Translate

Pesquise no blog

31 de mai. de 2018

BURACOS NEGROS EMOCIONAIS SÃO DRENOS E LIMITADORES DE ENERGIA


Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Maio de 2018  

Apenas quando pensamos que as grandes mudanças de energia de Maio estavam concluídas, desde que o Mês está quase acabando, algo acontece. 

Na semana passada houve muitas mudanças na narrativa energética e um despertar em massa das pessoas. Lembre-se de que estes movimentos podem afetar o seu próprio equilíbrio energético, especialmente aqueles que são muito sensíveis à energia e aos seus movimentos.

Para o artigo desta semana estou compartilhando algo dos arquivos que é muito relevante para nós hoje e que pode ser um grande obstáculo em nosso caminho: 

- As feridas da alma e o trauma energético que criam buracos negros energéticos em nosso campo de energia. Estes podem drenar nossa energia e limitar nossa alegria de muitas maneiras, mas podemos superá-los, como você lerá no artigo desta semana.

E temos uma linda lua cheia na terça-feira, 29 de maio, que também traz muita energia emocional para a linha de frente, de modo que o tópico dos buracos negros emocionais, feridas da alma e traumas energéticos, está bem no alvo.

PERIGO - BURACOS NEGROS EMOCIONAIS A FRENTE

Deveríamos ter um sinal de alerta para nos avisar quando estivéssemos ativando nossos buracos negros emocionais, como o robô no programa de TV Perdidos no Espaço (dos anos 60) que agitava os braços e dizia "Perigo Will Robinson" quando o perigo estava se aproximando.

A próxima melhor coisa é entender quais são os buracos negros emocionais, o que os causa e como podemos evitar ser atraídos para eles.

Você já esteve sentado, cuidando de seu próprio negócio e, então, recebe uma chamada de telefone ou uma mensagem que lhe envia um tsunami emocional?

De repente, a sua vida, que você pensava que estava muito bem apenas um minuto antes, passa por uma mudança emocional, e você fica tão chateado, irritado, inseguro ou triste que você gira para um pânico emocional negativo.

Ou você está ouvindo o rádio e toca uma música que lhe recorda a sua primeira decepção amorosa e você chora durante dias?

O que acabou de acontecer? 

Sua energia emocional foi colocada em movimento porque uma conexão foi feita com um buraco negro emocional que agitou a sua energia e lhe deixou em um estado de pânico. 

Agora você tem que encontrar a fonte deste buraco negro emocional, curá-lo e liberá-lo, para que você possa trazer novas energias.

Buracos negros emocionais não são, ao contrário do que você possa pensar, espaços onde não temos energia emocional.

Eles são espaços em nosso corpo emocional onde, como os buracos negros no universo, nós temos uma concentração de energia muito densa, um reservatório que contém todo o nosso trauma emocional não cicatrizado.

Nossas memórias emocionais mais dolorosas representam os nossos maiores buracos negros emocionais, e eles são forças poderosas de negatividade. E como os buracos negros, eles drenam a energia de tudo em nossa vida.

Eles podem transformar os nossos melhores momentos em eventos tristes, porque eles são um lembrete constante de um passado doloroso.

E eles têm fortes pontos desencadeadores que podem ser facilmente ativados pelo menor evento ou situação.

Buracos negros emocionais funcionam de duas maneiras: 

- eles sugam a energia quando tentamos encontrar um antídoto para a dor;
- alteram o nosso corpo de energia, de modo que toda a nossa energia reflita a energia deles.

Quanto maior for o trauma, mais somos afetados pela freqüência e a vibração de nossos buracos negros emocionais. Pense em um aspirador gigante que suga toda a alegria, a paz e as coisas boas da sua vida. 

Você cria o vácuo para que você não se arrisque a ficar desapontado se as coisas não funcionarem para você?

O trauma emocional do buraco negro é baseado na experiência do passado, de modo que eles têm uma base de fato e verdade.

E eles são também os espaços que tentamos preencher quando chegamos a novos relacionamentos e procuramos pessoas que nos amam.

Esperamos que elas preencham o buraco negro emocional para nós, mas, como você provavelmente já experienciou, tudo o que elas fazem é tornar o buraco maior, porque elas não podem nos dar algo que já não temos dentro de nós.

Recebemos e processamos a energia universal através de nosso corpo emocional e estamos movimentando a energia ao redor durante todo o tempo.

Mas os nossos buracos negros emocionais são lembretes constantes da dor que podemos experienciar quando assumimos riscos emocionais ou abrimos os nossos corações.

Assim, criamos uma zona de conforto energética e movimentamos a energia em pequenas quantidades e na mesma frequência e vibração, geralmente em torno da energia de nossos buracos negros emocionais.

Então, quando nós precisamos realmente fazer uma grande mudança e transformar a nossa velha energia emocional, o que significa reconhecê-la e liberá-la consciente e intencionalmente de nosso corpo energético, para que outra energia possa ocupar o seu espaço, algo deve chamar a nossa atenção.

Assim, criamos um evento de vida que nos permite ver onde estamos limitando o movimento de nossa energia e que energia requer um grande movimento em vez de um deslocamento minúsculo e confortável.

E quando precisamos mudar a energia de nossos buracos negros emocionais, os lembretes chegam de maneiras que são difíceis de ignorar. Mas quando pedimos uma mudança, nós recebemos o que precisamos mudar. Agora só temos que fazer o trabalho de realizar a mudança em nossa vida.

Isto é onde nos posicionamos ou desistimos, onde devemos estar dispostos a confiar que não cairemos, se tentarmos voar na alegria, na paz, no amor e na abundância que queremos em nossas vidas.

Nossos buracos negros emocionais nos drenam, e criam uma forte vibração negativa que afeta toda a nossa energia.

Liberá-los permite que mais energia gratificante entre em nossos campos de energia e se integre em nossas vidas.

Se isto for mais perceptível para você, saiba que é porque estamos experienciando tantas descargas de alta freqüência e energia de vibração elevada que toda a nossa energia negativa está sendo acionada e precisamos estar dispostos a liberá-la para criar espaço para uma vibração mais elevada.

Isto é uma parte importante de nossa jornada da ascensão e estar disposto a fazer este nível de cura, limpeza, liberação e transformação é um passo corajoso nesta direção.  

Resultado de imagem para jennifer hoffman despertar de gaia

Jennifer Hoffman

Fonte: www.enlighteninglife.com      

Tradução de Regina Drumond

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares