Translate

Pesquise no blog

30 de jun. de 2012

PALAVRAS DE RAMATIS - Pelos Animais


Retiradas do livro Magia de Redenção psicografada pelo médiun Hercílio Maes

Meus Irmãos

Atendendo às recomendações de nossos maiorais da espiritualidade, entregamo-vos esta obra de advertência e esclarecimento sobre o processo de “feitiço e bruxaria”, na qual preocupou-nos, exclusivamente, a ventura do ser humano e jamais o nosso interesse espiritual. No limiar do “Terceiro Milênio” e do signo mentalista de Aquário, símbolo dominante dos ares e do clima astrológico para a encarnação dos espíritos escolhidos a direito do Cristo, é necessário orientar os terrícolas para libertarem-se de práticas e atos, que os situarão na caravana dos “esquerdistas” estigmatizados para povoarem outro mundo inferior.

A Terra, a partir do III milênio, será promovida a escola planetária ginasial, requerendo, também, a matrícula de alunos já libertos das injunções instintivas e primárias da animalidade inferior. 

Malgrado os habituais protestos e censuras dos conservadores e descrentes do texto desta obra, insistimos em advertir aos terrícolas que o “feitiço” existe e só os espíritos completamente liberados de resgates cármicos são invulneráveis aos seus efeitos ruinosos.

Também não aguardamos louvores prematuros para as explicações e considerações que relacionamos nesta obra sobre os processos de feitiçaria. Em verdade, o principal objetivo de “Magia de Redenção” é advertir aos terrícolas, quanto à sua tremenda responsabilidade espiritual pelo derrame de sangue de animais e aves através de matadouros, frigoríficos, charqueadas e açougues, cuja barbárie “civilizada” gera cruciante carma humano e torna-se a principal fonte de infelicidade terrena.

Enquanto sangue do irmão menor verter tão cruelmente na face da terra, os espíritos desencarnados também terão farto fornecimento de “tônus vital” para a prática nefanda do vampirismo, obsessão e feitiçaria. 


Sob a justiça implacável da Lei do Carma, a quantidade de sangue vertida pelos animais e aves, resulta, pela ação reflexa, em igual quantidade de sangue humano jorrado fratricidamente nos morticínios das guerras e guerrilhas!

Cada matadouro construído no mundo proporciona a encarnação de um “Hitler” ou “Átila”, verdadeiros flagelos, semeadores de sofrimento da humanidade, como executores inconscientes da lei cármica, - a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória!

Jamais a guerra será eliminada da face da terra, enquanto explorardes a “indústria da morte” mediante esses abomináveis matadouros e frigoríficos de aves e animais, pois estes, como os homens, são filhos do mesmo Deus e criados para a mesma felicidade. A Divindade não seria tão estuta e injusta, permitindo que o homem dito racional seja feliz enquanto massacrar o irmão menor, indefeso e serviçal, pois ele também sente!


Ademais, os espíritos diabólicos que obsidiam, vampirizam e enfeitiçam, são os irmãos desencarnados ainda escravos da ignomínia do carnivorismo, tal qual fazeis atualmente. Em verdade, é bem diminuta a diferença entre os vampiros desencarnados, que se satisfazem com o sangue cru, e os vampiros encarnados, que preferem come-lo ou bate-lo até transforma-lo em chouriço de rótulo dourado!

Infeliz humanidade terrena, ainda escrava de um círculo vicioso, em que os “vivos” dotados de razão trucidam os “vivos” irracionais para beber-lhes o sangue e devorar-lhes as carnes; e então, depois, enfrentam o cruciante sofrimento de verem os filhos ou parentes para o massacre organizado dos campos de batalhas!

Estadistas, filósofos, psicólogos, sacerdotes, lideres espiritualistas e governos tem gasto toneladas de papel e rios de tinta em congressos, campanhas, empreendimentos e confraternizações para implantarem a paz do mundo e festejando tais congraçamentos com banquetes de vísceras sangrentas de aves e de animais, cujo sangue vertido é exatamente a causa da infelicidade das guerras!

A Divindade jamais poderia rebaixar o seu espírito de justiça e de amor por todos os seres, concedendo a paz e a ventura ao homem racional, que firma a sua existência sobre os escombros sangrentos do irmão menor!

Convertem-se os terrícolas em escravos do mundo oculto ao servir de “repastos vivos” dos espíritos tenebrosos, vinculados às paixões mais aviltantes! Por isso, o enfeitiçamento e a obsessão alastram-se no vosso mundo, nutridos pelo sangue derramado das aves, dos animais e dos próprios homens massacrados carmicamente nas guerras abomináveis!

Jorra o sangue nos pisos dos matadouros e aviários modernos sob os gemidos cruciantes dos animais e aves indefesos; mas jorrará também o sangue humano nas ruas, praças, lares e campos floridos sob a lei de causa e efeito do Carma!






“Magia de Redenção”, embora não passe de um singelo relato mediúnico de muitos assuntos já conhecidos dos ocultistas de estudiosos, também poderá servir para novas pesquisas e estudos acerca das atividades do Espírito na matéria. 

Não buscamos compilar obra meritória no sentido literário ou revelativo, mas, acima de tudo, oferecer modesto compêndio de ensinamentos tão velhos como o próprio homem. Basta-nos despertar em alguns leitores pensamentos e decisões mais prudentes em favor da maior vivência do evangelho de Jesus, pois a impiedade para com o infeliz irmão menor gera o choque de retorno tão popularizado, de que “o feitiço sempre se volta contra o feiticeiro”!

E jamais alguém se integra à vivência evangélica, quando o seu prazer e a sua ventura ainda dependam do sacrifício do mais ínfimo animal!

Curitiba, 15 de agosto de 1967.

Fonte: http://www.vegetarianismo.com.br
http://despertardegaia.blogspot.com/



EARTHLINGS - TERRÁQUEOS
Esse filme vai mudar a sua vida, assista:



Ao acessar o vídeo pelo Blog, desabilite a Play List Musical

...

Um comentário:

  1. MARAVILHA DE PÁGINA!PARABÉNS!PAZ E LUZ!Segue uma mensagem como meu comentário.http://programadojo.globo.com/videos/v/silvio-cesar-comemora-50-anos-de-carreira-com-lancamento-de-cd/1690103/#/Entrevistas/page/1


    >
    > Novamente me sirvo desta fabulosa ferramenta de comunicação para ao invés de elogio fazer uma crítica ao programa do Jô, dia 08/11/11, entrevista com Silvio Cesar.
    > Com todo respeito às pessoas humanas que são, mas o link acima dita com clareza a ironia do apresentador Jô Soares juntamente com seu convidado Silvio Cesar em suas insensibilidades e grosserias primitivas para com o vegetarianismo. Pensei ser o Sr. Jô Soares um homem inteligente sabedor de tudo um pouco, o qual sempre fui sua fã..., mas ao assistir esse programa especificamente e me deparar com tamanhas besteiras indo ao AR livremente acerca do assunto vida saudável em contrapartida com extremo desrespeito aos animais eu, minha família e amigos não conseguimos nos conter, e, assim, estou a fazer esta crítica construtiva, solicitando um pouco de respeito aos animais e as pessoas que fizeram a tão nobre opção pelo vegetarianismo. OS ANIMAIS SÃO SERES SENCIENTES SEMELHANTES AOS ANIMAIS HUMANOS, POIS SÃO FEITOS DE CARNE, OSSO, CÉREBRO E SANGUE, JAMAIS PODENDO SER COMPARADOS COM UMA CENOURA (COMO DITO PELO APRESENTADOR), ALFACE OU QUALQUER OUTRO SER QUE, EMBORA TENHA VIDA TAMBÉM, NÃO SÃO SEMELHANTES À IMAGEM ANIMAL HUMANO. OS ANIMAIS NÃO HUMANOS ASSIM COMO OS ANIMAIS HUMANOS TEM CAPACIDADE PARA SENTIREM DOR, MEDO, ESTRESSE, SOFRIMENTO, ALEGRIA, SOLIDÃO, FRIO, CALOR, SEDE, FOME, TRISTEZA, ANGÚSTIA E ATÉ SAUDADE, JÁ UM LEGUME, VERDURA OU FRUTA..., POR ACASO SENTEM DOR, GRITAM, TEM MEDO, SENTEM SAUDADE ETC? VERDURAS, LEGUMES, FRUTAS E GRÃOS (ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA) NÃO SÃO PROVIDOS DE CÉREBRO E SISTEMA NERVOSO CENTRAL, PORTANTO, QUE GRANDE IGNORÂNCIA A COMPARAÇÃO FEITA PELO SR. JÔ SOARES! QUE EXEMPLO MAL DADO EM PLENO 3º MILÊNIO- SEC XXI, QUANTO ATRASO!!! A HUMANIDADE JÁ ESTÁ CHEIA DE CRUELDADES E BANHADA EM SANGUE DE INOCENTES E INDEFESOS, E O PIOR DE TODOS, DAQUELES QUE NÃO SABEM FALAR POR SI, POR ISSO, NÓS, SERES SENCIENTES CONSCIENTES, SOMOS A SUA VOZ.
    > A COMPAIXÃO PELOS ANIMAIS É DAS MAIS NOBRES VIRTUDES HUMANAS. Em uma Era digna de mudanças e evoluções, caso ainda Vossas Senhorias não tenham sido despertados para o caminho do bem, pelo menos sigam o transcorrer da evolução, assistam alguns vídeos que se encontram no youtube em prol dos animais, como Terráqueos, A Carne é Fraca e muitos outros, e entendam assim o processo de um bife até seus pratos. Os animais não humanos assim como os animais humanos existem por seus próprios propósitos, e a função da vaca, do boi, bezerro, carneiro, porco, galinhas, coelhos, peixe, enfim todos os animais dóceis, puros e vegetarianos, mencionados pelo sr. apresentador, é simplesmente viver livremente, tal qual os animais predadores, neste incluindo o maior deles, o animal humano. Acrescento ainda que não são os predadores que os maiores predadores (os humanos) escolhem para seu alimento, porque o homem é tão covarde que só se alimenta dos animais que o seguem e são inofensivos, dóceis e vegetarianos. E mais, a destruição do Planeta mais comprovada conforme pesquisas internet é culpa da pecuária, onde a ironia e hipocrisia de criação em massa de animais para consumo, alimenta e depois mata, tira inclusive com isso o alimento humano. VEGETARIANISMO TAMBÉM É CULTURA!!! INTERAJA-SE!!!
    > Agradecemos a atenção,
    > Att.
    > Maria José Nia




    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares