Translate

Pesquise no blog

28 de nov. de 2017

PERMITINDO UM NOVO MODELO


Estamos aqui dirigindo nos a você mais uma vez com nosso reconhecimento e encorajamento. Continuamos a patrocinar e apoiar o seu despertar. 

O ambiente de 3ª dimensão em que você se inscreveu quando decidiu encarnar está intensificando o processo de decomposição. As energias e os padrões que sustentaram esta matrix desafiante de ilusão estão sendo revelados.

Mais e mais indivíduos estão acordando e percebendo que eles realmente são criadores divinos. O processo deste despertar foi lento e estável para alguns e para outros foi um despertar repentino e bastante intenso. 

No entanto, quando um indivíduo expande sua consciência para fora da caixa mental limitada, ele não pode retornar totalmente ao estado inconsciente de sua mente. Muitos de vocês que leem essas palavras entendem o que estamos compartilhando.

Nós celebramos o seu despertar, no entanto, isto já ocorreu e nós agora encorajamos você a continuar expandindo sua compreensão de quem você realmente é e seu papel na ancoragem consciente de uma nova matriz energética de luz que sustenta a vida.

Em seu processo de despertar, fique atento para apoiar um ao outro. Use as ferramentas que suportam e ancoram sua expansão. 

Use frequências de som, mediação, movimento e conexão com a energia oferecida pelo seu planeta. Continue a lembrar de se desconectar das limitações oferecidas pelo antigo paradigma. Tudo o que você conhece está mudando, mudando e se transformando em uma realidade diferente.

Você está em um processo de ascensão; como um ser multidimensional divino, você poderá viajar, se mover e mudar de uma dimensão para outra com facilidade.

Cada vez que você ascende a uma frequência ou dimensão superior de consciência e retorna a esta realidade terrestre da 3 dimensão, você traz códigos expandidos. Estes códigos ficam disponíveis para todos os viajantes terrestres.

Muitos seres despertos continuam a trabalhar diligentemente na restauração da grade de energia em torno do planeta. 

Aqueles que estão fazendo esse serviço muitas vezes estão seguindo um impulso interno ou uma orientação para se mudar, viajar ou viver em uma determinada área. Ao fazê-lo, eles deixam um código energético ou impressão à medida que se movem.

Por seu trabalho dedicado, as redes de energia estão sendo restauradas, permitindo que um novo modelo ou matriz seja ativada e alinhada com o Centro Galáctico.

Muitos seres despertos também estão fazendo trabalho e serviço estelar, mantendo uma clara frequência de gratidão, amor e compaixão em vez de medo e outras emoções e energia equivocadas. Ao manter uma frequência holística e equilibrada, eles adicionam força à grade do novo modelo.

Nós o reconhecemos enquanto você lê essas palavras sabendo a verdade. Você está aqui para mudar, transformar, agitar as velhas realidades disfuncionais. Você está aqui consciente ancorando a luz.

Você está criando uma ponte ou grade para as outras dimensões. Você não deve ficar preso neste ambiente limitado, hostil.

Muitas vezes, observamos quão facilmente você pode se soltar ou ser puxado para uma vibração ou frequência inferior. 

Esse é o fascínio desta matrix ou modelo disfuncional. Permita-se imaginar e praticar a mudança para as dimensões mais elevadas.

Sabemos que muitos de vocês experimentam isto, além de perceber que está ocupando mais de uma dimensão. Praticar esta habilidade e capacidade é sua por direito de nascimento como um cidadão galáctico que você é.

Não existe nenhum julgamento a respeito disso, é simplesmente uma observação que sabemos que você também reconhece. 

Muitas vezes afirmamos que as emoções são contagiosas. Como ser empático você costuma combinar a energia que o rodeia. A tarefa importante é conhecer isto e simplesmente lembrar de usar sua consciência para transformar o que você encontrou.

Neste processo de despertar, é importante sempre ser gentil com você mesmo e lembrar que seu corpo físico está se ajustando a sua expansão espiritual despertada. 

O corpo físico está realmente mudando a nível celular. Isto tem acontecido por muitos anos e agora está acelerando. Então, lembre-se de ouvir as mensagens do seu corpo, mantenha-se em parceria com a consciência de cada célula.

Você pode ter experimentado ou enfrentando a reação do corpo ao aumento do fluxo de energia.

Algumas dessas reações podem se manifestar como febre, calafrios, vertigem, coceiras, palpitações cardíacas e outros sintomas que vão e vem.

Seja responsável pelo cuidado da sua forma física, pois ela está passando por uma transformação interna.

Procure assistência profissional se sentir que deve fazê-lo, também tenha a responsabilidade de nutrir-se com alimentos saudáveis. Fique fisicamente e energeticamente ancorado em sua base terrestre.

Coma alimentos saudáveis, mantenha-se hidratado e passe algum tempo em um espaço silencioso. Essas sugestões, lembretes e cuidados permitem que seu corpo físico combine energeticamente sua consciência expandida com seu corpo energético.

Use sua consciência de alquimista para transformar a energia dos alimentos que você ingere, as energias equivocadas que você encontra para restaurar e expandir seus códigos de DNA para o projeto original.

Toda sua ação consciente apoia sua evolução pessoal e a ancoragem de sua consciência de criador divino.

Lembre-se de praticar e usar as ferramentas de sua imaginação, suas intenções focadas e sua capacidade de transformar qualquer energia desqualificada com a qual você tem contato.

Honre e confie em si mesmo, sua orientação e seu trabalho. Lembre-se de permanecer no momento do AGORA. Com sua atenção focada e presença no AGORA que você é mais poderoso.

Você está aqui para transformar esta realidade limitada da 3ª dimensão. 
Você está aqui para semear e ancorar um novo modelo de sustentação da vida. 
Você está aqui para criar a ponte ou portal para as dimensões superiores. 
Você está aqui carregando a frequência que acelera e estimula os outros a despertar para quem eles realmente são. 
Você está aqui como alquimista qualificado, transformando e transmutando qualquer padrão limitado desta velha matriz. 
Você está aqui como reparador cósmico profissional desta grade e matriz de energia.

Estamos maravilhados com você, com o seu trabalho e serviço dedicado, à medida que você continua a transformar esta realidade terrena da 3ª dimensão.

A humanidade está literalmente despertando em massa, forçando todas as energias desqualificadas a serem reveladas.

Assim que estes padrões e comportamentos negativos são tornados públicos, eles podem ser transformados por luz alquímica consciente e você foi e é uma força poderosa para o que está ocorrendo agora. 

Estamos sempre disponíveis para apoiar, encorajar e lembrá-lo de sua magnificência.

A Equipe

Resultado de imagem para Peggy Black

©Peggy Black

Fonte: http://www.morningmessages.com

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares