Translate

Pesquise no blog

9 de jun. de 2012

A SEGUNDA VINDA - Parte 2

Eu sou Gaia!!!! Sou o planeta no qual cada um de vocês vivem!!!

Sou uma nave!! Assim como eu, os demais planetas e corpos celestes também o são! Talvez isto mexa com seus conceitos sobre uma nave espacial, mas acontece que uma nave espacial de fato não é um bando de ferros retorcidos e sim fruto de uma consciência ou de um conjunto de consciências.

Ela é a materialização daquilo que uma consciência precisa para navegar e fluir através do Universo.

Vocês também são capazes de construir suas próprias naves, ou merkabah, mas ainda não sabem como isto é feito.

Com o tempo aprenderão, já há entre vocês, aliás, sempre existiram, aqueles que já constroem facilmente seus veículos de luz.

Mas estou aqui para falar de algo um tanto diferente e importante para cada um de vocês.

Vocês, com certeza, já ouviram falar das civilizações como a egípcia, a maia, a dos peles vermelhas, inca e similares. Cada uma delas trouxe para seu mundo um pouco mais de compreensão sobre como funciona o Universo e como vocês se inserem nele.

Todas estas civilizações nasceram da influência e interação entre os seres humanos e os não-humanos. Os seres humanos através dos ritos e lições aprendidas e apreendidas ao longo desta convivência elaboraram conceitos sobre a vida e sobre tudo o que a cerca.

Lentamente vocês todos foram preparados geração após geração para o chamado grande salto quântico pelo qual toda esta parte do Universo passará em breve.

Ninguém, em tese, sabe o verdadeiro resultado deste salto, sabemos apenas que será o momento de mais uma expansão de consciência, de uma nova agenda de evolução será enviada a cada um de nós e muitos milhões de anos se passarão até a próxima etapa.

Agora que vocês já sabem mais sobre suas origens e o que aconteceu por aqui ao longo do tempo, vamos nos dedicar a uma civilização, pois ela está atualmente "na boca" de muitas pessoas ditas esotéricas.

Até algum tempo atrás os maias eram apenas uma maravilhosa civilização antiga que deslumbrava os arqueólogos e turistas com suas estátuas, inscrições, sacrifícios, pirâmides e um jogo parecido com o futebol, mas bem mais violento. De uns tempos para cá graças aos livros publicados por certos humanos, os maias se tornaram uma civilização-chave para o desenvolvimento espiritual*.

Os maias são uma mistura de seres oriundos da estrela Maia - que navega em torno de Alcione, nas Plêiades - com os seres humanos que já viviam na denominada América Central.

Estes seres humanos já haviam alcançado suficientes condições para abrigar conhecimento maior.

Originalmente, os habitantes da estrela Maia são conhecidos como Senhores do Tempo ou Guardiões do Tempo.

Eles são grandes engenheiros temporais. Suas construções e símbolos são frutos das observações das diversas leis do tempo.

Mas, é bom que se diga que tempo, para eles, não tem a mesma conceituação conferida pelos humanos.

Para eles o número treze tem um significado profundo, pois é o número da Criação. Cada número de um a treze é um nível de iniciação.

Segundo a ótica maia quando vocês chegam até o meu corpo atravessam vários portais, um deles denominado Castelo, logo em seguida chegam até o outro portal chamado Onda Encantada e depois chegam ao portal final chamado de Kin. Vocês só podem atravessar por estes portais se houver afinidades entre suas energias. Uma vez aqui dentro do meu corpo vocês são iniciados rumo à maestria máxima. Ao longo de suas vidas vocês terão condições de viver e se desenvolver dentro de suas Ondas Encantadas.


Cada um de vocês nasce sob um Kin e este Kin relata toda a sua capacidade, toda a sua maestria. 

Em função da própria maneira como a sociedade se arrumou, muitos tiveram dificuldade, ao longo das suas muitas vidas, para explorarem e expressarem plenamente seus verdadeiros potenciais. Por conta disto, poucos foram aqueles que passaram pelos treze níveis de iniciação que é representado pela Onda Encantada.

Pois bem, os maias não foram os únicos a trazerem para dentro de mim este conhecimento e estas iniciações, com as devidas diferenças, outras civilizações também trouxeram para o planeta este conhecimento. 

Acontece que com a divulgação e publicação de escritos sobre os maias, com as canalizações recentemente enviadas aos meus quatro cantos, ficou mais fácil e acessível todo o material sobre as iniciações.

Assim, os Maias usam o tempo como uma espiral. Esta espiral é como um grande alinhador de energia dos diversos corpos que se submetem a ela.

Quando estamos conscientes desta espiral nos tornamos mais conectados com nosso próprio eixo e com o Universo.

Esta espiral é formada por 260 variações de matriz energética que varre cada ponto do corpo que se submete conscientemente a ela, renovando suas informações e criando uma teia de contatos com os seus diversos corpos mais sutis.

Cada ser antes de nascer sobre mim viaja ao longo destas espirais, que se subdividem basicamente em 5 níveis (os chamados Castelos) e depois é tragado por um deles, a partir de onde iniciará o seu desenvolvimento espiritual aqui comigo.

Eu também sou submetida a este grande alinhador de energia.

Quando desenvolveram um jogo chamado Telektonon, ficou mais fácil ainda acessarem estas iniciações.

Dentro dele vocês passeiam por treze estações repetidamente, chamadas de Treze luas, que são como treze meses, com exatos 28 dias cada uma.

A repetição contínua deste jogo faz com que vocês alinhem cada vez mais seus eixos, mesmo que não tenham consciência disto.

Paralelamente dentro do jogo há uma etapa chamada de labirinto do Guerreiro, onde vocês percorrem 16 níveis, que nada mais são do que os 16 pares de canais que são permanentemente limpos e abertos por cada um de vocês, permitindo acessar mais livremente o Eu Superior individual, através de seus caminhos neurais no cérebro.

Enquanto isto vocês acessam a cada dia uma das 260 variações da matriz energética com suas devidas espirais formadas, gerando campos energéticos que expandem sua consciência, além de perceberem o tipo de respiração energética que está ocorrendo dentro do seu sistema solar.

E além do mais vocês reconhecem através dos meses ditos vinais do Calendário Solar ou Haab, a disposição energética que está sendo divulgada pelo Sol para cada um de nós aqui no sistema solar. Pode parecer complicado, mas na verdade tudo foi montado de uma maneira tão simples que, mesmo que você não tenha consciência de tudo o que ocorre, o fato de diariamente observar cada movimento do Telektonon os torna mais e mais expandidos.

Seus bloqueios e crenças são limpos e sua ligação com a Mente Maior é fortalecida.

O Telektonon significa o tubo através do qual a Terra fala. Sim, eu falo e inicio cada um de vocês dentro deste trajeto. É preciso apenas que vocês desejem e eu me comunicarei com vocês, seja diretamente ou através dos sonhos ou de visões. Mas existe, ainda, uma maneira mais simples que os ajuda a passarem pelas treze iniciações.

Quando vocês aprendem qual é sua Onda Encantada, descobrem toda a sua vida e que cada etapa dela é representada por uma das treze principais articulações corporais. O simples fato de tocarem em cada uma destas articulações pronunciando o nome maia de cada uma delas o tornará mais e mais ligado aos seus corpos mais sutis, fortalecendo e limpando os canais entre estes diversos corpos.

Lembrem-se: eu emprestei parte do meu ser para construir os seus corpos e sei muito sobre vocês e das suas reais capacidades.

Vocês estão equipados para construírem suas próprias naves e para pilotarem a mim, sua nave maior, seu atual lar. Aprendam a acessar seus comandos de ascensão espiritual e expansão de consciência e aprenderão a me pilotar.

Está na hora de vocês deixarem de ser meus filhos para serem meus companheiros. Os maias já sabiam sobre tudo isto, é hora de vocês descobrirem. Todo este acesso ao conhecimento espiritual é importante porque vocês estarão atingindo a Consciência Crística, ou a Segunda Vinda!

Ela não é marcada pelo aparecimento de um novo Messias ou retorno do mesmo! Vocês serão seus próprios Messias, vocês serão seus próprios Mestres.

Parabéns a todos vocês! Sabemos das suas agruras (eu mais do que ninguém)! Mas sabemos das suas atuais capacidades! Não as negligenciem e nem as deixem nas mãos de outros! Sejam seus próprios Mestres!

Este tempo é muito breve, logo as portas se fecharão e um novo ciclo se iniciará. As mudanças a que estarão sujeitos depende exclusivamente da sua vontade de realmente serem donos de seus destinos.

Não fiquem aí batendo cabeça ou aceitando a vida como ela é! Fluam com a vida! Este é o melhor momento para superarem seus piores pesadelos.

Eu sou Gaia, sua nave, seu lar!!!!

Fonte desse texto: http://www.umanovaera.com/




Leituras Importantes, pesquisem:

 O Fator Maia e Os surfistas do Zuvuya, de José Argüelles.

 Kit do Encantamento do Sonho e Telektonon, série de trabalhos lúdicos criados e canalizados por José Argüelles a partir do seu contato com a cultura Maia.

 Há, ainda, vários livros publicados falando sobre a cultura Maia, jogos.

 Há uns poucos livros salvos da época da chacina promovida pelos colonizadores espanhóis quando chegaram ao continente americano.

 Leiam também livros sobre as culturas indígenas brasileiras (raros), incas, da tradição nativa norte-americana (onde os extraterrestres são chamados de Kachinas, segundo as grandes tradições Hopi, Tewa e Zuni).

 E para aqueles que puderem: 
visitem os representantes e guardiões destas culturas.

 Uma coisa é certa: 
Nós precisamos honrar aquilo que somos. 

É nosso maior bem e o que garantirá nosso desenvolvimento espiritual.

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares