Translate

Pesquise no blog

31 de out. de 2017

HORA DE RESGATAR A CLAREZA - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria 
Recebida por Jane M. Ribeiro
31/10/2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente para todos aqueles que redescobriram a voz do coração.

Ouvi, pois vossos corações, amados, para que vossas vidas tomem um novo rumo, para que vossas crenças limitadoras, tão enraizadas dentro do vosso ser, possam ser transformadas, para que o medo das mudanças deixe de ser uma constante, para que os ares da liberdade envolvam a todos com as bênçãos do novo tempo.

A liberdade só chega para aqueles que ousam enfrentar os dolorosos processos que tornaram suas vidas limitadas e dependentes de “algo”.

Criastes apegos, criastes amarras, criastes limitações que foram tão alimentadas até o ponto em que ser auto-suficiente se tornou algo impossível de concretizar.

A vida começou a ser olhada somente através dos olhos físicos; o olhar do coração foi completamente neutralizado e vós aceitastes como verdade a premissa de que para viver era preciso ter algo ou alguém, fora de vós, condicionando vossa felicidade a alguma coisa existente no mundo que vos cerca.

Assim criastes inúmeras dependências, e ficastes cada vez mais prisioneiros dentro de limites que foram se estreitando mais e mais.

Neste tempo o ser humano ainda busca sua felicidade no outro, sua alegria no outro, sua plenitude no outro, mas o outro sempre chega ao fim, o outro sempre está condicionado ao tempo, e a vida deixa de ser uma dádiva para se tornar um pesado fardo a carregar.

E o fardo sempre aumenta, só aumenta, e este é o tempo em que precisais vos desvencilhar desse doloroso fardo, pois vossas forças já chegam ao fim; tempo decisivo onde só existem duas escolhas: deixar-vos levar pelo mar das dores e ilusões ou ousar dar vazão a voz de vossos corações.

Sim amados, vossos corações são os únicos condutores que poderão vos retirar do mundo da escuridão, mostrando-vos o caminho da liberdade, ajudando-vos a aceitar os desafios que ele contém, dando-vos fé e determinação para nunca se render a nada que não expresse a mais pura luz do Pai Criador.

É hora de voltar para casa, para os braços do Pai, para o aconchego da Mãe, para a alegria do Filho que quer voltar a se reintegrar com todos os seus irmãos.

Segui, pois o caminho indicado pela voz dos vossos corações.

Urge reformular vossa trajetória, urge redescobrir a trilha segura que leva a fonte, onde à clareza da mente e a pureza do coração se reintegram a ação consciente de viver em paz com todos os vossos irmãos.

Deixai renascer em vós a alegria de viver no novo mundo, onde a paz é um estado de ser onde reina a fraternidade, a abundância e o amor incondicional, onde todas as formas de vida convivem em harmonia, onde não existem fronteiras que separam governos, que só reconhecem seus próprios interesses, religiões que se sustentam pelo medo de um Deus que está longe de ser a manifestação do amor.

Bem amados, é hora de resgatar a clareza, é hora de seguir em frente, é hora de ousar vos desvencilhar das amarras do passado; é tempo de liberdade, é tempo de redenção.

Que vossas orações sejam o alimento que sacia a fome de todos aqueles que buscam a abundância, buscam a paz e o amor incondicional.    

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...



Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares