Translate

Pesquise no blog

7 de out. de 2017

NÃO HÁ COMO PARAR GAIA: As engrenagens da mudança para a 5ª Dimensão estão se movendo


O campo base está mudando de intensidade agora. Você pode vê-lo refletido na loucura em geral no mundo, com (alguns) líderes sendo desafiados por eventos fora do seu controle. 

Claro que é jogado no microcosmo da única maneira que sua consciência pode lidar, ameaças e táticas de intimidação no parquinho pelos meninos maus. O ego faz isto quando sente a perda do poder, quando a identidade é desafiada. 

Para mim, isto é apenas barulho e espuma, provocado por grandes ondas de energia, que agora estão se espalhando no fluxo dimensional superior de Gaia. É de vital importância que não fiquemos cegos pelo drama, distraídos com a cegueira óbvia. 

Devemos olhar através das palavras, gargalhadas e espasmos. Devemos ver o que não somos, e nos sintonizar com o que realmente somos…

A Mãe Terra Está Salva !

Muitas pessoas na linha espiritual ainda falam em “salvar a Mãe Terra”, que devemos aplicar nossas energias para curar esta grande alma divina. Eu digo a você…

“Ela já está salva !”

Ela já entrou em uma linha irreversível de eventos, que verá a 3a. dimensão limpa da densidade distorcida, e seu magnífico EU superior acionado, com todo o seu esplendor renovado.

E não há nada, ninguém, nem qualquer organização de “geoengenharia”, que seja capaz de fazer algo para detê-la.

Embora seja incompreensível pensar que uma alma estelar de bilhões de anos dependeria da mão amiga da humanidade (ou então que seja controlada por ela) quando ela está perto de meros nano segundos da mudança, na grande escala de tempo cósmica.

No entanto, existe um certo grau de verdade no equívoco, Gaia está mantendo o espaço para que o máximo de almas se desliguem da baixa densidade, de modo que a mudança possa ser tão gentil e abrangente quanto possível.

Aqui está uma perspectiva sobre a mudança da 3ª para a 5ª dimensão da Terra.

Não se Distraia da Verdadeira Fonte

O importante agora é reconhecermos a intensidade da energia, a velocidade que ela alcançou, refletido na insegurança mostrada pelos controladores da sociedade, para permitirmos progressivamente que a energia nos leve internamente a quebrar os limites da velha consciência, os laços de ancoragem, para que nossa própria alma seja posta à deriva, na maré crescente do fluxo de realinhamento.

Então, e as maquinações e o machismo mostrados pela liderança mundial ? No que isto faz parte da grande mudança ? Nada. Nada. Zip, fecho eclair. A única coisa que realmente pode fazer é distrair, fazer drama e tornar o espetáculo barulhento e ruidoso, para que você pare de olhar para o seu interior, onde a verdade se encontra.

E isto sempre será uma escolha, SUA escolha. Sua consciência, SUA alma, não pode ser encaixotada e controlada por ninguém, a menos que você permita que aconteça. Lembre-se, a grande mudança é interna, determinada somente por você.

Forjando a Alma

Isso não quer dizer que a mudança interna não se reflete no mundo exterior, é claro que se reflete. E está na interação desta aparente realidade que conseguimos decidir quem somos e, portanto, forjar nossa alma.

Portanto, não se trata de se desligar do teatro, trata-se de desempenhar o seu papel, mas em vez de criar um drama de telenovela, que ótima obra-prima você pode manifestar ?

Quem é Você ?
Quão grande você pode realmente se tornar ?
O que a sua alma realmente está querendo expressar ?

Neste momento todas as possibilidades estão abertas, todas as paisagens estão tomando forma para que você possa forjar quem você é verdadeiramente, neste ótimo espetáculo que se desenrola em frente e ao redor de nós.

Cuidado com as maquinações dos poderes escuros que estão cada vez mais ousados. Mas não tenha medo disto, como pessoas espiritualizadas, sabemos muito bem que aqueles que tentam controlar, só estão sendo capturados em nós karmicos cada vez maiores.

Então não fique cego pelo drama, não seja enganado em acreditar que é mais importante do que realmente seja.

Acima de tudo, sejam quais forem as falsas bandeiras do tamanho de um foguete, elas tentam enganar, não se distraia da única fonte verdadeira de criação autêntica, seu próprio ser, no seu núcleo.

Mudança Rápida Para Uma Consciência Dimensional Superior

No entanto, isto não significa que você deve se desconectar do mundo exterior, o quão decisivo deve fazer isto ?

Não permanecer intimamente engajado, até o final ? A gazela não dá tudo de si até o momento em que o físico está verdadeiramente perdido ?

Aqui é onde está o ganho máximo a ser obtido. Por milhões de anos, a mudança em nosso planeta tem sido relativamente suave e progressiva, além disto só ocorreram grandes deslocamentos ocasionais, 5 (extinções em massa) para sermos precisos.

Agora seus olhos vão testemunhar uma das maiores transições possíveis, a mudança rápida para uma consciência dimensional superior.

Os espelhos ficarão cada vez mais fortes à medida que a velha realidade se desvanece. Aqui está a oportunidade, o potencial de crescimento espiritual rápido no seu interior. 

Se entregue. 
Deixe seguir para o fluxo de fortalecimento da mudança evolutiva. 
Sua alma vai falar cada vez mais alto, até que o grito primitivo se torne inegável. 
Siga com isto. 
Se expresse nele. 
Liberte-o. 
Isto se tornará a mudança mais milagrosa de sua existência…




Em apoio amoroso.

©Open

Fonte: http://www.openhandweb.org/

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares