Translate

Pesquise no blog

9 de mar. de 2017

COMO ASCENDER - CURA - Parte 5

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA cura

Nós somos energia e tudo ao nosso redor é energia, tudo vibra em uma determinada frequência, curar essa energia significa trazê-la de volta para uma ressonância vibracional equilibrada, isto é imperativo no caminho da ascensão.

A fim de girar o seu campo Merkaba conforme você entra em ressonância com a alta frequência de vibração do Criador, você vai ter dificuldade em elevar a sua vibração se tiver energias bloqueadas ou que estão em situações que provocam estresse ou emoções negativas constantemente.

Por que eu preciso de cura ?

Curar-se envolve transmutar as energias de vibração inferior e posteriormente preencher essa área com luz, uma energia vibracional superior a fim de manter um bom fluxo de energia, há muitas razões para uma pessoa ter energias vibracionais inferiores em qualquer um dos quatro corpos emocional, físico, espiritual e mental.

Se não forem tratadas estas energias podem se manifestar em doenças (mal-estar), a cura holística aborda todos os quatro corpos, curando uma área pode curar outras áreas, a cura holística integra e cura energias que possam estar presentes não só no físico mas também no etérico agora (passado e futuro), pode harmonizar você completamente.

A cura começa com o autodiagnostico e a conscientização, vamos explorar as práticas de cura iniciantes como a meditação, amar a si mesmo, equilibrando e limpando seus chacras, limpando, reparando e reforçando a sua aura, a cura de nível intermediário que este artigo vai abordar inclui nutrição e cura da sua criança interior, a cura do passado/vidas paralelas, livrando-se dos caronas, programas e parasitas e ativação da glândula pineal.

Na parte anterior desta série, abordamos amando a si mesmo, este é o passo inicial para a cura que envolve olhar para essas partes de você que o seu ego está tentando proteger, quebrar as barreiras da programação, realização e posteriormente dedicar amor e gratidão para com o corpo que abriga o seu espírito, abrir-se para o amor também abre as portas para a cura.

A causa raiz de uma manifestação particular dentro do corpo pode não ser aparente, se as tentativas de curar uma determinada área com energia estagnada não for bem sucedida um trabalhador de energia pode ser necessário para ajudar a remover a energia que ficou presa.

Por exemplo, uma energia de vida passada quando foi apunhalado pelas costas levando à morte súbita pode estar presa em seu corpo emocional mas está se manifestando como dor no físico, no entanto geralmente ao limpar um você pode limpar o outro, desde que você tenha abordado todos os aspectos do trauma.

Quais são alguns exemplos de cura energética ?

É sempre uma boa ideia ter alguma forma de cura externa para ajudar quando começar a sua cura espiritual, ela ajuda você a aumentar o seu fluxo de sangue para o cérebro e seu fluxo de energia que vai lhe dar mais poder para o trabalho em si mesmo, às vezes até mesmo curadores de energia precisam de cura, ao curar as energias dos outros os curandeiros precisam ser capazes de manter sua energia pura também.

Algumas formas de trabalho de energia que você pode receber de um profissional são:


Resultado de imagem para Reiki

Reiki: é uma forma holística de mãos (ou mãos sobre o corpo) de cura de energia utilizada na medicina alternativa que permite a força Universal fluir através das mãos do praticante no corpo do paciente a fim de curar, o praticante precisa ter uma sintonia ou a intenção de começar a ter essas energias de cura fluindo, há níveis de domínio reiki bem como símbolos utilizados para a intenção e direção, o reiki pode equilibrar os chacras e auras, liberando energias presas dentro dos corpos.

Imagem relacionada

Massagem: É uma outra forma de mãos em terapia energética que permite mover a energia através do corpo em locais onde pode haver algum bloqueio, massagistas avançados podem manipular essas áreas para permitir mais energia e fluxo de sangue, embora qualquer um possa fazer uma massagem em alguém, as massagens foram comercializadas para se tornarem um item de mimos que é recebido em um spa, por vezes os receptores estão recebendo mais do que pagam porque eles saem com alguma energia do massagista presa neles, para efeitos de cura o melhor é ir a um praticante de massagem holística com boas intenções para mover a energia e o fluxo sanguíneo, o resultado pode fazer você se sentir relaxado reduzindo o estresse, dor e tensão muscular, o que permite ocorrer uma vibração mais elevada dentro do corpo.

Resultado de imagem para Cura à distância

Cura de energia à distância: Cura de energia também pode ser realizada pelo médico empático através do alinhamento com o campo do não tempo do “agora”, em que as energias podem ser transferidas para o corpo da pessoa, esses terapeutas têm a capacidade de sentir intuitivamente onde a energia vibracional inferior pode estar, alguns podem até “ver” a energia como uma nuvem escura no interior do corpo ou na aura da pessoa através da visão do seu terceiro olho, isso permite que o agente de cura dirija as energias para o corpo do paciente e é uma ferramenta muito valiosa que não foi discutida no conceito convencional de cura, imagine as possibilidades se mais pessoas aprendessem a curar outras pessoas a distancia em todo o mundo.

Resultado de imagem para Acupuntura:

Acupuntura: É um método que estimula os centros de energia ou meridianos do corpo com agulhas extremamente finas colocadas logo abaixo da pele por todo o corpo, dependendo de onde a energia pode estar bloqueada, dirigir o chi ou energia através dessas áreas pode desbloquear as energias que estão causando dor e também pode aumentar o fluxo sanguíneo nestas áreas, embora o principio soe como doloroso em si você só sente uma picada inicial da agulha como uma ligeira irritação mas depois você realmente não sente mais ela, após o acupunturista colocar as agulhas nos lugares estratégicos que ligam os meridianos a energia começa a fluir novamente de meridiano para meridiano.

Como faço para começar a me curar ?

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA ANJOÉ uma boa ideia chamar os espíritos que estão sempre com você do outro lado do véu para ajudar com qualquer tipo de prática espiritual.

Eles estão prontos e esperando para entrar em ação e só precisam ouvir o seu chamado, chame os anjos da cura ou como você deseja nomeá-los ou quem quer que você queira usar para a sua cura, declare suas intenções com eles e não se esqueça de agradecer-lhes depois.

A meditação pode curar qualquer coisa, indo para o seu interior você pode conseguir qualquer coisa já que todas as respostas são encontradas dentro de nós mesmos, no entanto ir para o seu interior não é tão fácil se você tem algumas coisas que precisam ser curadas, quando você começar a se curar será capaz de ir mais fundo no seu interior, explorando qualquer questão que possa surgir para você em seu despertar no processo de ascensão.

Para a nossa discussão vamos tocar em algumas áreas importantes de cura:

1. A cura da sua aura: 

Seu escudo áurico é a sua representação do campo de energia eletromagnético que o rodeia, este campo de energia pode se expandir ou se contrair e pode ser danificado se o seu nível de vibração for inferior.

Uma das formas mais frequentes da energia negativa ou indesejada entrar no nosso corpo é através de uma rachadura, furo ou rasgo na aura, estas entradas podem ser causadas por muitas coisas, como constantes emoções negativas de raiva, medo, estresse, fuso horário, álcool ou drogas.

A fotografia Kirlian pode mostrar as várias cores da aura que têm correlação com a energia em movimento por todo o corpo.


Por exemplo o vermelho é associado geralmente com a raiva ou o medo, o branco geralmente representa a vibração mais elevada da espiritualidade, quando estiver meditando imagine sua aura como um ovo de ouro maciço brilhante em torno do seu corpo, deseje que seja impenetrável, brilhante e saudável.

2. Limpeza dos seus chacras: 

O corpo tem sete chacras principais ou rodas de energia ao longo da linha hara, qualquer obstrução em um deles pode perturbar o fluxo de energia resultando em manifestações físicas de dor ou de doença, podendo também se manifestar como sintoma emocional.

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA CHAKRAS

Os chacras mantêm a energia de todo o nosso corpo junto com a mente, corpo e espírito ligado ao corpo físico, além dos chacras principais existem mais de 2.000 chacras secundários que você pode direcionar amor e carinho.

O trabalho com a energia como descrito anteriormente pode ajudar a limpar essas rodas de chacra e levá-los a girar novamente bem como a intenção através da meditação, uma vez que seus chacras estão girando eles devem girar suavemente,  aqui está um link para equilibrar seus chacras através da meditação, bem como um pouco mais de explicação sobre o sistema de chacra e sua importância.

Cada um dos sete chacras principais vibra em uma nota correspondente na escala musical, bem como está associado a uma determinada cor, ao tocar a música com a nota correspondente você pode sintonizar o chacra, ao imaginar cada chacra sendo a versão mais brilhante mais claro da cor que corresponde a ele, você pode ajudar a crescer e girar o chacra também.

3. Curando sua criança interna: 

Algumas pessoas ignoram a importância da infância na cura, o abuso sexual, físico, mental e emocional pode ter ocorrido na maioria das pessoas no caminho espiritual.

Imagem relacionadaO que significa que provavelmente configura-o a fim de esclarecer algo de uma vida paralela, sim esta vida funciona de maneira misteriosa, a nossa criança interior permanece conosco por toda a vida ou à medida que progredimos e um “mini eu” com medo ou danificado pode estar escondido no canto.

Em vez de expressar-se em alegria e jovialidade, uma maneira de descobrir se a sua criança interior está traumatizada é conversar com ela.

Obviamente se você experimentou uma infância traumática então você vai saber que a sua criança interior precisa de carinho, medite em um lugar tranquilo e seguro no interior do seu centro cardíaco e chame a sua criança interior, imagine-se em uma idade jovem conhecendo a si mesmo como uma pessoa mais velha.

Abrace essa criança e diga a ela que você pretende fazer a cura necessária para transmutar esses sentimentos que ela está carregando e que promete fazer do seu templo um lugar seguro e divertido para ela voltar a brincar sem medo.

Você pode até convidar a sua criança interior para se sentar em seu colo, diga à sua criança interior que você a ama, você pode querer deixar para discutir no seu interior os incidentes que foram mais traumáticos, diga a ela que nunca mais vai acontecer novamente e que vai levar os sentimentos da experiência para longe.

Você pode fazer isso porque agora percebe que a experiência tinha que acontecer para que você limpasse a energia ligada a ela que pode estar ligada a outra vida, você exercita essa intenção de transmutação simplesmente ouvindo, sentindo e deixando ir, sabendo que era do “passado” e que você está trazendo sua criança para o “agora”.

Imagine a criança sorrindo e rindo mais uma vez, repita esse diálogo em outras meditações até você achar que está completo e inteiro novamente, parece que essa discussão é uma brincadeira imaginária que você está tendo, até um pouco elementar, mas não subestime o poder deste importante passo no processo de ascensão.

4. Curando vidas passadas/paralelas: 

Para esta discussão todas as vidas ocorrem no AGORA, fora do não tempo e é assim que sua alma as experimenta, então vidas passadas são realmente vidas paralelas ocorrendo ao mesmo “tempo”, todas as experiências que tivemos em outras vidas são impressas dentro do nosso  Registro Akáshico que se encontra em nosso DNA.

Resultado de imagem para despertar de gaia ORGÂNICOSEstas energias se manifestam a fim de serem curadas, peça aos seus anjos de cura para encontrarem e trazerem de volta a você todos os pedaços de si mesmo que têm a ver com dor, ação, reação, ou eventos que você acha que precisam serem curados.

Se você não sabe o evento que está causando isso simplesmente identifique-o como as energias que precisam de cura, peça-lhes para limpar, reparar e curar todas essas peças, em seguida integrar plenamente as peças dentro de você.

Estas peças e partes de você são o que causam vícios, falsas verdades, assim como sentimentos negativos, de aversão, vingança, ou julgamento e vêm de quaisquer vidas aqui na Terra, eles devem ser harmonizados e equilibrados com luz antes que possam ser integrados, uma parte importante da ascensão envolve tornar-se inteiro integrando essas centelhas de sua energia no AGORA em seu campo de energia e consciência que está ocupando o seu veículo de ascensão humana.

Dolores Cannon é uma terapeuta de regressão a vidas passadas que tem mais de quarenta anos de experiência no estudo de vidas passadas e cura,  você pode aprender mais sobre isso aqui.

5. Dizendo aos caronas para saírem: 

Alguns casos graves de invasores áuricos são entidades inferiores vibracionais que não encontram a sua própria luz e precisam se alimentar da energia dos outros.

Quando você tem esses vampiros parasitas pendurados você vai sentir que nunca tem energia suficiente, para se livrar dessas entidades invoque seus anjos e guias espirituais para trazer a cavalaria e remover esses seres de seu campo de energia juntamente com qualquer outra energia que não é sua,.

Imagine essas coisas sendo retiradas pelos anjos e levadas para a luz, às vezes nós temos pessoas em nossas vidas que têm a capacidade de tocar em nossa própria fonte de energia criando um cordão energético entre você e eles na área do plexo solar que precisa ser removido,

  Leia mais aqui: SÍNDROME DOS APARELHOS PARASITAS

6. Ativação da glândula pineal: 

Uma parte importante do processo de ascensão inclui a  ativação da glândula pineal também chamada de terceiro olho.

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA PINEALA glândula pineal é a chave para usar o seu sexto sentido que é importante em seu caminho para a ascensão, aqueles que nos programaram com o controle da mente em primeiro lugar precisavam ter certeza de que a nossa glândula pineal fosse “desligada” através do uso de produtos químicos (flúor) em nossa água e nos cremes dentais, através dos alimentos processados, dos alimentos (OGM).

Este processo pode ser revertido bebendo água pura ou água de poço e não adulterada, usando cremes dentais sem flúor, comendo alimentos orgânicos, alimentos não processados, bem como a intenção de meditação, em sua prática de meditação para limpar a glândula pineal coloque a sua consciência ou imaginação no meio da sua testa e imagine esta área e o cérebro sendo preenchidos com luz, deseje que o seu terceiro olho esteja bem aberto e brilhando, a melatonina também tem sido usada para limpar a glândula pineal.

Claro, mais áreas de cura podem precisar ser exploradas, no entanto ao curar as áreas discutidas acima as portas certamente se abrirão a quaisquer outras áreas de cura que precisam ser abordadas e você será capaz de abraçar estas mais rapidamente do que em seu estado não curado.

Como faço da cura a missão da minha vida ?

E se o seu trabalho principal nesta vida fosse curar-se o que inevitavelmente elevaria a sua vibração, o que em seguida levaria à elevação da sua frequência a um nível em que você começaria a viver no amor e na alegria de forma holística ? 

Será que isso ressoa com você ? Quanto mais você curar a si mesmo, quanto mais fundo você puder ir com a cura mais alto você poderá elevar a sua vibração, quanto mais alto você elevar a sua vibração mais as frequências vibracionais inferiores podem ser transmutadas dentro de você, do planeta, do sistema solar, e mais além.

Cura para ficar na frequência do amor envolve mais do que apenas o aumento de frequências através de práticas, é também sobre o processo de escolha de co-criação, fazer a escolha de não reagir a alguém negativamente ou reconhecer que é outro caminho mas que não é o seu caminho.

É tudo parte do processo de avançar, estamos continuamente fazendo escolhas da realidade que nós queremos manifestar a cada milésimo de segundo de possibilidades, este é um enorme bônus por estarmos na manifestação física nesta ilusão que chamamos de tempo, que é a base para a co-criação.

Parte da ascensão envolve a reativação completa dos 12 filamentos de DNA que nós carregamos, ninguém sabe quando estas vertentes serão ativadas através da explosão de energia cósmica do nosso grande Sol central, que está agora diretamente alinhado com o centro do cosmos.

Leia também, clique:

COMO FALAR COM SEU DNA


A ATIVAÇÃO DO DNA RELACIONADO COM A ASCENSÃO

Talvez os queridos humanos livremente tomem a iniciativa individual e coletivamente a fim de chegar a um ponto de inflexão em direção a esta ação uma vez que estamos no alinhamento planetário, enquanto alguns esperam o dia mágico da ativação outros estão se curando e criando o caminho para que todos possam ascender.

Nenhum caminho detém o julgamento, os que esperam estão segurando o espaço daqueles que serão os mostradores do caminho e eles provavelmente planejaram para que seja assim.

Ascender envolve a expansão do espaço entre os espaços para permitir mais luz entrar, para expandir é preciso curar, integrar e equilibrar, ao integrar as centelhas de energia que existem em vidas paralelas estamos conscientemente aumentando a coluna de luz que temos aqui na Terra nestes corpos humanos, tornando-nos mais inteiros permitimos trazer mais luz aos nossos corpos, elevando assim a nossa vibração e permitindo-nos espalhar mais luz para os outros.

Quando você começar o processo de cura é importante lembrar-se de quem você realmente é e ser capaz de se afastar como um observador dos eventos que começarão a aparecer em sua realidade, a cura às vezes pode ser desagradável e não é fácil mas a recompensa será maior do que qualquer coisa que nossas mentes humanas podem imaginar neste momento, sempre que você se sentir escorregando para trás é importante voltar ao aterramento básico, a oração, a meditação, curando a próxima coisa em sua agenda.

Há muitas formas avançadas de cura que podem ser exploradas, a cura quântica envolve a cura através do pensamento e da intenção, a parte oito desta série irá focar na mudança dos seus pensamentos para mudar sua realidade.

Nossa Noosfera é o lugar coletivo em torno da Terra que contém todos os padrões de pensamento da humanidade, o estado do nosso mundo é evidente pela escuridão de pensamentos que são um reflexo da energia na Noosfera, se pudéssemos mudar nossos pensamentos poderíamos curar a Noosfera e nós estaríamos em um caminho imediato para dimensões superiores.

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA VÉU

O problema está nas pessoas não despertas e perdidas que precisam de séria cura vibracional e libertação da tirania daqueles que querem manter o planeta e seus habitantes sob o domínio e controle.

Tudo começa ao sermos responsáveis pela cura de nós mesmos e a física quântica sugere que isso vai fazer a bola rolar para os outros, há ajuda lá fora de nossos guias espirituais, anjos, irmãos e irmãs do espaço, nós não estamos aqui para fazer isso sozinhos, na verdade nunca estivemos sozinhos.

Muitos de nós temos mais de uma missão a cumprir mas é muito claro que se você se concentrar em apenas uma missão que deveria ser de se expandir, você brilharia como um pilar de luz e espalharia essa luz, sabendo que você nunca pode ficar sem luz porque você está infinitamente ligado a Fonte, isto pode ser conseguido pela cura e ao elevar a sua vibração.

@Michelle Walling


Leia também, clique:

COMO ASCENDER - ELEVAR SUA VIBRAÇÃO - Parte 6

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares