Translate

Pesquise no blog

19 de fev. de 2017

AS COISAS NEM SEMPRE SÃO COMO ESPERAMOS!


Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
Fevereiro de 2017  

As coisas nem sempre são como esperamos! Meu riacho favorito e tranquilo era um rio turbulento no último final de semana!

Você tem um ditado em seu planeta que diz: “Se você quer fazer Deus rir, conte a Ele os seus planos.”

Na verdade, Deus nunca iria rir dos seus planos. Deus e nós, seus anjos, tentamos ajudá-lo com os seus planos. Em primeiro lugar, no entanto, tentamos ajudá-lo a cumprir os planos de sua alma.

Você veio à Terra para aprender sobre o amor. Você veio à Terra para superar crenças limitantes sobre você e a sua vida.

Você veio à Terra para se libertar, talvez, de hábitos que já não mais lhe servem – tais como se martirizar, ou colocar demasiada ênfase no mundo material e não uma ênfase suficiente no que realmente importa.

Você veio à Terra para perceber as suas limitações, superá-las e encontrar definitivamente a felicidade da verdadeira liberdade! Você queria se lembrar de que nasceu apenas do amor e que o amor é do que você é feito.

Assim, se quiser uma casa nova e esta casa for um símbolo de amor para si mesmo, e se você se amar o suficiente para pedir a nossa ajuda, e acreditar que podemos ajudar, então, em breve, você estará sorrindo enquanto entra em sua nova casa!

Assim, querido, Deus não ri dos seus planos. Deus leva muito a sério os planos do seu espírito, assim como os seus anjos. Nós o amamos!

Queremos que você tenha a experiência de vida mais alegre, amorosa e abundante possível na Terra! No entanto, nós sabemos que você não gosta destas coisas, simplesmente por darem segurança material e prazer, mas sim por encontrar a vibração do amor dos quais estes e tudo o mais se originam.

E, assim, nós certamente iremos ajudá-lo com estas coisas, mas ainda mais, nós o ajudaremos a encontrar as energias, crenças e comportamentos, que lhe trarão a verdadeira e duradoura alegria.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos  

 Imagem relacionada

Ann Albers 

www.visionsofheaven.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares