Translate

Pesquise no blog

29 de set. de 2013

DIA DE ARCANJO MIGUEL - 29/09


Amado Miguel hoje é seu dia !

Consagração ao Arcanjo Miguel

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora,

que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor

a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate

contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel

e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,

a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições...
(coloque aqui o que desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com

o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje

ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção

e orientação espiritual todos os dias de minha vida.

Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos

e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.

Amém!


APELO A SÃO MIGUEL PARA TODOS OS DIAS

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que estamos iniciando.

Que vosso círculo de luz protetor envolva este local, bem como todos os seres que aqui se encontram presentes.

São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e guarda-me à sombra das tuas asas.

Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante.

Oh! Príncipe das Potências Angélicas fica ao meu lado agora e vosso raio flamejante, atingindo nossos corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu Sou e possamos, dessa forma, dominar e doutrinar as criações negativas em nós e em todos os seres.

Nós vos agradecemos.


Arcanjo Miguel pediu-nos que tivéssemos uma espada de aço simbólica para que ele sobrepusesse sua espada de Fogo Azul Flamejante, assim ele pode nos ajudar na libertação diária de várias condições negativas. 

O uso da Espada do Arcanjo Miguel, é muito importante nos serviços prestados pelos Guardiões da Chama e filhos da Luz. A Espada de aço inoxidável nos liberta de demônios e entidades malignas que nos afligem o espírito, criando confusão e caos, desorganizações e calamidades no trabalho, em casa e na rua. 

As entidades montam em nossos corpos inferiores, através do magnetismo animal e de densidades de nossa própria consciência, causando-nos problemas de todos os tipos.

Estas entidades demoníacas roubam nossa energia espiritual e nos sobrecarregam com o mau humor e a sensação de que não estamos controlando nossa própria vida. "A Espada do Arcanjo Miguel é o caminho para a Libertação". 

Com ou sem a Espada, podemos fazer a Oração da Espada de Arcanjo Miguel para cortar todo e qualquer mal de nossas vidas.Aconselhe a fazer por 21 dias seguidos para uma purificação inicial e repetir após uma semana.


O Poder da Espada de Excalibur

SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR!

Você é o poder da força em épocas do Armagedon. Você é o poder que corta e elimina as forças sinistras. Você é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem Angélica.É a força e o poder divino. O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à Luz de Toda Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo.

Vem em nome das Hierarquias Angélicas e das Legiões do fogo azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM. Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde. Envie, em nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de Excalibur, a espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. 

Envie esta espada até a minha mão direita para que eu possa defender a luz. Que suas safiras, esmeraldas, rubis e diamantes transformem-se em tochas e raios de luz de Luz Cósmica, Cortando e seccionando, cortando e seccionando, cortando e seccionando, toda a energia mal qualificada, toda imperfeição, toda frequência que não for frequência da luz.

Tudo que não for a luz deve ser cortado e eliminado em nome do Arcanjo Miguel, o Arcanjo de Cristo. Em nome das Hostes Celestiais, em nome da toda poderosa Espada de Chama Azul, eu peço às legiões do Fogo Azul de Miguel: proteja-me em um poderoso tubo de chamas de luz de um fogo azul consumidor de toda discórdia, que este fogo consumidor vá limpando e purificando tudo em torno de mim, e que todo ser que não for da luz, seja encaminhado ao plano espiritual no qual sua evolução é permitida.

Que toda influência negativa seja banida para bem longe, para bem longe, onde lá seja transmutada em luz. Eu peço, pelo poder da Espada de Excalibur, que nada ouse penetrar neste campo de luz eletrônica, que nada ouse chegar neste turbilhão de Chamas Azuis. 

Que pousem cruzes de Chamas Azuis sobre as portas e janelas, acima e abaixo, que todo o meu ser, assim como tudo a minha volta, seja selado na luz, no selo crístico do bem amado mestre Jesus Cristo, sob os comandos de Miguel e suas legiões, sob a proteção do Raio Azul de El Morya e Elohim Hércules.

Limpe, purifique, corte e seccione todo o resquício negativo que ainda houver, envie relâmpagos, raios, tornados e ciclones de chamas azuis.Parta do alto sua poderosa espada e coloque-a em minha mente, selando-me na força do Cristo, selando-me na consciência divina, selando-me em tua consciência cristica de luz.

Que a Espada de Excalibur resplandeça em fogo, em luz, para que haja o corte da separação entre o joio e o trigo. Corte e seccione poderosa Espada de Excalibur (3X)

Você me concede o poder da separação entre a discórdia e a luz. Em sua chama consumirei toda a discórdia. Tudo o que não for a luz deve receber o fogo da sua verdade. Em nome da luz da Grande Presença das irmandades cósmicas, que a luz radiante volte a brilhar em todo o meu ser.

Que assim seja!

http://despertardegaia.blogspot.com/

..
Leia Mais ►

28 de set. de 2013

A TERRA FEZ SUA PASSAGEM PARA A 5D


Portal de Gaia – A Terra 5D

A Caminho de uma Nova Era

Saudações da Luz,

Corações amados, vamos saudar a entrada da primavera aqui no Hemisfério Sul como uma das datas mais importantes de toda a história da Humanidade Terrestre. 

O dia 21 de setembro de 2013 foi registrado no Livro Cósmico como o momento em que o planeta Terra fez a sua passagem para a Quinta Dimensão Física.

Com esse evento, mais um ciclo se fecha e outro se abre para a nossa humanidade...

Sei que a questão que fica na mente dos Trabalhadores da Luz seria: “E a Quarta Dimensão?”... “O que aconteceu com a mudança da Terceira Dimensão para a Quarta Dimensão? Isso não existiu? Não ocorreu?... Então houve um salto da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão?”

Em 2008 um Portal de Luz foi aberto e, Gaia conseguiu ultrapassar a Barreira de Frequência da Terceira Dimensão, passando a vibrar na Quarta Dimensão. 

Esse evento foi magnífico em beleza e esplendor e foi assistido por Seres de Luz desta Galáxia. Era como assistir um show de fogos de artifícios naquela época, visto lá de cima no espaço.

Desde então, a humanidade começou a avançar de forma acelerada para poder também vibrar nesta nova frequência energética. A onda de Trabalhadores da Luz começou a varrer o planeta de ponta a ponta... e isso foi uma evidência que se manifestou ao longo dos anos.

A massa humana em sua grande maioria ainda permaneceu vibrando na Terceira Dimensão, pois o bloqueio da barreira de frequência é quase intransponível para a maioria das pessoas...

Um grupo imenso de Guerreiros da Luz tem trabalhado nos bastidores do mundo, nos quatro planos inferiores da terceira dimensão desde que em janeiro de 2006 foi decretada a mudança nos rumos da humanidade com a elevação de Gaia ao seu destino sagrado: a Quinta Dimensão.

Com esta decisão, o holograma da Terra mudou de curso. Uma nova programação foi feita para um período temporário que seria a apresentação do holograma quadridimensional, para que a humanidade pudesse absorver as novas energias e fosse preparada por etapas para o salto à quinta dimensão. A mudança da polaridade determinou também o fim da era da escuridão.

Isso foi possível porque os novos códigos foram inseridos na humanidade em meados de maio de 2000, durante o alinhamento dos 7 planetas, onde o Sol, a Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno estiveram juntos no mesmo setor do céu no signo de Touro. 

Nessa época ocorre o Festival de Wesak, um dos principais eventos da Humanidade no plano espiritual.

Foram sete fases iniciais com os códigos (1.1.1), (2.2.2), (3.3.3), (4.4.4), (5.5.5), (6.6.6), (7.7.7) e depois as cinco complementares (8.8.8), (9.9.9), (10.10.10), (11.11.11) e (12.12.12).


Rumo à Quarta Dimensão

Cada ser humano conectado com as mudanças sentiram as vibrações que foram emanadas durante o Festival de Wesak em maio de 2000, e muitos sentiram um chamado interior, como se uma voz silenciosa – insistentemente – tentasse comunicar-se intuitivamente durante o restante do ano. De uma forma ou de outra, “ouve” o primeiro chamado que foi feito!

O código (1.1.1) emitiu a senha da mudança. A vida de muitos peregrinos começou a sofrer transformações externas e alguns iniciaram uma caminhada sem mesmo saber o que era e para onde ir. Parecia que uma “onda invísivel” conduzia tudo e, muitos sem ter consciência do que ocorria, entrou na corrente.

O código (2.2.2) soprou como uma brisa e fez muitos acordarem. Inconscientemente, a forma como se vivia a vida passou a ser questionada intensamente. A busca de respostas por algo que nunca havia se preocupado, torna-se latente em seu interior. É a transcendência que começa a surgir. Desta vez, sente um chamado para uma missão, mas ainda não compreende isso.

O código (3.3.3) ocasiona a busca do ser que se tornou um peregrino. Os passos são conduzidos com o uso da intuição no qual confia plenamente. A expectativa e a ansiedade são as marcas desta caminhada, até que aprende a trabalhar o aspecto da paciência. Depois disso, descobre o verdadeiro sentimento da Vida, o Amor. Aí, a porta do reencontro com a alma acontece. É o momento mágico.

O código (4.4.4) é o despertar dos Anjos. Esta fase é marcada por descobertas surpreendentes iniciando os processos de “quebras de paradigmas”. O mundo deixa de ser “real” e o ambiente em que vive perde o sentido de “ser”. A solidão da alma é marcante devido à sua interiorização constante em busca das respostas sobre si mesma. A senha revela a existência do quartenário inferior.

O código (5.5.5) é regido por símbolos que trazem as revelações sobre a missão de vida do novo discípulo. Começa o ciclo de desvendamentos sobre a origem espiritual e a sua jornada terrena. O propósito da sua existência na vida atual torna-se a sua nova busca. A sua consciência física ultrapassa os limites da terceira dimensão e torna-se um ser interdimensional. A consciência se eleva ao quinto plano de existência.

O código (6.6.6) imprime um novo desafio ao discípulo e este decide fazer um novo mergulho consciente no mundo da “sombra”. É o Caminho do discipulado. A “descida” à matéria é uma experiência reveladora sobre a condição de uma alma de luz tentando se manifestar num plano denso, sem perder sua consciência superior. O símbolo deste código expressa a polaridade negativa.

O código (7.7.7) simboliza o dilema do guerreiro, porque as suas “batalhas” interiores devem ser vencidas no fogo da vida. Sua caminhada é marcada por obstáculos, cujo “véu ilusório” deve ser retirado camada por camada. A escuridão é constante e apenas a sua luz interior pode iluminar o caminho. O percurso é feito à beira do abismo.


A Experiência da Quarta Dimensão

As sete fases anteriores simbolizam os ciclos regidos pelos 7 raios da evolução humana no plano terreno. Os estudos sobre os 3 raios de aspectos e os 4 raios de expressão, trazem em si as revelações sobre a nossa peregrinação pelos quatro mundos inferiores.

As cinco fases seguintes exemplificam os 5 raios “secretos” relacionados à evolução espiritual na quarta dimensão física. A vida espiritual do discípulo é conduzida de forma que possa vivenciar uma nova experiência no Reino Espiritual, onde aprende o domínio sobre a essência que movimenta a Vida.

A ciência sagrada é revelada.

O código (8.8.8) é a linha do “não tempo”. Marca o período da reflexão e da análise onde o conflito interior é intenso e profundo. Este código simboliza a maturidade espiritual, através da experiência de vida. A compreensão amplia a consciência humana aprimorando o aspecto do discernimento. É o caminho do meio. A senha é a conexão com o divino. A misteriosa “ponte” surge para ligar a terra e o céu. A transição para a quarta dimensão é quando o discípulo transpõe esta ponte.

O código (9.9.9) é a queda de Maia. Ao transpor a “ponte”, os mistérios são desvelados ao discípulo. O “véu ilusório” desvanece diante dos seus olhos. Este código tem a polaridade positiva e a Luz é a senha que abre a grande porta da Verdade. “Eu Sou Luz!” é a palavra-chave. O desenvolvimento espiritual é crescente e abundante. Aqui o discípulo decide trabalhar para a expansão da Luz e se desapega da ilusão.

O código (10.10.10) é o reinício de uma caminhada nova e transcendental. Fecha-se um ciclo. Aprende a trabalhar ao nível da alma. A senha é interpretada como o “retorno ao lar”. Há muito o que aprender nesta fase e o conhecimento superior é trazido para o mundo da forma. O trabalho agora é interpretar os símbolos sagrados e usá-los em suas criações terrenas. A palavra-chave é “co-criar”.

O código (11.11.11) simboliza a consciência desperta. A personalidade torna-se conscientemente o meio de expressão e manifestação do Eu Superior. É um processo confuso no início, mas que se harmoniza com o tempo. Não há conflito, apenas a aceitação. A personalidade física começa a transpor os “portais de Luz” e a sua quinta Iniciação dá os primeiros passos... É a finalização do caminho do discipulado ou da vida na quarta Iniciação. A missão de vida individual é concluída e a jornada terrena dá-se por encerrada.

O código (12.12.12) é o símbolo do Serviço à Luz. Isto só pode ser feito a nível grupal e global. A palavra-chave é “Servir”. O propósito aqui é estabelecido após a decisão de seguir a senda da sabedoria, que é o caminho que eleva o ser para a quinta dimensão física. A partir deste nível o caminho da Iniciação é a prestação de serviços à raça humana. O Plano Divino é inserido em sua consciência e torna-se parte integrante do propósito maior da Criação. A precipitação e a realização da Vontade Divina na expansão do Universo é a sua meta. Torna-se uno com a Vida.


A Quarta Dimensão na Atlântida

A confusão generalizada sobre se a humanidade vai para a quarta dimensão ou para a quinta dimensão é polêmica e ainda confunde a consciência física que vibra na terceira dimensão.

Os que leem os meus artigos conseguem tirar um pouco as dúvidas sobre este assunto, quando afirmo que não se pode haver “saltos” de uma dimensão a outra e sim, uma integração entre duas dimensões num mesmo plano de manifestação.

É o caso da segunda dimensão – reino animal – com a terceira dimensão – reino humano – que convivem num mesmo plano dimensional – a terceira – e não há dificuldade alguma nesta integração.

Se existe uma diferença notável nesta relação entre os reinos entre si está no patamar vibratório, já que um ser é bidimensional e o outro é tridimensional. O aspecto diferenciador é a inteligência humana superior ao do animal.

O ser humano pode compreender e entender a vida animal. Agora pede para o ser animal tentar viver a vida do ser humano. Este ser poderá aprender a sentir, mas não poderá compreender a vida humana com uma consciência bidimensional. Essa impossibilidade restringe-se à sua incapacidade de vibrar nas frequências do reino humano, com um corpo animal.

Assim é também a diferença com o reino humano com a consciência tridimensional querer compreender e entender a vida do reino espiritual da quarta dimensão com os limites impostos pela vibração da terceira dimensão.

Há que transpor essa barreira de frequência. O cérebro físico do ser humano da terceira dimensão não comporta ainda a capacidade de absorver as informações da quarta dimensão.

Então aqui fica um questionamento sobre a capacidade dos seres humanos de vibrarem a consciência da quinta dimensão com um corpo físico de terceira dimensão. Por que isso ocorre?

Vamos desvendar isso retornando ao último ciclo cósmico ocorrido há cerca de 26 mil anos, na civilização da Atlântida, onde a maioria das pessoas naquela época já tinham alcançado a condição de ascensionar para a quarta dimensão física. A transição planetária ia ocorrer com o salto quântico da Terra para a quarta dimensão, o que levaria o restante da humanidade a viver uma nova era em seu processo evolutivo.

Não há como viver uma experiência em termos de consciência física num plano de existência inferior ao patamar de vibração consciencial. Neste caso, para a humanidade estar na quarta dimensão, a Terra – Gaia – terá de estar vibrando nesta mesma frequência, caso contrário, o campo de manifestação ficará incompatível entre si.

A experiência de uma alma humana tem que ter um ambiente propício para o seu crescimento, senão a evolução fica bloqueada.

Foi o que ocorreu com os seres humanos do continente da Atlântida. A Terra foi impedida de dar o seu salto quântico para a quarta dimensão quando o Portal por onde Gaia deveria passar foi destruído pela Fraternidade Negra antes de ocorrer o evento. Esta tragédia foi uma catástrofe que ocasionou a estagnação da raça humana em sua trajetória evolutiva.

A longa jornada dos Anjos de Luz

Muitas consciências naquela época decidiram após seus desencarnes físicos voltarem para Casa e somente retornar no final do próximo ciclo para poderem concluir seus processos ascensionais, mas um grupo imenso de servidores resolveram permanecer na Terra e continuar a manter os focos de Luz no planeta.

Estes seres são identificados hoje como os Guerreiros da Luz!

As consciências evoluídas ficaram aprisionadas num mundo incapaz de prosseguir sua jornada programada e, isto determinou a repetição de “ano” a todos os alunos aprovados, por falta de uma nova escola. Esta é a razão porque hoje existem os seres humanos capazes de vibrar suas consciências físicas na quinta dimensão. Mesmo na sala de aula da terceira dimensão, suas consciências eram quadridimensionais.

O novo processo desencadeado a nível planetário foi criar uma “sala especial” para essas consciências evoluídas, aproveitando as proximidades das novas frequências de vibração de quinta dimensão e criar a sala provisória, onde esses alunos fossem capazes de experienciar uma nova condição temporária, mas de quarta dimensão.

Esse projeto se realizou no ano de 2008 quando este novo Portal foi acionado com sucesso e Gaia pode transpor definitivamente a barreira da terceira dimensão física.

As pessoas conhecidas atualmente como Trabalhadores da Luz são parte desses seres que foram impedidas de ascensionar nos tempos da Atlântida e as que partiram naquela época. E foram essas mesmas pessoas que vivenciaram suas experiências de quarta dimensão nos últimos cinco anos de forma surpreendente e se capacitaram a entrar na quinta dimensão física agora.

Para isso ser possível, Gaia teria que elevar as suas frequências vibratórias de quarta para a quinta dimensão.

Mas Gaia estava extremamente ferida e machucada. Isso tornava quase impossível a mudança do padrão de vibração da Mãe Terra.

Foi preciso um movimento cósmico de socorro e resgate. Os  Trabalhadores da Luz foram convocados para a cura de Gaia. A operação executada em todos os planos sutis foram feitos com uma precisão cirúrgica. As contaminações foram sendo isoladas e as infecções eliminadas nas entranhas da Terra. Todos os bolsões foram esterilizadas e os focos nocivos começaram a serem aniquilados.

A legião dos Guerreiros da Luz que durante milênios combateram a Fraternidade Negra na Terra desempenhou um papel decisivo na última grande guerra mundial, mas sucumbiram diante das manobras sinistras desencadeadas pelas forças das trevas que impediram mais uma vez, a implantação da Luz no planeta.

A reação da Hierarquia Divina foi imediata e começou a “descida” em massa dos Anjos Estelares e daqueles que haviam partido na época da Atlântida. 

O final do ano cósmico estava chegando e era o momento de instaurar o Reino da Luz.


O Fim da Era da Escuridão

As últimas seis décadas foram marcadas por um “jogo” repetitivo como nos tempos da Atlântida antes do desfecho trágico naquele continente.

A diferença nos tempos atuais relacionavam-se a que os sacerdotes e sacerdotisas daqueles tempos tornaram-se guerreiros veteranos e conhecedores da magia negra empregada contra a inocência deles na época anterior.

Então, a maioria destes Guerreiros da Luz permaneceu fiel e leal ao Criador e não se deixaram contaminar pela ilusão da sombra.

Com essa experiência foram capazes de entrar nos subterrâneos da Fraternidade Negra e fazer a limpeza total no interior de Gaia. Os irmãos trevosos tinham agora uma desvantagem imensa em relação aos seus “oponentes”. Não podiam se infiltrar no ambiente da Luz, porque corriam o risco de se “contaminar” também e se tornar um ser de Luz.

Nos últimos anos em todas as batalhas ocorridas nos vários níveis do plano astral ficou evidente isso, com a rendição em massa, de vários seres que estavam aliados com a Fraternidade Negra e, imediatamente se colocavam à disposição de servir à Luz.

As informações trazidas por esses novos servidores da Luz, auxiliou nas operações de resgates de incontáveis seres que estavam aprisionados nos submundos astrais e ajudou a restaurar os pontos fragilizados no corpo de Gaia.

A libertação de Gaia ocorreu em meados do ano de 2008 quando foi possível acionar um Portal de Luz construído secretamente durante a civilização da Amazônia numa região do planalto central do Brasil, há mais de 12 mil anos.

Desde a ascensão de Gaia para a nova dimensão, muitos Trabalhadores da Luz passaram a vivenciar as experiências de quarta dimensão em suas vidas terrenas.

Esse processo acabou por desfazer o antigo holograma construído pela Fraternidade Negra e a retirada da barreira de frequência tridimensional que envolvia a Terra foi outro fator que contribuiu para a criação de um novo holograma.


A Nova Era e o advento do Cristo Cósmico

Para que as consciências evoluídas no nível da quinta dimensão pudessem se expressar no plano terreno era necessário que a Terra alcançasse esse patamar vibratório primeiro.

Sem essas condições não tinha como manifestar o Plano Divino estabelecido para o nosso planeta e a sua humanidade. É inconcebível uma humanidade expressar o seu progresso evolucional num habitat de nível inferior.

Seria o mesmo que pedir para um ser humano civilizado da terceira dimensão ir viver na selva com os seres animais da segunda dimensão.

Por isso, foi desencadeado uma operação de grande magnitude no planeta e, isso somente poderia ser realizado num esforço conjunto entre os Trabalhadores da Luz representando a humanidade e os Seres Cósmicos que traziam em si o Plano Divino.

Os chamados ecoaram por toda a Terra e as trombetas soaram pelos quatro cantos. Reforços de outras galáxias vieram em auxílio à Frota para garantir o sucesso da Operação Terra.

A partir do decreto da Intervenção Divina no planeta, a Hierarquia Espiritual da Terra passou a conduzir todas as mudanças necessárias sobre a superfície do planeta, eliminando todas as ameaças que poderiam colocar em risco as operações desencadeadas no mundo inteiro.

 Todos os Servidores da Luz começaram a ser acordados para a sua missão, que aos poucos vão sendo realizados. A “opinião pública” hoje, é a força impulsionadora que começa a varrer a “sujeira da mentira” implantada nas consciências físicas.

A surpreendente revelação da decisão do reaparecimento do Grande Ser nesta transição planetária ocasionou profundas mudanças em todos os planejamentos da Operação Terra. Por causa disto, começou a chegar ao planeta a “vanguarda” de seres que O acompanham nesta sua Grande Missão.

O reino Angélico e os Devas é parte da sua escolta pessoal e já começam a se manifestar no plano terreno.

O Caminho da Quinta Dimensão e a Humanidade

A Terra agora é um planeta que passa a vibrar na quinta dimensão física, mas parte da humanidade ainda vai ter que fazer a sua jornada de quarta dimensão por um período de mil anos, enquanto um grupo de consciências, evoluíram neste período que antecede a transição.

Estes trabalhadores ajudaram a humanidade a avançar além da terceira dimensão, por isso vão fazer a sua ascensão para a quinta esfera de existência junto com Gaia. Estes seres de Luz serão os novos guias da Raça Humana em sua caminhada na direção do Reino Divino, a etapa seguinte ao Reino Espiritual.

É interessante aqui esclarecer um novo paradigma sobre esses seres de Luz que vão ascender ao patamar da quinta dimensão física no planeta Terra.

Os Trabalhadores da Luz são uma categoria de seres que avançaram no caminho do discipulado e se comprometeram a ajudar a humanidade da terceira dimensão a transcenderem-se para a quarta dimensão.

Trouxeram novos ensinamentos, auxiliaram na cura com novas técnicas alternativas, além de outros conhecimentos que puseram em práticas, trabalhando incansavelmente para o benefício da raça humana no planeta.

Os novos Servidores da Luz já são seres da sexta dimensão física que encarnaram com o propósito de servir ao Plano Divino e manifestar a Vontade do Criador neste plano terreno. Estes seres já estão na senda da Luz que leva à sexta Iniciação, e vieram à Terra para elevar a humanidade ao seu ponto de destino nesta Ronda e promover a reinserção da raça humana terrestre no seio da sociedade cósmica.


O Portal Gaia e os Conclaves de 1987 e 2006

A abertura do Portal Gaia difere de todos os que foram acionados até aqui, até mesmo daquele que colocou a Terra na quarta dimensão há quatro anos, já que esse processo anterior já tinha sido trabalhado ainda na existência da Atlântida.

O atual Portal que foi ativado agora estava em andamento desde o final do encontro conhecido como a Convergência Harmônica de 1987, que decidiu o futuro da Humanidade e concedeu um prazo de 25 anos para iniciar a fase final da Transição que envolveria todo o nosso Sistema Solar.

O decreto que estabeleceu a finalização da experiência humana na terceira dimensão ocorreu no Conclave do Conselho Cósmico em 2006. A partir daí, vários eventos começaram a acontecer sobre a superfície da Terra, incluindo a abertura de novos Portais de Luz.

Os últimos sete anos foram marcados por intensas batalhas nos 3 planos inferiores entre as Forças da Luz e a Fraternidade Negra. A humanidade inconsciente não conseguia perceber as manobras que eram levadas adiante pelas forças ocultas em seus combates diários, mas sentiam a onda negativa se alastrar por todos os cantos do planeta.

No final de 2005 havia chegado à Terra uma Frota Estelar que havia combatido na Guerra Cósmica há 25 mil anos, na qual o nosso planeta foi envolvido neste conflito que durou 10 mil anos.

Até então a Frota Intergaláctica não tinha naves de combate nos arredores do nosso Sistema Solar e com esse novo reforço, o poder de fogo foi acrescentado nas Forças da Luz, já que os ataques haviam começado contra o Comando das Operações de resgate e cura.

O domínio das trevas terminou com a rendição do ser que havia se tornado o líder da rebelião cósmica contra a Vontade do nosso Deus Criador. Este evento ocorreu em agosto deste ano, depois de vários confrontos entre as Forças da Luz e a Fraternidade na qual ele era o mentor.

O próprio Satã vinha aumentando o seu poder na Terra a partir do momento em que o Príncipe Planetário que governava a humanidade terrestre, traiu a confiança do Governo Central do Universo, entregando o planeta ao líder rebelde. Isso foi há mais de 450 mil anos.

Com essa rendição o caos tomou conta das falanges negras. A destruição da rede eletromagnética criada pelos trevosos e seres alienígenas para aprisionar a humanidade na egrégora da terceira dimensão, deu início à construção de um novo holograma para a Terra e seus habitantes. Agora, a separação do joio e do trigo começa com a abertura do Portal Gaia. A transição final é irreversível.

Até que este Portal Dimensional fosse acionado, vários Portais de Luz necessitaram serem abertos ao longo do tempo sobre a superfície do planeta, para que os chackras da Terra fossem ativados e o Corpo de Luz de Gaia despertasse.

Sete Pirâmides de Cristais de Luz foram acionadas formando uma geometria de incrível beleza, enquanto na Quinta Esfera era feito o trabalho de recepção à Gaia.

Os Setes Pontos Sagrados de Gaia foram acionados no dia 21 de setembro deste ano, quando a “Chave” do chackra cardíaco da Terra foi ligado através do Portal da Grande Pirâmide de Cristal de Luz da Cidade Santa de Jerusalém. Naquele instante no espaço cósmico, um vórtice colossal, literalmente, “engoliu” a Mãe Terra.


Corpos de Luz interdimensionais

Mesmo vibrando agora com uma consciência planetária de quinta dimensão, o corpo físico de Gaia – a Terra – ainda é de terceira dimensão.

A transmutação para o Corpo de Luz planetária já foi concluída e, Gaia pode manter seus padrões de vibração em qualquer dessas dimensões até que se liberte do corpo denso e passe a viver num corpo transcendental de frequências elevadas.

Isso ocorrerá durante o Salto Quântico.

A maioria da humanidade não conseguiu atingir o patamar da quarta vibração e suas consciências físicas ainda vibram na faixa da terceira dimensão. Esta parte da raça humana será transferida para outros orbes de terceira dimensão física, onde poderão continuar sua peregrinação de aprendizados e crescimentos.

Após o evento cósmico da transição final, todas as emanações de vida que embarcarão na nova jornada no planeta Terra, estarão aptos a prosseguirem na sua evolução espiritual. A construção dos corpos físicos de quarta e quinta dimensões seguem o mesmo padrão evolutivo.

São corpos de Luz, por isso, desde que Gaia passou a vibrar na quarta dimensão anos atrás, muitos trabalhadores da Luz sentiram suas transformações interiores ocorrerem de forma acelerada.

Nesta nova fase de influências energéticas da quinta dimensão, os Trabalhadores da Luz receberão outro impacto com a entrada de novas vibrações altamente potentes. Seus corpos de Luz serão afetados profundamente, porque seus DNAs serão alterados por completo nesta fase que antecede o Salto Quântico.

O fato de Gaia estar vibrando na quinta dimensão não significa que todos os Trabalhadores ou parte da humanidade já estejam na quinta esfera.

Ainda não. Vai ser necessário a transmutação de seus corpos sutis, além de despertar suas consciências para o plano divino. Essa é a grande novidade do momento. Transcender é a palavra-chave.

Quebrar este novo paradigma está dando “dor de cabeça” nos Trabalhadores da Luz que se sentem confusos e perdidos com esta situação inusitada.

O processo evolutivo da humanidade segue a sincronização dos eventos cósmicos e toda a programação é estabelecida pelos “altos escalões” da Criação que sabem e conhecem o Propósito do Logos Solar e Planetário que regem a evolução da vida neste lado do Universo. Entender que há um propósito divino para a nossa humanidade e que também existe um plano evolutivo para a raça humana, facilita muito a caminhada de cada Trabalhador da Luz.

Aceitar a Vontade do Pai é o que compete aos seus Filhos da Luz.
Assim é.
Pela eternidade do ser,
Paz na Terra!

Shima

Fonte: http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

26 de set. de 2013

TÉCNICA PARA ABSORÇÃO DA LUZ DO SOL



Por Kryon

À medida que nos aproximamos do décimo primeiro nível de mutação do Corpo de Luz, nossos corpos físicos estão se alterando para serem capazes de metabolizar freqüências de Luz pura como nutrientes.

Isto faz com que nossos sistema endócrino fique desbalanceado (principalmente a tiróide, o pâncreas e as supra-renais) e muitos de nós engordamos à medida que nossos corpos procuram a Luz que estamos começando a requerer como parte de nossas dietas.

Como resultado, o corpo reterá gordura, na crença de que está faminto, e muitos de nós tivemos a experiência de estarmos com muita fome sem saber do que é a fome, comendo muitas coisas diferentes na procura daquela "coisa" ilusória e não ficando satisfeitos com quaisquer dos alimentos físicos que estamos comendo.

Enquanto o corpo físico ainda requer comida, adicionar Luz como suplemento de sua dieta ajudará a estabilizar estes sintomas.


Primeiramente vá ao ar livre e olhe para o Sol.

Mesmo que o tempo estiver nublado, encontre a claridade do Sol e olhe para ela.

Com as palmas voltadas para fora, coloque os seus dedões e dedos indicadores juntos, criando uma forma de triângulo com suas mãos.

Isto criará uma estrutura prismática tetraédrica entre suas mãos.

Coloque suas mãos em triângulo sobre seu chacra cardíaco, e torne real a intenção de que seu corpo absorva a "Luz além da Luz do Sol".

Quando você faz este exercício, seu corpo está absorvendo as freqüências do Núcleo Galáctico, que alimenta a mutação do Corpo de Luz e faz com que o corpo fique satisfeito. A estrutura prismática que você criou entre suas mãos amplifica esta freqüência.

Freqüentemente, suas mãos simplesmente se separarão como se tivessem vontade própria quando seu corpo absorveu uma quantidade suficiente desta energia.

Você se sentirá "satisfeito" após fazer isto.

Algumas pessoas são guiadas a fazer isto diariamente, algumas em uma base mais irregular.


Como qualquer outra coisa, siga o seu Eu superior, em relação à freqüência com que você deve praticar esta técnica

Invocação à Água

Eu tomo esta Água da Vida
Eu a declaro Água de Luz.
Enquanto eu a trago para dentro do meu corpo,
Ela permite que o meu corpo brilhe.
Eu tomo isto, a Água da Vida.
Eu a declaro a Água de Deus.
EU SOU um Mestre em tudo que EU SOU.

Invocação à Luz

A Invocação à Luz auxilia você a "prender" o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz.

Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz.
Eu rio na Luz.
Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU.
EU SOU.
EU SOU.

Kryon

Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

25 de set. de 2013

O PODER EM SEU INTERIOR


Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz

Saudações queridos guerreiros, EU SOU Arcanjo Miguel.

Todos vocês estão enfrentando suas batalhas internas caminhando para frente com as ferramentas divinas que possuem. Ainda que muitos de vocês não tenham consciência de seu poder interno, ele esta em seu interior.

Magnificamente todos vocês foram divinamente constituídos da essência divina do Criador, que os tornam também seres divinos. Inicialmente suas experiências terrenas eram vivenciadas sem um entendimento e, portanto, expressavam-se sem passar pelo filtro de seus corações.

Levavam para suas batalhas um arsenal pesado e recorriam a várias formas de ajuda, para que pudessem sentir-se mais confiantes em seu poder interno ainda desconhecido por vocês.

Mas não caminhavam sozinhos, seus passos eram observados por uma Luz Maior que lhes protegiam, orientavam, ajudavam ainda que não percebessem. Cada passo de coragem dado por vocês, recebiam mil passos de ajuda da luz.

Como um grande Pai, o Criador observa todos vocês, não com um olhar reprovador, julgador ou crítico, mas com o olhar amoroso e orgulhoso de sua criação. E quando davam algum passo um pouco mais inseguro, logo a mão do Criador tocava vocês, para que sentissem mais confiantes e continuassem caminhando.

Muitos de vocês insistiam em não ouvir a voz do Criador em seu interior, e continuavam caminhando por caminhos mais tortuosos e seu desejo era respeitado até pelo Criador. Entretanto, o destino de serem felizes e evoluírem precisa ser cumprido e vocês estão sendo impulsionados a isto.

Todas as dispensações de energias que chegam têm como propósito maior ajuda-los a vivenciar as lições cada vez mais com amor, entendimento, equilíbrio e felicidade.

Então como um guerreiro que caminha para sua batalha, vocês pouco a pouco  começam a perceber que precisam se liberar das armaduras pesadas, e de que devem levar para a frente de sua batalha apenas o essencial, para que possam sentir-se livres, ágeis e com isto fortalecer a confiança em seu interior.

Ao deixarem a armadura pesada que aqui são representadas como as crenças, hábitos, pensamentos e sentimentos limitantes vocês percebem que a sensação agora é de leveza. 

Pouco a pouco começam a entender, que as ferramentas que agora precisam usar não se encontram mais fora de si, mas em seu interior.

Ao buscarem seus poderes internos perceberão o quanto são fortes, destemidos, sábios, determinados, corajosos e o quanto foram divinamente preenchidos de tudo que necessitam para serem felizes e evoluir.

Ao perceberem o poder em seu interior, seu caminhar se torna mais confiante e se libertam do medo, e fortalecem a confiança absoluta de que tudo que desejam lhe será enviado porque isto faz parte do seu propósito divino.

Reconheça o poder em seu interior, caminhe confiante, use seus poderes para serem felizes, para vivenciarem os aprendizados com entendimento, eleve sua frequência mudando sua consciência saindo da energia do medo e entrando na energia da confiança e da fé.

EU ARCANJO MIGUEL convoco todos vocês guerreiros para vencerem suas batalhas internas com seus poderes e virtudes divinas.

Fonte: sandramluz2010.blogspot.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

22 de set. de 2013

LIBERTE-SE DOS VOTOS


Por Owen Waters

Na Idade Média, na Europa, o caminho popular para a espiritualidade era se tornar um monge, ou uma freira. Os Mosteiros e conventos eram bem financiados, pois as suas populações locais eram obrigadas pela lei a não somente freqüentar a Igreja aos Domingos, mas também a doarem 10 por cento de sua renda à Igreja.

Monges e freiras assumiam votos que os aliviavam das distrações de ter que ganhar a vida. Eles faziam votos de pobreza, castidade e obediência. Libertos das obrigações de trabalhar por salários ou para sustentar a família, eles eram capazes de passar muitas horas por dia em adoração e contemplação. A parte de obediência do voto era conveniente aos que estavam no controle.

O problema é que, uma vez que o voto era assumido, ele ficava armazenado em sua mente subconsciente que, ao contrário do seu cérebro físico, sobrevive à morte e reencarna com o seu espírito a cada nova vida.

Se estiverem hoje lutando com problemas de dinheiro, relacionamentos sufocantes, ou se sentirem uma falta de iniciativa que poderia resolver os seus problemas, provavelmente assumiram um voto de pobreza, castidade e obediência, em uma vida passada. 

Tais votos pareciam uma boa idéia no momento, mas, porque os ensinamentos sobre a reencarnação foram banidos da Bíblia, ninguém compreendia qual o problema que isto causaria em vidas futuras.

Estes votos eram assumidos sem data de expiração. Não havia nenhum tipo de cláusula incluído, tal como “até que a morte nos separe’, assim as mentes subconscientes destes indivíduos registravam fielmente os votos como obrigações que continuariam até novo aviso. 

Hoje, vocês poderiam estar lutando para pagar as contas e querendo criar a prosperidade em sua vida para terminar com esta luta. 

Mas se tiverem um bloqueio subconsciente que diz: “Você não deve ter dinheiro”, ou “O dinheiro é ruim”, então o bloqueio irá prevalecer e vocês continuarão a lutar.

A partir de um ponto de vista neutro, imparcial, é óbvio que o dinheiro, que é apenas outra forma de energia, não pode realmente ser “pior” do que a eletricidade. De modo funcional, o dinheiro nada mais é do que a moeda da energia pessoal. 

Ele representa o trabalho que vocês fizeram e a habilidade de pagar pelo trabalho dos outros para suprir as suas necessidades. 

Se tiverem um bloqueio mental em relação ao dinheiro, então talvez seja o momento de deixarem de sofrer e chutarem o bloqueio!

Enquanto a parte do voto de pobreza produz dificuldades financeiras, a parte da castidade criará relacionamentos insatisfatórios. 

A parte da obediência leva a uma crença de que as pessoas que adquiriram posições de autoridade têm mais conhecimento. Esta postura de autonegação não é mais apropriada no mundo de hoje, pois estes são os dias em que a era Espiritual está emergindo. 

Hoje, vivemos em uma era de auto-competência, que exige o domínio individual da vida, e não o cego que pretende seguir alguém que reivindica ter mais conhecimento. Eles raramente têm.

Há um especialista neste mundo que sabe o que é realmente melhor para vocês e vocês vêem esta pessoa a cada vez que se olham no espelho! 

Olhem para o reflexo dos seus olhos – as janelas da alma – e peçam que a sabedoria eterna que se encontra dentro de vocês se manifeste. 

Vocês já sabem a resposta a cada desafio pessoal. 

Apenas dêem a sua mente consciente a permissão de ouvir esta sabedoria interior.

Mais cedo ou tarde, todos os votos obsoletos precisam ser liberados, a fim de que se libertem das cadeias invisíveis da limitação auto-imposta. 

Quaisquer votos aceitos em vidas passadas, sem data de expiração, são tipicamente inapropriados, pela maneira com que eles afetam vidas posteriores. 

As circunstâncias que tornaram apropriado um voto de uma vida passada naquele momento, não mais existem, porque cada vida é uma aventura diferente, em um ambiente diferente.

A fim de desenvolver o seu próprio potencial, vocês precisam se libertar das obrigações obsoletas, de vidas passadas. Somente vocês podem desenvolver o seu potencial. Ninguém mais pode fazê-lo por vocês. 

Esta vida é a sua aventura e é o seu momento de crescer para compreender o seu verdadeiro potencial, ou de serem atacados continuamente pelos bloqueios que a tudo desaceleram.

Se vocês suspeitarem de que a sua mente subconsciente possa estar abrigando votos inadequados, vocês poderão liberá-los muito simplesmente pelo esforço consciente. 

Aqui está como se libertarem, com a sua própria Declaração de Independência pessoal.


Entrem em um estado de tranqüilidade e façam esta declaração necessária e há muito esperada:

“Eu renuncio e libero agora todos os votos que eu assumi, que tenham sobrevivido aos seus propósitos e que limitem agora o meu potencial para o crescimento. 

Reivindico a minha liberdade pessoal e declaro estes votos como renunciados e liberados agora. 

Substituo os velhos votos pelo conhecimento de que eu sou amado e que eu sou o Amor.”

Para um melhor efeito, repitam-no duas ou mais vezes, acrescentando sentimento e significado de cada vez. Continuem a rever a declaração, até que se sintam verdadeiramente liberados e capazes de avançar para crescerem e prosperarem naturalmente nestes dias do início da Era Espiritual. 

Fonte: http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond 

 Leia também, clique: 


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

21 de set. de 2013

A JORNADA NATURAL DO AMOR


Orações muito sinceras são expressas pelos nossos corações, e algumas vezes podemos imaginar por que as nossas orações parecem que não são atendidas em nossas vidas, por que a vida pode ser difícil e até conduzir a um intenso sofrimento, ou podemos simplesmente imaginar por que os nossos amigos e a família experienciam isto em suas vidas. 

Eu desejo trazer alguma compreensão esclarecedora aos seus corações e almas em relação a isto, assim vocês poderão se sentir mais capacitados em sua vida diária, e serem capazes de trabalhar com as leis universais da vida, para que não apenas traga mais amor e bem estar a si mesmos, mas a todos com os quais se preocupam, e a todos em nosso maravilhoso mundo.

Isto começa verdadeiramente com os nossos corações, como todos vocês sabem, pois o pedido puro do nosso coração é sempre ouvido pelo universo e sempre atendido de acordo com a lei universal. As leis da vida facilitam isto para nós, mas o mais importante é que os nossos corações nem sempre estão suficientemente abertos para recebermos tudo o que o universo deseja trazer para as nossas vidas... em resposta as nossas puras orações do coração e as nossas necessidades mais profundas.

Na verdade, quanto mais o seu coração clama e clama verdadeiramente com amor, a resposta maior é do universo... mas, o que é um Pedido do Coração e o que é uma Oração e o que é uma Solicitação da Mente? 

Qual é a diferença entre estas formas de solicitar? vocês podem perguntar... É a exploração do nosso coração que cria um pedido do coração ao universo... é um sentimento amoroso mantido em nossos corações que cria a verdadeira oração oferecida ao universo...e freqüentemente são os desejos e vontades de nossas mentes na presença da não conexão do coração ou transferência do amor, que criam uma solicitação mental, amado.

Em outras palavras, o poder de enviar através do universo, nossos desejos, sonhos, é mantido no poder do nosso coração e não do centro de nossas mentes, e isto é porque freqüentemente parece que não somos sempre apoiados universamente em nossas vidas. 

O poder de nossas interações, orações e pedidos por auxílio é inflamado pela presença do amor, pois o sinal do mensageiro do amor é o que cria todas as manifestações holísticas em sua vida. 

É o amor que vocês emanam que atrai o auxílio amoroso do universo dos seus pedidos e intenções de vida e é a conexão do seu coração com o amor dentro de vocês, que os inflama a começar a receber o apoio do banco universal da abundância. Vocês pedem com amor, ou esperam que os outros e o mundo proporcionem para vocês, amados?

Esta é a razão, algumas coisas que são pretendidas na vida, ocorrem realmente com o auxílio universal e com facilidade, e outras não. Não é o julgamento de vocês do universo, ou o julgamento de vocês do Espírito/Deus... é simplesmente a bioquímica do seu centro emocional, seus eus mentais e físicos que não estão alinhados e unidos com a mesma intenção, ou o seu amor que não está se irradiando do centro do seu coração, quando vocês oram ou colocam as suas intenções de vida. 

Há um campo de energia passando através de vocês, que se expande em unidade com o campo universal da vida e este campo se expande e cresce, somente através da transferência do amor.

De fato, é da natureza de todos nós reconhecermos que tudo está disponível a todos os seres aqui... que todos nós temos um potencial ilimitado em nossas vidas e que é realmente a conexão do nosso coração que é a fonte de todas as experiências maravilhosas que podemos ter em nossas vidas... 

Este é o próximo passo para todos nós em nossa evolução como seres humanos... e esta conexão do coração é também a nossa única resposta, assim toda a humanidade pode começar a receber a graça divina disponível, pois precisamos resolver todos os nossos problemas pessoais e mundiais com facilidade e graça. 

Para a paz planetária, nós precisamos de um número suficiente de almas sinceras, vivendo em unidade, apoiando o equilíbrio de nosso mundo, assim, lembrem-se amados, não fiquem desorientados no que parecem ser problemas em sua vida. 

Concentrem-se nas coisas mais importantes na vida - o amor que vocês compartilham e criem a paz como a sua prioridade e tudo o mais começará a fluir mais facilmente. Vocês são muito importantes neste mundo e a satisfação do seu coração é a solução para todos nós vivenciarmos a paz planetária.

Para que haja a mudança que vocês desejam ver em seu mundo, amados, simplesmente tragam a sua consciência a cada dia, nos modos mais sutis... quando o seu coração estiver aberto e quando vocês estiverem verdadeiramente entregues sem expectativas e ligações e, portanto, nutrindo a sua vida e as experiências com amor...

E quando o seu coração não estiver totalmente aberto, amados, e vocês estiverem compartilhando uma versão mais limitada de si mesmos e experienciando mais limitação por causa disto. Aceitem isto, e simplesmente escolham nestes momentos aprender a se reunir com o poder do seu coração mais profundamente, sem julgarem isto.

Simplesmente em todos estes momentos de consciência, lembrem-se da beleza e do poder do seu próprio coração, como a força da criação para a sua jornada do amor na vida e se vocês se desassociaram disto, escolham retornar a ela e vocês retornarão à jornada do amor, que mantém o poder do seu verdadeiro destino e da experiência da unidade dentro dela. 

Quando vocês escolherem retornar ao seu coração, todos os poderes do universo se concentrarão em vocês para auxiliá-los na Jornada do Amor. Esta é a lei do amor. Vocês o inflamam através da simples escolha de retornar ao seu coração e ao poder do seu amor!

Eu os abençoo e lhes envio todo o meu amor

Honrando a sua Divindade

Qala Sri'ama

Fonte: http://www.luzdegaia.net/

©Qala Sri'ama Phoenix, 2008
Tradução: Regina Drumond 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

20 de set. de 2013

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA - Equinócio 22/09 por Arcanjo Miguel


Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Fenn
 As Energias da Nova Terra – Setembro/2013

Amada Família da Luz, o Novo Sonho está surgindo em sua Terra na Visão e nas Vozes dos seus jovens, a geração Índigo e Cristal. 

Ao mesmo tempo, o Antigo Sonho e as Antigas Energias estão caindo no caos e na confusão, enquanto suas energias recuam e não sabem mais para onde se virar. Vocês podem ter observado como, neste momento, parece haver tanto caos à medida que a energia do Novo enfrenta a energia do Antigo.

Amados, não estejam excessivamente ansiosos e temerosos com essas energias caóticas. Compreendam que é o processo que vocês podem chamar de cura e purificação. 

Vocês estão enfrentando padrões muito antigos de manipulação e de ilusão, que estão tentando, mais uma vez, colocá-los em escravidão e submissão, mas desta vez vocês estão aprendendo a dizer “não”, conforme se conectam com o Poder e a Capacitação que provêm da sua verdadeira conexão com a sua Luz Divina e Energia da Divindade.

É simplesmente uma questão de permanecer em sua própria Luz e Força, e não permitir que aqueles que poderiam puxá-los para o medo sejam bem sucedidos. Os velhos modos de produzir medo e manipular as pessoas por meio do medo não funcionam mais. 

O Novo Caminho da Abertura, Transparência e Clareza está trazendo à Luz tudo o que não está claro e aberto. Amada Família, é o seu trabalho agora utilizar o seu critério, e poder ver claramente o que é para o seu melhor interesse e o que não os está atendendo neste momento.

À medida que cada um de vocês faz as escolhas, que vão determinar o seu caminho futuro, da Energia da Consciência Superior da Nova Terra, lembrem-se sempre de que vocês são os Guardiães da Terra e Anciãos, e que as suas escolhas estão conectadas com as escolhas e o futuro do Planeta e de todos os Seres Vivos na Terra. 


Conforme a Consciência Galáctica surge, vocês compreendem que não são simplesmente Humanos, mas sim, Humanos Galácticos, e vocês se conhecem como parte da Galáxia e das Energias Divinas que criam Padrão, Forma e Existência na Terra. 

Vocês verificam que é este momento de Energias e Luz no Cosmos e na Galáxia que é chamado de “Vontade Divina” e “Inteligência Divina”, e que é essa energia que define o desdobramento de toda a Vida e Evolução na Galáxia. Desde os Campos Estelares até o ínfimo átomo, tudo segue os padrões do Coração Divino em Amor e Sabedoria.

Para vocês, Amados, como Formas Inteligentes e Sencientes, dotadas da capacidade de fazer escolhas e decisões e cocriar com o Divino, é agora mais do que nunca importante que vocês exerçam a Sabedoria e o Juízo em suas vidas, e que não sejam puxados pelas manipulações e ilusões que são tão comuns na velha energia do Planeta Terra. 

São o Novo Ciclo e a Nova Era que estão nascendo, lembrem-se de se concentrar no Novo.


Lembrem-se também de que essa nova energia está baseada na Energia do Coração e no Amor. O Amor está sempre Desperto, Consciente e Presente no Momento. 

É o Amor que lhes permite amar-se o bastante para dizer “não” quando há aqueles que poderiam manipular as suas energias e atraí-los para o medo e a ansiedade. 

É o Amor que lhes permite ficar de pé e dizer “não” quando há aqueles que poderiam tentar impor a antiga energia e os antigos modos sobre vocês, e é o Amor que vai permitir que vocês digam SIM ao Novo Sonho e à Nova Terra da Vida, Abundância e Paz. 

Sabemos que não é fácil, mas é o Amor que lhes dará o Poder e a Força para passar para a Energia da Nova Terra e ser parte da Manifestação do Novo.


As Energias Elementais é que vão ajudá-los na Manifestação da Nova Terra, juntamente com os Seres de Luz, os Anjos, os Celestiais, as Fadas e os Duendes. 

Todos esses Seres Vivos das muitas Dimensões de Luz que têm um interesse e que são parte da Manifestação do Novo. 

Mas, Amada Família de Luz, são VOCÊS que são os Principais Criadores da Nova Terra. O que vocês escolherão para si mesmos e para a Terra neste momento?


TERRA

A Terra é o seu lar e o planeta em que vocês vivem. É o seu lar físico, enquanto vocês estão na Terra em um Corpo Físico. Foi projetada para ser um Jardim Paradisíaco de Abundante Alimento e Abrigo para todos os Seres Vivos. 

O seu corpo também foi projetado para ser um veículo saudável e feliz para a sua Alma e o seu Espírito. 

Uma parte do seu Despertar foi compreender como vocês se afastaram do projeto original por causa do medo e da manipulação, e como vocês podem começar a encontrar o seu caminho de volta para esse estado de Alegria, Abundância e Clareza.

Amados, tem que ser uma Escolha. Esta é uma Galáxia de Livre arbítrio e Escolha, e esse é um Princípio Sagrado. Vocês não são escravos e nunca se pretendeu que fossem. A Energia do Amor não é escravidão, é uma Energia de equilíbrio e de abundância. 

Há aqueles que tentariam convencê-los de que vocês não têm escolha, mas, de fato, vocês sempre tiveram. Vocês começam com as escolhas de como vivem o seu dia a dia. 

Sempre começa com VOCÊS e com as pequenas escolhas que vocês fazem, tais como, o que comer e como gastar o seu tempo. Vocês podem escolher…

As pequenas coisas determinam as grandes coisas. Se vocês se sentirem capacitados em sua vida, então, não ficarão receosos e não terão medo de levantar-se e de fazer escolhas que vão gerar paz na Terra e em suas vidas.

Amados, não desperdicem o seu tempo ficando irritados, porque vocês sentem que não têm controle sobre suas vidas! 

Em vez disso, comecem a ver como podem principiar a fazer pequenas escolhas a cada dia, que possam fazer da Terra um lugar melhor. Uma a uma vocês podem começar a fazer as mudanças.

Façam um esforço para cuidar do seu corpo físico e escolher a melhor e mais nutritiva alimentação, porque vocês se amam! Esforcem-se para fazer exercícios e tomar a luz do sol, porque vocês amam o seu corpo. 

Façam um esforço para tornar o seu ambiente limpo e harmonioso, porque vocês se amam e amam a Terra e cada pedacinho conta.

Vejam vocês, Amados, à medida que fazem o esforço para produzir Clareza, Beleza, Fluxo e Saúde em suas próprias vidas, então, elevam a Frequência em torno de vocês. 

Criam uma pequena “zona” da Nova Terra, e todas aquelas pequenas “zonas” se somam a uma frequência poderosa. Cada vez mais pessoas estão se juntando para elevar a Frequência Coletiva da Terra, por meio do Amor e do Cuidar, de formas muito práticas.

Pedimos-lhes que trabalhem com os Elementais da Terra, ao cuidar da Terra e do seu Corpo. Conscientizem-se do alimento que comem, da água que bebem, do lugar onde vivem e tragam as frequências mais elevadas àquele lugar.

Isso é o que chamamos Amor. Estar Desperto e Consciente e plenamente presente em sua vida como um Humano na Terra.


ÁGUA

Amada Família da Luz, os Oceanos, os Rios e as Águas da Terra são muito importantes para o futuro do seu Planeta. O seu planeta é oitenta por cento água e o seu corpo também. 

Vocês são Seres da Água, e antes de serem um Ser que caminhava na Terra, vocês foram seres que viviam nos Oceanos. Os Oceanos fazem parte da sua História e vocês fazem parte deles.

A Terra foi projetada para ter tanto Oceanos de Água Salgada quanto Água Fresca e Limpa abundante na terra. E, ainda, há aqueles que estão poluindo as fonte de água e tentando cessar a água fresca. 

Amados, desejamos que vocês saibam que existem certos “mitos” nas comunidades científicas, que estão sendo utilizados para controlar o seu acesso às reservas. 

Um deles é que há falta de água no Planeta. Há água fresca em abundância, e a água está continuamente chegando à Terra sob a forma de gelo, do espaço. De fato, a água está de maneira contínua sendo reabastecida através de um acesso circular de “fora”/espaço profundo. 

No começo, vocês tinham um “firmamento”, que mantinha a água em uma “bolha”, no meio ambiente da Terra, mas isso se mostrou insatisfatório, então, os Elohim criadores removeram-na para permitir o livre acesso da água a partir do ambiente externo da Terra. 

Essa água de Alta Frequência reabastece a terra e os oceanos da Terra e foi projetada para manter a frequência elevada na Terra e em seus corpos. Mas, se vocês não têm acesso à água fresca e limpa, então, vocês não têm acesso a essas frequências.

Se beberem água fresca e limpa da Terra, vocês imediatamente vão notar a diferença entre a água engarrafada ou “tratada”.

Amados, a voz do Amor diz que chegou a hora de trabalhar com os Elementais da Água e os Anjos, e começar a buscar a água fresca e limpa, que vocês merecem, e que é o seu direito divino inato. Essa água fresca vai ajudá-los a elevar a frequência do seu corpo físico e constatar o alinhamento com o seu Eu Superior. 

Também vai ajudá-los a purificar-se das velhas energias e toxinas dos seus corpos, e trazer o corpo emocional ao alinhamento. 

As emoções estão intimamente conectadas aos fluxos magnéticos da água do Planeta, e quanto mais limpa a água, mais capazes se tornam o ser e o corpo de permitir o fluxo das emoções sem os bloqueios e os desequilíbrios.

Amados, o Amor pede que vocês amem a si mesmos e ao Planeta o suficiente para começar a buscar a Clareza em si mesmos e na água que vocês bebem. 

Trabalhem com os Elementais da Água, trabalhem com as Bênçãos, trabalhem com os Cristais, trabalhem de qualquer forma que vocês saibam, que traga Clareza e Pureza de volta às Águas. 

Conforme assim fizerem estarão criando um caminho de Amor para a elevação da Frequência na Nova Terra. Cada pequena ação ajuda a criar um campo maior de Clareza e de Foco. Cada um de vocês pode contribuir do seu próprio jeito.


VENTO

O Vento é o ar que vocês respiram. Cada fôlego que vocês tomam sustenta a sua vida e a vida de todos os seres da Terra. Amados, vocês já pararam para pensar nessa bela dádiva e nos Elementais do Ar e nas Plantas e Árvores que tornam isso possível, para que vocês respirem ar fresco e limpo? 

Todos os dias, os Elementais e as plantas estão trabalhando para limpar os gases tóxicos e produzir oxigênio para vocês respirarem. Mas, na Terra, vocês estão tornando isso difícil para eles, à medida que continuam a produzir gases tóxicos, que precisam ser limpos e purificados, em um ritmo que coloca pressão no sistema inteiro.

Nós lhes pedimos que trabalhem com os Elementais do Ar, e estejam conscientes da qualidade do ar da sua casa e do seu ambiente. O que vocês podem fazer para garantir que o ar permaneça fresco e limpo e sustente a sua saúde e o seu crescimento, e permitir que vocês voltem a ter saúde ótima e felicidade?

Vocês foram projetados para respirar ar fresco e limpo, e as plantas e as árvores estão aí para ajudá-los. Façam o que puderem para manter o ar limpo em sua casa, e por plantar árvores se puderem. 

Cada coisa pequenina ajuda a demonstrar aos Elementais do Ar que vocês estão fazendo um esforço para serem parte da Energia da Nova Terra, ao contribuir para a saúde e o bem estar do Todo.

Amados, vocês também podem ensinar aos seus filhos a ter consciência de que o Ar que vocês respiram também é um ser vivo, que é cuidado pelas Energias Elementais, e que precisa do seu Amor e Apoio. Vocês podem até achar que os seus filhos já sabem disso!

Vocês podem ensinar, então, como as plantas e as árvores sustentam suas vidas, ao produzir oxigênio e converter os gases tóxicos. Esse é o Amor que o Ar e os Elementais do Ar lhes demonstram. Não é gratidão demonstrar também Amor a eles, ao apoiar o seu trabalho com apreço?


FOGO

Amada Família da Luz, o Elemento Fogo também trabalha com vocês, todos os dias, para garantir que as suas vidas continuem na Terra. Todos os dias o Sol nasce para vocês e enche a Terra com a Luz e a Vida.

Os Elementais do Fogo garantem que essa luz e energia abasteçam os processos de transformação e síntese que são tão necessários para a vida em seu Planeta. 

A Luz é utilizada pelas Plantas, no processo de fotossíntese, para criar alimento que energiza os seus corpos e as suas vidas. Sem esse elemento e as Energias do Fogo na Terra não haveria vida!

Amados, vocês não conseguem honrar o Elemento Fogo com respeito e reconhecimento? Vocês não podem ver também que é um Elemento poderoso e que o seu uso indevido pode ser muito destrutivo, não somente em incêndios florestais de grande escala, que são o resultado de práticas agrícolas equivocadas, mas também de “acidentes” nucleares, que são o resultado de planejamento ruim e falta de previsão? 

Quantas cidades são construídas ao redor ou perto das usinas nucleares, e quantas vidas humana, animal e vegetal são postas em perigo devido ao abuso do Elemento Fogo!

Amados, existem tantas outras maneiras de fornecer energia ao seu Mundo! As gerações Índigo e Cristal estão aqui para liderar o caminho para fontes sustentáveis de energia e usam o “Fogo” que respeita a Vida e o Planeta. Instamos a que vocês ouçam suas vozes e ideias. 

Eles têm muito para oferecer. Não os rejeitam até que eles fiquem zangados e assumam a sua energia “guerreira”. 

Pois, os Guerreiros Índigos lutarem por aquilo em que acreditam, é o seu jeito de cumprir o seu propósito, que é trazer a Transformação da Nova Terra.

O Amor lhes pede que comecem a encontrar formas de usar a Energia que não seja nociva e seja solidária com toda a Vida na Terra.

ESPÍRITO

Amada Família da Luz, o Espírito entrou em seu Mundo de um novo modo, desde o começo do processo de Ascensão. Conforme ativaram o seu Corpo de Luz, vocês convidaram a sua Alma e o seu Espírito para ancorarem em seu Coração. 

O Corpo elevou sua frequência em nível celular e tornou-se o veículo da Consciência Superior. À medida que purificam o seu Corpo, vocês permitem o livre fluxo do Amor e Divina Compaixão em seu Mundo, vocês se tornam meios de transmissão da Consciência Superior e da percepção na Terra e nas Grades da Nova Terra.

Conforme elevam a frequência do seu Corpo, para combinar com a Frequência de Luz em seu Corpo de Luz, vocês vão sentir a necessidade de viver a Verdade da Luz que vocês são. Vão encontrar maneiras de honrar o milagre da Vida e do Corpo que vocês têm, assim como a Terra e todas as formas de vida nela.

Amados, a vida na Terra é uma dádiva que foi concedida pelo Espírito, e o seu Corpo de Luz é a dádiva oferecida para permitir que vocês experimentem a vida como Seres Espirituais, bem como Seres Materiais. 

À medida que despertam a sua natureza espiritual, vocês também despertarão para a Beleza e o Amor que são o Plano Divino para os Humanos Galácticos Evoluídos.

Há aqueles nos Reinos Superiores que estão trabalhando intimamente com vocês, de modo que vocês vão despertar para as necessidades de amar e honrar a Terra e o seu Corpo, como Dádivas do Espírito.

Amados, diríamos que essa é a questão mais importante da Terra atualmente. Todas as outras questões são manipulações e ilusões, que são projetadas para afastar a sua atenção das verdadeiras questões, que vocês enfrentam na manifestação da Nova Terra.

É muito simples, vocês podem começar em sua própria vida, no dia a dia, a construir uma Realidade que honre a Terra e a Vida. Ou vocês podem seguir as ilusões e permitir que a sua energia seja tomada pelo medo e pela ansiedade. 

Mas gostaríamos de sugerir que, quando vocês estiverem Fortes e Capacitados em suas próprias vidas, então, vocês não vão sentir a necessidade de serem atraídos para as ilusões fúteis, mas vão se concentrar nas questões reais das suas vidas e de como manifestar o que vocês necessitam em suas vidas, como poderosos Cocriadores com o Espírito.


Rumo o equinócio de 22 de setembro

Conforme se aproximam do equinócio de setembro, vocês vão constatar que os desequilíbrios e o caos vão começar a se estabelecer, à medida que as poderosas novas energias do Portal de Leão são integradas e o Sonho da Nova Terra começa a tomar forma na Terra. 

Nesse momento de equilíbrio, pedimos-lhes para concentrarem sua atenção nas Dádivas da Vida do Planeta. 

Que vocês honrem a Terra, os Oceanos e os Rios, o Vento e a Água, o Fogo e o Espírito, e todas as Formas de Vida na Terra.

É somente ao desenvolver essa Consciência de Gratidão e Honra por toda a vida que vocês serão capazes de começar a criar outro tipo de Terra. Serão capazes de entrar na “Nova Terra” porque terão a “Nova Consciência”. 

A Antiga Consciência e a Antiga Forma de Percepção não vão alçá-los ao Novo.

Pedimos-lhes para reunir-se a nós neste equinócio de setembro, em uma Grande Celebração, para honrar a toda a vida na Terra e expressar Gratidão a todos aqueles Seres Angélicos e Elementais que sustentam a sua vida na Terra. 

Com Amor e Gratidão, vocês avançarão para a Nova Realidade.
  
© 2013-14 Celia Fenn and Starchild Global 
Tradução de Ivete Brito
Fonte: http://arcanjo--miguel.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares