Translate

Pesquise no blog

6 de dez. de 2017

SINGULARIDADE, INDIVIDUALIDADE E CONEXÃO

Resultado de imagem para despertar de gaia amor

Mensagem de Jennifer Hoffman
Novembro de 2017

É outra semana agitada que inclui uma mudança de energia da energia 11 de Novembro para a energia 4 de Dezembro. 

11 é um número difícil de gerenciar porque como o primeiro número de mestria, ele pode introduzir um nível de despertar espiritual e saber para o que não estamos preparados.

E tivemos isto desde Agosto! Agora Dezembro vem com uma energia mais estável e ancorada e esta última semana de Novembro nos ajuda a nos prepararmos para isto.

Nesta semana teremos grandes mudanças e transmissões de energia que levarão a mais despertar e consciência. 

Astrologicamente, temos muito apoio de Marte, Júpiter e Eris. Saturno e Mercúrio estão viajando juntos (muita expressão do Karma acontecendo), assim como Netuno seguindo direto, removendo um pouco do nevoeiro que nos rodeou.

Então, temos a contínua quadratura Saturno/Chiron que foi um participante fundamental em nosso despertar durante todo o ano.

Esta é a revelação da ferida da alma, o término do paradigma do Curador Martirizado, a escolha de estar no serviço como um servo, ou no serviço como um farol de luz.

E temos, também, uma lua cheia! Com tantas coisas acontecendo nesta semana, pode ser um pouco opressivo saber o que fazer, assim a mensagem canalizada do Arcanjo Uriel que fala sobre a singularidade, a individualidade e a conexão, que é a interligação de nossa unanimidade, a centelha de luz única que incorporamos, e a interligação disto tudo, é muito apropriada.

A separação que está sendo criada pelo ciclo da ascensão é um processo de distinção espiritual designado a permitir que novos níveis de frequência e vibração energética coexistam na Terra. 

É a revelação da jornada da multidimensionalidade como um processo de muitos níveis que permite que todos experienciem este ciclo energético de transformação a seu modo.

Esta é a criação do “Céu na Terra”, a integração de frequências mais elevadas na densidade da terceira dimensão.

É uma separação que traz atenção à singularidade que é a unanimidade ou a consciência da alma única da qual todas as energias fazem parte, a individualidade que é a centelha da divindade que cada um de vocês incorpora, e a conexão que toda a energia compartilha em sua unanimidade.

A singularidade é a presença da alma que une todos os seres no universo. Você é parte da unanimidade, a energia da alma que tem um número infinito de expressões.

Assim como uma gota de água é parte de um oceano, cada um de vocês é um aspecto da alma, um mar de almas, cuja vasta expansão inclui todas as almas.

A reunião de toda a energia da alma é a jornada da congruência, a consciência da emanação Divina que todos compartilham.

A individualidade é a expressão que cada um de vocês incorpora como uma centelha da luz divina.

Embora você seja parte da unanimidade ou alma, como você escolhe expressar esta energia da alma é única para você, a sua missão de alma, seu caminho de vida e a sua cura.

Apenas você pode incorporar a centelha única da energia do mar de almas que você escolheu para esta vida. 

Apenas você é a expressão única desta centelha da divindade no mundo. E apenas você é capaz de usar esta energia para a sua jornada de cura para a totalidade, até à congruência.

A conexão é a energia que liga todas as centelhas únicas da luz divina, umas com as outras. Todas as almas estão conectadas energeticamente, de modo que o que ocorre na experiência de uma alma está disponível a todas.

Isto também se reflete em sua conexão compartilhada com a rede de energia da Terra; tudo é um grande sistema de energia.

Você nunca está separado desta conexão e nunca pode ficar separado desta conexão. Até mesmo quando o seu espírito deixa o corpo físico, você está ainda conectado com todas as outras luzes, com todas as outras almas e com a Terra, para sempre.

Singularidade, individualidade e conexão são a incorporação da Trindade Divina, mente/corpo, emoções e espírito. 

É o fluxo da energia através da estrutura desta trindade que cria o movimento da cura para a totalidade, até à congruência, o que expande o paradigma da 3D para receber frequências mais elevadas, e, então, o que abre a 3D para maiores aspectos da multidimensionalidade.

O fluxo de energia do divino com o humano cria a presença divina do céu na terra. É o portal para a multidimensionalidade que é expresso unicamente através de você como um humano divino. Esta é a sua jornada para o lar.

A “cura” da Terra é criada lembrando a singularidade de todos, a centelha única do mar de almas que você incorpora, e a conexão que você tem com todos e com tudo, em todos os lugares.

Sua ascensão é parte do ciclo geral da ascensão; o que você cria para si mesmo você cria como um potencial para todos. 

A jornada única de cada pessoa inclui a conexão e todos fazem parte da singularidade da unanimidade que é a centelha divina de luz que cada um incorpora como o emissário de luz que você é para a Fonte, o caminho da ascensão e um para o outro.

Resultado de imagem para Jennifer Hoffman despertar de gaia

 Jennifer Hoffman

Fonte: www.enlighteninglife.com      

Tradução de Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br    

https://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares