Translate

Pesquise no blog

7 de nov. de 2017

É TEMPO DE LIBERAR O MEDO - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
07/11/2017

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de liberar o medo, amados!

O medo surgiu quando o amor foi se afastando de vossos corações e de vossas vidas; a compreensão de vossas missões deixou de ser clara e a insegurança tomou conta de vossas vidas.

A dúvida dos passos a dar gerou a incerteza no futuro, e vosso presente passou a ser vivenciado nas lembranças de um passado fracionado pelas muitas e muitas encarnações de vossas almas.

A confusão tomou conta de vossas vidas, e refletiu-se em vossa realidade; o medo se instalou soberano gerando combustível para o egoísmo e para a ilusão de que o sofrimento era necessário para tornar-vos merecedores da vida eterna.

A vida é eterna, amados! É tempo de reconhecer que vossas almas são partículas de uma mesma essência, a essência do Criador que vos criou para que pudesses reconhecer, na aparente separação refletida no mundo da ilusão, a unidade da vida, unidade que se reflete pela comunhão de todos os seres habitantes de vosso planeta.

Voltai, pois a essência do que sois, amados!

Voltai à semente para que possais reconhecer que a vida é o reflexo do amor do Pai, não do medo.

O Pai desconhece qualquer energia que não seja amor e seus filhos, todos vós habitantes da Mãe Terra, tem o poder e o dever de refletir esse amor, preenchendo com sua vibração todos os espaços, para que o medo se dissolva e revele o verdadeiro viver.

Sim, o verdadeiro viver é pleno, constante, alegre, saudável, próspero e feliz.

Viver é uma dádiva concedida pelo Pai a todos os seus filhos, para que todos reconheçam, na dualidade, as duas faces de uma mesma moeda, o amor – que vem acompanhado da plenitude do ser – e a dor – que se faz acompanhar pela dúvida que gera guerras, sofrimento, discórdia e escassez.

Tendes o livre-arbítrio, amados, para escolher entre essas duas faces.

Tendes o poder que revela a sabedoria para concretizardes o vosso propósito.

Utilizai, pois vosso poder para dissolver o medo que limita o vosso viver.

É tempo de olhar para vossos desafios não como castigos que vos fazem sofrer, mas sim como oportunidades de galgardes mais um degrau na busca de tornar realidade o viver com amor, viver para o amor, viver em gratidão.

O amor só pode preencher vossas vidas quando escolherdes não mais dar vazão ao egoísmo e a ingratidão, para exercitar com muita determinação o propósito que vos trouxe ao mundo da ilusão, revelar a plenitude do que sois para vivenciar a felicidade que tendes direito como filho do Criador.

Escolhei, pois liberar as camadas e camadas de escuridão que envolve vosso ser trazendo-vos somente dor, limite e escassez.

Buscai a luz contida em cada forma de vida que convive convosco na Mãe Terra, vendo em todos parte do que sois, compreendendo que o outro reflete o que sois e por consequência precisa ser compreendido e amado, porque só o amor tem o poder de mudar.

Mudar vossa realidade, mudando vosso comportamento, reconhecendo que vossa ansiedade pode ser dissolvida na compreensão que exige de vós colocar em cada pensamento, cada emoção, cada ação, o amor que jaz enterrado no âmago do vosso ser e que necessita vir à tona para ser compartilhado, gerando a transformação necessária para que o mundo volte a refletir a unidade do Criador.

Uni-vos, pois, abraçando todos os povos, todas as raças, todas as religiões; o abraço tem o poder de unir eis que o abraço reflete a unidade das batidas de todos os corações, corações que se comunicam e que se alimentam da compreensão de cada ser.

O mundo precisa de amor não de medo.

Ajudai a alimentar o amor no mundo mostrando através do amor revelado por vossos corações que é possível sim reunir os apostos, transformar em paz todo o ódio que alimenta a separação e as guerras, dissolvendo as fronteiras criadas pela mão do homem, para que a riqueza e a pobreza se equilibrem e reflitam a verdade de que tudo é para todos, porque tudo vem de Deus para todos os seus filhos sem nenhuma distinção.

Bem amados, buscai o equilíbrio em vossas atitudes, e que esse equilíbrio seja o reflexo do equilíbrio de vossas mentes e corações que não mais admitem qualquer tipo de escassez na vida dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...


 Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoocom/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares