Translate

Pesquise no blog

20 de nov. de 2017

A DEDICAÇÃO DE CADA SER AO TRABALHO O SALVARÁ - Mensagem Mestre Ramatis


Discípulas amadas, a paz vos desejamos! O trabalho na seara que escolhestes exige de vós, pequenino grupo, disciplina diferenciada dos demais trabalhadores desta Casa Servos de Jesus.

Aceitastes voluntariamente as tarefas a vós confiadas por Instrutores Maiores, que sinceramente tocados pela ignorância e miséria desta humanidade, aproximaram-se da Terra, abandonando suas dimensões de paz e harmonia para dedicarem-se, zelosos, ao cuidado dos irmãos atrasados na jornada evolutiva.

Sois suas vozes, recebendo as mensagens enviadas pelos Instrutores Maiores à humanidade terrestre, sofrida e negligente, pois que muitos se encontram psicologicamente prontos para despertarem e necessitam apenas que vibrações harmônicas enviadas do mundo invisível cheguem até eles.

Foram muitos aqueles que se colocaram à disposição das Hostes de Luz para recebimento das mensagens de amor, de paz e de alerta que vos enviamos. 

Porém, muitos desistiram ante as provas aspérrimas que enfrentaram, não sendo capazes de permanecerem fiéis aos seus compromissos espirituais. 

Só lamentamos por esses irmãos, filhos amados do nosso coração, pois entregues ao mar revolto dos acontecimentos planetários, seguirão com a massa humana para planetas expiatórios, não por castigo, mas porque os alunos rebeldes, negligentes, muitas vezes preguiçosos e sem coragem não alcançarão a graduação necessária para habitar a Nova Terra. 

Tornarão a tentar realizar suas tarefas no futuro, com um grau  ainda maior de dificuldades.

Portanto, filhas amadas, vimos congratular-vos pelas tarefas realizadas e alertar-vos que as dificuldades se avolumam a vossa frente. 

Porém, não desistais de lutar pelo vosso progresso, atendendo ao chamado das Hostes de Luz, em benefício desta humanidade.

Não julgueis vossos irmãos que ainda não compreendem os sacrifícios necessários para ascensão espiritual. 

Segui trabalhando, mãos operosas em favor do próximo carente, em favor das tarefas de cunho moral e espiritual, superando cada prova com coragem e fé, como vindes realizando até esse momento.

No plano invisível “hordas de seres inferiores e deformados” saem da contenção de suas cidades infernais para a superfície da Terra e os confrontos entre a Luz e as Trevas tornam-se quase ininterruptos.

A humanidade invigilante recebe, em seu íntimo, os impactos inferiores, não conseguindo a criatura encarnada controlar os seus instintos e, somando-se a isso as vibrações pérfidas dos irmãos das sombras tornam a vida no planeta o caos previsto para o Apocalipse.

Ide, filhas amadas, divulgai ao mundo que corre célere a separação do joio do trigo, dos lobos das ovelhas. É tempo de aderir aos Postulados de Jesus para alcançar um Mundo Novo que não tarda a raiar.

Da mesma forma que ocorreu com outros trabalhadores, muitos caminhos vos serão apresentados. A escolha por onde devereis seguir é pessoal. Isso acontece com todos. A cada dia devereis buscar motivação para continuar o trabalho conosco. 

Não podemos decidir por vós. No entanto, se o caminho que escolheres vos afastar das tarefas espirituais com que estais comprometidas, reavaliai, pois nada, nesse momento, é mais importante do que vossas almas, que faliram muitas vezes por medos, dúvidas e apegos vãos.

Que vossas escolhas sempre vos conduzam à transformação, adiada por milênios. Bem sabeis que não será a religião que salvará a criatura, mas o esforço de cada um no cumprimento da programação a qual  conscientemente atrelou-se.

A transformação moral, nessa hora, é mais importante, porque as tarefas abandonadas outrora queimam em vossas consciências e buscais, sofregamente, a redenção perante as Leis de Deus.

Não tenhais medo do sofrimento, da penúria, da dor! Falanges de Seres de Luz vos acompanham, guiando-vos no caminho da redenção.

Sois nossas pupilas amadas! Acompanhamos o vosso despertar e seguimos convosco nessa hora, muito mais próximo do que possais sentir.

Vosso Mestre Ramatis convosco.

Superadas as tarefas do momento, outras virão! Mantende-vos unidas em torno de Jesus, pois Sua Presença Amiga não se afasta de vós! O Seu Coração Magnânimo abarca a humanidade e Sua Luz inunda toda a Terra.

Jesus é o Roteiro Sublime, o Exemplo Maior que deveis seguir, filhas. Sois as pescadoras de almas, em nome de Jesus.

Salve, a Força! Salve, a Luz que vos guia!

Salve, o Mestre Jesus!

Resultado de imagem para ramatis despertar de gaia

Mestre Ramatis

GESH – Outubro/2017 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

http://extraseintras.com/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares