Translate

Pesquise no blog

23 de jun. de 2012

O QUE SIGNIFICA ESTAR DESPERTO?


Eu tenho razões para questionar, entretanto, quantos indivíduos realmente compreendem o inteiro significado de estar desperto. Essa explicação já é coisa antiga e espero que o esclarecimento que Eu trago hoje, tranquilize suas mentes meus filhos, para que vocês não fiquem com nenhuma dúvida acerca do que quero dizer quando Eu digo que vocês devem “despertar”.

Existem muitas dimensões para o contexto no qual essa palavra ou conceito é usado. Primeiramente, nós a hierarquia espiritual, desejamos que despertem para a realidade de vossa existência terrena e enxerguem que se tornaram verdadeiros escravos de uma matriz, que está tão enraizada que é difícil para vocês decifrarem o que é real. 

Nós desejamos que vocês se tornem conhecedores das mentiras e práticas hediondas dos seres escuros que lhes acorrentaram à escravidão em sua ardilosa e nefasta vingança contra a Luz.

Vocês estão envolvidos pela cultura escura e a Luz está tentando entrar, mas os seres escuros estão buscando cortar qualquer abertura que permita um sopro de Luz entrar. Somente vocês têm o poder de ir contra os limites da escuridão iniciados por aqueles que procuram sugar toda a vida de suas almas. 


Nós desejamos que vocês despertem para a sua existência enfadonha a qual priva suas almas do alimento para o crescimento. Pois aqueles que permanecem inconscientes da agenda escura, seguem vivendo no pântano da ignorância e assumiram uma existência igual a máquinas.

Então para ser bem claro desejamos que enxerguem que vocês se tornaram parte disso, e participantes animados por sinal. Pois quando forem capazes de ver claramente que são escravos, aí poderão se levantar e lutar por vossa liberdade. É tempo para vocês na Terra despertarem para a ilusão interior que vocês vivem. 


Eu queria que vocês soubessem que não há vida onde tem ilusão. Quando vocês conseguirem acordar para isso, vão querer retomar o que é real e somente então terão uma chance de viver e crescer.

Nós desejamos que despertem também para as más condições do planeta Terra, a qual Eu lhes constitui zeladores leais. Vocês devem perceber que a Minha intenção para Gaia, era que Ela fosse um ser soberano exatamente como vocês, e mesmo assim Ela foi tratada com desprezo, desrespeito e abuso sem fim.

Desperto nesse contexto significa que vocês devem se tornar conscientes e saberem que o planeta Terra, que os Celestiais chamam de Gaia, é um ser vivo como vocês, e que deve evoluir e ascender assim como vocês também devem. 


Ela é parte da Minha Criação e deve receber o amor e a dignidade que Ela merece.

Eu desejo que vocês meus filhos, despertem para a presença do Poderoso Eu Sou dentro de vocês, a existência da presença de Deus, o Eu divino de vocês. 


É a consciência de tudo isso que realmente lhes iniciará em vossa jornada eterna. Quando se tornarem conscientes de sua divindade verão uma imagem mais ampla de vocês e alcançarão um maior entendimento de quem é Deus e o que Ele representa.

Esse é o maior desafio para o ser humano, pois ele é lento para se reconhecer como um ser supremo, já que por eons os escuros o tem subjugado e ensinado a medir seu valor somente através do que é físico. 


O ser humano esqueceu-se de onde veio e deve se recordar de seu nascimento, de seu direito de nascença, de sua herança e do seu legado. 


Quando o ser humano estiver acordado para quem ele é, iniciará sua ascensão, pois terá se tornado consciente de sua Luz interior a qual guiará todos os seus movimentos à medida que ele escala a montanha de uma vida após outra.

Ao despertar para a sua divindade, o ser humano vai Me conhecer intimamente, se assim desejarem, e entenderão Meus caminhos e leis, pelas quais permanecerão conscientemente. O ser humano pode despertar aquela centelha dentro dele ao se conectar com sua mente Divina inicialmente, então os olhos e ouvidos de sua mente se ativarão permitindo-o a ver, ouvir e conhecer o Meu ritmo dentro dele. 


Assim, começará o desabrochar de uma bela relação entre Nós na medida de seus esforços.

Despertar para Minha presença dentro de vocês não é o suficiente, porque a consciência do ser humano deve se abrir cada vez mais à medida que descobre mais e mais sobre Mim e, dessa forma, sobre ele mesmo. 


Temo que aqueles de vocês que pensam estar despertos, descubram que podem estar então no meio do caminho. 


Quando vocês alcançarem a iluminação, somente aí vocês estarão completamente despertos. Até lá seus esforços devem estar dirigidos para alcançarem uma maior consciência de Deus em vocês e com tenacidade se tornarem mestres de seus atributos de Deus todo o tempo. Quando Eu digo que vocês devem estar despertos, isso significa o tempo todo, não uma parte do tempo ou quando lhes for conveniente.

Estar desperto também significa estarem conscientes de seus hábitos, práticas, pensamentos e sentimentos a cada momento de sua vida. Somente com uma percepção consciente é que conseguirão alinhar suas ações Comigo.

Eu desejo que vocês estejam atentos para o fato de que à medida que cresçam em Luz, os seres escuros buscarão cada oportunidade para atacar essa Luz. Vocês devem assim estar conscientes desse fato e como Eu lhes ensinei, protejam-se com a Luz branca de Deus.

Finalmente Eu desejo que despertem para a Unidade com todas as coisas. Muitos de vocês repetem essa frase (a Unidade com todas as coisas), porque parece “bonito” ou é o espiritualmente correto falar. Quantos sentem o sentido da Unidade com o todo? 


Quantos de vocês conseguem abençoar seus irmãos escuros e rezar por eles? Quantos podem ver toda a força de vida na criação enquanto Um e Igual?

Quando vocês conseguirem ver, saber, e sentir a Unidade através de sua mente Divina, então descobrirão que se movem com rapidez, para o conhecimento de vossa Unidade Comigo. Vocês se tornarão essa Unidade.



Eu sou Cristo Miguel Aton, seu Pai que tem lhes falado por eons para despertarem para sua Luz.

Vocês vão me escutar agora?



Fonte: What it means to be awaken?
http://abundanthope.net/pages/hazel/What-it-means-to-be-awake.shtml
http://despertardegaia.blogspot.com/
...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares