Translate

Pesquise no blog

29 de nov. de 2017

A CAPACIDADE DE LEMBRAR QUEM VOCÊ É FOI RESTAURADA


Lembrar quem você é tem sido repetido no nosso despertar, para que possamos começar a exercer o poder que temos. 

Muitas pessoas conseguiram usar várias ferramentas e métodos para adquirir este entendimento. Apesar disto, muitos seres humanos despertos tiveram um momento difícil por causa da grade de controle da Matrix. 

Sempre houve um plano para ativar a lembrança, e esse plano foi ativado para o próximo nível.

Você poderia pensar que ler blogs com este tipo de informação tem sido um pouco como ir à classe da nova Terra. 

Existem muitas classes que você pode seguir, mas nem todas as classes ressoam, quando você encontra um fio que realmente desencadeia algo, você constrói a sua verdade. 

Estas classes tiveram um tema relacionado para tentar desencadear a memória de quem você é. 

Qualquer informação que o lembre que você é uma centelha divina do Criador é a mais alta e melhor informação para você, ela o conecta à luz que ativa as fitas do seu DNA adormecido.

Parte de sua codificação do DNA é etérica. 

Esta é a parte que tem as habilidades superiores, além dos cinco sentidos que usamos diariamente. 

Esta é a parte do DNA que tem as memórias da alma de todas as suas experiências. 

Para aqueles que praticam suas habilidades de sexto sentido, as memórias podem ter se manifestado antes sobre quem eles são ou foram desde ser uma centelha do Criador até chegar a este planeta. 

Algumas pessoas usaram outros métodos, como regressão de vidas passadas, para descobrir quem eles foram em uma vida paralela ou no passado. 

Algumas pessoas tiveram experiências perto da morte para mostrar-lhes a vastidão de quem são e lembrá-los do amor incondicional encontrado na Fonte. 

Plantas medicinais têm sido usadas por algumas pessoas, a fim de lhes mostrar que tudo é energia, tudo está conectado, e tudo vem do Criador.

Você poderia dizer que será capaz de em breve olhar para trás sobre estes métodos e rir sobre tudo o que fizemos para recuperar nossas memórias. 

Agora será mais fácil do que nunca acessar a memória do seu DNA porque você já está em um nível multidimensional. 

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA DNA

O plano era de que, à medida que o sistema da Matrix baseado em medo começasse a entrar em colapso, a parcela do nosso DNA que executava o programa específico de “esquecer quem você é” fosse retirado e substituído pelo programa de “lembrar quem você é”. 

Isto foi implementado com sucesso em 19 de novembro de 2017.

Para que a humanidade faça uma escolha informada sobre qual Terra gostaria de escolher ou onde gostaria de ir quando deixarem a antiga Matrix da Terra, faz todo o sentido que ter suas memórias restauradas. 

Ter a memória bloqueada foi uma parte natural do processo de encarnação e fazia parte do experimento. 

O Criador estava curioso para saber como alguém encarnado na densidade inferior encontraria seu caminho para casa depois de esquecer que era uma parte do Criador. Infelizmente, o experimento foi sequestrado e as almas ficaram perdidas no experimento por muito tempo.

Existem algumas sementes estelares que vieram encarnar no experimento e que são de reinos fora do espaço e do tempo. 

Estes especialistas vieram trazer códigos que mudariam o programa que estas pessoas estavam experimentando. Embora estas sementes estelares tenham sido atacadas no dia em que apareceram no planeta, eles sempre foram protegidos e agora é o momento em que muitos deles estão começando sua “verdadeira” missão. 

Muitos deles esqueceram quem eram como todos os outros, no entanto, eles sempre mantiveram uma sensação de saber o que deveriam fazer, o que lhes permitiu navegar na Matrix. 

Estas sementes estelares estão executando a tarefa de remover os códigos de “esquecer” e substituindo pelos códigos de “lembrar”.


Se você quiser fazer um exercício visual para acessar estes códigos, se concentre em um dodecaedro giratório de 12 lados que foi trazido para o meio da Terra. 

Ele está pulverizando luz dourada codificada. Imagine que a luz entra em cada célula do seu corpo, preenchendo com um novo programa. 

À medida que cada pessoa recebe estes novos códigos e remove o código de “esquecer”, ele se espalhará por toda a humanidade, já que estamos todos conectados. 

Os códigos estão disponíveis para todos os que escolhem questionar o que está acontecendo em sua vida, pois sua realidade continua a se dissolver.

Quando estiver ao seu alcance auxilie aqueles que podem ter um momento difícil quando as memórias de “casa” começarem a inundar seu cérebro. 

Tudo o que eles pensavam que seria verdade em sua vida hoje parecerá completamente insignificante. 

A razão pela qual os galácticos esperaram cinco anos depois de 2012 para corrigir esta parcela do DNA é que a maioria das pessoas, inclusive as despertas, não estavam preparadas para este passo em 2012, para o impacto psicológico desta memória retornar antes da consciência se expandir e da frequência vibracional se elevar. 

O aumento teria sido psicologicamente devastador para muitas pessoas. Não era tanto sobre a humanidade falhar em aumentar a consciência, pois havia um número sem precedentes de pessoas que tinham feito isto. 

A razão pela qual foi adiado é que a probabilidade de trazer mais pessoas para a nova Terra do que o planejado era muito alta e a decisão foi tomada nos reinos superiores para conceder mais tempo para que mais pessoas fizessem a mudança para uma linha de tempo superior.

Quando as pessoas ao redor do planeta perceberem que nunca morremos, somente mudamos de frequência vibratória, que todas as vidas estão acontecendo no AGORA e que elas têm a capacidade de sair do tempo para visitar o Criador ou outro tempo de vida em uma das formas de sua alma, Todo o mundo mudará rapidamente. 

Ninguém vai querer controlar o outro, pois eles vão perceber que estão apenas se controlando. Não haverá mais guerras, pois parecerá completamente ridículo prejudicar outra pessoa. 

A humanidade como um todo quer escolher algo diferente e é quando o modelo da nova Terra será completamente deslocado para o novo DNA, assim como os códigos de “lembrar”.


©Michelle Walling

Fonte: http://howtoexitthematrix.com/2017/11/20/ability-remember-just-restored/

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

https://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares