Translate

Pesquise no blog

15 de fev. de 2012

AURA


Aura é o campo de energia eletromagnética resultante da vibração dos átomos, e envolve todo o corpo dos seres humanos, dos animais, dos vegetais, dos minerais e de todos os objetos. Geralmente, essas radiações são invisíveis para o homem comum, embora haja pessoas que a enxergam.

Qualquer indivíduo, entretanto, pode percebê-la, até certo ponto, desde que se concentre e fixe o olhar.

A aura é constituída de camadas de luz que possuem cores, tamanhos, formas texturas e sons diferentes. 

Nos seres humanos, estas camadas se alteram conforme o comportamento, as emoções, os pensamentos, o caráter e as ações de cada um.

Assim as auras podem aparecer em tons de azul, violeta, amarelo, laranja, verde, vermelho, dourado, e branco. 

Cada uma dessas cores traduz um estado de espírito e um nível de consciência. Há também auras de tonalidades escuras: verde musgo, marrons, cinzentas, e enegrecidas. 

Essas cores refletem distúrbio de comportamento e um baixo nível energético. São as auras dos criminosos e de pessoas de ma índole em geral.

A espessura da aura também varia. Geralmente é de três centímetros. 

 A dos doentes, porém, é mais fina, diminuindo de acordo com a gravidade da doença. Pouco antes da morte, a aura desaparece por completo. Quando dizem que a sombra de uma pessoa é muito fraca, é por causa da pequenez de sua aura.

 O indivíduo saudável, ao contrário, tem a aura mais ampla.

 A das pessoas virtuosas, além de ser ainda maior, tem uma vibração luminosa mais forte. A dos heróis e eruditos é mais larga que a dos homens comuns, e a dos santos adquire uma grande amplitude.

 A espessura da aura, porém, não é definitiva, pois modifica-se continuamente, de acordo com os pensamentos, sentimentos, e atos do indivíduo. Sentimentos como raiva e ciúme diminuem a intensidade da energia, enquanto os de amor e compaixão aumentam a luz e proporcionam maior sensação de bem estar.


Como a aura revela muito sobre uma pessoa, mesmo não podendo ver o campo energético que envolve o corpo é possível senti-lo prestando atenção em sentimentos, pensamentos e ações. 

Muitos estudiosos acreditam que a chave para o entendimento do “eu interior” pode estar no estudo da aura humana, pois é o campo energético da pessoa que reflete toda sua maneira de viver. 

 DICAS PARA LIMPEZA

As nossas auras são como ímans, atraindo para elas todas as vibrações e energias a nossa volta por onde quer que andamos. A limpeza da nossa aura é muito importante para nos libertarmos de energias negativas e vibrações estranhas a nós. Existem muitas formas de fazer esta limpeza. (Meditação, Mantras, Reiki, Banhos Energéticos etc)

Destacamos entre elas estão os seguintes exercícios:

Use os seus dedos como se fossem os dentes dum pente e penteie todo o espaço que envolve o seu corpo desde a cabeça aos pés. 

Antes e depois desta operação, lave as suas mãos em agua corrente, preferencialmente fria. Esta é a melhor forma de libertar das suas mãos quaisquer resíduos energéticos, muito útil quando aplicamos tratamentos energéticos como o Reiki.

Permaneça uns momentos debaixo de uma queda de agua, cachoeira ou mesmo do chuveiro. Neste caso, feche os olhos e visualize-se debaixo duma cachoeira no meio da natureza, sentindo os raios de sol aquecendo-o. Em qualquer dos casos pode visualizar-se a tomar um banho de luz.

http://despertardegaia.blogspot.com/


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares