Translate

Pesquise no blog

19 de set de 2013

LIBERAÇÃO DAS PROMESSAS ANÍMICAS



Mensagem de Jennifer Hoffman
Setembro de 2013  

Bem-vindos a uma nova semana e a mais atividades energéticas, enquanto nos dirigimos para o Equinócio no dia 22 de Setembro.

Vocês já perceberam que estão mais sensíveis e emotivos ultimamente?
Estão conscientes de quanta energia estão processando e liberando?

Pensaram que já tinham “concluído” tudo isto e estão mais do que um pouco aborrecidos por estarem ainda repetindo coisas que pensavam já terem ultrapassado?

Estamos no processo evolutivo e a jornada multidimensional não é linear, ela é uma espiral. Pensem neste processo como a oportunidade de ver a sua vida e as suas lições a partir de uma posição diferente em sua espiral evolutiva.

Que novos níveis de escolhas vocês têm agora?
O que mudou do passado?
Que novas oportunidades fazem parte desta nova fase?

Para manter o seu equilíbrio energético, não se esqueçam de manter o foco em seu resultado e permanecer com a sua intenção. Isto é o que querem para ficarem alinhados e que os ajudará através do processo de integração.

É a semana pela qual estivemos esperando, em muitos sentidos, pois estaremos vendo algumas coisas interessantes em torno dos contratos de alma, que é hoje o tema da canalização do Arcanjo Uriel.

Isto esteve flutuando em minha cabeça durante alguns dias, quando compreendi que algumas dificuldades que tantos estavam tendo, estavam ligadas às suas obrigações, quando, na verdade, estas já não eram fatores para eles e eles precisavam deixá-las ir.

Entramos nas energias um pouco menos intensas de Setembro. Ainda assim, o Equinócio é no dia 22 de Setembro e é outro ponto crítico para nós, que nos acelera até o final deste ano. 

Agora, antes que pensemos que 2014 será “mais fácil”, acredito que o drama, o caos e o tumulto que estamos experienciando não terminarão até 2015, mas haverá momentos de clareza e de paz.

É o que fazemos em meio ao caos que conta agora, porque estes são tempos sem precedentes que estão se revelando, como parte da próxima fase da existência da humanidade, quando nos relembramos como seres multidimensionais e nos re-conectamos com a luz, com o amor e a energia dos quais viemos e aos quais passamos incontáveis eras tentando retornar.

Como eu tenho escrito, trata-se de ação daqui em diante, assim segurem-se em seus lugares: será uma jornada extraordinária. Mais verdades surgirão a cada dia, enquanto aqueles que têm muito a esconder, esforçam-se em manter “ocultos” os seus segredos, o que não mais irá funcionar.

A verdade será revelada, apenas lembrem-se de poupar os seus julgamentos até que a poeira assente.

A palavra-chave deste mês é “aceite”. 

O que vocês aceitam, podem liberar e o que vocês liberam com gratidão amorosa, criam espaço para maiores bênçãos em sua vida.

LIBEREM AS SUAS PROMESSAS AGORA

Vocês estiveram mantendo promessas da alma para a cura, integridade e conexão em seu grupo de alma, desde as suas primeiras vidas e a sua liberação é necessária agora. Não porque elas estão cumpridas, mas porque os contratos estão ligados ao que não mais fazem parte da trajetória de sua vida.

Seu cumprimento, que é a cura de si mesmo e dos outros, tem sido uma razão e um aspecto de suas encarnações no grupo de alma e nos níveis de companheiros de alma. Mas vocês fizeram da cura de outros a sua missão e propósito, e impediram que a sua própria cura fosse finalizada por causa destas promessas. 

Isto está agora criando um desafio para a plena revelação da Nova Terra.

Estas promessas da alma são acordos baseados no medo, estando presentes em seus companheiros de alma, parceiros Kármicos e aqueles que vocês temem que não irão reivindicar o seu poder ou reconhecer a sua divindade nesta existência. Vocês fizeram a eles estas promessas, para que eles honrem os seus contratos de alma.

Porque vocês sabem que isto fica no caminho de sua evolução e de sua ascensão e têm um contrato de cura com eles, estiveram disponíveis a eles, como a sua fonte de luz e de cura. 

Mas vocês também atrasaram a integração do próprio crescimento de sua alma em nome destas promessas, com medo de deixá-las para trás. Ninguém é deixado para trás e todos estão onde precisam estar neste momento.

Cada pessoa deve tomar a sua própria decisão em relação a sua ascensão e é o que decide o seu nível de participação neste aspecto deste ciclo de ascensão. Se eles escolherem limitar a evolução de sua alma, eles terão outras escolhas e oportunidades. 

Vocês estão conscientes destas escolhas e os ajudaram com elas antes, assistindo cada vez com grande tristeza e medo, quando eles rejeitavam o caminho da ascensão e da evolução.

É o momento para que vocês atendam às necessidades de sua alma e decidam se elevarão o seu próprio potencial, aceitarão o seu próprio potencial e se permitirão ascender no cumprimento do seu desejo de ascensão.

Não lhes serve limitar o seu crescimento ou possibilidades, permanecendo atrás, para que outros possam demorar tanto quanto eles precisem para fazer esta escolha. Eles têm tempo e continuarão a ter oportunidades de escolher.

Vocês devem decidir o caminho que tomarão, o que desejam fazer e o nível de integração da energia da nova terra que irão gostar. 

Fiquem confortáveis, sabendo que tudo está bem, que vocês cumpriram a sua missão e que podem agora entrar no espaço energético que a sua alma deseja para vocês, que sirva ao seu caminho da ascensão e que reflita a cura que vocês realizaram em sua jornada.

Sirvam a sua alegria, a sua paz e o seu desejo de ascensão.

É o momento para vocês agora, façam esta escolha para vocês e entrem no caminho da ascensão pelo qual estiveram ansiando.
  
Fonte: www.enlighteninglife.com
Tradução de Regina Drumond

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: