Translate

Pesquise no blog

8 de mar. de 2016

O MAIOR SEGREDO QUE ABSOLUTAMENTE NINGUÉM CONHECE - E Que Vai Mudar TUDO Para a Humanidade !!



Já se passou um longo tempo desde a ultima vez que eu escrevi um artigo. Parece justo então que eu saia da minha coma de escritor, a fim de divulgar um dos maiores segredos que absolutamente ninguém conhece. E aqueles que o fizerem, podem ser ridicularizados por ter cogitado isso.

É um segredo enorme, quero dizer IMENSO. Quero dizer, tão grande que a única coisa que poderia rivalizar com ele no escopo seria os alienígenas pousarem e nos falarem sobre os nossos caminhos.
E é provável que este segredo esteja sendo revelado pela primeira vez.
O Apocalipse… Você se lembra de um dos desenhos animados no início do “Spirit Science”, nós colocamos que o apocalipse era o levantar do véu ? Um grande segredo ou a verdade tornando-se conhecida para a humanidade ?
Apocalipse (n.) A definição de apocalipse no dicionário “revelação, divulgação,” do latim apocalypsis “revelação”, do grego apokalyptein “descobrir, divulgar, revelar”, apo “ver” + kalyptein “coberto, escondido”.
post-11-26-2
Este apocalipse ainda tem de alcançar as massas, provavelmente vai levar algum tempo até esta verdade emergir como um fato. 

No entanto, é a verdade e ela vai destruir todas as religiões ao mesmo tempo, a menos que elas sejam capazes de se adaptar à dura realidade de que uma grande civilização existiu na Terra há muito, muito tempo atrás.
O segredo que estou prestes a dizer é o último grande segredo do “Spírit Science”

Bem, certamente haverá outros segredos que serão revelados no futuro, mas este é um dos grandes. Tudo o que vier depois não terá realmente esta importância.
Quaisquer que sejam os restos das civilizações perdidas da Atlântidam estão congelados sob aproximadamente 1.6 a 3.2 km verticais de gelo na Groenlândia e… O gelo está derretendo.
Entenda que quando dizem que a Atlântida afundou, grande parte dela não chegou realmente a afundar. Ela congelou. Foi um desastre enorme, provavelmente houve uma onda gigante, se não várias. Causando a ruptura que fez todo o continente congelar, ficando preservado para um momento em que seria redescoberto novamente.
post-11-26-3
Ele foi quase completamente envolto em gelo. 

Mesmo que seja provável que muitas coisas feitas pelo homem estejam destruídas, no entanto, ainda há uma ampla quantidade de evidências escondidas sob o gelo, à espera de serem redescobertas conforme o aquecimento global derrete o gelo, revelando nosso passado antigo.
Quem sabe o que nos espera de tecnologias antigas que estão sob o gelo ? 

O que eu sei sem sombra de dúvida (que realmente eu só posso atribuir neste momento a um profundo conhecimento espiritual e uma lógica que diz “Todas as peças se encaixam”), é que a Atlântida existiu em um continente próprio e que este continente é o que hoje conhecemos como a Groenlândia.
post-11-26-4
Existem objetos e vidas reais congeladas e intactas ? 

Ou existem apenas restos antigos de ruínas gigantes e entulho ? 

Isso é o que vamos ter de esperar para ver. 

No entanto, eu não ficaria surpreso, na verdade eu estou esperando por isso, que quando a Groenlândia descongelar pelo aquecimento global, o mundo inteiro vai descobrir que tivemos uma enorme civilização avançada há mais de 13.000 anos atrás.
E a tecnologia que encontrarmos pode ser o que é necessário para salvar a humanidade do nosso desastre global. ;)
Eu acho que ainda vamos ter colaboração e a comunidade para nos salvar. Então, que evidências eu tenho para apoiar estas afirmações ousadas e corajosas você pode perguntar ?!
Boa pergunta !

Na verdade o gelo ainda não descongelou o suficiente para obtermos qualquer evidência física. Temos alguns outros itens à nossa disposição. 

A palavra de Thoth sob a forma e descrição do continente da Atlântida, o fato de que observando as placas tectônicas os geólogos descobriram que o continente da Groenlândia costumava ser mais ao sul do que é hoje, bem no meio do Atlântico, exatamente onde a Atlântida existiu antes de desaparecer.
Você se lembra destas imagens do “Spirit Science 12” no filme Atlântida ? Neste filme nós usamos este diagrama do continente, que foi descrito por Thoth a Drunvalo que o desenhou no livro A Flor da Vida. Outros desenhos igualmente semelhantes existem em textos muito mais antigos, inclusive de Platão.

post-11-26-6

post-11-26-8
E só então, a humanidade terá a evidência que necessita de uma vez por todas para ver que ela na verdade é muito mais antiga muito mais sábia e tem uma história muito mais complexa do que os livros contam.
A conclusão será inegável e a discussão global fará uma rápida curva de 90 graus na compreensão de nossas verdadeiras origens.
Ela não será capaz de ser encoberta por nenhum governo ou conspiração corporativa. E será o sinal de que a humanidade vai começar uma nova era.
Isso é tudo que eu tenho, aproveite a pesquisa e mencione ou fale sobre isso com seus amigos. Se eles te chamarem de louco, não se preocupe, você não é.
Estou autorizado por mim mesmo a afirmar que apesar dessas afirmações ousadas serem verdades fortes, elas ainda são apenas teorias na minha cabeça. Mas são daquelas coisas em que eu tenho um sentimento de que é muito real para mim e não faço nenhuma aposta contra sua legitimidade. 

Eu sei que isso não é normalmente como a ciência funciona. Porém, é a forma como a ciência progride. Einstein fez uma série de reivindicações antes dele realmente demonstrar qualquer coisa e ele estava certo sobre as coisas que viu e acreditou.
©Jordan Pearce
Tradução: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares