Translate

Pesquise no blog

14 de mar. de 2017

COMO ASCENDER - RECUPERANDO SEU PODER - Parte 10


Ao longo do nosso caminho para a ascensão nesta série temos explorado a intenção, a consciência, irmos para o nosso interior, amarmos a nós mesmos, nos curarmos, aumentarmos nossa vibração, transmutarmos o carma, mudarmos nossos pensamentos e transmutarmos o medo.

Todos são uma parte importante da limpeza e expansão para o seu pleno poder como um espírito tendo uma experiência física, na vibração do dez que é o um de um novo começo, vamos usar tudo o que temos aprendido até agora e criarmos algo completamente novo a partir da energia do fundo.

Em Ascensão Parte 1, definimos a ascensão como: o ato de subir ou ascender, especialmente o ato de se mover para uma posição mais elevada ou mais poderosa, então nós reconhecemos a ascensão como isto.

Ascensão é reconhecer e ficar em seu pleno poder de quem você é, como você cocria a ilusão de separação enquanto existindo em um alto estado vibracional de amor.

Trata-se conscientemente de se conectar com as ferramentas e experiências do seu registro akáshico liberadas dentro do seu DNA com a ajuda do seu EU superior através da fusão e equilíbrio da alta essência vibracional de quem você é na manifestação física.

O que significa ficar em seus plenos poderes ?

Ficar em seu plenos poderes significa ir para o seu interior, se amar e se curar, elevando a sua vibração e mudando os seus pensamentos com a intenção de se mover para uma consciência mais elevada, a fim de cocriar uma nova realidade para a humanidade.


Quando você olha para trás na estrada que já viajou, você provavelmente percebe agora que quando pensamos que estávamos prontos para subir nós realmente não estávamos, tivemos muito mais limpeza e mudança sendo feita.

Se mudássemos naquele momento teríamos desintegrado nossos corpos físicos, se tivéssemos conhecimento que isso seria uma coisa gradual muitos teriam desistido há algum tempo.

Aquele pequeno eu chamado ego estava pronto e ansioso para o impulso à frente sem o todo estar sendo cuidado, precisávamos que o eu da parte do ego fosse capaz de existir em um momento tão caótico, em outras palavras precisávamos de um pouco de falso poder, nós não poderíamos ter feito isso sem o ego.

Alguns curandeiros têm curado e deixado a energia toda sobre o curado que por sua vez reabsorve novamente um pouco da sua energia negativa.

Quase fomos convidados para sermos enganados por muitas mensagens canalizadas que diziam que a nossa ascensão estava vindo “em breve”, apenas para que pudéssemos chegar a este lugar na estrada que nos permitiu ver toda a imagem do que realmente significa ser capaz de ficar em nosso pleno poder.

Procuramos por respostas e olhamos pela confirmação em todos os lugares para ver se os outros estavam passando pelo que nós estávamos, parecia que todos nós tínhamos a confirmação suficiente apenas pela nossa visão limitada de que permanecíamos no caminho certo sem ter quaisquer sinais permanentes na rua.

Tudo isso faz todo o sentido para nós agora e sabemos que a nossa família galáctica tinha muitas coisas que precisavam ser feitas antes que pudéssemos chegar onde estamos agora.

Temos agora de retornar o foco para o corredor de portas mencionadas no Ascensão - Parte 1, este é o corredor que está no centro do nosso coração, agora que fizemos o nosso “trabalho” podemos fazer a varredura no corredor para encontrar a porta que se destina somente para nós.

A luz está brilhando por trás dessa porta e encontramos a nossa chave para destravá-la, ao passarmos pela porta adquirimos uma nova maneira de ver as coisas e não temos medo ao fazermos escolhas baseadas na verdade e no conhecimento.

O discernimento é mais fácil pois verificamos as coisas através de nossa pesquisa da verdade do nosso centro cardíaco e estamos agora em condições de viver sob o véu e pensarmos mais claramente do que nunca, sabemos o que queremos realizar e não vamos permitir que qualquer pessoa nos diga como proceder em nossas vidas.

“Ou você pensa, ou então o que os outros pensam de você tira o seu poder, perverte e disciplina os seus gostos naturais, civiliza e esteriliza você” - F. Scott Fitzgerald

Resultado de imagem para despertar de gaia eu sou
A fusão com a nossa presença EU SOU

Temos agora de por em prática o nosso poder, alguns de nós vão acessar o seu poder da luz e então vão dar um passo para trás na porta para respirar um pouco, é incrível e leva um pouco de tempo para se acostumar.

Muitos estão apenas colocando um pé na porta como que se agarrando em seus postos de trabalho que não estão em alinhamento com o seu verdadeiro EU “a fim de pagar as contas”, muitos ainda estão agarrados ao sistema bancário e ainda estão projetando intenções para o menor dos dois males.

Ficar em seus plenos poderes lhe dá a capacidade de manifestar novas situações a fim de permanecer em alinhamento com o Universo sabendo que você vai ser cuidado.

Muitos ainda dizem que este é um sonho sem sentido, enquanto outros estão executando suas práticas holísticas de saúde e fornecendo leituras psíquicas para a vida com bastante sucesso.

Quando você faz a escolha de assumir o risco de se mudar para o que você ama você fica em alinhamento com você mesmo, tudo o que você toca parece que vira ouro.

Uma vez que você é à luz da sua presença Eu Sou, você aprende a sustentar uma alta frequência em todos os seus quatro corpos físico, emocional, mental e espiritual, você é capaz de fazer isso retirando-se da ilusão e vendo as coisas de uma perspectiva mais elevada.

O espaço em que você está é a criação de si mesmo e é o lugar onde seus quatro corpos vibram e se expandem com a ressonância harmônica do seu Eu Superior e da alma.

A única coisa entre você e seu espaço é a ilusão do medo, a ilusão é embalada com a dominação, o controle, as mentiras e o sistema de crenças, outros que vieram antes de você quebraram alguns desses obstáculos o que torna muito mais fácil para você ficar cada vez mais na luz.

Gratidão e coragem andam de mãos dadas conforme você fortalece sua ponte etérica de um espaço para outro.

Depois de dominar a mente e encontrar o seu espaço sagrado de conforto vibracional harmônico você será capaz de olhar para trás e ver que a porta desapareceu, você sabe onde ela estava mas a separação entre o corredor e o novo espaço não é mais necessário.

Você ainda existe em um corpo físico mas você sabe que não é o seu corpo e você percebe que está realmente no comando de uma nave espacial, o nome desta nave espacial é Merkaba e você tem que praticar agora se lembrando de como utilizá-la.

Resultado de imagem para merkabah voyage of a star seed

Como faço para direcionar meu Merkaba e ainda existe a “realidade” ?

O mundo lá fora pode não parecer estar mudando tão rápido quanto você gostaria que estivesse, o que realmente precisa mudar é a sua reação ao que acontece em sua “realidade”, o poder de escolher como reagir é uma ferramenta de manifestação da co-criação que podemos levar conosco em nosso farol Merkaba.

A magia ocorre quando mudamos nossa reação em uma situação que muda a ressonância e programação da realidade como se nunca tivesse existido da maneira antiga, a maioria de nós tem que praticar um pouco mais antes de ser capaz de decolar em nossa nave espacial, é como ligar os motores flutuar e em seguida, desligar.

Às vezes nós temos que colocar a nave em modo de espera por alguns dias ou mesmo semanas, todos nós temos diferentes datas e horários programados para uma prática de decolar pois compartilhamos o campo de prática, ainda estamos dando aos outros as experiências que permitem a prática e o domínio, no entanto, estamos ficando cada vez melhores e todos nós estamos animados sobre a graduação.


O que fazemos agora muda nossa linhagem

Nosso DNA contem nossa linhagem de família do passado e do futuro, quando acionarmos nossa nave espacial (Merkaba) daremos vida ao nosso DNA latente que não tivemos acesso antes.

Este DNA emite uma frequência ou vibração que se manifesta na nossa experiência física, estaremos lembrando que nós viemos aqui para quebrar o ciclo de execução em apenas dois cilindros no campo de treino.

Podemos até precisar voltar em nossos processos de cura ou mudar o óleo e as velas de ignição novamente por assim dizer, transmutando todas as experiências que são baseadas no medo estaremos reescrevendo a programação do DNA para o amor que é luz, nossas naves também funcionam na luz,.

Quando estivermos em grande velocidade em nossas naves espaciais teremos mudado nossa linhagem do passado e do futuro enquanto nos concentramos na nossa consciência da forma mais elevada possível.

É claro que depois de nos divertirmos vamos ter que voltar, pode parecer que nunca deixamos os outros que só agora estão descobrindo suas naves espaciais, quando voltarmos não veremos mais as coisas da mesma maneira e mesmo olharemos e agiremos diferente com aqueles que nós conhecemos.

Nós vamos voltar a fim de ajudar a reparar as suas naves e levá-los a acionar todos os cilindros porque nós lhes diremos que não iremos deixá-los, vamos explorar isso mais no número onze desta série sobre “Como ascender – A maestria de servir os outros“.

Infelizmente algumas das pessoas que conhecíamos simplesmente bloquearam as portas da nave espacial e não respondem a nossa oferta de ajuda, eles vão puxar as cortinas e escorregar para a cama no conforto de seus lençóis de seda.

No entanto alguns vão dormir e despertar do seu sonho no último minuto em pânico de ter um último minuto para se sintonizar, por isso precisamos nos lembrar de limpar os nossos horários para essas pessoas, nós vamos estar lá para elas, porque nos lembramos de como era adormecer debaixo da árvore abraçando-nos com força no meio da chuva e do trovão.

@Michelle Walling

Origem: Na 5 ª dimensão

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares