Translate

Pesquise no blog

1 de set de 2013

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2013


Mensagem de Jennifer Hoffman
Setembro de 2013  

A palavra-chave para Setembro é “receber”, o que inclui reconhecer, aceitar e amar cada aspecto de nós mesmos, assim poderemos reunir a nossa energia para darmos o próximo salto em nossa jornada da ascensão.

Temos dois tipos de energia operando neste mês: a limpeza dos detritos, que ocorre na primeira parte do mês. Então, começando com o Equinócio em 22 de Setembro, poderemos “decolar para novas estratosferas”. Isto não mais se refere a estar disposto a explorar partes desconhecidas, trata-se de ser o impulso criativo por trás da revelação de um novo paradigma.

Setembro tem o potencial para uma evolução poderosa quando compreendermos que para onde vamos, o que fazemos e o que acontecerá quando lá chegarmos, é o resultado do que estamos criando através de nossa intenção.

Algumas vezes, o nosso caminho está bloqueado e não compreendemos o motivo, assim observamos uma área em que estamos tendo mais dificuldades e culpamos nossos problemas por esta situação ou problema. 

Mas nada da atual transformação está concentrado em uma área, embora possamos sentir como se isto estivesse sendo experienciado em uma área.

Seu propósito é para que fiquemos tão focados em nossa cura, sem permitirmos que nada nos distraia, que permitimos que ocorra a cura. Quando estamos fazendo uma grande transformação, estamos também movimentando grandes quantidades de energia (na forma de crenças e de emoções), e é disto que se trata a nossa transformação agora: limpar, liberar e renovar.

Não se trata de começar de novo, agora se trata de começar de uma maneira nova.

Este caminho para novos inícios pode ficar bloqueado ou limitado pelas velhas “coisas”, o que inclui padrões de crença e comportamento, sentimentos, pensamentos e emoções, uma incapacidade de ver o futuro além de nossa atual situação ou julgamentos que não lhes permitem ver outras opções.

Quando nos aproximamos do final de um ciclo de energia e estamos preparados para entrar em novos potenciais, aproximamo-nos do “buraco da agulha”, um estreitamento do nosso caminho que nos obriga a aliviar a nossa carga, por assim dizer, de tudo o que não esteja mais em integridade ou alinhado com a vibração e a dimensão em que queremos entrar.

Isto acontece na primeira metade de Setembro e pode parecer que a carga a liberar é maior do que o que vocês estão liberando. E vocês podem ter que liberar muito pouco, nada ou muito, dependendo do que vocês definiram como a sua intenção e como estão alinhados com isto no momento presente.

Isto significa uma reestruturação radical de nossas vidas, começando com os nossos sistemas de crenças, que é onde toda a nossa realidade começa.

O que vocês vêem como o seu potencial, além das mágoas, da dor e da cura?

Onde as suas velhas coisas serviram a um propósito e que novos caminhos vocês podem criar para si mesmas sem elas?

Aquilo que não for mais uma fonte de alegria para vocês, serviu ao seu propósito, e tentar reviver, reavivar ou reiniciar, somente será uma fonte de frustração. 

A parceria energética que uma vez vocês compartilharam está concluída.

Agora é o momento de se desconectar dela e criar uma nova conexão com outra coisa.

E lembrem-se de compreender tudo o que vocês estão liberando, porque tudo faz parte de vocês e do caminho que criaram para a sua vida. Quando vocês liberam com um espírito de gratidão amorosa, vocês criam um espaço poderoso e expandido para que algo entre em sua vida, em um fluxo de gratidão.

As energias de Setembro nos posicionam para vermos além da cura, para conhecermos a nossa própria sabedoria e nos vermos como curados, íntegros e merecedores da paz, da alegria, do amor e da abundância que estamos buscando.

O resto de 2013 poderá ser um pouco instável (certamente será agitado e poderá ser mais fácil cuidar destas coisas agora, quando pudermos ter o nosso tempo, do que mais tarde). Usem a primeira metade do mês para fazerem a sua faxina energética e emocional, para que após o dia 22 de Setembro, vocês estejam livres para voar para os seus novos inícios.

Tenham um ótimo mês.  

Jennifer Hoffman

Tradução de Regina Drumond 
http://www.luzdegaia.net/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

2 comentários:

  1. Adoreeei! muita luz a quem elaborou/postou esse maravilhoso texto que leva a luz a tantas pessoas!!

    Namaste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, o texto é da canalizadora Jennifer Hoffman.

      Sobre ela:

      Jennifer Hoffman

      Meu nome é Jennifer Hoffman e tenho modestamente a honra de ter sido escolhida como um canal para o Arcanjo Uriel. Sou intuitiva e curadora espiritual ao longo de minha vida, com diversas experiências de vida que me permitiram desenvolver a compaixão, entendimento e a fé necessárias aos trabalhadores da luz. Quando ainda criança vivi uma série de tratamentos de doenças que resultaram em uma experiência próxima à morte e que me deixou fisicamente paralisada. Passei muito tempo da minha primeira infância e da fase de amadurecimento em uma cadeira de rodas e muletas e tive que reaprender a caminhar e a usar minhas mãos. Apesar de terem dito aos meus pais que eu não andaria nunca mais, os médicos disseram que a minha recuperação completa foi um milagre. Então, como uma jovem adolescente, fui atingida e atropelada por um carro enquanto andava em minha bicicleta e tive uma segunda experiência próxima à morte. Novamente, não me machuquei e caminhei para longe do acidente. Deus me disse, durante ambas as experiências de minha jornada “através do túnel”, que eu tinha trabalho a fazer e que teria que voltar.

      Muito de minha vida tem sido uma série de subidas e descidas emocionais, tragédias e triunfos pessoais, falhas e sucessos. Morei no mundo inteiro, trabalhei em vários ambientes de trabalho diferentes e tive uma interessante carreira na tecnologia. Quando eu quis saber por que eu não podia ter uma vida mais “normal”, o Arcanjo Uriel revelou-me que eu tinha que entender a escala completa das experiências humanas e emoções para preparar-me para meu trabalho como curadora espiritual e canal angélico e que já era hora de começar.

      É com muita satisfação que eu trago as mensagens do Arcanjo Uriel ao mundo. Tenho a honra de ser parte dessa força e ser uma facilitadora para a Grande Mudança, num tempo em que a humanidade terá a oportunidade de curar seu carma e aplicar as lições de perdão em todos os aspectos de suas vidas. Através de mim, o Arcanjo Uriel tem canalizado alguns livros e artigos e há ainda muito por vir.
      Saudações,

      Jennifer Hoffman

      Mais informações no site www.enlighteninglife.com. ou então escreva (em Inglês) para o e-mail healing@urielheals.com .

      Excluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: