Translate

Pesquise no blog

10 de ago de 2013

O GRANDE SALTO EM SETEMBRO 2013 - Mensagem de Ashtar Sheran


Mensagem de Ashtar Sheran 
canalizada por Philipp a 05-08-2013

Em setembro de 2013, vocês irão experimentar um grande salto à frente em suas consciências, que irá confirmar tudo o que nós dissemos. Uma vez que muitos ainda estão em dúvida e precisam de mais informações sobre esse salto, estamos felizes em resolver esta questão mais uma vez.

Sua Ascensão é um processo – que está passando por um período de crescimento. Vocês estão aprendendo muito, limpando velhas bagagens e retornando ao seu estado original – como Seres de Luz totalmente conscientes.

Vocês impuseram, a si mesmos, as limitações atuais a fim de experimentarem a sua ilusão de 3D. No entanto, sua alma está ansiando pelo seu regresso ao lar e, portanto, o jogo em seu mundo está muito perto da data de expiração.

Há ainda um caminho a percorrer até chegarem ao seu objetivo de plena ascensão, mas apresso-me a acrescentar que este tempo é muito curto, mesmo em seus termos.

No entanto, existem alguns “marcadores” no seu caminho de casa, pelos quais vocês vão experimentar um notório grande salto à frente. Por isso, vamos explicar.

Vocês estão constantemente limpando velho carma que tenham imposto a si mesmos ao longo de todas as suas vidas na ilusão de 3D. Não é um grande paradoxo tal que, enquanto vocês estavam criando sua ilusão 3D a fim de experimentar uma separação de Tudo que É, vocês estavam ao mesmo tempo trabalhando em seu caminho de volta para casa e liberando todas estas limitações auto-impostas?

Vocês têm alcançado tanto, não só criando a ilusão, mas em como superá-la. Portanto, irão atuar como mentores para os outros seres que optaram por viver uma realidade limitada similar. Vocês vão ajudá-los em sua jornada de volta para casa, como estamos fazendo no seu caso.

Quer tenham percebido ou não, um dos marcadores que temos falado era o seu tempo por volta de 21 dezembro de 2012. Sabemos que muitos de vocês estão revirando os olhos agora, enquanto estiverem lendo estas palavras, mas se vocês duvidam de nossas palavras, por favor, revejam o seu progresso desde então.

Se forem abertos e honestos consigo mesmos, vocês, sem dúvida, vão reconhecer as mudanças dentro de si.

Pedimo-lhes, novamente, que de preferência coloquem seu foco em seu interior, em vez de nos reinos exteriores. Não procurem por os sinais externos para obterem uma confirmação de onde se encontram no momento do Agora.

Em setembro de 2013, cada um de vocês vai fazer um grande salto à frente, em sua consciência, o que será bastante diferente daquele de 21 de dezembro de 2012. 

Desta vez vocês serão realmente surpreendidos quando fizerem suas pré- e pós-comparações – não haverá espaço para dúvidas e vocês não conseguirão enganar a si mesmos.

Vocês tinham pedido por um período de graça e este foi concedido a vocês.

Este período terminará em setembro de 2013 e um novo prolongamento não é possível. Lembrem-se de que sua ascensão afeta muitos e, devido ao seu pedido para este período de graça, algumas alterações no plano divino tiveram que ser feitas. Uma vez que muitos estão aguardando ansiosamente a sua Ascensão, que é um passo necessário para a sua própria evolução, este período de graça não pode ser estendido ainda mais.

Vocês percebem que este período de graça até setembro de 2013 está fixado. A extensão do salto em sua consciência será individual para cada ser humano, mas cada um de vocês vai notar isso e a sua jornada após este ponto será mais fácil.

Há aqueles entre vocês que decidiram não participar deste salto. Eles escolheram um caminho alternativo e seguirão um cronograma diferente. Honrem o livre arbítrio e a decisão deles.

E por último, mas não menos importante: para aqueles de vocês que duvidam de nossas palavras, sugerimos o seguinte: Se estiverem colocando o seu foco em setembro 2013, esperando que nada vai acontecer, tentem mudar o seu foco. Lembrem-se que vocês invocam os eventos os quais colocam o seu foco. Lembrem-se de que vocês são Mestres que criam a sua própria realidade. Sugerimos que antecipem o momento imediatamente à frente de vocês de uma forma positiva.

E se nos permitirem, dar-lhe-emos mais algumas dicas – não subestimem a si mesmos e não se deixem distrair do seu resultado desejado, colocando o foco sobre os acontecimentos em seus meios de comunicação.

Neste Momento Agora, há tantas notícias com intenção de criar agitação e medo – não sustentem tais notícias, concentrando-se sobre elas. Se perceberem qualquer dessas notícias, apenas mudem o seu foco para o que desejam para si mesmos.

Nós esperamos ter dado-lhes algumas informações valiosas sobre o cronograma mencionado até setembro de 2013. Estejam em alegria e coloquem o seu foco naquilo que vocês desejam criar – e não naquilo que não querem experimentar.


Eu sou Ashtar, seu Irmão de Luz que vos ama tão profundamente 
que as palavras são insuficientes para expressar esse Amor.

Fonte: www.goldenageofgaia.com
Tradução: Ana Larizza Oliveira / Carolina Barisch 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: