Translate

Pesquise no blog

4 de set. de 2013

SÓ NO SILÊNCIO REENCONTRAREIS A VERDADE - Mãe Maria



Mensagem de Mãe Maria 
Jane M. Ribeiro - 03/09/2013

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 É tempo de silenciar, é tempo de escolher, é tempo de agir.

No silêncio, e só no silêncio, reencontrareis a verdade impossível de reconhecerdes no mundo da ilusão.

Sem o vislumbre da verdade vossas escolhas não poderão refletir a vontade de vossas almas, e é de vital importância que possais reconhecer a verdade para que seja possível seguirdes em frente rumo à concretização de vosso objetivo, a manifestação de vossa Consciência Crística que vos permite a reintegração com o “todo”, revelando a unidade que só a luz contém.

Exercitai, pois o silêncio em vossas práticas diárias, com determinação e persistência, retirando os vossos pensamentos do burburinho existente no mundo da ilusão, centrando vossa atenção em algo que vos seja prazeroso, uma flor, um som, uma imagem, até que vosso mundo se aquiete, e possais transformar o foco que escolhestes em um túnel que vos abre passagem ao mais íntimo do vosso ser, onde vossa alma vos espera para revelar-vos o verdadeiro mundo e com ele o caminho que precisais percorrer.

Assim, amados, munidos da clareza que só a verdade contém, necessitais dar mais um passo; sim, necessitais escolher como tornar realidade a verdade a vós revelada para que possais agir.

A escolha só a vós pertence, lembrai-vos sempre dessa verdade, e escolhendo precisais colocar na prática diária vossa decisão, revelando através de vossas atitudes a verdade de vossa escolha.


Buscai inspiração na Mãe Natureza, absorvendo a simplicidade da vida nela contida, observando os ciclos que se repetem em um ritmo equilibrado, em um vai e vem ritmado, mostrando que nada acontece sem um propósito divino, revelando a aceitação da forma e do desdobrar da criação.

Aceitai as lições ofertadas pela Mãe Natureza, dando ritmo ao vosso viver, respeitando os ciclos de vosso dia a dia, buscando a simplicidade nas atitudes, expressando gratidão ao vosso redor, rendendo-vos ao amor compassivo, exercitando, a cada instante sagrado, o vosso poder.

O poder de re-escolher, de mudar, de alterar vossa rota, superando todos os desafios, abençoando todos os momentos que a vida vos oferece para comungar com o Pai Criador.


Bem amados, não vos esqueçais do poder da oração.

A oração eleva vosso espírito, alimenta vosso propósito, auxilia na expansão da vibração do mais sublime amor. Sim, a oração é um poderoso veículo de disseminação do amor incondicional.

Orai por vosso planeta, orai por vossos irmãos, orai por todos os povos e por todos os dirigentes de cada nação; colocai vosso poder e vossa intenção amorosa em cada palavra de vossas preces, para que o mundo desperte, a humanidade desperte, vislumbrando a beleza da vida, reconhecendo que tudo e todos estão interligados, percebendo que o bem comum se reflete no bem estar de cada habitante da Terra.

Assim as guerras perderão o sentido, assim as diferenças raciais se dissolverão na luz do amor, assim todos os Filhos da Terra agirão com compaixão e benevolência, reconhecendo que o outro nada mais é do que um reflexo de seu próprio ser.

Bem amados, lembrai-vos sempre que são vossas ações que refletirão vossa realidade, e que o poder de vossas palavras só será pleno quando vier acompanhado do vosso agir.

Gif de floresEu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria
http://mae-maria.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares