Translate

Pesquise no blog

9 de mar de 2013

ANEL ATLANTE - Proteção Espiritual e Energética


O Anel Atlante foi descoberto em 1860, 
no Vale dos Reis, durante escavações do egiptólogo Marquis D’Agrain. 

Segundo estudos, esta peça arqueológica parece existir há milhares de anos, é feita em pedra de areia e é encontrada em Assuam, no Egito. 

Este anel foi passado mais tarde para um outro egiptólogo, Howard Carter, que o conservou até a morte, em 1939. 

ORIGEM DO ANEL ATLANTE

É muito importante que se esclareça que a progênie do Anel Atlantis, nada tem a ver com o Egito, senão por tê-lo sido encontrado na tumba de Tutankhamon.

Quando o Anel foi levado por alguns Sacerdotes Atlantis ao Egito durante a sua imersão, ele fôra entregue à Casta Espiritual Egípcia. A sua cópia, no Egito, não se deu tão imediatamente como muitos imaginam, porque o Egito estava passando por um período muito depressivo com os vários acontecimentos marcantes da época, e em Atlantis, antes conhecida por Lanka, o Anel era atribuído apenas aos Grandes Sacerdotes, razão porque o Anel fôra entregue à Casta Espiritual Egípcia pela Casta Espiritual Atlantis.

A morte de Akhenaton, o Príncipe da Paz, por exemplo, marcou o povo egípcio sobremaneira, e com a busca de Tutankhemon à volta do politeísmo, os súditos se inquietaram.

Akhenaton que reinou no século IV a.C. e pertencia a XVIII Dinastia, era conhecido anteriormente como Amen-Hotep IV e sabiamente,implantou no Egito o primeiro monoteísmo da história: o culto à Aton (Disco Solar), que infelizmente, pouco tempo depois, desaparecia nas névoas do tempo, mas que, felizmente, deixou um forte legado espiritual, muito válido, para a humanidade deste século.

Seus ensinamentos vem possibilitar aos seres humanos, o resgate espiritual, suas raízes solares, que aliás, é o objetivo primordial de nossa vida neste planeta.

Apesar de sua posição como Faraó, Akhenaton ensinava aos seus súditos a humildade e a simplicidade de ser, tratando-os com dignidade e respeito, razão porque a depressão tomou conta do Egito por muito tempo após o seu desaparecimento.

Assim, Tutankhamon assumiu o trono ainda menino, num clima depressivo, e a suas imaturidade e formação, não o permitiram dar manutenção à evolução monoteísta sabiamente implantada pelo Príncipe da Paz, senão determinar a imediata volta ao politeísmo, colocando Tutankhamon  à mercê de suas vaidades. Seu trono e pertences eram vaidosamente ricos e luxuriantes, e a sua vaidade cruzou a fronteira material fazendo-o como o Faraó que mais se cercou de ricos e soberbos ornamentos para o além-túmulo, conforme sua crença.

Por outro lado, Atlantis(Lanka) e Lemúria que já haviam passado por longos períodos de inquietação que veio a culminar com a tomada de decisões rigorosas, estavam em busca de um grande poder energético, e a energia vril fôra a causadora de desastrosos conflitos em Atlantis.

O anel tem características de “Puzzle” – uma composição geométrica confusa-gravado em absoluta harmonia, chamada “micro-ritual-arrangment”. 

Estas características transmitem ondas que formam uma “shut-off-position” (desligamento) contra tudo que possa perturbar a oscilação do usuário. 

Esta fórmula traz invisíveis forças e efeitos codificados em símbolos no anel, e é considerada um incrível mistério de micro oscilação pela física moderna, pesquisada com grande interesse pelos cientistas. 

Outra misteriosa característica é que a eficácia do anel não depende do material do qual é feito, nem de irradiações físicas, religiosas ou encantamentos. Não é um talismã magnético ou qualquer tipo de feitiçaria.



O anel ganhou sua popularidade em 1922, quando o egiptólogo Howard Carter, após 7 anos de escavações, entrou, no dia 25 de novembro do mesmo ano, com mais 19 cientistas no Vale dos Reis, no túmulo sagrado do famoso Faraó Tutankhemon, Filho do Sol. 

Na entrada do túmulo estava escrito: “A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do Faraó”. 

Todos os 20 cientistas entraram no túmulo, tendo à frente Howard Carter. Todos morreram de doenças estranhas, exceto Howard, que tinha uma única diferença dos outros cientistas: ele estava com o misterioso Anel Atlântida no dedo, que o manteve vivo.

O segredo do anel reside em suas formas geométricas

A partir desse estranho acontecimento, inúmeros cientistas se interessaram pelo anel e concluíram que o mesmo é de uma eficácia estranha e desconhecida, e proporcionava ao seu portador ondas e vibrações benéficas, protegendo de forças negativas e feitiçarias, aumentando a capacidade intuitiva, abrindo a mente para a telepatia. 

O anel torna seu usuário imune às forças ocultas e desconhecidas, e também traz boa sorte. Pode ser usado nas duas mãos: na esquerda, protege especificamente contra perturbações de origem desconhecida e contra influências ocultas. No sonho e na meditação, ele favorece os contatos psíquicos. 

Usado na mão direita, filtra e concentra as próprias vibrações e proporciona ao seu portador ondas e vibrações benéficas. Sugere-se o uso do anel na mão direita de dia e na mão esquerda durante a noite.

Fotografia Kirlian do Anel Atlante
O anel também tem uma influência restauradora na parte do corpo onde a aura apresenta alterações. Este fenômeno já foi comprovado através de fotos Kirlian.

O anel tem propriedades de proteção contra todos os tipos de perigo. Estimula a cura, intuição e telepatia, proporcionando ao seu portador ondas e vibrações benéficas, favorecendo as habilidades mentais e metafísicas.

O anel deveria ser fabricado de acordo com certos rituais. É uma reprodução de um dos mais antigos segredos do mundo, exclusivamente pessoal, porque age segundo a vibração do usuário, não devendo, portanto, ser emprestado para o uso de terceiros.

A propriedade do Anel de curar não as lesões ou moléstias orgânicas diretamente, mas restabelecer determinadas funções perturbadas e suprimir assim, as dores subseqüentes. Têm-se obtido resultados muito interessantes, em distúrbios neuro-vegetativas e outras de origem circulatória.


INTUIÇÃO - PARANORMALIDADE

Por último ao possuidor do anel Atlante, abrem-se perspectivas insuspeitadas na abertura da mente para os fenômenos parapsicológicos, tais como a intuição e a telepatia, e um campo imenso para pesquisas. 

A ciência de vanguarda certamente vai descobrir as incríveis técnicas ainda ocultas dos egípcios, herdeiros dos Atlantes. A precisão de sua eficácia pode ser aumentada mediante o conhecimento das correspondências simbólicas que vinculam cada um dos dados a um órgão ou função. 

Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: Intuição aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50%. 

As três barras e os dois triângulos nas extremidades representam as três forças que comandam o universo e as duas forças neutralizantes que se equilibram pelas mesmas proporções e oposição, defrontando-se sem nunca se fundir.

A energia que dele emana age como proteção contra os males físicos e fortalece o espírito, provocando ainda a duplicidade da Aura.


Indicador - (JÚPITER) Age sobre o sistema nervoso, vitalidade vontade e ação, (no consciente) intestino grosso, vértebras e cervicais, sacro lombares e dorsais.

Médio - (SATURNO) age sobre a circulação, crânio, alegria e pés (dedos da vida material). Influencia sobre o conjunto das funções corporais, influencia sobre os ossos e esqueleto.

Anular - (SOL) age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, nervos simpáticos e parasimpáticos, trípulo aquecedor e hipófise, tireóide (sabedoria).

Mínimo - (MERCÚRIO) age sobre o coração, artérias, aorta, coronárias, circulação, intestino delgado, emoção (eu subconsciente). 

Polegar - Age sobre o maxilar inferior e superior, linfa, orelha, faringe e sistema respiratório.

Formas existentes: Ouro, Prata.

Fonte: Stark, Karl. Prevenções e curas com pedras/ Karl Stark, Werner E. Meier. – Rio de Janeiro: W. E. Meier, 1998 "

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

3 comentários:

  1. Afinal onde se pode obter uma replica desse anel.muito obrigado e parabens por todo o o blog.bem haja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Anônimo" faça uma busca na internet, existem diversos sites idôneos que vendem o tal anel. boa sorte ! paz e luz

      Excluir
  2. Possuo uma réplica de prata e gostaria de saber se o método de coloca-lo imerso em um copo de água magnetizada com sal grosso consagrado fará o efeito de limpar a energia de outros usuários que ja o usaram e se sintonizaram com o mesmo.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: