Translate

Pesquise no blog

28 de mar. de 2016

TAMBÉM OUTRORA LAMENTÁVAMOS O TEMPO PERDIDO


Irmãs, que a Luz do Mestre Ramatis acompanhe vossos passos!

Amigos de caminhada! Fazemos parte da mesma família e temos como exemplos os Mestres que, por amor, nos convidam a romper as barreiras que interrompem o fluxo das energias superiores.

Talvez, por agora, sentiste-vos constrangidas, tanto em função da análise das revelações relacionadas ao nosso convívio em vidas passadas, quanto ao perceberem o quanto nós caminhamos e onde vos situastes nesse momento.

Porém, aconselhamos: não legueis importância demasiada a essa distância, que, na verdade, depois de revelada, deve servir como incentivo e força para que caminheis em busca da vossa paz espiritual, no intuito de desvencilhar-vos dos pesos que carregais em vossos corpos astrais.

Também nós, outrora, chorávamos e lamentávamos o tempo perdido em falsas conjecturas, em querer dominar e conduzir energias que não nos pertenciam, em escravizar e massacrar as massas de irmãos ignorantes, somente para acariciar nosso ego e matar nossa sede de poder. 

Por fim, ao analisarmos esse hiato em nosso progresso, percebemos que ficamos para trás enquanto outros que andavam ao nosso lado distanciavam-se por não concordarem com nossas práticas menos dignas.

Porém, como bem dizeis: "Bendita dor" que redime e que abre os olhos.

Então, purgamos e, por longas existências, drenamos essas energias aderidas a nós por nossa imprevidência, orgulho e arrogância. Assim, vida após vida, fomos, aos poucos, nos levantando e mudando o nosso tônus vibratório, as disposições para o trabalho da Luz.

Porém, irmãos, tudo isso não nos seria possível se não tivéssemos diante de nós as mãos dos nossos Mestres Jesus e Ramatis, que já caminhavam conosco muito antes de se iniciarem as encarnações no planeta Terra. 

Pois estas existências terrenas como seus discípulos, somente vieram para consolidar Suas presenças em nossas vidas e para benefício do nosso progresso.

Diante disso, irmãs, ao vos reconhecerdes pequenas, saibais que muitos que caminharam convosco avançaram mais.

Agora sois vós, contudo não estais sós e tal qual nós no passado, tudo vos será ofertado e feito para que não mais tenhais que estar em situação de vos achardes menos dignos ou distantes dos Amigos Espirituais.

A Força do Mestre Ramatis conduz todos os Seus discípulos.


Nefertiti

GESH – Vitória, ES – Brasil

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares