Translate

Pesquise no blog

12 de mar. de 2017

COMO ASCENDER - MUDANDO SEUS PENSAMENTOS - Parte 8


Alguém já lhe disse que você pode ser qualquer coisa que quiser ser ? 
Você acredita nisso ? 
Você já alcançou tudo o que queria alcançar ? 

Você pode alcançar o propósito da sua vida simplesmente atraindo-o para você por estar ciente de seus pensamentos, palavras e ações.

“O mundo que criamos é um produto do nosso pensamento, ele não pode ser alterado sem mudarmos o nosso pensamento”. - Albert Einstein

Em preparação para subirmos a vibração para a 5ª dimensão devemos entender a importância de como os pensamentos afetam a nossa realidade, na 5ª dimensão o que pensamos se manifesta instantaneamente, os pensamentos são energia e o Universo lhe dá sempre o que está em sua mente, para mudar a sua realidade você deve aprender a mudar seu pensamento, estando sempre ciente de suas emoções.

Resultado de imagem para “O Segredo” de Rhonda ByrnesA lei da atração afirma que você atrai o que você é e no que você se concentrar, “O Segredo” de Rhonda Byrnes explica a lei da atração e como tudo o que vem em sua vida é atraído para você pelo que você está pensando, cada situação simples se manifesta, cada sentimento único é um reflexo de seus pensamentos.

Este é o mais poderoso segredo da manifestação da sua realidade e é a chave para aumentar o seu nível de vibração para uma frequência de 5ª dimensão no amor.

A fim de mudar seus pensamentos você também deve perceber que de acordo com a lei da unidade divina tudo está ligado ao todo, o que dizemos, pensamos e fazemos, está ligado aos outros ao nosso redor, ser responsável por suas palavras e ações é fundamental para ajudar o planeta na mudança para uma frequência superior, o que por sua vez ajuda na mudança da humanidade também.

Como eu posso controlar todos os meus pensamentos ?

Se você tivesse que monitorar constantemente os seus pensamentos você poderia se perder na sua mente, há um número astronômico de pensamentos passando por nossa mente todos os dias, começando pela nossa realidade que é um reflexo dos nossos pensamentos, estar ciente de como estamos nos sentindo e o que o nosso corpo está nos dizendo é uma indicação verdadeira se precisamos ajustar o nosso processo de pensamento.

Se estamos sentindo emoções negativas como raiva e ciúme então estamos pensando no medo, a fim de elevarmos a nossa vibração para vibração superior do amor e da alegria temos de pensar sobre coisas de amor e de alegria, o poder disto é tão simples, mas é o que está segurando a humanidade de se elevar neste momento.

Muitas pessoas neste momento estão se concentrando sobre os “problemas” do mundo, a televisão foi inventada para manipular nossos pensamentos dizendo-nos o que pensar por programação sugestiva e controle da mente.



O “ataque terrorista de 11/9” foi um excelente exemplo de um evento de falsa bandeira criado pelo governo e jogado para fora mais e mais na frente de nossos olhos na TV através de uma sequência de programação mental para treinar nossa mente a pensar que tinha acontecido um ataque, aqueles que não assistiram a TV não sabiam que havia algo negativo para focar nas notícias.

O principal objetivo dos eventos de falsa bandeira é nos manter fora da paz e do amor, focando na guerra e no medo.

Se você se concentrar nas criações da elite que está tentando dominar e controlar o mundo então você está dando-lhes a sua energia e pensamentos para a experiência da manifestação.

Alguns poderiam dizer que há uma necessidade de se concentrar sobre as peças e partes do que está acontecendo para que possamos pacificamente protestar e fazer algo sobre isso mudando o mundo.

Outros argumentam que a simples explicação do “segredo” seria nos concentrarmos no que queremos e não no que não queremos, à medida que avançamos cada vez para mais perto da manifestação instantânea da frequência da 5ª dimensão em um momento será necessário fazer a mudança de nos concentrarmos apenas no que queremos e retirarmos os nossos pensamentos do que não queremos.


Como posso mudar meus pensamentos, mudando o que sinto ?

Se você começar o seu dia ruim com alguma pequena coisa como quebrar uma unha, derramar o café na gravata, ou tropeçar no brinquedo do seu cão no caminho para fora da porta, esse sentimento pode ficar com você durante todo o dia até reduzir a sua vibração.

Elevar a sua vibração pode substituir esse sentimento uma vez que é um reflexo direto dos seus pensamentos, escutando uma bela música, cantando ou pensando em algo engraçado pode transformar instantaneamente esse pensamento que antes estava lá.

Tente bloquear tudo em sua mente com a música ou pensamentos engraçados, sinta a diferença que isto faz em seu corpo, você literalmente vai “iluminar-se !”

Brincando com o seu animal e dando-lhe amor vai atrair o amor de volta para você, tudo parece tão simples, mas este conceito tem sido usado contra nós há milhares de anos a fim de roubar o nosso poder levando para longe de nós e eles ainda se alimentam de nossas emoções negativas.

“A maior descoberta da minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida alterando suas atitudes mentais”. -William James

E se a lei da atração não funcionar para mim ?

Algumas pessoas têm escrito que a lei da atração está desligada, simplesmente dizendo que tentaram mas não funcionou para eles.

Acreditam portanto que ela deve estar desligada em uma nuvem acima em outro lugar, não nesta realidade.

Isso realmente deve ser suficiente segundo o que eles entenderam da lei de atração.

Seu primeiro equivoco foi dizer que não funciona o trabalho do Universo em suas faixas de manifestação da positividade, o segundo equivoco é o que tem de errado em ser uma “nuvem celeste ” ?

A questão de fundo é que a fim de trazer o que você deseja em sua vida você não deve controlar como ela vai se desenrolar, você deve acreditar no poder de seus pensamentos e deve fazer o seu trabalho colocando-se em alinhamento com o Universo para que você possa receber o que se manifestar.

A intenção é a verbalização do que você deseja atrair para sua vida, isso pode ser feito passando a sua intenção para o Universo em oração ou por escrito ou imaginado a realização.

O foco deve ser o de ver as coisas que você deseja se manifestar como elas já manifestadas, mantenha o pensamento ou repita a oração por alguns dias ou o tempo que você acha que precisa.

Não tenha expectativas de uma data porque certas coisas tem que “clicar” no outro lado do véu para que o resultado aconteça, pode ser imediato ou pode demorar algum tempo dependendo da situação, o principal ingrediente na sopa da criação é colocar-se em alinhamento com o que você quer ser ou sentir.

“Tudo o que somos é resultado do que pensamos”. - Buda

Basta encontrar a ferramenta que funciona melhor para você a fim de não obter o que não deseja atrair, meditação, riso e perdão são ferramentas muito poderosas que podem mudar o que você está pensando.

Toda vez que ocorrer um pensamento negativo ou aquele problema irritante voltar em sua mente mude imediatamente o seu foco novamente para a felicidade ou o amor ou como você gostaria que a situação fosse resolvida.

O Universo não conhece a palavra “não”, então se você pedir para o Universo “não quero doença”, tudo o que o Universo ouve é “doença”, altere o mantra para “eu tenho uma saúde perfeita”.

Focando em colocar para fora o que você deseja ter, quando começarmos a entrar em ressonância com a frequência da 5ª dimensão os pensamentos começam a se manifestar mais rapidamente e a telepatia será o futuro da comunicação.


Para não manifestar os seus maiores medos, pratique monitorar seus pensamentos e medos, é imperativo controlar como você está se sentindo.

Você também não vai querer projetar qualquer pensamento negativo por telepatia para outra pessoa, não haverá mais segredos na 5ª dimensão então agora é a hora de aprender a fluir naturalmente com a responsabilidade do que você coloca no Universo, pois à medida que nos aproximamos da vibração da manifestação não vamos mais atrair o que não queremos ou não vamos prejudicar outra pessoa por causa da nossa preguiça espiritual.

Depois de ler esta explicação sobre o poder do pensamento você acha que a mudança de seus pensamentos para afetar a sua realidade é apenas um monte de conversa fiada esotérica focando no metafísico ?

Bem, se você pensar assim então não vai funcionar para você pois a lei da atração estará desligada !

Mudar o mundo dá trabalho, não é um trabalho árduo, é realmente muito simples e você nunca vai saber o quanto isso pode afetar a sua vida até que você comece a praticar, quando as coisas começarem a se alinhar com os seus pensamentos positivos, a sincronicidade será a sua confirmação e quando você começar a fluir ainda mais com este novo campo de energia que você criar, mais portas se abrirão para você na autodescoberta.

Tudo está conectado e o seu mundo exterior começará a refletir o seu mundo interior, tudo através do poder de transmutar os seus pensamentos.


ENERGIA DO PENSAMENTO:



“Tudo o que a mente do homem pode conceber, pode atingir” - W. Clement Stone

É ironicamente importante na mudança de seus pensamentos não mais pensar em como mudar seus pensamentos, use o seu corpo como seu monitor de como você está pensando, se você está estressado você está tendo pensamentos estressantes.

Mudar seus pensamentos é um evento de mudança de vida na preparação para se juntar aos despertos e conscientes, com uma mente despejando uma jornada de felicidade e prosperidade, a verdadeira riqueza nunca foi medida pelo dinheiro e nunca será, a sabedoria está no conhecimento de como mudar o mundo, quando removemos os filtros do véu começamos a perceber a simplicidade e podemos prever o modelo da criação seguindo as leis do Universo.

@Michelle Walling

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares