Translate

Pesquise no blog

23 de dez de 2017

A MUDANÇA ENERGÉTICA NA CONSCIÊNCIA - Encontrando Coragem Para Evoluir


A energia agora está puxando, indo para dentro. Isto acontece parcialmente devido a Mercúrio retrógrado, mas em grande parte devido à mudança energética sísmica na consciência e o despertar coletivo acontecendo em todo o planeta.

Estamos sendo confrontados com nossas sombras. Estamos sendo convidados a fazer escolhas. E nossas escolhas importam. 

Nós escolhemos olhar o telefone ou passar algum tempo com as pessoas ? Recolhemos um lixo do chão ou seguimos caminhando, assumindo que não é nosso problema ? 

Nós sorrimos ou oferecemos uma palavra ou um gesto amável aos sem-teto que cruzamos pela rua, ou caminhamos fingindo não vê-los ?

Sim, estes pequenos momentos são importantes. 

Mesmo que pareça que ninguém está olhando, nossa alma está.

O que você vai escolher ? 
Vai ouvir a sua voz interior que cutuca você para viver como deseja viver ? 
Ou cederá ao medo e se preocupará por ser diferente/louco/estranho/sozinho/sem dinheiro ? 

Estamos enfrentando nossos medos mais profundos e estamos sendo convidados a confrontá-los de uma vez por todas. 

É hora de liberá-los para que possamos nos expandir completamente para quem realmente somos. Nossa alma deseja sair e ser livre.

Oh, sim, é como descascar as camadas de uma cebola, trabalhamos durante anos nos libertando da programação e condicionamento das instituições que tentam nos manter sentindo pequenos, com medo e completamente alheios aos nossos incríveis poderes (como curar doentes apenas enviando luz para ele, semelhante a Cristo ou a qualquer outro curador místico).

Ninguém disse que isto seria fácil. Mesmo que nosso estado natural como seres humanos seja a alegria, não quer dizer que é fácil o tempo todo. 

(Lembre-se, estabelecemos isto para nós mesmos como parte do nosso contrato de alma.) Caso contrário, como cresceríamos ? Afinal, a nossa missão em cada vida subsequente é melhorar, evoluir.

Então, o que vai ser ? É preciso coragem. É preciso muita coragem. 

Eu me considero uma pessoa muito corajosa, mas também enfrentei meus lados sombra, e é preciso muita disciplina interior, fé, paciência e confiança na orientação superior (eu tenho passado algum tempo nos registros Akáshicos).

Aqui estão algumas coisas que podem ajudá-lo em sua liberação e expansão. Alguns delas podem surpreendê-lo.

Pare de Tentar Tanto

Sim está certo. Só por um tempo. Apenas permita-se estar presente e parar de tentar. Aproveite a sensação do Sol em seu rosto. 

Passe algum tempo com aqueles que você ama (crianças e animais são especialmente maravilhosos). Sim, visualize como você quer que seja a sua vida. Anote. 

Então, depois esqueça disso, assuma como um fato consumado. Tentar muito fazer algo acontecer é baseado em um estado de falta. E esta vibração de falta não se alinha com uma vibração de abundância. 

Trata-se claro, de aumentar a sua vibração, mas não a ponto de tentar viver no futuro o tempo todo, como se você não fosse perfeito (porque você é perfeito ! Você está sempre se expandindo, assim como o Universo, que também é perfeito). 

Então, apenas relaxe e viva.

Busque Informação

Reúna recursos (vídeos, artigos, sites) para ajudá-lo a entender o que está acontecendo com a Terra, com a humanidade e com você em sua vida. Isto irá desencadear algo no seu interior que você já conhece. 

Você lembrará o que esqueceu de suas encarnações em corpos humanos. Isso inclui aprender sobre a verdade e a realidade em que vivemos há milhares de anos. 

Mas use o seu discernimento sobre o que encontrar na internet. Muitos sites são baseados no medo, e se um artigo/site causar medo, não se baseia no amor e não é para o seu bem mais elevado. 

Encontre recursos que ressoam com você e o elevem, que você possa absorver (mesmo que possa ser difícil de entender completamente a quantidade de informação que pode ser chocante… além do que você já experimentou até agora).

Processe Suas Emoções

Quando realmente vemos o que foi feito para nós, é muito fácil ficar com raiva. Depois passamos pelos estágios de sofrimento. 

Realmente negação, raiva, barganha são os três que muitas pessoas estão passando. Esperamos que a depressão seja uma fase temporária quando estiver presente. 

Tenho notado que às vezes algumas pessoas que despertam ficam presas em uma fase, com raiva ou depressão.

Então, fale sobre o que está sentindo, mova o seu corpo, grite/corra, escreva/cante, faça qualquer coisa para se expressar, liberar e espere a emoção se afastar. Finalmente, você chega a aceitação.

Desenvolva Seus Presentes Intuitivos, Aqueles Que Todos Nós Temos

Ao tocar na sua intuição e no reino espiritual, você receberá um nível de orientação, apoio, encorajamento e informações úteis para qualquer área da sua vida. 

É como ter sua própria equipe pessoal de treinadores/terapeutas/melhores amigos à sua disposição sempre que precisar. 

Eu pessoalmente amo os anjos, pois eles são puro amor, conectados diretamente à Fonte de amor mais alta que existe (Criador ou o termo que você escolher). Eles me protegem de qualquer energia negativa e inferior (por isto que estou escrevendo estas palavras agora para você). 

O reino espiritual já está falando com você de qualquer forma, é este sussurro impulsionando-o a fazer o bem. Quando você começa a aprimorar esta capacidade de ouvir, ouça e confie em sua equipe de suporte, sua vida fluirá pelos melhores caminhos. 

Eles querem muito se conectar conosco, precisamos apenas aprimorar nossa capacidade de ouvir, compreender e então simplesmente pedir ajuda ! 

Você pode fazer isto simplesmente imaginando uma luz em seu coração, como uma bola incandescente, todos os dias, e expandindo a luz do topo da cabeça para a Terra, como um pilar de luz. 

Essa luz gera cicatrização e traz informações (recebemos conhecimento universal Divino para começar).

Escute e Confie na Sua Intuição

Isto é mais fácil dizer do que fazer. Acredite, passei muito tempo tentando obter respostas de outra pessoa. E às vezes isso realmente me ajudou. Mas depois de obter muitas leituras psíquicas e treinamento pessoal, percebi que estava procurando a confirmação do que eu já sabia. 

Só que não confiei na minha intuição. Agora eu confio e estou ouvindo seus conselhos e orientações. Muitas vezes este conselho é completamente oposto ao que os “especialistas” me dizem para fazer. 

No fundo, todos sabemos melhor o que é certo para nós do que qualquer outro.

É um momento estranho e maravilhoso para estar vivo. Sim, haverá alguns que escolherão um caminho de medo, e para eles a realidade pode parecer diferente do que realmente é agora. 

Mas para outros que escolherem um caminho de coragem, sua realidade será de liberdade. 

Livre de limitações, livre de padrões de confinamento, livre de pensamentos e emoções prejudiciais, livre para se expandir, curar, amar e compartilhar. 

É emocionante pensar como será o mundo que imaginamos viver. 

É realmente um tempo diferente de qualquer outro. 
Entre no fluxo e experimente a magia !

Resultado de imagem para Rachel Horton White

©Rachel Horton White

Fonte: wakeup-world


http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares