Translate

Pesquise no blog

6 de mar de 2013

VIVENDO O EXTERNO, SUFOCANDO O INTERNO...


Arcanjo Metatron 
Amados, EU SOU Metatron.

Irradio neste instante energia direcionada ao seu chacra cardíaco. Através desta energia fortaleço o poder da Chama Trina em seus corações.

Inúmeras vezes informamos que devem acessar o poder interno para auxilia-los em suas experiências terrenas.

Mas muitos de vocês vivem seus dias ainda de forma mecânica. E a maior parte destes dias são vividos através de energias de incertezas, descontrole mental, sentimentos confusos e um profundo desalento sobre seus futuros.

Um Projeto para ser concluído precisa passar por várias etapas e cada fase deve ser trabalhada, para que no final do projeto tudo funcione perfeitamente. Para que tenham êxito em seus propósitos divinos necessitam receber, processar e usar estas informações de forma correta.

Certa vez levei este canal para cima de uma montanha e mostrei a ela a importância de cumprir sua missão divina, e também mostrei que quanto mais se elevar mais clareza terá de como conduzir cada situação.

Vivenciar suas experiências humanas apenas com as informações de seu mundo externo, permitirá apenas resultados limitados. O processo de transição está sendo estabelecido e para que avancem necessitam receber as informações corretas, processá-las internamente e caminharem com passos mais seguros.

Meus amados para fazer conexão com sua parte divina não necessitam de poderes especiais, necessitam apenas acalmar sua mente e seu coração e iniciar um diálogo sincero com a parte de vocês que guarda as informações que necessitam para trazer o equilíbrio as suas vidas.

Não necessitam de outros seres para ajudá-los neste processo, pois o diálogo e a conexão devem ser estabelecidos através seu Eu Interno. Quero também falar sobre as energias que estão irradiando.

A Lei da Atração é algo extremamente poderoso e vocês ainda não perceberam o quanto trazem desequilíbrio as suas vidas por vibrarem energias de descontentamento, mágoa, tristeza, raiva e outros sentimentos.

Muitos de vocês verbalizam que as coisas não dão certo, são difíceis, mas se vocês pudessem gravariam um único dia de suas vidas e no final do dia assistissem ao filme deste único dia, vocês entenderiam porque as respostas foram estas.

Vocês ainda continuam vivendo o externo e sufocando o interno e fingem que não estão vendo seu interno gritando “pedindo socorro” a vocês.

Como podem trazer luz as suas vidas, se insistem em continuar vivenciando energias que permitem a manipulação mental e o enfraquecimento de seu ser?

Quando entenderão que são seres divinos, que são partes de seu Criador, e que não foram criados para serem escravos de seres e situações que não trazem sua felicidade e sua evolução?

Até quando dificultarão suas vidas vibrando energias desarmoniosas para si e para outros?
Que mundo deseja para você?

Irradiamos luz a todo instante e vocês caminham por elas e não percebem o benefício que ela lhes traz. E quando dizemos que precisam fazer o exercício de se perceberem, de olhar para dentro de si e trazer o seu melhor, suas respostas são de que não conseguem mudar.

Deseje o melhor para você, ame-se, respeite-se, cuide de seu corpo e de seu espírito, fique atento ao que você vibra e também as energias que recebe. Observe como está sua vida, deseje mudar, dê um passo seguro e lembre-se de que estamos sempre prontos para auxiliá-los.

Não podemos interferir em seu livre-arbítrio, mas desejamos que acordem a tempo e decida-se em caminhar para frente. Caminhe olhando para frente, não olhe para trás, pois a luz iluminará sua estrada.

O mundo justo que vocês desejam chegará quando começarem a vibrar esta mesma energia para com vocês.

Seja justo com você e esta energia se expandirá para seu externo, e então tudo começará a fluir na mesma vibração.

E é isto que desejo compartilhar com todos vocês!

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

Canalização de Sandra M. Luz 

Fonte:

http://sandramluz2010.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. Simplismente, nao consigo fazer essa mudança.. Tem algo maior dentro de mim que nao quer que eu faça essa mudança, sinto uma sensaçao muito forte no meu cerebro, sinto como fosse algo tao forte que esta bloqueando o meu querer e fé para mudar.. todo o dia é a mesma coisa, já me sinto fraca demais, me sinto no automatico na sobrevivencia aqui onde estou. (fora que nao posso viver tranquilamente) com 19 anos uma mulher quase tendo que morar na rua, onde eu estou agora nao é minha casa, estou de "favor" na casa de alguem que me olha com pena e me despreza quando tem mulheres que trabalha e sao indepedentes e eu não sou, sou inutil nessas horas... eu to atrasando o caminho de outros por nao ter nada que nao me faça precisar de ajuda de outros, sinto medo de ter que ir para rua, medo de ser estuprada e maltratada.. realmente nao sei o que eu faço

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares