Translate

Pesquise no blog

27 de mar. de 2016

O BRASIL E SUA MISSÃO KÁRMICA NO MUNDO


Por Maiana Lena

Todas as pessoas e suas respectivas frações de alma reencarnadas no Brasil estão unidas no mesmo propósito divino. 

O país guarda em seus registros um arquétipo de personalidade específica e comum à grande maioria das pessoas desta fração terrestre e que vem alimentando por séculos o inconsciente coletivo da nação. 

O arquétipo desta personalidade coletiva se baseia na ganância e no materialismo e até mesmo uma obsessão por fortuna, poder e status concebendo isso como um atributo social.

Esta inversão de valores faz com que o brasileiro dependa da aceitação alheia para ser quem é provocando a falta de visão, falta de perspicácia e fantasias que somatizam parte dos seus problemas. 

Esta é uma indicação de que ele não se valoriza e não tem consciência do que ele representa como essência personificada. Muitas vezes, dependência é sinônimo de preguiça. 

Grande parte dos brasileiros ainda se mostra acomodados e vivem reclamando de tudo e de todos. 

Isso indica uma postura de quem não sabe se responsabilizar pelos seus próprios problemas e tomar decisões importantes sobre a sua própria vida, dependendo de outras pessoas e circunstâncias para alcançar o almejado sucesso e se projetar no mundo. 

A grande maioria dos brasileiros encarnados no país vem agregando por vidas e vidas este modus vivendi sendo o seu maior desafio descobrir o que existe de pior em si mesmos e transformar em lição e crescimento.

A mudança na conjuntura atual pede um rompimento definitivo desta postura e para isso é necessário ter mais coragem ou astúcia para seguir em frente e vencer. A ambição se faz necessária neste momento desde que guiada por uma sabedoria superior.

Por outro lado, o grande desafio kármico do Brasil é se tornar independente e isso vem se estendendo desde a data de sua independência. 

Para se tornar independente é imperioso que cada brasileiro reconheça seus recursos e aliados internos, rompendo o mundo da ilusão, do mundo material e fortificando o seu papel na estrutura social e política de onde vive. 

E é a partir do autoconhecimento, do crédito que confere às suas capacidades e habilidades, que cada brasileiro e todos nós poderemos começar a caminhada e comunicar ao mundo de onde viemos e para onde vamos. 

Tornando-se independente em nível interno, as mudanças externas vão naturalmente acontecer. Estas mudanças internas não objetivam atrair riquezas para os que conseguirem operá-las em suas vidas, mas poderão ajudá-los a sair da estagnação ou levá-los a outras esferas de conhecimento e sabedoria. 

Basta querer. Vencida a fase da estagnação, sorte, mudanças e oportunidades podem ser esperadas como uma conquista natural do estágio alcançado.

Por fim, a missão do Brasil é espiritualizar-se assim como o da Argentina e do Uruguai é o de resgate do poder. 


O Brasil está sendo preparado para ser uma grande potência espiritual no mundo. E até que seus integrantes ainda estejam envolvidos no jogo da dualidade, o país sofrerá por todo tipo de instabilidade material tendo em vista ser o que alimenta o inconsciente coletivo de seus filhos. 

O resgate espiritual é a premissa básica do povo brasileiro para sair do caos em que se encontra e o qual inconscientemente alimenta. 

Quando esta consciência estiver agregada à grande maioria dos brasileiros, a força deste país será alimentada por hierarquias de alto teor espiritual onde então a cura será manifestada em linhas consideradas até então de “milagres”. 

Será um país de manifestações extraterrestres com o intuito de ajudar a consolidar na Terra o projeto do resgate planetário. 

Os futuros governantes do país, após a limpeza planetária, serão Índigos, Cristais e de natureza provavelmente Extraterrena.

No momento, é inconcebível este entendimento, mas na ocasião oportuna, a compreensão será vista como uma consequência do grau de entendimento alcançado. 

O que se pode esperar é que cada brasileiro se trabalhe para que possa fazer parte desta limpeza planetária e se agreguem ao novo tempo do Brasil como uma consciência unificada na luz.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir à luz!

Fonte: http://www.espiritbook.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

3 comentários:

  1. Bela mensagem de esperança para o futuro do nosso país. Mas, estamos passando por um momento extremamente perigoso no qual as forças antagônicas do bem e do mal estão em ensaio de batalha. As poucas conquistas de melhorias nas condições sub humanas vividas pela maioria do povo até pouco mais que quinze anos está para se perder caso as forças do mal avancem e cancelem os benefícios dados aos menos favorecidos, subjugados desde sempre pela a força do dinheiro que escraviza o pobre na miséria e os ricos na exploração permanente da natureza tanto humana quanto da Terra ( e não falemos em meritocracia, isso é coisa de escravocrata!) Avançamos muito pouco evolutivamente. Estamos ainda na infância consciencial. Poucos de nós humanos temos consciência da natureza espiritual das vidas e da integração necessária com a Natureza, poucos, somente uma minoria privilegiada que teve como escapar da matriz dominadora de Maya. E cabe a essa minoria, juntar-se em oração permanente xe invocação das forças do bem para que a vitória seja em prol da humanidade, do fim da escravidão, da exploração, do início dessa consciência coletiva pela evolução espiritual de todos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo... sou espírita praticante e entendo que a melhoria aos menos favorecido aconteceu somente no campo material... ninguém se preocupou em ensina-los a trabalhar, a conquistar pelo esforço individual. Só receber, se a máxima do Cristo Jesus diz, dar e receberás. Não se pode inverter as Leis imutáveis. Outra coisa, pode ser que a falada distribuição de renda tenha sido pensada seriamente, mas logo transformou-se em corrupção das mentes mais fracas p se tornarem dependentes do Estado e para os que administrabam recursos públicos, virou somente fonte de corrupção. Ensinar uma parcela da população por mais de uma década a não trabalhar é um dos maiores pecados contra a sociedade. Uma pena. Temos que entender pelo lado espiritual isso também.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares