Translate

Pesquise no blog

11 de mar de 2013

UM TEMPO PARA ESTAR QUIETO... - Grupo Arcturiano



O Grupo Arcturiano

Canalizado por Marilyn Raffaele
Em 10 de março de 2013

Queridos, viemos hoje para encorajá-los a manter a calma e paz durante essa sensação de espera que tantos de vocês estão vivendo nesta época.

Nesta sensação de espera pelo novo se manifestar parece como que nada está acontecendo, mas muito está acontecendo - poderosas energias agora estão entrando e os que são receptivos estão ficando mais cientes delas.

Muitos de vocês estão experimentando ideias novas e criativas em relação ao trabalho ou atividades em suas vidas, mas a capacidade de manifestar essas ideias ainda não está aí.

Não entrem em pânico ou acreditem que estavam errados em sua imaginação, e, mais do que tudo, tentem não ficar frustrados, queridos, pois vocês estão realmente sintonizando com ideias novas e criativas - ideias e meios de servir novos que ainda não podem se manifestar no exterior porque a energia para eles se manifestarem ainda não está totalmente posicionada.

É como se estivessem grávidos e carregando um lindo bebê em seu útero de criação, mas ele não se desenvolveu o bastante para nascer no mundo.

Porém, honrem sua presença e permitam que ele seja mantido amorosa mas secretamente e seja cuidado até chegar a hora certa de ele se apresentar.

Agora é hora de se centrar e estar mais ciente de sua Divindade.

É a hora da tranquilidade em que repousar e praticar a verdade que vocês conhecem - permitindo-se experimentar a consciência silente de um estado evoluído de consciência.

O silêncio é vital para o crescimento espiritual, pois quando vocês se permitem ser constantemente bombardeados pelo ruído e distração, vocês não podem ouvir a mansa vozinha interior.

Queridos, este é um tempo importante em que vocês parecem não estar fazendo nada, mas é este descanso que lhes permite incubar as verdades superiores que vocês se tornam cientes - um tempo para estar quieto e permitir o processo se desenrolar.

Muitos de vocês estão tão acostumados a fazer, correr, pensar dia e noite - a estar ocupados, ocupados e ocupados.

Este é o modo antigo, baseado nos ensinamentos que lhes dizem que vocês devem estar ocupados e trabalhando arduamente em todos os momentos se pretenderem ter sucesso na vida.

Este conceito simplesmente não é válido nas frequências superiores: é mais uma questão de ser do que fazer.

Muitos continuam impondo este mesmo conceito antigo em seus filhos, sem perceber que esses sensíveis precisam de tempo para apenas ser.

Se vocês acreditam categoricamente que estão ocupados demais com as responsabilidades diárias para fazer isto, então tentem levantar à noite e apenas sentar num lugar quieto ouvindo ao silêncio.

À mente foi permitido comandar o show durante tempo demais.

A mente é uma avenida da consciência, um instrumento e uma ferramenta linda, mas não é a chefe.

Sua consciência é a chefe e vocês podem escolher quando, como, onde, e o mais importante, o que pensar.

"O que estou autorizando em minha mente?"

Muitos acreditam que não têm controle sobre o que pensam e realmente parece ser deste modo.

Os milhões de pensamentos sempre formulados por alguém estão flutuando pela consciência humana universal.

Entretanto, vocês têm a escolha de deixá-los ou não entrar.

Vocês abrem a porta para sua consciência.

Vocês escolhem aceitar um pensamento, uma crença ou um conceito como real e verdadeiro, que, por sua vez, torna-se sua realidade.

Vocês precisam entender que vocês são os criadores de suas próprias experiências baseados em seu estado de consciência.

Quando um pensamento que vocês não desejam levar em conta entra, simplesmente não o reivindiquem como seu - nenhuma culpa quanto ao que pode ser o pensamento, nenhum choque ou medo, pois essas coisas são impessoais e não são suas até que vocês as convidem para ficar.

Simplesmente digam para si: "Não, eu não aceito isso como meu" e na hora esses pensamentos não são mais uma tentação.

Pensamentos de determinado tipo são atraídos para as pessoas pela energia que elas portam baseadas em suas experiências de vidas passadas.

Por exemplo: alguns são mais receptivos a pensamentos impessoais de saúde e doença, e quando esses pensamentos impessoais passam, elas imediatamente os reivindicam pelo interesse e aceitação.

Outros podem ser mais receptivos a pensamentos sobre relacionamento, e quando esses pensamentos impessoais e crenças passam flutuando, elas os captam por seu próprio sistema de crença.

Queridos, uma parte de sua evolução é recuperar seu poder, conscientizar-se de que são Seres Divinos tendo experiências tridimensionais (dualidade e separação) por escolha, com o intuito de aprender.

Todos precisam aprender a permanecer como "vigias na porta" da mente, assumindo o controle do que é permitido entrar, pois seu sistema de crença se torna seu estado de consciência que, então, se manifesta como seu mundo.

Nunca se esqueçam de que todo pensamento que alguém já teve e tem simplesmente está flutuando impessoal e subliminarmente ao seu redor para ser aceito ou ignorado.

É hora de se conscientizar de que vocês têm a escolha, vocês têm o pode e vocês não são vítimas de nada ou de ninguém, exceto de seu próprio estado de consciência.

Muitos de vocês estão experimentando situações difíceis em casa, ou no trabalho, ou em geral.

É importante entender que muito frequentemente, em um nível profundo, essas situações foram escolhidas especificamente por vocês para reativar as antigas energias que precisam ser observadas e liberadas.

Todos portam inconscientemente profundas cicatrizes emocionais e físicas de vida para vida, mantendo-as profundamente enterradas nos corpos físico e emocional.

Agora vocês evoluíram e estão fortes o suficiente para observar e liberar tudo isso, porque vocês não podem levar consigo nada deste tipo para as energias superiores que vocês procuram experimentar.

Essas coisas estão se manifestando nesta época para permitir que vocês as liberem.

Trata-se de ascender para uma ressonância superior da verdade e Luz, queridos.

Vocês escolheram limpar todos os negócios antigos e acabados que os acompanharam nesta vida para fazerem esta mudança para o novo.

Em outras vidas vocês vieram com uma lição simples para aprender, desta vez vocês vieram com sua lista inteira - tudo que precisa ser liberado, porque vocês queriam participar desta poderosa mudança planetária acontecendo nesta época e é por isso que as coisas são aparentemente tão esmagadoras para tantos neste tempo.

Ao invés de se acomodarem na autopiedade, perguntem-se interiormente: "O que estou aprendendo com isto? No que acredito a respeito desta situação? Qual é a verdade espiritual sobre isto?".

Deem tapinhas em suas costas, queridos, pois vocês são seres fortes e poderosos.

Nós os observamos com muito respeito e admiração vendo o quanto vocês assumem e superam para crescer e aprender.

Se sua vida parece muito difícil nesta época, provavelmente seja porque vocês escolheram progredir, o que significa que vocês devem tratar em um novo nível mais alto todas as crenças e conceitos antigos e acabados.

Este trabalho não é para covardes, caros valentes, e saibam que muitos de vocês estão muito perto de concluir esta parte mais difícil.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte:

http://nososarcturianos.blogspot.com.br

Nota do Blog: Nunca um texto traduziu tão bem exatamento o ponto onde muitos se encontram no momento. Leia e reflita.

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: