Translate

Pesquise no blog

28 de mar. de 2017

FUJA DA “ARMADILHA” E DEIXE SUA ALMA LIVRE


O seguinte fragmento de informação é extremamente importante para aqueles que são avançados o suficiente para realmente entendê-lo. Para muitos, não será fácil de digerir e a maioria se recusará a acreditar.

No entanto, para alguns de vocês, a seguinte informação é exatamente o que você estava esperando, possivelmente por eras.

Em minhas sessões periódicas de introspecção, eu sempre chego à mesma conclusão: as almas da espécie humana estão presas numa dimensão de controle (isto é, o que chamamos de “realidade”) e a vida após a morte é apenas uma breve pausa antes de sermos reciclados de volta para a caos.
(Similar aos soldados feridos que são levados ao hospital para tratamento, antes de serem enviados à linha de frente mais uma vez).
Se você ressoar com estas informações ou não, por favor, leia até o final.
Trecho do Nível Quatro do 15º papel. Por Wes Penre via In5D
Posso entender que parece assustador escolher não ir à luz porque muitos de nós têm medo do desconhecido. Considerando que aprendemos a considerar “seguro” a luz porque nós fomos lá tantas vezes e “todo mundo” que foi lá parece ter feito uma boa escolha.
No entanto, lembre-se que você está sendo multidimensional a cada noite que vai dormir e sonhar. Este é um sabor do que está te esperando depois de morrer, exceto que depois que morremos, estamos no comando de nossos “sonhos” e podemos criar conscientemente o que criamos inconscientemente durante o sono REM.
No entanto, isso só dá uma imagem parcial, por isto vamos obter um pouco mais de detalhes do que eu aprendi recentemente sobre a fuga da Armadilha Depois da Vida (ADV) de uma vez por todas.
David Icke no vídeo abaixo fala sobre a matriz de controle e a projeção de uma realidade falsa dentro do nosso Sistema Solar:

OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).


Aqueles que chegaram ao ponto em seu nível de consciência de estarem lendo isto, não precisam se preocupar em ficar “presos” no éter e se tornar uma “alma perdida”. O leitor deste material está muito além disso, porque sabe demais.
Em vez disso, quando você morrer provavelmente será abordado pelo seu guia, como de costume e ele ou ela vai ajudá-lo a “atravessar”, se você permitir, através do túnel.
Em alguns casos, não existem guias no início e o túnel se abrirá na sua frente, mas em uma certa distância.
Normalmente, as almas sentem a atração e a gravitação do túnel e começam a se mover para ele, consciente ou inconscientemente, como uma folha sendo sugada por um aspirador de pó.
Acredito que é uma boa ideia colocar uma lista, a fim de facilitar o entendimento das informações que estou prestes a fornecer:
1. Em vez de se deixar “hipnotizar” pela sua atração, vire e olhe na direção oposta (você terá uma visão de 360° e ainda pode se concentrar em olhar para uma determinada direção) se afastando do túnel (você faz isto “pensando” em si mesmo fazendo o movimento, é tudo sobre pensamento e intenção nesta dimensão).
Lembre-se, você como uma alma de fogo, é muito mais forte do que a força centrífuga que puxa você em direção ao túnel. 

Não tente lutar contra a atração, esta não é a maneira correta de fazê-lo. Em vez disto, pense que está longe dele !
O túnel com a luz do outro lado é um holograma sofisticado e tudo o que você precisa fazer é pensar em si mesmo em outra direção para que o túnel desapareça.
2. Logo você verá uma grade como uma “barreira” obscura na sua frente, ou acima (não existe alto, baixo, esquerda ou direita no espaço). Você também verá que tem buracos, como um queijo suíço. Mova-se através de um destes buracos.
3. Agora você vê o Universo como ele é realmente, isto é, você será agora verdadeiramente interdimensional. Isso significa que você verá um Universo muito maior do que está acostumado.
Isso é possível porque você está fora da grade da matrix, você não está em um corpo programado, você está encontrando o Universo como um espírito puro de fogo, usando um Avatar que é a sua mente.
Quando os astronautas tem permissão para sair fora da grade, eles ainda estão restritos por seus corpos e permanecerão na 3ª dimensão, mas em uma vibração um pouco maior porque a Terra está inclinada e a grade não está mais tendo efeito sobre estes astronautas.
O que você experimenta fora da grade como um espírito desencarnado, pode ser bastante esmagador e impressionante.
Provavelmente pela primeira vez, você estará vendo o Universo como ele realmente é, com o KHAA (1) e tudo mais. Enquanto lê isto, você ainda está limitado pelos cinco sentidos, mas uma boa ideia é preparar-se mentalmente para o que está lá fora. Não é que tudo vai ser uma experiência negativa, apenas muito diferente !
Você também verá a guerra espacial que está acontecendo no Sistema Solar, você vai notar os soldados lutando em outras dimensões que agora você tem acesso. 

Para se preparar, uma leitura recomendada é meu e-livro grátis, “Além de 2012 – Um Manual Para a Nova Era“. Existem naturalmente outros materiais que você pode usar também, estes papéis igualmente cumprirão o objetivo de esclarecer.
4. Como um fogo montando um avatar, você está agora livre para ir à qualquer lugar do Universo. Eu falei antes sobre “Universidades”, em que certos sistemas de estrelas funcionam como universidades, assim como é na Terra.
Você pode ir lá e explorar o que eles têm para oferecer, para ver se lhe interessa, mas a maneira mais apropriada ou mais fácil seria saber primeiro o que você quer fazer ou o que você quer aprender.
Vamos dizer que você quer aprender sobre como construir naves espaciais interdimensionais. Então você pensa em você mesmo em uma universidade que ensina isto, você vai nanoviajar para lá tão rápido como o pensamento. Você precisa se concentrar neste pensamento, para então ele se tornar dominante sobre seus outros pensamentos naquele momento, isto é tudo o que você precisa fazer.
Eu conversei com alguns seres humanos que são capazes de nanoviajar, um deles ganhou a capacidade depois de um grave acidente de carro. Ele disse que não temos nada com o que nos preocupar, assim que estamos livres de nossos corpos sabemos automaticamente como fazer isto.
No início, não só ficaremos atordoados, mas também impressionados. Vamos pensar que é divertido e, provavelmente vamos querer brincar com isto. O medo e a ansiedade que podemos ter enquanto estamos em nossos corpos físicos desaparecem quando entramos no mundo espiritual.
Como você está em uma universidade, vai se reunir com seres das estrelas que lhe perguntarão o que você deseja fazer. Se sua aura e seus chacras estão abertos como um livro, eles vão saber porque você vai se comunicar telepaticamente, mas se eles estão fechados, por medo ou intencionalmente para proteger seus pensamentos, eles não saberão.
Assim que eles forem informados, irão informá-lo se você está qualificado ou não. Se você não está qualificado, pode perguntar-lhes onde você deve ir primeiro para se qualificar finalmente para a sua dimensão de aprendizagem.
Se você quiser ir para Órion, você pensa que está lá e imediatamente estará diante das “Portas do Império Órion” e um procedimento semelhante terá lugar.
Você pode querer dizer-lhes que é uma alma humana e que deseja se qualificar para entrar nas dimensões superiores do KHAA, mas uma vez “dentro”, você vai descobrir para qual nível universitário se qualifica, dependendo do seu atual conhecimento como um espírito, o que você quer fazer e sua personalidade.
5. Em vez disso, você pode querer viajar pelo Universo como uma Alma/Avatar e explorar antes de decidir encontrar uma nova “casa”. 

Você vai notar que pode pensar em qualquer lugar e chegará lá instantaneamente, mas você também pode criar o seu próprio ambiente conforme deseja, semelhante ao que Q fez em Jornada Nas Estrelas.
Você também pode querer se divertir com isto por um tempo antes de fazer qualquer outra coisa. Lembre-se que você não vai realmente se perder, porque se você não sabe onde você está, é só pensar em si mesmo em qualquer lugar, até mesmo voltar para o Sistema Solar, se quiser.
6. Você certamente também se encontrará com outros seres que estão lá fora e pensam como você. Se eles convidarem para acompanhá-los, pode dizer-lhes que não está interessado (de uma forma educada), ou você pode se juntar a eles. Primeiro, porém, sinta suas energias e confie em sua intuição!
Se você ainda está indeciso, pergunte de onde eles vêm e por que eles querem sua companhia. Sempre se proteja com uma aura de ouro imaginando ela em torno de si mesmo e certifique-se de não ter nenhum buraco nela. Você vai descobrir por si mesmo que ela funciona !
Lembre-se de que só porque os criadores do seu corpo físico são de Órion, isto não significa que você tem que ir lá se você não quiser.
Ninguém vai obrigar isto e você pode ir lá mais tarde, sempre que quiser. Você pode até mesmo optar por se juntar a um grupo de seres que você gosta e cocriar uma realidade interdimensional, seja no espaço, em um planeta, em uma estrela, ou em uma nebulosa.
As opções são infinitas, limitadas apenas pela sua própria criatividade. Você notará que o Universo se dobra a sua vontade, pensamentos e intenções.
Tudo isso soa muito melhor do que ser reciclado novamente para a escravidão, não é ? Temos o fogo da Deusa Mãe, por isso somos privilegiados dessa maneira, mais do que outras raças das estrelas por aí.
Aqueles lá fora que têm acesso ao KHAA (assim como você) também podem criar sem tecnologia, mas como uma alma humana você automaticamente tem acesso ao KHAA e ao Império Órion, a menos que você tenha feito coisas que são excessivamente prejudiciais ao Império, ao seu próximo ou a outras raças das estrelas.
Outras raças das estrelas terão que “conquistar” o seu caminho para Órion, enquanto você pode entrar sem quaisquer pré-requisitos, com exceção dos que acabei de mencionar.
O que você perde (talvez apenas temporariamente, mas ainda assim acontece) é o seu corpo humano, no caso de você decidir não reencarnar na Terra novamente. Em um próximo artigo, vou discutir mais sobre a embarcação incrível que chamamos de corpo humano, do que é capaz e o que ele pode fazer por você como um Fogo/Avatar.
Depois que isto é explicado e você quer continuar na Terra na próxima encarnação para habitar uma destas embarcações novamente, desta vez com um nível mais elevado de conhecimento, você pode.
Você não tem que ir para o túnel para fazer isto. Você pode reencarnar em Gaia sem “ajuda” da “ADV”, mas ainda assim você terá amnésia.
No entanto, você estará em um nível superior do que você esteve até agora aqui na Terra e com o tempo, você expandirá sua consciência ainda mais. Se você escolher este caminho, ajudará a reconstruir a biblioteca e a recompensa será um corpo do qual falarei mais tarde.
A escolha é sua e aqui não existe escolha certa ou errada, é inteiramente com você. A única coisa que eu aconselho a todos fazerem é evitar o túnel e a luz !



Conclusão – Vamos Nos Organizar !
Acreditando ou não, agradeço a todos por terem chegado até aqui ! Agora, para aqueles de vocês que estão prontos para escapar da matrix de controle, por favor, se organize antes de prosseguir com a “fuga da prisão”.

Compartilhe estas informações com seus amigos mais próximos e organize pontos de encontro no “outro lado”. O tempo “passa” de maneira diferente quando você escapa da prisão do seu veículo humano, então não se preocupe em ficar sozinho por “muito tempo”.
Devido a capacidade de nanoviajar, você se reunirá com seus amigos de alma logo que eles passarem para o outro lado também.
Tenha cuidado para não se apressar para outra encarnação, independente da sua localização (o “Império Órion” é uma coisa com a qual eu não ressoo).
Pessoalmente não estarei vagando por muito tempo, antes de decidir fazer algo para ajudar aqueles ainda escravizados na matrix de controle da Terra.
Reencarnar aqui para elevar o nível de consciência da humanidade (isto é, despertar) pode soar como uma boa ideia (talvez alguns daqueles que estão lendo este artigo tenham feito exatamente isto), mas não existe algo mais que possamos fazer do “outro lado” como seres livres e infinitos ?
Introdução e conclusão por @Alexander Light

Notas de Rodapé: (1) KHAA: O Universo mãe, também chamado de vazio, que compõem 96% do Universo e que a ciência não consegue explicar. Este Universo é a casa da Deusa Mãe através do qual você viaja quando entra em uma portal estelar depois de ter “encolhido” você mesmo em tamanho nano. Esta é a maneira mais rápida e fácil de viajar entre as estrelas, galáxias e Universos.


Fonte: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

... 

2 comentários:

  1. Eu comecei a suspeitar desses túneis há alguns anos atrás, e lendo essa matéria agora, ressonou exatamente com o que eu já suspeitava: Não entre dentro deles após o desencarne. Confirmou algo que eu devo ter trazido de alguma experiência fora do corpo ( q eu n lembro), mas que bate perfeitamente com as descrições do meu pensamento.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares