Translate

Pesquise no blog

2 de fev. de 2012

NEPHILIM - A História dos Anjos Caídos



Sinopse dos Vídeos: São 4 vídeos feitos contando a historia dos Nephilim, anjos caídos, sobre a Terra.

Fatos e mais fatos, escondidos do público para manter todos na ignorância, pois se todos verem o que tem nesses 4 vídeos de informações sobre isso, as pessoas iriam imediatamente questionar todas as religiões e as crenças feitas sobre elas, pois as religiões só mentem para o público, os usam , manipulam, assim como o governo e a ciência também o fazem...

Veja , leia e vá pesquisar depois!
Pois só a verdade pode libertar você!

Fonte: Youtube


PARTE 1/4 :




PARTE 2/4 :




PARTE 3/4:




PARTE 4/4:



Desabilite a Play List  Musical do Blog antes de assistir aos vídeos


http://despertardegaia.blogspot.com/

...
......

4 comentários:

  1. Oi Angel como vai??muito interessante esses achados fósseis não???!!!!então eu conheço a história dos Anunnakis a algum tempo,o livro de Zecharia Sitchin, Gênesis revisitado nos dá uma visão ampla e surpreendente do que seria nossa origem, embora as pessoas ainda relutem em admitir essa possibilidade,pra mim ela é bem real.Agora eu ainda leio e comparo bastante as ligações entre esse passado alienígena e as escrituras religiosas então me restam dúvidas a respeito dos irmãos Enki e Enlil, Anu e os Reptilians.Outra coisa que me intriga, segundo os testemunhos e declarações do pessoal do Project Camelot, como por ex: o que Bob Dean que fala sobre um Anunnaki estaria aqui orquestrando os governos do mundo e Aaron Macollum a respeito de uma atividade alienígena e massiva de forças militares de alguns países sobre um dos vários stargates no planeta que está no golfo de Aden, (Aaron deixa claro que existe um portal dimensional que estaria aberto e que positivos estariam entrando no planeta e a tentativa forçada dos militares em fecha-lo pra que a "agenda negativa" seja cumprida no tempo determinado, que sinistro????) e um Seagate na região de Porto Rico. A respeito dos Stargates,e do poderio alienígena instaurado de forma oculta no planeta através dos Illuminatis e outras sociedades secretas ao longo da história pra mim fica a pergunta: SE estamos em meio a uma guerra ou disputa alienigena e os Anunnakis são nossos progenitores então faz algum sentido que nosso Deus da Biblia pode vir a ser Annu??? e Jesus Cristo e lúcifer onde se encaixam na história???Seria então possível que, biblicamente falando Que Arcanjo Miguel ou Jesus seria a representação de Enki e Lúcifer Enlil,(ou vice versa) sendo que ambos estavam em guerra e Enlil (ou Enki) havia sido expulso (de algum lugar) levando consigo um exército de afins (reptilians?? época do primeiro dilúvio)e então essa guerra duraria até hoje, será essa a guerra entre Deus e o Diabo descrito na Bíblia?? e nas escrituras do apocalipse: a segunda volta de Jesus Cristo? seria o retorno do Anunnaki do bem ??? será que todo esse sistema de sociedade que vivemos, escravizados e ignorantes é um plano proposto pelo Anunnaki do mal pra se vingar do pai e do irmão ou na verdade eles estão juntos lutando contra outras raças?? eu não sei, dizem que a China agora entrou nesse programa espacial porque teriam recebido a visita de uma "outra raça" alien para exploração e domínio e que essa estaria direcionando a China para a liderança do mundo num sistema de comunismo mundial!!!!que medo!!! sendo assim o pessoal do P.Camelot está nos mostrando que há sim outras raças e que estamos no meio de uma guerra Galáctica por nossas almas acho que só vamos saber no "dia do retorno" daquele que nos prometeu retornar!!!seja Jesus Cristo o ser que seja,meu amor e fidelidade são pra sempre. beijos.fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Simone:

    Quantas emoções hein? rsrs

    Olha, à muitos anos já deixei de crer em muitos fatos narrados na bíblia. Nós sabemos, e o mundo sabe que existem erros, omissões, e muita estórinha prá boi dormir contidas nela...

    (já tive MUITAS experiências bizarras espirituais que me fizeram mudar meu modo de ver completamente tudo...)

    Isso não significa renegar à "Palavra de Deus" (como muitos que não compreendem essa postura) e blá blá blá... mesmo porque o "meu" Deus não mora num livro!!! Ele não pode ser explicado, apenas sentido.

    Agora concordo com você sobre estarmos sendo disputados à tapa, isso é "vero" e está à cada dia mais evidente.

    Mesmo se não tivéssemos as informações (projeto Camelot e todos envolvidos à "denunciar") creio que as pessoas no fundo sentem que há uma guerra espiritual acontecendo. E o pior, dentro delas mesmas...

    Creio que Jesus realmente habitou nosso plano, se ele era, é, ou não um anunnaki, não sei, não obtive essa certeza ainda, porém existem evidências da passagem dele por aqui. (fora da estórinha bíblica)...

    À mim importa mais a mensagem de amor, não me incomodo com os detalhes, se ele é salvador, se é filho de Deus etc...(ou mesmo se ele existe!!!) O legado é o que importa.

    Paz e amor NUNCA é demais. E precisamos aprender isso, antes que seja tarde para a humanidade. Pois só pelo amor, pelo perdão, pelo despertar é que podemos ser realmente livres.

    Vejo tanta iniquidade nessa Terra que às vezes choro que nem criança de pavor... me incomoda demais o estrago que é feito à cada segundo, é uma falta de respeito tamanha que às vezes desanima mesmo.

    Não tenho religião, como já afirmei aqui no blog diversas vezes em comentários e posts. Bebo de muitas fontes para compreender, e todas elas me mostram uma face diferente de Deus (a fonte da vida). Aliás escolhi esse nome para o blog, justamente por isso...

    Qual seria a nossa verdadeira fonte da vida ?

    Não podemos nos apegar à uma só "verdade" pois essa verdade está sendo desconstruída à todo instante. Dismistificada, desmascarada...

    Só espero que o mundo saia vitorioso do mal eminente que nos assola. Espero um futuro melhor para nossas crianças e seja o que Deus quiser.

    beijos

    Tem facebook ?

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel mas eu tbém tenho + ou - essa mesma linha de pensamento.Sou sincera, eu me considero cristã porque a vida toda foi nesse Jesus Cristo o da bíblia mesmo,pra quem orei ,quem agradeci ,pra quem chorei,pra quem me lamentei, e sempre me senti acolhida nos braços desse Cristo, pra mim ele,tendo a origem que tenha é quem me inspira em todos os momentos de minha vida,e sou muito muito grata por todas as graças recebidas!Ai menina ,queria tanto um dia poder conversar pessoalmente contigo!!!! meu face: simone.siman@hotmail.com.beijos.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza algo há de acontecer breve. Há uma expectação muito grande acerca de tudo quanto foi comentado, e com certeza todos que tem comentado de alguma maneira, tem dentro de sí o desejo que a verdade prevaleça. E com certeza diante do que vemos nos últimos dias no seu todo, já são os sinais de algo terrível que há de acontecer. QUE AQUELE QUE TUDO SABE E TUDO VÊ, TENHA MISÉRICORDIA.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares