Translate

Pesquise no blog

20 de set. de 2013

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA - Equinócio 22/09 por Arcanjo Miguel


Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Fenn
 As Energias da Nova Terra – Setembro/2013

Amada Família da Luz, o Novo Sonho está surgindo em sua Terra na Visão e nas Vozes dos seus jovens, a geração Índigo e Cristal. 

Ao mesmo tempo, o Antigo Sonho e as Antigas Energias estão caindo no caos e na confusão, enquanto suas energias recuam e não sabem mais para onde se virar. Vocês podem ter observado como, neste momento, parece haver tanto caos à medida que a energia do Novo enfrenta a energia do Antigo.

Amados, não estejam excessivamente ansiosos e temerosos com essas energias caóticas. Compreendam que é o processo que vocês podem chamar de cura e purificação. 

Vocês estão enfrentando padrões muito antigos de manipulação e de ilusão, que estão tentando, mais uma vez, colocá-los em escravidão e submissão, mas desta vez vocês estão aprendendo a dizer “não”, conforme se conectam com o Poder e a Capacitação que provêm da sua verdadeira conexão com a sua Luz Divina e Energia da Divindade.

É simplesmente uma questão de permanecer em sua própria Luz e Força, e não permitir que aqueles que poderiam puxá-los para o medo sejam bem sucedidos. Os velhos modos de produzir medo e manipular as pessoas por meio do medo não funcionam mais. 

O Novo Caminho da Abertura, Transparência e Clareza está trazendo à Luz tudo o que não está claro e aberto. Amada Família, é o seu trabalho agora utilizar o seu critério, e poder ver claramente o que é para o seu melhor interesse e o que não os está atendendo neste momento.

À medida que cada um de vocês faz as escolhas, que vão determinar o seu caminho futuro, da Energia da Consciência Superior da Nova Terra, lembrem-se sempre de que vocês são os Guardiães da Terra e Anciãos, e que as suas escolhas estão conectadas com as escolhas e o futuro do Planeta e de todos os Seres Vivos na Terra. 


Conforme a Consciência Galáctica surge, vocês compreendem que não são simplesmente Humanos, mas sim, Humanos Galácticos, e vocês se conhecem como parte da Galáxia e das Energias Divinas que criam Padrão, Forma e Existência na Terra. 

Vocês verificam que é este momento de Energias e Luz no Cosmos e na Galáxia que é chamado de “Vontade Divina” e “Inteligência Divina”, e que é essa energia que define o desdobramento de toda a Vida e Evolução na Galáxia. Desde os Campos Estelares até o ínfimo átomo, tudo segue os padrões do Coração Divino em Amor e Sabedoria.

Para vocês, Amados, como Formas Inteligentes e Sencientes, dotadas da capacidade de fazer escolhas e decisões e cocriar com o Divino, é agora mais do que nunca importante que vocês exerçam a Sabedoria e o Juízo em suas vidas, e que não sejam puxados pelas manipulações e ilusões que são tão comuns na velha energia do Planeta Terra. 

São o Novo Ciclo e a Nova Era que estão nascendo, lembrem-se de se concentrar no Novo.


Lembrem-se também de que essa nova energia está baseada na Energia do Coração e no Amor. O Amor está sempre Desperto, Consciente e Presente no Momento. 

É o Amor que lhes permite amar-se o bastante para dizer “não” quando há aqueles que poderiam manipular as suas energias e atraí-los para o medo e a ansiedade. 

É o Amor que lhes permite ficar de pé e dizer “não” quando há aqueles que poderiam tentar impor a antiga energia e os antigos modos sobre vocês, e é o Amor que vai permitir que vocês digam SIM ao Novo Sonho e à Nova Terra da Vida, Abundância e Paz. 

Sabemos que não é fácil, mas é o Amor que lhes dará o Poder e a Força para passar para a Energia da Nova Terra e ser parte da Manifestação do Novo.


As Energias Elementais é que vão ajudá-los na Manifestação da Nova Terra, juntamente com os Seres de Luz, os Anjos, os Celestiais, as Fadas e os Duendes. 

Todos esses Seres Vivos das muitas Dimensões de Luz que têm um interesse e que são parte da Manifestação do Novo. 

Mas, Amada Família de Luz, são VOCÊS que são os Principais Criadores da Nova Terra. O que vocês escolherão para si mesmos e para a Terra neste momento?


TERRA

A Terra é o seu lar e o planeta em que vocês vivem. É o seu lar físico, enquanto vocês estão na Terra em um Corpo Físico. Foi projetada para ser um Jardim Paradisíaco de Abundante Alimento e Abrigo para todos os Seres Vivos. 

O seu corpo também foi projetado para ser um veículo saudável e feliz para a sua Alma e o seu Espírito. 

Uma parte do seu Despertar foi compreender como vocês se afastaram do projeto original por causa do medo e da manipulação, e como vocês podem começar a encontrar o seu caminho de volta para esse estado de Alegria, Abundância e Clareza.

Amados, tem que ser uma Escolha. Esta é uma Galáxia de Livre arbítrio e Escolha, e esse é um Princípio Sagrado. Vocês não são escravos e nunca se pretendeu que fossem. A Energia do Amor não é escravidão, é uma Energia de equilíbrio e de abundância. 

Há aqueles que tentariam convencê-los de que vocês não têm escolha, mas, de fato, vocês sempre tiveram. Vocês começam com as escolhas de como vivem o seu dia a dia. 

Sempre começa com VOCÊS e com as pequenas escolhas que vocês fazem, tais como, o que comer e como gastar o seu tempo. Vocês podem escolher…

As pequenas coisas determinam as grandes coisas. Se vocês se sentirem capacitados em sua vida, então, não ficarão receosos e não terão medo de levantar-se e de fazer escolhas que vão gerar paz na Terra e em suas vidas.

Amados, não desperdicem o seu tempo ficando irritados, porque vocês sentem que não têm controle sobre suas vidas! 

Em vez disso, comecem a ver como podem principiar a fazer pequenas escolhas a cada dia, que possam fazer da Terra um lugar melhor. Uma a uma vocês podem começar a fazer as mudanças.

Façam um esforço para cuidar do seu corpo físico e escolher a melhor e mais nutritiva alimentação, porque vocês se amam! Esforcem-se para fazer exercícios e tomar a luz do sol, porque vocês amam o seu corpo. 

Façam um esforço para tornar o seu ambiente limpo e harmonioso, porque vocês se amam e amam a Terra e cada pedacinho conta.

Vejam vocês, Amados, à medida que fazem o esforço para produzir Clareza, Beleza, Fluxo e Saúde em suas próprias vidas, então, elevam a Frequência em torno de vocês. 

Criam uma pequena “zona” da Nova Terra, e todas aquelas pequenas “zonas” se somam a uma frequência poderosa. Cada vez mais pessoas estão se juntando para elevar a Frequência Coletiva da Terra, por meio do Amor e do Cuidar, de formas muito práticas.

Pedimos-lhes que trabalhem com os Elementais da Terra, ao cuidar da Terra e do seu Corpo. Conscientizem-se do alimento que comem, da água que bebem, do lugar onde vivem e tragam as frequências mais elevadas àquele lugar.

Isso é o que chamamos Amor. Estar Desperto e Consciente e plenamente presente em sua vida como um Humano na Terra.


ÁGUA

Amada Família da Luz, os Oceanos, os Rios e as Águas da Terra são muito importantes para o futuro do seu Planeta. O seu planeta é oitenta por cento água e o seu corpo também. 

Vocês são Seres da Água, e antes de serem um Ser que caminhava na Terra, vocês foram seres que viviam nos Oceanos. Os Oceanos fazem parte da sua História e vocês fazem parte deles.

A Terra foi projetada para ter tanto Oceanos de Água Salgada quanto Água Fresca e Limpa abundante na terra. E, ainda, há aqueles que estão poluindo as fonte de água e tentando cessar a água fresca. 

Amados, desejamos que vocês saibam que existem certos “mitos” nas comunidades científicas, que estão sendo utilizados para controlar o seu acesso às reservas. 

Um deles é que há falta de água no Planeta. Há água fresca em abundância, e a água está continuamente chegando à Terra sob a forma de gelo, do espaço. De fato, a água está de maneira contínua sendo reabastecida através de um acesso circular de “fora”/espaço profundo. 

No começo, vocês tinham um “firmamento”, que mantinha a água em uma “bolha”, no meio ambiente da Terra, mas isso se mostrou insatisfatório, então, os Elohim criadores removeram-na para permitir o livre acesso da água a partir do ambiente externo da Terra. 

Essa água de Alta Frequência reabastece a terra e os oceanos da Terra e foi projetada para manter a frequência elevada na Terra e em seus corpos. Mas, se vocês não têm acesso à água fresca e limpa, então, vocês não têm acesso a essas frequências.

Se beberem água fresca e limpa da Terra, vocês imediatamente vão notar a diferença entre a água engarrafada ou “tratada”.

Amados, a voz do Amor diz que chegou a hora de trabalhar com os Elementais da Água e os Anjos, e começar a buscar a água fresca e limpa, que vocês merecem, e que é o seu direito divino inato. Essa água fresca vai ajudá-los a elevar a frequência do seu corpo físico e constatar o alinhamento com o seu Eu Superior. 

Também vai ajudá-los a purificar-se das velhas energias e toxinas dos seus corpos, e trazer o corpo emocional ao alinhamento. 

As emoções estão intimamente conectadas aos fluxos magnéticos da água do Planeta, e quanto mais limpa a água, mais capazes se tornam o ser e o corpo de permitir o fluxo das emoções sem os bloqueios e os desequilíbrios.

Amados, o Amor pede que vocês amem a si mesmos e ao Planeta o suficiente para começar a buscar a Clareza em si mesmos e na água que vocês bebem. 

Trabalhem com os Elementais da Água, trabalhem com as Bênçãos, trabalhem com os Cristais, trabalhem de qualquer forma que vocês saibam, que traga Clareza e Pureza de volta às Águas. 

Conforme assim fizerem estarão criando um caminho de Amor para a elevação da Frequência na Nova Terra. Cada pequena ação ajuda a criar um campo maior de Clareza e de Foco. Cada um de vocês pode contribuir do seu próprio jeito.


VENTO

O Vento é o ar que vocês respiram. Cada fôlego que vocês tomam sustenta a sua vida e a vida de todos os seres da Terra. Amados, vocês já pararam para pensar nessa bela dádiva e nos Elementais do Ar e nas Plantas e Árvores que tornam isso possível, para que vocês respirem ar fresco e limpo? 

Todos os dias, os Elementais e as plantas estão trabalhando para limpar os gases tóxicos e produzir oxigênio para vocês respirarem. Mas, na Terra, vocês estão tornando isso difícil para eles, à medida que continuam a produzir gases tóxicos, que precisam ser limpos e purificados, em um ritmo que coloca pressão no sistema inteiro.

Nós lhes pedimos que trabalhem com os Elementais do Ar, e estejam conscientes da qualidade do ar da sua casa e do seu ambiente. O que vocês podem fazer para garantir que o ar permaneça fresco e limpo e sustente a sua saúde e o seu crescimento, e permitir que vocês voltem a ter saúde ótima e felicidade?

Vocês foram projetados para respirar ar fresco e limpo, e as plantas e as árvores estão aí para ajudá-los. Façam o que puderem para manter o ar limpo em sua casa, e por plantar árvores se puderem. 

Cada coisa pequenina ajuda a demonstrar aos Elementais do Ar que vocês estão fazendo um esforço para serem parte da Energia da Nova Terra, ao contribuir para a saúde e o bem estar do Todo.

Amados, vocês também podem ensinar aos seus filhos a ter consciência de que o Ar que vocês respiram também é um ser vivo, que é cuidado pelas Energias Elementais, e que precisa do seu Amor e Apoio. Vocês podem até achar que os seus filhos já sabem disso!

Vocês podem ensinar, então, como as plantas e as árvores sustentam suas vidas, ao produzir oxigênio e converter os gases tóxicos. Esse é o Amor que o Ar e os Elementais do Ar lhes demonstram. Não é gratidão demonstrar também Amor a eles, ao apoiar o seu trabalho com apreço?


FOGO

Amada Família da Luz, o Elemento Fogo também trabalha com vocês, todos os dias, para garantir que as suas vidas continuem na Terra. Todos os dias o Sol nasce para vocês e enche a Terra com a Luz e a Vida.

Os Elementais do Fogo garantem que essa luz e energia abasteçam os processos de transformação e síntese que são tão necessários para a vida em seu Planeta. 

A Luz é utilizada pelas Plantas, no processo de fotossíntese, para criar alimento que energiza os seus corpos e as suas vidas. Sem esse elemento e as Energias do Fogo na Terra não haveria vida!

Amados, vocês não conseguem honrar o Elemento Fogo com respeito e reconhecimento? Vocês não podem ver também que é um Elemento poderoso e que o seu uso indevido pode ser muito destrutivo, não somente em incêndios florestais de grande escala, que são o resultado de práticas agrícolas equivocadas, mas também de “acidentes” nucleares, que são o resultado de planejamento ruim e falta de previsão? 

Quantas cidades são construídas ao redor ou perto das usinas nucleares, e quantas vidas humana, animal e vegetal são postas em perigo devido ao abuso do Elemento Fogo!

Amados, existem tantas outras maneiras de fornecer energia ao seu Mundo! As gerações Índigo e Cristal estão aqui para liderar o caminho para fontes sustentáveis de energia e usam o “Fogo” que respeita a Vida e o Planeta. Instamos a que vocês ouçam suas vozes e ideias. 

Eles têm muito para oferecer. Não os rejeitam até que eles fiquem zangados e assumam a sua energia “guerreira”. 

Pois, os Guerreiros Índigos lutarem por aquilo em que acreditam, é o seu jeito de cumprir o seu propósito, que é trazer a Transformação da Nova Terra.

O Amor lhes pede que comecem a encontrar formas de usar a Energia que não seja nociva e seja solidária com toda a Vida na Terra.

ESPÍRITO

Amada Família da Luz, o Espírito entrou em seu Mundo de um novo modo, desde o começo do processo de Ascensão. Conforme ativaram o seu Corpo de Luz, vocês convidaram a sua Alma e o seu Espírito para ancorarem em seu Coração. 

O Corpo elevou sua frequência em nível celular e tornou-se o veículo da Consciência Superior. À medida que purificam o seu Corpo, vocês permitem o livre fluxo do Amor e Divina Compaixão em seu Mundo, vocês se tornam meios de transmissão da Consciência Superior e da percepção na Terra e nas Grades da Nova Terra.

Conforme elevam a frequência do seu Corpo, para combinar com a Frequência de Luz em seu Corpo de Luz, vocês vão sentir a necessidade de viver a Verdade da Luz que vocês são. Vão encontrar maneiras de honrar o milagre da Vida e do Corpo que vocês têm, assim como a Terra e todas as formas de vida nela.

Amados, a vida na Terra é uma dádiva que foi concedida pelo Espírito, e o seu Corpo de Luz é a dádiva oferecida para permitir que vocês experimentem a vida como Seres Espirituais, bem como Seres Materiais. 

À medida que despertam a sua natureza espiritual, vocês também despertarão para a Beleza e o Amor que são o Plano Divino para os Humanos Galácticos Evoluídos.

Há aqueles nos Reinos Superiores que estão trabalhando intimamente com vocês, de modo que vocês vão despertar para as necessidades de amar e honrar a Terra e o seu Corpo, como Dádivas do Espírito.

Amados, diríamos que essa é a questão mais importante da Terra atualmente. Todas as outras questões são manipulações e ilusões, que são projetadas para afastar a sua atenção das verdadeiras questões, que vocês enfrentam na manifestação da Nova Terra.

É muito simples, vocês podem começar em sua própria vida, no dia a dia, a construir uma Realidade que honre a Terra e a Vida. Ou vocês podem seguir as ilusões e permitir que a sua energia seja tomada pelo medo e pela ansiedade. 

Mas gostaríamos de sugerir que, quando vocês estiverem Fortes e Capacitados em suas próprias vidas, então, vocês não vão sentir a necessidade de serem atraídos para as ilusões fúteis, mas vão se concentrar nas questões reais das suas vidas e de como manifestar o que vocês necessitam em suas vidas, como poderosos Cocriadores com o Espírito.


Rumo o equinócio de 22 de setembro

Conforme se aproximam do equinócio de setembro, vocês vão constatar que os desequilíbrios e o caos vão começar a se estabelecer, à medida que as poderosas novas energias do Portal de Leão são integradas e o Sonho da Nova Terra começa a tomar forma na Terra. 

Nesse momento de equilíbrio, pedimos-lhes para concentrarem sua atenção nas Dádivas da Vida do Planeta. 

Que vocês honrem a Terra, os Oceanos e os Rios, o Vento e a Água, o Fogo e o Espírito, e todas as Formas de Vida na Terra.

É somente ao desenvolver essa Consciência de Gratidão e Honra por toda a vida que vocês serão capazes de começar a criar outro tipo de Terra. Serão capazes de entrar na “Nova Terra” porque terão a “Nova Consciência”. 

A Antiga Consciência e a Antiga Forma de Percepção não vão alçá-los ao Novo.

Pedimos-lhes para reunir-se a nós neste equinócio de setembro, em uma Grande Celebração, para honrar a toda a vida na Terra e expressar Gratidão a todos aqueles Seres Angélicos e Elementais que sustentam a sua vida na Terra. 

Com Amor e Gratidão, vocês avançarão para a Nova Realidade.
  
© 2013-14 Celia Fenn and Starchild Global 
Tradução de Ivete Brito
Fonte: http://arcanjo--miguel.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares