Translate

Pesquise no blog

25 de mar de 2016

EU DIGO NÃO AO GOLPE ILLUMINATI - NÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL


Por Angel Lux

Tenho recebido alguns e-mails e mensagens de alguns visitantes do meu Blog, me pedindo orientações, querendo tirar dúvidas e saber também meu posicionamento a respeito da atual situação política do Brasil e o que tudo isso tem a ver com a Ascensão.

Resolvi criar este post para atender os questionamentos dessas queridas pessoas e expor como EU PENSO. 

Claro que muita gente irá discordar (principalmente os que estiverem na vibração da alienação), mas essa é a minha opinião, o modo como enxergo as coisas.

Em primeiro lugar quero re-afirmar que sim, sou uma Trabalhadora da Luz. 

Vamos deixar claro que não sou alienada, não estou em cima de muro algum, não participo de movimentos políticos. 

Quem acompanha este Blog sabe que 80% das postagens que faço esclarece sobre a ação da Elite Escura Mundial: Illuminatis - o Governo das Sombras, as 13 famílias, a Maçonaria, as Sociedades Secretas, as raças Reptilianas e seus agregados - e tudo que envolve a escravidão da humanidade dentro da Matrix da 3a. Dimensão. Tudo no intuito de levar clareza às pessoas e formas de todos nós nos libertarmos disso.

Aqui você encontrará textos expondo seus métodos de controle. (Haarp, Chemtrails, nano tecnologia, implantes espirituais, mensagens subliminares)

Encontrará também postagens daqueles que estão na linha de frente no combate e despertar de tudo isso. David Icke, Projeto Camelot e todos seus envolvidos.

E MUITAS canalizações de nossos queridos Mestres de Luz.

Procure no Blog, pesquise, leia à respeito de tudo isso. Desperte para essa realidade. Pois essa realidade existe. Você faz parte desta realidade, uma vez que você é o maior objetivo deles: Illuminatis. 

Para eles você é um escravo, nada mais do que isso. É usado e explorado de todas as formas possíveis e impossíveis.

E quanto mais alienado você estiver, mais será influenciado e controlado.

Os donos da 3a. Dimensão, comandantes de todos os sistemas opressores mundiais que vai desde o sistema bancário, alimentação industrial, farmacêutica, entretenimento, moda, mídia manipulada etc etc e etc.

Eles possuem pessoas-marionetes bem treinadas e muitas vezes coniventes, que orquestram com precisão sua a Agenda Política. NWO. (Nova Ordem Mundial)

Nas nações jogam irmão contra irmão. Mentem na mídia, fazendo com que a maioria do povo acredite em suas mentiras. 

Quase nunca são punidos, uma vez que dominam os sistemas judiciários e a polícia.

Atacam escancaradamente aqueles que tentam se opor. 

Criam situações, ciladas, armadilhas, mentiras, fazendo com que seus oponentes - na injusta luta - sejam desacreditados, achincalhados, presos, oprimidos.

Matam os lideres e o povo manipulado, eliminam, promovem guerras, soltam bombas e doenças, manipulam o clima, fazendo o oprimido crer que se tratou de fatalidade, suicídio ou causa natural. (Haarp, Chemtrails, nano-industria, Transgênicos, etc etc e etc)

Sua mídia entra nos lares das pessoas todos os dias. Com mentiras, mensagens subliminares, desinformação, frequências sonoras de baixa vibração. Fazendo o indivíduo se tornar um escravo de tudo que eles dizem, fazem... amém.


O indivíduo se torna um zumbi. E manipulado é usado como mais uma marionete no jogo escuro pelo ganho de poder e domínio.

A pessoa não percebe suas cordas. 

E ficam presas nisso atuando pelas trevas sem se darem conta, estimuladas pelo egocentrismo, ódio, desrespeito ao próximo.

Uma das maiores formas de controle deles é a mídia.

Isso explica claramente a queda do nível das programações televisivas. Principalmente aqui no Brasil. Novelas que só mostram violência, sexo explícito, reality shows, programas banais. 


Eles evidenciam e glorificam somente artistas marionetes que é claro...








QUER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ARTISTAS MARIONETES ILLUMINATIS? 

ACESSE ESTE BLOG, clique:



ABAIXO TRANSCREVO O TEXTO QUE COLOQUEI EM MEU ÁLBUM DE FOTOS DA PÁGINA DESPERTAR DE GAIA NO FACEBOOK. 

Eis o texto:

A MÍDIA ILLUMINATI CONTROLA VOCÊ - DESLIGUE SUA TV - CUIDADO COM O GOLPE



Os meios de comunicação são as ferramentas mais poderosas usadas pela classe dominante para manipular as massas. Ela molda moldes de opiniões e atitudes, e define o que é normal e aceitável.

Os meios de comunicação são formas de mídia projetadas para atingir o maior público possível. Eles incluem televisão, cinema, rádio, jornais, revistas, livros, discos, jogos de vídeo e internet.

Muitos estudos têm sido realizados no século passado para medir os efeitos da mídia sobre a população, a fim de descobrir as melhores técnicas para influenciá-la. Desses estudos surgiu a ciência das Comunicações, que é usado em marketing, relações públicas e da política.

A comunicação de massa é uma ferramenta necessária a garantir a funcionalidade de uma grande democracia, é também uma ferramenta necessária para uma ditadura.

Tudo depende do seu uso.

No prefácio de Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, ele pinta um retrato bastante sombrio da sociedade. Ele acredita que ela é controlada por uma força impessoal, uma elite dominante, que manipula a população que utiliza vários métodos:

..."Forças impessoais sobre as quais temos quase nenhum controle parecem estar a empurrar-nos a todos na direção do pesadelo “Brave New Worldian”, e isso está sendo impessoal, empurrando conscientemente acelerado por representantes de organizações comerciais e políticos que tenham desenvolvido uma série de novas técnicas de manipulação, no interesse de alguma minoria, os pensamentos e sentimentos das massas."... (Aldous Huxley, prefácio de Um Admirável Mundo Novo)

Walter Lippmann, um intelectual norte-americano, escritor e duas vezes vencedor do prêmio Pulitzer trouxe um dos primeiros trabalhos sobre a utilização dos meios de comunicação de massa nos Estados Unidos.

No Opinião Pública (1922), Lippmann faz a relação das massas com um animal grande ou um rebanho confuso "que precisava ser guiado por uma classe governante.

Ele descreveu a elite dominante como uma "classe especializada, cujos interesses vão além da localidade."

Esta classe é composta por peritos, especialistas e burocratas.

Resultado de imagem para REDE GLOBO ILLUMINATI)

(NO BRASIL: REDE GLOBO ILLUMINATI)

Segundo Lippmann, os peritos, que muitas vezes são referidos como "elites", são um mecanismo de conhecimento que contorna o defeito primário da democracia, o ideal impossível do cidadão "onicompetente."

O atropelamento ruge no "rebanho desnorteado" e tem a sua função: ser "o espectador interessado de ação", ou seja, não participantes. A participação é o direito do "homem responsável", que não é o cidadão comum.

Meios de comunicação e propaganda são, portanto, ferramentas que devem ser utilizadas pela elite para dominar o público, sem coerção física.

Um conceito importante apresentado por Lippmann é a "fabricação do consentimento", que é, em suma, a manipulação da opinião pública para aceitar a agenda da elite. É opinião de Lippmann que o público não está qualificado para raciocinar e decidir sobre questões importantes. Portanto, é importante para a elite decidir "para seu próprio bem" e, em seguida, vender as decisões para as massas.



A Padronização do Pensamento Humano

A fusão das empresas de comunicação nas últimas décadas gerou uma pequena oligarquia dos conglomerados de mídia. A TV mostra o que seguimos, a música que ouvimos, os filmes que assistimos e lemos os jornais que são produzidos por cinco empresas.

Os proprietários desses conglomerados têm laços estreitos com a elite do mundo e, em muitos aspectos, eles são a elite.

Por possuir todos os canais de escoamento, tendo potencial para atingir as massas, esses conglomerados têm o poder de criar na mente das pessoas uma visão de mundo única e coesa, gerando uma padronização "do pensamento humano".

Mesmo os movimentos ou estilos que são considerados marginais são, na verdade, extensões do pensamento mainstream.

Meios de comunicação de massa produzem seus próprios rebeldes que definitivamente olham para o lado, mas ainda são parte do estabelecimento e não pergunta nada.

Artistas, criações e idéias que não cabem a maneira dominante de pensar são impiedosamente excluídos e esquecidos pelos conglomerados, o que torna praticamente desaparecido a partir da própria sociedade.

No entanto, as idéias que são consideradas válidas e desejáveis para serem aceitos pela sociedade são habilmente comercializadas para as massas, a fim de torná-los tornar-se norma auto-evidente.


A indústria pode:

1. Reduzir os seres humanos ao estado de massa, impedindo o desenvolvimento dos indivíduos emancipados, que são capazes de tomar decisões racionais;

2. Substituir a unidade legítima para a autonomia e auto-conhecimento pela preguiça segura de conformismo e passividade.

3. Validar a ideia de que os homens realmente procuram fugir do mundo absurdo e cruel em que vivem por perder-se em um estado hipnótico de auto-satisfação.

A única peça de mídia muitas vezes não tem um efeito duradouro sobre a psique humana. Os meios de comunicação social, no entanto, pela sua natureza onipresente, cria um ambiente de vida que evoluem em uma base diária.

Ele define a norma e que exclui o indesejável. Da mesma forma que os cavalos usam antolhos de transporte para que eles só podem ver o que está bem na frente deles, as massas só podem ver para onde eles deveriam ir...


Técnicas de Manipulação

Publicidade é a tentativa deliberada de controlar a percepção do público de um assunto. Os temas de publicidade incluem pessoas (por exemplo, políticos e artistas), bens e serviços, organizações de todos os tipos, e obras de arte ou de entretenimento.

O esforço para vender produtos e idéias para as massas tem levado a uma quantidade sem precedentes de pesquisas sobre o comportamento humano e sobre a psique humana.

Ciências cognitivas, psicologia, sociologia, semiótica, linguística e outras áreas afins foram e ainda são amplamente pesquisadas através de estudos bem financiados.

A propaganda de hoje quase nunca usa argumentos racionais ou lógicos. É diretamente colocado necessidades mais primordiais de um ser humano e os instintos, a fim de gerar uma resposta emocional e irracional.

Se nós sempre pensamos racionalmente, nós provavelmente não iriamos comprar 50% do que nós próprios compramos.

Bebês e crianças são constantemente encontrados em propagandas dirigidas às mulheres por uma razão específica: os estudos mostraram que as imagens das crianças desencadeiam uma necessidade instintiva das mulheres para alimentar, cuidar e proteger, levando a um viés solidário com o anúncio.

O sexo é onipresente nos meios de comunicação de massa, como ele chama e mantém a atenção do espectador. Ele se conecta diretamente à nossa necessidade animal para produzir e reproduzir, e, quando acionado, este instinto pode imediatamente ofuscar qualquer outro pensamento racional em nosso cérebro.

E se as mensagens descritas acima foram capazes de atingir diretamente a mente dos telespectadores no subconsciente, sem sequer perceber, o que está acontecendo com eles?

Esse é o objetivo da percepção subliminar.

A frase de publicidade subliminar foi inventada em 1957 pelo pesquisador de mercado dos E.U., James Vicary, que disse que ele poderia obter dos espectadores para "beber Coca-Cola" e "coma pipoca", piscando as mensagens na tela por um tempo tão curto que os telespectadores não veriam.

Uma população ignorante não sabe os seus direitos, não busca uma maior compreensão das questões e autoridades.

Ela simplesmente segue as tendências. A cultura popular serve para a ignorância, e alimenta continuamente servindo de entretenimento ao cérebro, colocando celebridades para ser idolatradas.

Alguns perguntam se a como parar isso, o começo seria você tomar alguma atitude, não só com a sociedade, mas com você.

..."Se uma nação espera ser ignorante e livre, espera-se que nunca foi e nunca será."... (Thomas Jefferson)


SOBRE A REDE GLOBO - ILLUMINATIS NO BRASIL

A globo foi criada pelos Illuminatis através da Timelife, sendo ela o dedo dos senhores dos mundo aqui no Brasil.

Os Illuminatis criaram tudo o que se vê hoje em dia; monumentos históricos, leis, símbolos, brasões, bandeiras, todos eles inspirados em suas crenças ocultistas, assim também colocaram seu símbolo satânico do hexagrama na bandeira de Israel, quando em 1948 criaram aquele país.

Da mesma forma, não foi diferente com a sua criação Brasileira, A REDE PODRE DE TELEVISÃO.


 

Seu símbolo atual é o olho de Hórus, que esta diretamente relacionado com os Illuminatis através de seu maior símbolo: A pirâmide com olho, e também através do Big Brother.

Quando foi inaugurada a Rede Globo, seu símbolo não era o atual, e sim a suástica satânica, a mesma que os soldados dos EUA usaram na 1° Guerra Mundial e que se tornou muito mais famosa quando Hitler usou na 2° Guerra Mundial.

A Globo, desde a sua fundação, manipula todo tipo de notícia assim como sempre age com segundas e terceiras intenções em todos os projetos que se vê infiltrada.


A Globo apoiou a ditadura veementemente, censurou tele-jornais, noticiários e qualquer outra fonte de notícias que estavam em suas mãos, defendendo sempre os militares.


A Globo tenta manipular as eleições todo ano.

 Se você venera a Globo, por causa dos seus "princípios", sendo ela totalmente imparcial para com os fatos, assim como você também gosta dos seus noticiários, da sua grade de programação, das suas novelas e de tudo o que ela compartilha com o telespectador, então acho que você deve prestar mais atenção nisso !!!





A Rede Globo é Illuminati, e ela te manipula 24h por dia ! 

Cuidado com a família Marinho.

Revistas da Globo:

ÉPOCA, GALILEU, NEGÓCIOS, MARIE CLAIRE, CRESCER, GLOBO RURAL, CASA E JARDIM, CASA E COMIDA, PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES NEGÓCIOS, AUTO ESPORTE, REVISTA QUEM, VOGUE, CASA VOGUE, REVISTA GQ, REVISTA GLAMOUR

Outras mídias Illuminatis atuantes no Brasil: Abril Comunicações S.A., Grupo Civita da Editora Abril

Revistas da Abril: 

REVISTA VEJA, ANAMARIA, ARQ. & CONSTRUÇÃO, AVENTURAS NA HISTÓRIA, BEBE.COM SITE, BOA FORMA, BONS FLUIDOS, CAPRICHO, CLAUDIA, CARAS, CASA.COM, CASA CLAUDIA, CONTIGO!, DISNEY.COM, EDUCAR PARA CRESCER, ELLE, ESTILO, EXAME, GESTÃO ESCOLAR, MANEQUIM, MÁXIMA, MEN'S HEALTH, MINHA CASA, MINHA NOVELA, MUNDO ESTRANHO, NATIONAL GEOGRAPHIC, COSMOPOLITAN, NOVA, NOVA ESCOLA, NOVA ESCOLA CLUBE, PLACAR, PLANETA SUSTENTÁVEL, PLAYBOY, QUATRO RODAS, RECREIO, SAÚDE, SOU MAIS EU!, SUPERINTERESSANTE, TITITI, VIAGEM E TURISMO, VIDA SIMPLES, VIP, VIVA MAIS, VOCÊ RH, VOCÊ S/A, WOMEN'S HEALTH

JORNAIS (Impressos e Internet):

FOLHA DE SÃO PAULO, SITE UOL (DA FOLHA), ESTADÃO





Por Igor Fuser*, no Diário Liberdade

A Rede Globo é o aparelho ideológico mais eficiente que as classes dominantes já construíram no Brasil desde o início do século XX. Substitui perfeitamente a Igreja Católica como instrumento de controle das mentes e do comportamento. 

No plano cultural, é impossível medir o imenso prejuízo causado pela Rede Globo, que opera como o principal agente da imbecilização da sociedade brasileira. 

Começando pelas novelas, seguindo pelos reality shows, pelos programas de auditório, o papel da Globo é sempre o de anestesiar as consciências, bloquear qualquer tipo de reflexão crítica.

A Globo impôs um português brasileiro “standard”, que anula o que as culturas regionais têm de mais importante – o sotaque local, a maneira específica de falar de cada região. 

Pratica ativamente o racismo, ao destinar aos personagens da raça negra papéis secundários e subalternos nas novelas em que os heróis e heroínas são sempre brancos. 

Os personagens brancos são os únicos que têm personalidade própria, psicologia complexa, os únicos capazes de despertar empatia dos telespectadores, enquanto os negros se limitam a funções de apoio. Aliás, são os únicos que aparecem em cena trabalhando, em qualquer novela, os únicos que se dedicam a labores manuais.

A postura racista da Globo não poupa nem sequer as crianças, induzidas, há várias gerações, a valorizar a pele branca e os cabelos loiros como o padrão superior de beleza, a partir de programas como o da Xuxa.

O jornalismo da Globo contraria os padrões básicos da ética, ao negar o direito ao contraditório. Só a versão ou ponto de vista do interesse da empresa é que é veiculado. Ocorre nos programas jornalísticos da Globo a manipulação constante dos fatos. 

As greves, por exemplo, são apresentadas sempre do ponto de vista dos patrões, ou seja, como transtorno ou bagunça, sem que os trabalhadores tenham direito à voz. 

Os movimentos sociais são caluniados e a violência policial raramente aparece. Ao contrário, procura-se sempre disseminar na sociedade um clima de medo, com uma abordagem exagerada e sensacionalista das questões de segurança pública, a fim de favorecer as falsas soluções de caráter violento e os atores políticos que as defendem.

No plano da política, a Rede Globo tem adotado perante os governos petistas uma conduta de sabotagem permanente, omitindo todos os fatos que possam apresentar uma visão positiva da administração federal, ao mesmo tempo em que as notícias de corrupção são apresentadas, muitas vezes sem a sustentação em provas e evidências, de forma escandalosa, em uma postura de constante denuncismo.

A Globo pratica o monopólio dos meios de comunicação, ao controlar simultaneamente as principais emissoras de TV e rádio em todos os Estados brasileiros juntamente com uma rede de jornais, revistas, emissoras de TV a cabo e portais na internet.

Uma verdadeira democratização das comunicações no Brasil passa, necessariamente, pela adoção de medidas contra a Rede Globo, para que o monopólio seja desmontado e que a sua programação tenha de se submeter a critérios pautados pela ética jornalística, pelo respeito aos direitos humanos e pelo interesse público.

*Igor Fuser é jornalista e professor de Relações Internacionais na Universidade Federal do ABC (UFABC).

.......................................................................................................................................................

Continuando...

100% da Mídia Brasileira está à serviço deles, dos Illuminatis.

As mídias menores, alternativas, são de pessoas que já despertaram para isso e que sabem exatamente o que ocorre no cenário atual. Meu Blog pode ser considerado uma mídia menor.

A falsa mídia Illuminati controla você desde os primeiros jornais impressos em nosso país. Sempre foi assim.

A Agenda da Nova Ordem Mundial tem por objetivo dominar todos os cargos de lideranças de todos dos países do Planeta. 

O Brasil NOVAMENTE é a bola da vez. Eles querem de qualquer maneira o cargo da Presidência.



Não conseguiram atingir todos os seus objetivos quando o Lula foi eleito. Acredito até que tentaram manipulá-lo sob possessão. Tentaram de todas as formas usá-lo de marionete. 


Não, Lula NÃO É ILLUMINATI, nunca foi e nem está a serviço deles. Talvez também tenha sido vítima de manipulação.

Dilma Rousseff  NÃO É ILLUMINATI, nunca foi e nem está a serviço deles. Talvez também tenha sido vítima de manipulação.

Já o Obama...


[Imagem: cancer_lideres_america_sul_south_02.jpg]

Você se lembra quando ele teve câncer de laringe? Você se lembra que na mesma época TODOS os líderes da America Latina tiveram câncer ?

Pergunte-se porque ? O câncer foi induzido pelos Illuminatis ?

Leia aqui, clique: Câncer: uma arma secreta da CIA

Existem muitos outros sites e blogs (mídias despertas) falando disso, pesquise.

Dentro do cenário político, você tem que se perguntar agora quem são os marionetes Illuminatis inseridos nesse meio ?

Preste atenção aos Partidos corrompidos com suas falsas bandeiras clamando justiça, são os mesmos que atualmente querem dar um golpe na Nação Brasileira. 

Seus ilustres líderes de elite fazem parte da Maçonaria (Illuminatis).

Analise a conduta dessas pessoas. 

Seus nomes envolvidos em escândalos, corrupção, tráfico, roubos. 

Agora analise a conduta do povo, de nossos irmãos desavisados que apoiam tudo isso. Estariam nossos irmãos sendo controlados ?



Eu tenho visto pessoas que antes eram absolutamente pacíficas, se tornarem violentas, agressivas, afim de defenderem marionetes Illuminatis. 

O que está acontecendo com essas pessoas ?

Estariam essas pessoas agressivas sob uma possessão coletiva ? 

NÃO DUVIDO.



A Energia Negativa gerada por esses conflitos de ódio alimentam todas as bases umbralinas do astral.

Eu NÃO VEJO essa manifestação de ódio vindo da Política de "Esquerda". 

O que vejo são em sua maioria manifestações pacíficas, culturais, com muita diversidade. Tentando convencer e alertar as pessoas sobre o GOLPE MIDIÁTICO, e principalmente lutando por seus direitos trabalhistas, lutando pela DEMOCRACIA.





Mas, os senhores de terno em aliança com a mídia manipulante, tentam fazer você acreditar que eles querem levar nossa Nação à Liberdade, Justiça, paz, amor e seja lá qual forem suas falsas promessas.


E a parte contrária apóia OS SENHORES DA ELITE  (Infelizmente)






Atores da TV GLOBO GOLPISTA ILLUMINATI - Marionetes



Interessante observar.

Uns lutam pela DEMOCRACIA, tentando impedir o GOLPE.

Outros atacam o partido e a Presidenta, e glorificam outras Marionetes.



 




HÁ OCULTISMO POR TRÁS DA REVISTA VEJA, DIZ DILMA



É assim que os Illuminatis agem... 

Perseguem aqueles que querem fazer a diferença, lutar pela igualdade de classes, pela paz.

capa-veja-lei-forada-da-lei copy








Eleito o “Brasileiro do Ano de 2014” pela Revista “Isto É”
Um dos 100 mais influentes do Brasil em 2014 pela Revista “Época”
Na décima segunda edição do Prêmio Faz Diferença do jornal O Globo.

Opa ! parece que essas três revistas acima constam na lista das mídias Illuminatis !!

Que coincidência....









E se "esquecem" de condenar suas marionetes criminosas.


EU JAMAIS APOIAREI, JAMAIS SEREI CONIVENTE COM ESSAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DESSA ELITE ESCURA DO GOVERNO MUNDIAL DAS SOMBRAS !

Se a "parte contrária" também pecou, com certeza virá a tona. 

Mas antes disso precisa haver PROVAS concretas. Me parece que nenhuma até agora, só especulação. E MUITA BOBAGEM que se inventa por aí. 


palestras1


Detalhes, imagens e patrocinadores de todas as palestras de Lula. 

Lula mandou publicar um detalhado relatório sobre todas as palestras pagas que fez desde que deixou a Presidência da República. Ao longo de 28 páginas, elencam-se datas, locais, circunstâncias e contratantes dos eventos. O texto reproduz, de forma editorial, o relatório entregue por Lula à Receita Federal, este com os valores recebidos, notas emitidas e impostos pagos.

Deve ser um gênio do crime, ironicamente falando, pois ainda não acharam a Fazenda de R$ 47 milhões, o avião de US$ 50 milhões ou a sociedade com a Friboi  que muitos ainda insistem em acreditar que ele ou seus filhos tem !!


NÃO ACREDITE NA MÍDIA CONTROLADORA !


Eles inventam muitas coisas. Aliás eles inventam TUDO !



Recapitulando:

Vivemos em tempos de despertar, lutas, egocentrismo, escolhas, separação, corte de elos, egrégoras. 

A cada dia sou sou mais e mais impelida em continuar apoiando as causas que são contra a opressão, violência, discriminação, preconceito, racismo, subordinação. A missão é essa.

Ascensão, libertação e evolução espiritual está disponível para TODOS. 

Até mesmo para os escuros da elite mundial. 

TUDO é uma questão de escolha e vibração.

Então eu escolho sempre fazer parte da luz e da verdade. 

Prefiro estar o mais longe possível da elite illuminati discriminadora, para estar lutando ao lado do oprimido, do excluído, do povão, do operário, do índio escorraçado de sua própria terra, do negro que sofre preconceito, do branco minoria, da criança de rua, da luta feminina, da mãe solteira discriminada, da causa LGBT, do anarquista, do punk, do favelado, do estudante que luta por melhor educação, do nordestino sofrido e de todas as pessoas que lutam por causas humanitárias.

Estarei sempre lá, que também é o meu lugar. Ajudando mesmo que seja minimamente a impedir que sejamos esmagados pela sola implacável desses senhores "de terninho Armani" que estão no "poder".

Não tenho enraizado dentro de mim nenhum partido político. Porém nos últimos anos escolhi defender as causas do PV e os prestigiei. 



Pela luta da ecologia, energias sustentáveis, vegetarianismo, veganismo e principalmente a mais nobre causa: a Causa Animal. 

Mas se tiver que dar meu apoio e voto nesta 3a. Dimensão, e se meu voto ajudar a combater e derrubar o Golpe Illuminati, e se eu julgar MERECIDO eu escolho o "Operário do Povo" e a "Mulher Guerreira" e todas as pessoas que pensam como eu.

Se estes "pisarem na bola" também, eu mudo minha direção. 

Já perdi amigos e parentes ao longo desse processo e dessas escolhas. Não foram capazes de enxergar o que eu enxergo e preferiram sair da minha vida. 

Paciência. Não os odeio. Ainda os amo, ainda espero sinceramente que eles também despertem e retornem para a minha nave de luz.


Porque a vida do meu ponto de vista é MARAVILHOSA !! 


Gaia é meu Lar provisório e eu a respeito demais.




Finalizo este post, com este trecho de outro post, leiam também:



"Há Almas que escolheram levar informações dos próprios acontecimentos terrenos a tantas pessoas quanto for possível, com o objetivo de auxiliar no despertar. "

Eu sou uma dessas almas. 
E não tenho medo das minhas escolhas.

Eu NÃO FAÇO Postagens Políticas de XINGAMENTOS em meu facebook, twitter ou instagram. E nem entro na vibração da discussão do medo ou ódio.

Posso até compartilhar ou curtir o que eu acho coerente, pois esse é o meu direito democrático. Mas xingar jamais.

Eu não temo nada e não odeio ninguém.

Não participo das brigas virtuais entre os lados, não julgo as escolhas alheias.

Mas espero sinceramente que todos nós Brasileiros sejamos igualmente despertos e libertos de toda essa negatividade que nos consome à cada dia.

Pois a Grande Queda dos Illuminatis está próxima.

DESLIGUE SUA TV.

Este post foi criado para atender alguns leitores.


Espero ter respondido à quem me pediu orientação e opinião.

Paz e Luz

Angel Lux

3 comentários:

  1. Fico feliz em ver mais sites com pessoas despertas. Sou uma delas afinal. Muitas vezes me sinto só como se fosse o único que sabe o que está acontecendo ou vendo fora da "caixa". Enfim, conheço muitos outros sites agora e fico feliz de poder ver tantos de nós, não vejo a hora de deixarmos de ser este grupo de despertos e passarmos a ser todos. Espero que a mensagem chegue à aqueles que precisam. Muito amor e luz a vc e a todos que venham a ler este comentário.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo artigo, sou administrador do blog: "Aquárius 2036" e perante minhas convicções pessoais e notando muitas pessoas ligadas e até domanadas aos interesses das forças do caos agora no BRASIL, achava será que eu sou o único louco ?

    Abraços e espero que outros blogs assim sigm o exemplo, principalmente para impedir a nação destinada ao EVANGELHO ETERNO cair nas mãos destas oligarquias. Abraços !!!!!

    http://www.aquarius2036.com.br/2016/06/nova-ordem-mundial-illuminati-Impeachment-golpe-brasil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valter, a verdade mesmo que dolorosa tem que ser exposta. Cabe ao indivíduo acreditar, despertar e evoluir. Todos temos livre arbitrio para abraçar a causa que quiser. Essa é a minha ;)

      Paz e Luz

      Excluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: