Translate

Pesquise no blog

1 de fev de 2017

VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO - Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz


As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:

Cumprimentos, portadores de Luz.

Estamos felizes por ter novamente a oportunidade de falar com vocês.

Vemos muitas coisas acontecendo em seu mundo que indicam não o fechamento de portas, mas sim a abertura delas, portas que estavam fechadas há muito tempo e escondidas da vista.

Você pode ter percebido que mais uma vez a verdade de alguns assuntos não vieram a tona, seja uma catástrofe ou evento histórico ou algo que você mesmo está experimentando.

No entanto, podemos assegurar que o Espírito da Verdade chegou ao planeta e que os atuais alinhamentos astrológicos, a presença galáctica e o crescimento da consciência de Gaia e seu povo, estão alinhando mudanças e renovações sem precedentes em todo o mundo.

Você ouve muito falar de linhas de tempo e de mudança que é instigada pela ação externa.

No entanto, você não ouve falar tanto sobre o que está inteiramente sob seu controle, não o controle do seu subconsciente ou do seu DNA, da história da Terra, da história de sua família da Terra ou da família de alma, ou de qualquer governante no planeta.

Procure analisar por um momento o que está sob seu controle, o que responde à influência de sua presença, suas expectativas e crenças sobre o que é possível e está acontecendo agora, o que você tem o poder de cocriar.

O que você está criando agora não é nada menos do que a renovação do seu mundo inteiro.

Portanto, existe muita conversa sobre este assunto ou como discutimos em uma mensagem recente sobre um canal saber selecionar o transmissor e interpretar corretamente as mensagens.

Desejamos assegurar-vos, embora possa ser irônico por nós mesmos estar dizendo isto, que vocês não precisam de canalizações, mesmo estas que criamos para lhes dizer em que direção a Terra está se movendo.

Servimos meramente como encorajadores, como lembretes sobre o imenso poder e habilidade co-criativa com a qual você nasceu.

Você está em cada momento criando o que sempre esteve esperando.

E a velocidade desta manifestação depende muito de sua capacidade de perceber isto e de concentrar seus pensamentos e sentimentos alegres na verdade e na realidade de sua visão como já existente e avançando.

Você tem sido condicionado a se manter em passividade extrema, que ensina você a esperar até a hora do seu programa de televisão preferido ou que uma fonte da internet confirme algo antes de você acreditar se é verdade ou não.

Como dissemos anteriormente, nós não oferecemos estas mensagens como uma maneira de nos tornar sua autoridade, especialista ou ancião sábio.

Você é isto, todos vocês são por si mesmos e mais poderosos neste aspecto do que podemos descrever.

Nós não desejamos “ditar o pensamento para você seguir”, nem entrar e explicar as coisas através da linguagem, aquele modo de comunicação do hemisfério esquerdo do cérebro, que o conhecimento intuitivo do seu coração pode explicar por si mesmo de forma muito mais poderosa e completa.

E no entanto, existe o desejo de conhecer, entender, sentir-se conectado a outros por estar em uma comunidade que compartilha informações e nós entendemos isto

Resultado de imagem para hiroyuki satouEntão nós pedimos, nesta mensagem cheia de energia, que você gaste este próximo mês não apenas recebendo informações com o hemisfério esquerdo do cérebro eliminando uma ou outra ideia, mas também visualizando e comemorando o planeta que você mais gostaria de viver.

Visualize uma Terra livre de poluição e escavação de qualquer tipo, um lugar livre de guerras, fome e violência de qualquer tipo.

Um lugar de liberdade, com dialogo transparente, de expressão criativa e alegre, de bem-estar físico, juventude contínua e otimismo.

Um lugar de abundância onde todos tem suas necessidades “financeiras” atendidas, englobando a pura riqueza da vida.

Um lugar de paz que preenche todos com a alegria de estar vivo e a força vital percorrendo todas as coisas.

Um lugar que promove a percepção de que você é o próprio amor e que toda vida está plenamente interligada, comunicando-se constantemente através de qualquer ser imaginável, para celebrar a união e a unidade de todas as formas de vida.

Você carrega esta visão no seu interior, ou você não estaria na Terra neste momento crucial.

E então… Onde está a sua visão ? Traga ela para fora, dê vida a ela.

Diga em voz alta ! Cante ou toque em um instrumento ! Dance, desenhe ou pinte !

Proclame ela como real agora, se é a paz mundial, a promulgação da lei NESARA, a abundância para todos os seres, a revelação completa da presença Galáctica, ou tudo isto.

Você conhece sua visão.

Você sabe, porque tem tantas vezes pensado ou dito aos amigos ou à família: “Quando se tornará real, esta visão que tenho mantido por tanto tempo ? Vou viver para vê-la ?”

Você sabe bem. E você sabe no fundo, que você está esperando por nada, pois é só sentir e visualizá-la.

Que cada ação e determinação interior sua leva você a demonstrar que não está “esperando” inutilmente, que você está na linha de tempo certa, ou que a atual vai se acelerar para lhe trazer o que você sonha.

Você sabe que é totalmente capaz de formar o tipo de crença, a oração particular de comando, não o pedido passivo, sintonize e gire a linha de tempo em que você esteja até que ela se mova totalmente para o horizonte que você e tantos outros têm construído em silêncio, investindo energia por tanto tempo.

E assim diríamos, neste belo momento de renovação no solstício de verão, libere a necessidade de “autoridades” que lhe dizem o que fazer, como fazer, o que acontecerá e quando.

Busque suas informações sentindo alegria nisto.

Mas também gaste um tempo mantendo o foco e experimentando plenamente a visão daquele mundo que você sonhou por tanto tempo.

E então, comemore nesta bela estação com o girar dos planetas, das estrelas e das mudanças momentâneas, vistas e não vistas.

Comemore, porque você escolheu vir a este lugar de criação de um novo mundo, ninguém veio sem aceitar participar da experiência.

Qualquer pessoa que esteja ajudando você nos planos superiores nunca poderia fazê-lo sem seu consentimento expresso e solicitação para ser ajudado, seus aumentos crescentes na consciência aproximam você cada vez mais do seu nível ideal de vibração.

Nós lhe enviamos luz para esta bela estação, não apenas para a cura e renovação de tudo o que você experimentou, mas também para a celebração da nova expressão de luz nunca antes vista, que você está se tornando.

A luz e visão interior que você está usando agora para cocriar a nova Terra.

Bem-vindo, solstício e bem-vindo, Ano Novo !

Junte-se a nós para celebrar tudo o que você está criando. Como sempre, você é aquele por quem estava esperando.

Namastê, queridos !

Você nunca está Sozinho.

Resultado de imagem para Caroline Oceana Ryan

©Caroline Oceana Ryan



http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: