Translate

Pesquise no blog

23 de ago de 2013

MENSAGEM DOS ANDROMEDANOS - Alex Collier


PARTE 1

Estamos aqui para transmitir esta importante mensagem para a humanidade.

Entender que a ascensão não é apenas um evento na sua mente pensante como muitos acreditam, mas um processo que é baseado na elevação do seu nível de frequência ou de seu quociente de luz pois tudo é energia, tudo é frequência .

Se você não é capaz de sentir frequência é porque vocês ainda não têm lidado com suas emoções, você não as dominou ainda. Então, há muito trabalho a fazer. Você não pode evitá-la. Mesmo a dor emocional é basicamente uma forma de energia, e que você não é essa energia. Você é apenas observador.


Nós, andromedanos somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da sagrada essência divina na Galáxia de Andrômeda.

Amigos,

Todos devem conhecer o significado deste tempo extremamente especial. Está tudo abençoado além da medida em sua própria alma. Nunca antes foi capaz de se fazer um grande passo à frente no seu caminho evolutivo. Nós gostaríamos de alertá-los sobre este fato !

Por isso, é de suma importância que você conscientemente e diligentemente use este tempo e tire proveito dele. Agora você é capaz de crescer de forma significativa, utilizando as asas do atual fluxo de energias divinas, abençoadas e entrantes que estão apoiando e elevando seu planeta para sua nova posição nas dimensões superiores. 

Se você é capaz de fluir com essa corrente, você receberá um grande impulso para o seu próprio crescimento vibracional superior e realização de um corpo de luz mais avançado. Isto inclui o desenvolvimento da mente superior e do coração.

Por favor, entendam que a ascensão não é apenas um evento na sua mente pensante, como muitos acreditam, mas em primeiro lugar, um processo energético que vai catapultar a sua freqüência atual de corpo, mente e emoção em um nível superior de inteligência, sabedoria e coração de abertura .

Quanto maior a sua vibração, maior será sua inteligência divina e a capacidade de Amar.

Neste processo, no entanto, é necessário entender que sua mente opera em muitos níveis, não apenas no nível conceitual, mas gradualmente desenvolve e existe em níveis até a forma mais alta e sutil, que é finalmente chamada a Mente de Deus. A Mente Superior nunca é perturbada.

Ela está a levar à sabedoria e é capaz de usar a consciência livre e não sofre interferência de emoções inferiores.

Por isso, é vantagem exercer a Mente Superior, uma vez que Ela utiliza as qualidades superiores do ser humano. A Mente Superior transcende seu entendimento da vida quotidiana. 

Não é um pensamento linear e em preto-e-branco ; é bastante circular e capaz de perceber as realidades em diferentes níveis simultaneamente sem interferência da personalidade inferior. 

Claro que você pode exercitar essas capacidades superiores com a sua vontade. Mas, em última análise é sempre o aumento do seu nível de frequência exigido como uma base para o desenvolvimento das suas qualidades humanas superiores.

Como você faria isso, para começar ? Como recomendamos, o que você precisa fazer é aumentar seu quociente de luz. E isso pode acontecer quando você atinge a capacidade de sentir a energia realmente cósmica ! 

Se você fizer isso, se você é capaz de sentir a energia, sentir a freqüência, é porque você está conscientemente transmutando a densidade de suas emoções inferiores em sentimento livre, que por sua vez permite que você receba mais luz em seu sistema.

Nós enfatizamos que o processo de ascensão é baseado na elevação do seu nível de frequência ou do seu quociente de luz. 

Sem ele não há verdadeiro crescimento. Tudo é energia, tudo é frequência. Se você não é capaz de sentir frequência é porque vocês ainda não têm lidado com suas emoções, você não as limpou, você ainda não se atreveu a senti-las exatamente como elas são. 

Se você ainda não se permitiu sentir estas emoções, elas são como bloqueios profundos em um rio fluindo. Elas são como pedaços de detritos acumulados e ainda acumulando, enquanto a água está fluindo ao seu redor. Mas esses bloqueios reduzem muito sua capacidade de sentir. A energia só pode ser sentida e não apenas racionalizada ou conceituada..

Portanto, você tem trabalho a fazer, amigo ! Você não pode evitá-lo, você tem que se render a esse processo e se permitir ser purificado. Para fazer isso, primeiro você deve estar disposto a sentir, mesmo que suas emoções sejam muito dolorosas. 

Mas sabemos que mesmo a dor emocional é basicamente uma forma de energia, e que você não é isso. Você é apenas observador. Você pode olhar para ela como algo que foi armazenado em seu sistema e que pode ser liberado agora para sempre, apenas permitindo-se a aceitar e sentir totalmente ela.

Não há outro caminho, mas sabemos que as energias entrantes são suas grandes auxiliares, pois elas estão pressionando agora em todos os seus bloqueios não resolvidos ou mal-parados, que podem fazer você se sentir inquieto, nervoso, chateado ou apenas muito descontente com você mesmo.

Todos essas emoções precisam ser aceitas integralmente, exatamente como elas são. Elas não devem ser evitadas por qualquer meio. Tome seu tempo, amigo, e faça este trabalho mais importante e corajoso! Sinta o que você tem acumulado em seu sistema, armazenado em seu campo de energia. 

E como você sente tudo, um a um, uma clareza crescente e leveza vão surgir em seu ser, liberando seu corpo e coração mais e mais e despertar sua capacidade de sentir livremente cada vez mais de tudo, agora até mesmo as freqüências mais sutis e mais finas da luz, e por último não menos importante: a verdadeira felicidade !

Amigos, houve milhões antes de você, que têm vindo a passar por esses processos.

Eles foram corajosos em um momento em que a maioria de vocês ainda estava profundamente inconsciente destes procedimentos necessários de purificação. Eles já passaram por grande dor, e eles fizeram isso, não só para si, mas para toda a humanidade, para todos os seus irmãos e irmãs. 

Como eles trabalharam tão profunda e completamente, eles fizeram o caminho mais fácil para você agora. Enquanto eles, como indivíduos únicos, precisavam muitas vezes anos para lidar com certas questões muito dolorosas, agora todos vocês podem ir através de seus processos de purificação em poucos dias ou semanas, se você estiver trabalhando com seriedade !

As novas energias que chegam o ajudam muito com este processo de modo que agora não é mais difícil para você. Tem sido difícil antes, mas não atualmente. O que muitos outros já muito antes de você fizeram, agora você pode fazer também! O caminho foi pavimentado para vocês, amigos, e agora você pode caminhar quase confortavelmente por esse caminho com muito menos dor, ou pelo menos um enorme encurtamento do processo.

Temos encorajado a seguir o caminho da purificação de modo que você será capaz de aumentar seu quociente de luz, juntamente com muitos outros. Este é o grande despertar humano que chegou !

Estamos sempre com você, prontos para apoiar e ajudar. Tudo o que é necessário, é a sua vontade e o desejo do seu coração para ser livre de sua velha bagagem, que é apenas um peso desnecessário agora. Tenha confiança e fé no processo, em que todos estão envolvidos.

O processo está acontecendo de qualquer maneira, como se fosse um contrato que realizado, o torna um abençoado. Porque se você colaborar, tudo acontecerá com muito menos dor e você ainda vai experimentar a felicidade no meio das dificuldades, sabendo que estas são apenas temporárias e a indicação com certeza de que você está prestes a ficar livre delas.

Liberdade da bagagem velha acarreta um aumento natural de sua vibração e permite maior luz para entrar em seu corpo e mente. 

Esta nova liberdade permite começar a sentir as frequências e em breve a própria luz que é uma vibração mais elevada. 

Pense positivo e exercite os sentimentos positivos no que você faz, porque as ações positivas vão estar aumentando no seu campo de energia também.

Você vê, é tudo para você a sua sensibilidade para o seu próprio campo de energia e do que está em torno de você. Esta é a sua própria responsabilidade. 

Seja paciente consigo mesmo e dê a si mesmo o tempo todo que você precisa. Mas não duvide. Siga o seu caminho de libertar-se de encargos antigos de forma constante e com confiança. 

Quando você acha que cometeu um erro, não se debruce sobre ele, mas continue com fé em seu caminho.

Lembre-se, este é um  tempo mais abençoado, cuja humanidade tem experimentado desde milênios. Aproveite-o. Utilize este método único que faz o seu processo muito mais fácil do que teria sido em outros tempos. Vá rapidamente através de um processo que levou a pioneiros, anos.

Nós os abençoamos, os apoiamos e os abraçamos com todo o nosso Amor !
Nós já podemos vê-los livres de todo o seu sofrimento e radiantes na Nova Luz e no Amor do Divino !
Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda !

Saudações Multiuniversais e Multidimensionais !



PARTE 2

Muitas pessoas quando passam por este processo que falamos aqui nestas mensagens, começam a relembrar mais detalhadamente de pessoas e lugares que elas tenham pensado, em muitos casos, durante anos. 

Isso tudo é parte da limpeza e permite uma  elevação da vibração humana. Tudo isso é para permitir que todos possam purificar o coração de tudo o que está armazenado nele e permitir também que o amor flua livremente através do seu ser. É um processo de libertação para o que de fato vocês são.

Muitos têm lutado para manter as emoções e sentimentos reprimidos e impedir a libertação energética. Isso deixou muitos frustrados e irritados, pois se conscientemente queriam mudar, seu inconsciente criava barreiras para este processo. 

Criaram vários mecanismos de defesa do ego para impedir sua libertação Para aqueles que confiaram no processo e têm fé em si mesmos este terá sido um momento intenso de mudar aquilo que não serve mais. É ter fé e confiança que o movimento através desta limpeza é feito.

Nós viemos para orientar sobre o processo e para mover a vibração humana superior. 

Este é um processo natural que ocorre quando vivemos a partir do centro do coração. À medida que mais e mais é apagado do coração, outro véu é levantado e a vibração humana é intensificada. 

Orientamos fortemente que não há maneira de contornar isso, é a limpeza e movimentação de pessoas, eventos e lugares do coração que provoca a vibração elevada, não há "solução rápida". 

A chamada ilusão ensina que não há necessidade de fazer este trabalho, que uma visita de volta para o coração vai resultar em mais dor e por isso o ser humano duvida consciente ou inconscientemente deste processo. 

Quanto mais o medo é disparado dentro do ser humano mais perto seus corações estão da dor  e na verdade o caminho para sair da dor é através dos seus corações.

Nós somos os Andromedanos e solicitamos-lhes estarem abertos às nossas palavras de orientação. Nós nos sentamos no Conselho Galáctico e viemos através deste canal para mostrar Unidade. Muitos em todo o planeta agora aceitam e abraçam o conceito de Unidade e estamos aqui para orientar como chegar a Ela. Todos Somos Um. 

Queremos agradecer-lhes à sua abertura para canalizar uma energia que nunca canalizaram publicamente antes. Uma vez mais, orientamos os seres humanos para estarem cientes das ilusões em torno do julgamento. 

Pedimos-lhes para não julgar o canal, mas para processar nossas palavras através dos seus corações. Pois é somente dentro de seus corações que você vai encontrar a verdade. A ilusão procurará ensinar-lhe que existem apenas determinados canais para a canalização de nossas energias e orienta-os fortemente com o objetivo de  separar e de impedir a evolução espiritual.

Como muitos estão neste trabalho agora e ao longo dos próximos dias, semanas e meses, muitos canais diferentes serão procurados e utilizados para transmitir as mensagens de Unidade que vai começar a se mostrar por todo o planeta. 

Este canal é apenas um, muitos canais são contatados, mas nem todos os canais são confiáveis no processo, muitos nem confiam em si mesmos e ainda muitos não têm honrado o pedido de  trazer através de palavras, nossas energias multidimensionais.

Orientamos agora a conexão com as energias e desejamos que todos possam se conectar a qualquer sistema de energia que desejarem. Tudo o que é necessário é o alinhamento com padrões energéticos evolutivos. Isto é feito através do trabalho que os seres humanos fazem a si mesmos e é através da convivência com o coração. 

Muitos vão questionar essa orientação e buscamos chamar a atenção para o ensino da ilusão que irá ensinar que é necessário estabelecer regras e regulamentos antes de tentar se conectar a outras energias. 

Questionamos: para que o julgamento serve ? Em um universo cheio de energias, há vários padrões, por isso o julgamento limita o leque de opções evolutivas. E não julgando, cada um vai receber as informações de que precisa.

As regras e regulamentos que regem a relação do ser humano com qualquer outra energia no universo é ilusão. Enquanto foi ensinado que você precisa fazer  X e Y, perguntamos: quem decidiu que este era o caso ? Por que você foi  ensinado que  precisa para proteger-se de uma energia ou linha de atuação, se você é parte de... Todos Somos Um e nós orientamos para fazer isto em silêncio, onde suas respostas aparecerão. A energia que muitos, em todo mundo, usam o termo "reiki" é a energia universal. 

Por que você precisa seguir as regras e regulamentos em torno do uso desta energia ? As plantas seguem essas regras ? Os animais ? Eles são todos parte da energia.

Nós os guiamos para questionar os ensinamentos que são colocados para plantar  sementes do medo. Vemos que muitos seres humanos lutam contra estes ensinamentos, quando eles começam a perceber que possuem todo o conhecimento necessário dentro deles. 

Pois é com esse conhecimento que você se reconecta à Fonte Cósmica.

Não é uma habilidade "nova" que você aprende quando você usa esta energia que nós propomos. 

Vocês estão se reconectando com tempos de vida e de trabalho anterior à encarnação que estão atualmente vivenciando. Nós os guiamos para processar esta verdade com o coração. Não há uma forma única de trabalhar com esta energia e vemos mais e mais muitos seres humanos que lutam com este conceito. 

Que são ensinados que há apenas um caminho e isso faz com que eles estejam frustrados quando se reconectam com as energias evolutivas e descobrem que eles trabalham de uma maneira diferente do que lhes foi ensinado.

Cada um de vocês é único e vão aprender a processar a energia em um nível diferente de forma. Não há um caminho só e vocês se ligarão ao que são. Para muitos, as frustrações ocorrem porque seguiam ensinamentos de outros,  porque processam energias que já conheciam ou que não são evolutivas para vocês. 

Os sistemas de crença no mundo procuram generalizar o caminho que é individual e instalam sementes do medo para quem não os seguir. Não há certo e errado na Unidade, existe apenas o que é.

A ilusão ensina em todos os momentos a mover o ser humano longe do coração, longe da sede de verdade, orienta-o para estar alerta em todos os momentos e  separa vocês de você mesmos, usando o julgamento e o medo.  Nós questionamos este modo. Quem está julgando vocês ? Quem pode decidir se vocês podem ou não se ligar de volta à energia que vocês são ? Para que isto serve ?

Esperamos que muitos seres humanos que lêem as nossas palavras sejam acionados e os orientamos para detectarem as sementes do medo que germinam em vocês. 

Não existem regras e regulamentos em seu coração...você simplesmente é. Não é possível para um ser humano fazer mau uso da energia quando eles são. Energia apenas é AMOR. Os seres humanos que decidem preto e branco, certo e errado, estão baseados e dominados por um sistema de crença fundamentado no medo e na manipulação.

As novas energias têm impulsionado muitos seres humanos para o encontro com eles mesmos. 

Estas novas energias são intensas e movem os seres humanos aos seus centros do coração. 

É a partir daqui que a verdade é discernida e que a experiência de vida é criada. 

Para aqueles que ainda optam por usar a mente lógica, este será um período intenso de proporções de pesadelos em que a mente não consegue processar emoções e para o mundo esta mente deixará de fazer muito sentido. 

A vida que se vive com o coração é a vida vivida de verdade.Solicitamos que vocês sintam como suas vidas estão, para se afastarem da mente lógica que leva vocês a trabalharem “ horas extras” tentando dar sentido a algo que se baseia emocionalmente.

O novo mundo é baseado no coração vivo e fará pouco sentido para a mente. Quando os seres humanos sentem a maneira certa de viver eles vão estar em contato com o Universo e a si mesmos. Eles vão ficar em alinhamento com o Universo e os milagres começarão a acontecer. 

Os seres humanos que viviam sob domínio da mente verão que tudo o que eles achavam que existia começa a desintegrar-se, pois para a mente lógica não fará sentido os sentimentos que estão sendo vividos. Isso irá provocar o caos com pânico e menor vibração. 

Nós os guiamos fortemente para permitir que o seu coração governe sua vida. O coração é o único instrumento de verdade que os seres humanos tem. Usá-lo é sábio, pois a sua casa é a evolução real e multidimensional.

Nós somos os Andromedanos e estamos no Conselho Galáctico. O Conselho está disponível para que todos possam se conectar. 

Quando você lê as palavras de orientação que talvez não façam sentido para você, ou se você quiser processar em um nível mais profundo, contate-nos diretamente e vamos definir ainda mais para você. 

Esteja ciente de que a ilusão luta ferozmente contra a orientação.

A ilusão cria várias camadas de véus e ensina a separação. Um ser humano não está em lugar de julgar outro ser humano porque Todos Somos Um... 

Como tal, todos são iguais e não existe uma hierarquia que é um ensino de ilusão que busca ensinar os seres humanos que alguns estão acima dos outros. 

Nós os guiamos para processar nossas palavras através do seu coração. A mensagem de Unidade virá através de outros canais e nós os orientamos olhar para estas mensagens que começam a aparecer em todo o planeta Terra.

TODOS SOMOS UM

 Saudações MultiDimernsionais e MultiUniversais 


 

PARTE 3

Nós falamos para aqueles que estão contando em fazer parte da aventura: "Viagem às estrelas.“ 

Mas também abraçamos aqueles que estavam apenas observando, e também participando com o seu coração e emoção como parte desta aventura na consciência coletiva das sementes estelares - Starseeds, trabalhadores da luz - Lightworkers e todos aqueles que estão em sua terra para ajudar com o processo de ascensão.

Nós sabemos exatamente o quão difícil é para você, para abrir-se para uma aventura sem precedentes, que teria perguntado se você deixaria temporariamente o seu mundo familiar e se você se atreve a entrar em novas realidades. 

E como exigir que seria para você voltar e ficar ainda mais em seu antigo mundo. Este processo é como morrer, não há nenhuma dúvida sobre isso.

Agora que você já se estendeu para além do seu padrão familiar e este novo espaço não tem sido preenchido com novas informações e experiências esperadas, ele te deixa vazio e duvidoso, enquanto você perdeu seu ponto habitual de auto-identidade. 

À medida que foram chegando à uma nova identidade, deixando para trás o antigo, muitos de vocês estão agora em um lugar na terra de ninguém, o que é muito difícil de suportar. 

Você queria saltar para a frente, disposto a morrer para o velho eu, mas agora você não sabe como encontrar sua nova identidade como a velha que morreu, de fato.

Amigos, sabemos como isso pode ser difícil; esta é exatamente a situação mais fértil onde a sua verdade mais profunda pode nascer para construir a base nova e purificada para o seu Eu Verdadeiro e mais profundo que emerge.

Esse, seu Eu Verdadeiro, não é dependente de qualquer atividade ou identificação com um "lugar", ou mesmo dimensão.

Mas ainda assim, mesmo que esta aventura não venha a ser do jeito que você esperava, foi capaz de abalar tão profundamente a auto-identidade com todos os seus pontos de referência familiares de muitos de vocês. Vamos agora tentar voltar à sua antiga identidade. Mas, novamente, uma vez que você deixou intencionalmente sua identidade conhecida, você nunca será capaz de retomar esta.

Então, agora, você está em uma espécie de novo "Bardo". E este é exatamente o estado que você vai começar, e talvez pela primeira vez a sério, se pergunte: quem você é e quem você não é ? 

Você é apenas um ser com base de terra, ou um ser galáctico ou multidimensional ou você é ainda  mais do que isso ? 

Você quer encontrar este seu novo ser para desesperadamente ocupar suas terras novamente, para ir em frente com sua vida.


E entenda que você está agora exatamente no ponto de maior criatividade, onde tudo pode acontecer com você da forma mais auspiciosa, tendo em vista que você pôde permitir que a verdade entrasse e tomasse assento, aquela que é maior do que o que você deixou para trás, e que também é maior do que aquela que aspirava viajar pelo espaço.

Você só pode deixar para trás uma identidade que não é verdade. E o seu novo esperava esta identidade, aquela que iria visitar as estrelas; esta não é a sua verdadeira identidade também ! Nenhum deles realmente é ou jamais seria.

Portanto, não se desculpe por uma oportunidade talvez perdida, embora esta oportunidade possa ser decorrente do processo evolutivo , oportunidades que têm como meta dar a chance de deixar o seu Eu Verdadeiro sair, o seu lugar verdadeiro e único e não estar mais nas ilusões de aparências, sejam eles familiares ou não, planetárias ou galácticas.

Você ficará muito intrigado com uma situação em que você não pode resolver o último detalhe, se recorrer ao eu familiar, ou mesmo ao eu planetário e galáctico; você vai descobrir que eles são inúteis para exercitar sua mente, a não ser que você opte encontrar seu Eu Verdadeiro baseado no seu Coração, e permita Sua manifestação no exterior.

Você precisa descansar em sua verdadeira identidade para deixar o seu planeta e visitar as estrelas e sua família estelar, de modo que você não se machuca. 

Mesmo a ascensão exige de você esta etapa, de modo que você sobe como um ser que se baseia na sua própria verdade, independente do que está acontecendo do lado de fora e independente de qualquer mudança de lugar e dimensão e, mesmo que do seu corpo físico.

Sim, você pode dizer que é o Amor o seu verdadeiro lugar para estar. 

Mas o que é o Amor ? Na Terra existem tantas interpretações e visões limitadas do verdadeiro significado e impacto da presença da energia do Amor.

O Amor não é para ser agradável. Mas pode incluí-lo. Você pode ser bom, mas pode não ser o Amor. Você pode estar com raiva, e isso poderia ser um sinal de Amor. Você poderia estar ainda muito irritado e ainda sim poderia ser o maior sinal de Amor. 

Não é a emoção que você mostra que caracteriza o Amor. É o Self-Oneness-Eu Unificado ou quem você é, de quem se importa, a abertura e não a contração de todo o seu ser, bruto, sutil e causal, da abertura para Tudo o Que É, esse é o maior sinal de Amor. 

É a falta de reação às coisas que surgem. É o descanso na Unicidade de Tudo O Que É  que é o Amor verdadeiro, além de separação e divisão.

Neste estado você é verdadeiramente livre, caso contrário, você será sempre como uma folha seca nos ventos da mudança, tendo suas cores esquecidas e inertes.

Este amor é a única constância nos ciclos de mudança, perda, desaparecimento e o aparecimento de novas coisas, situações e mundos.

Então ligue para o seu verdadeiro Amor de identidade, se você entender o sinal original do Amor.

Caso contrário, chamá-lo de o EU SOU, a Presença, a Quietude, o olho no furacão, seu Self-Oneness-Eu Unificado que persiste no carrossel da vida. Achar o seu Eu, amigos, como é dado a você, neste exato momento, e em cada momento, e ser grato pelo dom desta lição.

Se você parar de procurar, amigos, em lugares onde você não pode encontrar a si mesmo, se você aceitar que os mundos desaparecem por um momento e são re-elaborados em sua própria origem, Ele se revelará.
Isto é como você se preparar para a ascensão, para permitir-se a cair em seu Eu Verdadeiro, e deixá-lo ser o seu centro, a sua motivação, o seu tesouro para nunca mais ser perdido, porque é seu para sempre e sempre foi.

Nós os deixamos com isso e sabemos que estamos transmitindo a luz dourada de cura para as vossas almas, para relaxar, para encontrar esse ponto de entrada para a eternidade de seu Ser Verdadeiro.

Saudações MultiDimensionais e MultiUniversais !


Fonte: http://andromedalive.blogspot.com.br/

...

Alex Collier sempre teve contatos com os Andromedanos (humanos na Constelação de Andrômeda). Ele diz que estes seres, altamente espiritualizados e desenvolvidos tecnologicamente (tecnologia é entendida de forma diferente por estes seres) observam o nosso planeta com a finalidade de nos ajudar no crescimento do planeta Terra e pela transição que em breve iremos passar. 

Temos que sair da "concha", e ver como o planeta foi e é manipulado - vide nossa mídia, violência gratuita, programas que geram medo na população.

Assistam, e antes de contestarem ou criticarem, PENSEM A RESPEITO. Independente de tudo, a mensagem é - NOVAMENTE - uma só: amor.

Tenhamos mais amor incondicional no coração, e principalmente nos nossos pensamentos. Responsabilidade total por nós mesmos. Sem crenças, sem medos, sem violência. E muito amor.

Alex Collier 
Mensagem da Confederação de Andrômeda




http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: