irá acontecer é outra. 

É fácil criticar a corrupção e falar contra ela, mas torna-se pessoal quando temos que agir coletivamente, deixar de lado nossas diferenças para trabalhar por um objetivo benéfico comum, para mudar todo o sistema. 

Nós estabelecemos a base para isso nos últimos 7 anos, agora vamos ver o que podemos fazer para ativar a energia e usá-la para o bem no mundo.

Nós temos muitas mudanças planetárias neste mês também, mais do que o normal. Todos os planetas pessoais (Mercúrio, Vênus, Marte) atravessarão múltiplos signos. Mercúrio está em Áries, Touro e Gêmeos; Vênus está em Gêmeos e Câncer, e Marte se move de Capricórnio para Aquário. 

E lembre-se: Chíron mudou de signo no mês passado, passando de Peixes para Áries. O que isso significa para você? Muitos aspectos energéticos diferentes estão disponíveis para nós e você trabalhará melhor com alguns do que com os outros. 

Defina sua intenção para sua vida e, em seguida, faça as correções do curso conforme necessário. A lua nova no dia 15 está em Touro, destacando o signo bem-vindo para a entrada de Urano em Touro naquela data. 

A lua cheia no dia 29 está em Sagitário, destacando a entrada de Mercúrio em Gêmeos. Tudo isso aponta para um aumento de energia durante durante todo o mês. Mantenha sua energia alta, a transição precisa de muito foco energético.

Com todo esse movimento, potencial, transição e poder, um dos nossos maiores medos é que não usemos bem a energia, com sabedoria ou totalmente. 

Não cometamos erros, podemos sempre mudar de ideia quando as coisas não funcionarem como queremos, e temos que nos oferecer um período de "teste" antes de nos comprometermos com qualquer coisa. 

Portanto, não tenha medo de dar um passo e saiba que, se não for o que você esperava, você pode sempre voltar e tentar outra coisa. 

Vai ser um grande mês, então esteja pronto para alguns momentos extraordinários, grandes revelações, novos potenciais e lembre-se de brilhar!

Resultado de imagem para Jennifer Hoffman despertar de gaia

Jennifer Hoffman

Fonte: www.enlighteninglife.com      

Tradução de Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br    

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares