Translate

Pesquise no blog

17 de fev de 2012

HAARP - O som do Apocalipse

image

HAARP - Programa de Investigação de Alta Frequência


Auroral Activa (High Frequency Active Auroral Research Project) é da responsabilidade conjunta da Força Aérea e da Marinha dos EUA, em colaboração com o Instituto de Geofísica da Universidade do Alasca, de Fairbanks. 

Experiências semelhantes decorrem também na Noruega, provavelmente na Antárctida, mas também na antiga URSS(23). 

O HAARP é um programa de investigação em que é utilizado um dispositivo terrestre, uma rede de antenas, cada uma alimentada pelo seu próprio transmissor, cujo objetivo é aquecer sectores da ionosfera (24) graças a potentes raios de frequências de rádio de impulsos. 

Deste aquecimento de setores da ionosfera resultam buracos ionosféricos e lentes artificiais.

Isto pode ser utilizado para muitos fins. Através da manipulação das particularidades eléctricas da atmosfera é possível controlar energias gigantescas. 


Utilizadas como arma militar contra um inimigo podem produzir efeitos devastadores. 


Com as técnicas do HAARP pode-se dirigir para um ponto determinado uma energia milhões de vezes superior à que é possível controlar com um emissor clássico. 


A energia pode também ser dirigida contra alvos móveis, o que poderia ser utilizado contra mísseis inimigos.

Mas hoje sabemos que nao é só isso.

imageHAARP, em virtude das suas vastas consequências para o ambiente, constitui um problema mundial e deve-se pôr a questão de saber se as vantagens desse sistema compensam os riscos. 


Os efeitos ecológicos e éticos devem ser investigados profundamente antes de continuar com a investigação e os testes. 


O HAARP é um projeto quase totalmente desconhecido do público e é importante aumentar a consciência do público em geral sobre este projeto.



DESABILITE A PLAY LIST MUSICAL DO BLOG PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS:






Muitas pessoas pelo mundo afora têm ouvido sons estranhos das áreas mais habitadas, as mais isoladas...está mais que provado não só por vídeos amadores de pessoas que captaram esses ruídos vindos do "céu" "aparentemente" e por documentos legais, a HAARP tem andado em ação principalmente este ano, e ainda estamos só no começo do ano, muitas pessoas ao redor do globo tem-se mostrado assustadas, pasmadas, confusas, e até em estado de choque em alguns casos, o que pode enganar muita gente este tipo de tecnologia...


Muitos relatos já tem dito "é o fim do mundo"... outros "os demônios estão se pronunciando",  todo o cuidado é pouco para grande parte da população mundial se deixar manipular e pensar em fenômenos paranormais, sendo apenas uma tecnologia usada como "arma", desenvolvida pelos cientistas e militares, enfim veja este site, já tive a oportunidade de ver, onde fala bastante sobre este assunto, não só vídeos captados bem como informações importantes. 


Site: http://strangesoundsinthesky.com/

Existem milhares de vídeos na internet que mostram sons ocorrendo em vários lugares do mundo. Sabemos que as ondas de frequência baixa que a HAARP é capaz de afetar ao ser humano, já não é uma teoria, mas sim uma conspiração, e já são muitas pessoas que se queixam que se sentem "meio esquisitas" quando essas ondas estão em plena atividade no Céu (as áreas que estão sendo afetadas), podendo dar as pessoas sensação de fácil perturbação do humor... sejam episódios de agressividade, medo, angústia, tonturas, depressão entre muitos exemplos e esta é uma área ainda pouco estudada.

O mecanismo de alteração da mente é baseado em uma tecnologia transportadora subliminar: o Spread Spectrum Silencioso Som (SSSS), às vezes chamado de "S-quad" ou "Squad". 


Ela foi desenvolvida pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Georgia, e é descrita nos EUA Patente # 5159703, "Sistema de Apresentação Subliminal Silenciosa", datado de 27 de outubro, 1992. O resumo da patente diz o seguinte:

"Um sistema de comunicação silenciosa em que as transportadoras nonaural, na muito baixa ou muito alta gama de frequências de áudio ou no espectro de frequência ultra-sônica são adjacentes amplitude ou frequência modulada com a inteligência desejada e propagadas acusticamente ou vibracionalmente, de incentivo para o cérebro , geralmente através do uso de alto-falantes, fones de ouvido, ou transdutores piezoeléctricos.


Os portadores modulados podem ser transmitidos diretamente em tempo real ou pode ser convenientemente registrados e armazenados em mídia mecânico, magnético ou óptico para transmissão diferida ou repetido para o ouvinte. "


De acordo com a literatura por Silencioso Sons, Inc., é agora possível, utilizando supercomputadores, para analisar os padrões de EEG humano emocional e replicá-las, em seguida, armazenar esses "emotion signature clusters " em outro computador e, à vontade, "silenciosamente induzir e alterar o estado emocional em um ser humano".


Curiosamente as pessoas a milhares de quilômetros de distância em Woodland, Inglaterra também estão experimentando um zumbido, recorrente enlouquecedor. cachorros dóceis tem atacado pessoas e outros cachorros, sem motivo aparente. 




Fonte: Wikipédia
http://despertardegaia.blogspot.com/
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: