Translate

Pesquise no blog

11 de fev. de 2017

A GRANDE HORA APROXIMA-SE - Mensagem Ashtar Sheran


A "grande hora" aproxima-se!

Devido ao anúncio dessa hora, já se encontra presente entre vós o cortejo de seres negativos especializados em provocar as atribulações, que caracterizam o "final de um ciclo planetário".

Novas ondas de violência, dores acerbas e desequilíbrios de toda ordem destituem os seres humanos, do aparente equilíbrio que a vida material pode lhes conferir.

Aqueles que além da matéria, possuem noções da vida imaterial, com ela estabelecendo contato, seja pela prática do bem, seja pela escolha de ritual religioso, esses encontrarão uma oportunidade de controlar suas angústias e aplacar seus temores, elevando o pensamento a Deus em busca de ajuda.

Aos que descreem, só lhes resta o aprisionamento na ilusão do que está por vir: promessas da ciência, cujas respostas, nada contribuíram ao longo dos anos, para solucionar a origem das mazelas humanas.

Nada mais resta aos terráqueos do que analisar sua história, contabilizando as lições aprendidas, buscando espiritualizar-se num último esforço de tornar-se vibratoriamente compatível, com um mundo de paz. 

Congratulamo-nos com todos que tendo ouvido nosso chamado, atenderam aos apelos de servir, e vem procurando dar um pouco de si, em favor do próximo, divulgando as mensagens do Cristo.

Firmes até o fim, sustentando a escolha de servir com Jesus, nós seguiremos amparando-vos em todas as iniciativas que tiverem como propósito, divulgar sem preconceitos, a presença das civilizações Extras e Intraterrenas na Terra, e os motivos que nos levam a reunirmos junto a vós, "Frota de Trabalhadores" dedicados e amorosos.

Àqueles, cuja fé é lúcida e forte, agradecemos.

Àqueles, cuja fé ainda é vacilante, convidamos a buscar no trabalho caritativo desinteressado, e na leitura de nossas mensagens, a fonte inesgotável da Presença de Deus, para que a fé se fortaleça.

Àqueles que "pensam" ter fé, sugerimos que analisem suas reações diante das adversidades da vida.

Após profunda reflexão, aceitem a si mesmos como são, iniciando humildemente a construção de uma fé sólida e raciocinada.

Aos que não tem fé, enviamos nosso sinal para o momento em que essa ausência pesar muito em sua vida, possam individualmente alterar a rota, buscando o Pai. Lá nos encontrarão felizes porque, enfim, os teremos conosco.

 
Comandante Ashtar Sheran

GESH – Vitória, ES – Brasil

Nota: Mensagem retirada do livrinho do Comandante Ashtar Sheran - GESJ

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

4 comentários:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares