Translate

Pesquise no blog

17 de out. de 2017

É TEMPO DE CORRIGIR VOSSOS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E AÇÕES - Mensagem Mãe Maria


Recebida por Jane M. Ribeiro
17/10/2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossa Mãe Terra tem expurgado de seu ventre o lixo que foi a ela impingido por toda a humanidade ao longo dos tempos.

É preciso, pois que seres conscientes como vós ajudem a reequilibrar vosso planeta, não só fisicamente, mas também espiritualmente.

Os seres elementais que sustentam a vida entre vós necessitam de amor e compreensão; enviai, pois esses atributos a esses seres invisíveis aos vossos olhos, para que as catástrofes naturais que tem gerado tanta dor e pânico entre todos vós possam ser acalmadas, para que a vida, de tudo e de todos, seja preservada e a continuidade da evolução dos reinos que habitam vosso planeta possa se concretizar na luz do amor e da compaixão.

É tempo de a humanidade entender que seus pensamentos, sentimentos e ações geram poder e criam a realidade de suas vidas.

Como humanidade, ao longo das eras, tende manifestado muito mais ódio do que amor, muito mais egoísmo do que solidariedade, muito mais julgamento do que compreensão, e o somatório de tudo isso tem gerado um enorme desequilíbrio em vosso planeta, desequilíbrio que se revela através de furacões, terremotos, inundações, secas intensas e total confusão nas manifestações das quatro estações.

É tempo de buscar corrigir vossos pensamentos, sentimentos e ações, para tornar possível a retomada do equilíbrio em vossa Mãe Terra, que hoje, mais do que nunca, necessita da compreensão e do amor do ser humano para que possa voltar a ser o útero fértil que a todos acolhe, cuida e provê.

É hora de fazer a vossa parte, amados, buscando manifestar em vossas ações o equilíbrio e a compreensão que precisam ser cultivados, primeiramente, nos vossos pensamentos, para que alimentados por vossos sentimentos gerem amor, muito amor a ser derramado sobre Aquela que vos abriga e permite vossas evoluções em seu útero sagrado, desde os primórdios dos tempos.

É tempo, pois de assumirdes a responsabilidade pelo resgate do equilíbrio em vossa Mãe Terra, resgatando, primeiramente, vosso equilíbrio, aquele que nasce na compreensão de que o receber nunca pode se sobrepor ao compartilhar, e que é dando e recebendo com equilíbrio que podereis resgatar a enorme dívida que tendes com vossa Mãe Terra.

Equilíbrio, compreensão e amor são as palavras chaves para este momento.

Exercitais, pois vosso equilíbrio, vossa compreensão e vosso amor, para que a Mãe Terra volte a ser um Ser que precisa também cumprir sua missão de receber, nutrir e cuidar, com equilíbrio, todos os seres que buscam nela o corpo perfeito para suas evoluções.

Bem amados, que vossas orações continuem a nutrir com amor, compreensão e esperança todos os vossos irmãos, para que vosso planeta e seus habitantes possam concluir rapidamente esta etapa de suas evoluções.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares