Translate

Pesquise no blog

5 de fev. de 2016

A SIMPLICIDADE DA ASCENSÃO


Por Maria Chambers

Todos nós falamos extensivamente acerca desse processo aparentemente complexo do despertar: o que estamos passando física, emocional e mentalmente. 

Há todos os tipos de programas, workshops, invocações e informações sobre a ascensão, iluminação incorporada e o processo do corpo de luz, e tudo isso é absolutamente maravilhoso se ressoar com você.

É bom ajudar a sua mente a compreender o que está acontecendo com ela. Mas, no final das contas, o processo da Ascensão é absolutamente simples.

É nossa mente que exige que deva ser complicado. Que é necessário ser difícil, que leva muitos passos. Mas, realmente, são apenas dois passos. O primeiro passo é fazer a escolha da alma de ascender.

Você já fez essa opção. Se não fez, não deveria estar lendo essas palavras ou se relacionando com esses tipos de mensagens.

Portanto, a sua Ascensão, sua iluminação está no bom caminho. Em que etapa da Ascensão você está, realmente não importa. 

De fato, não há qualquer ponto de comparação com ninguém mais nesse caminho. Então, reiterando, o passo número um é fazer a escolha. Feito.

O próximo passo é liberar a resistência. E é por isso, meu querido companheiro de ascensão, que você está passando.

Tudo o que você está vivenciando exatamente agora, tudo o que você experimentou nesta existência, tudo diz respeito a liberar a resistência.

Cada workshop, cada livro, cada mensagem canalizada, tudo foi projetado para ajudá-lo a deixar de lado a sua resistência. Foi concebido para ajudá-lo a sair do caminho de modo que essas energias possam passar por você, para que possa integrar o seu eu humano e o seu eu divino.

Quase não importa quais palavras sejam utilizadas, porque em realidade, não são as palavras que são tão importantes à medida que as energias são movimentadas.

As palavras são, com frequência, apenas uma distração para que a mente possa se concentrar totalmente em algo enquanto o verdadeiro trabalho é feito. Isso pode parecer demasiadamente simplista, mas é exatamente o que acontece.

Agora, quão complicado ou difícil você quer que isso seja? 

De fato, a sua Ascensão está garantida, quer você a conclua nesta existência, quer em outra. Não há qualquer julgamento acerca disso. Sua beleza, magnificência e luz estão concluídas.

Não existe realmente nada que você tenha que fazer para criar isso. Isso é um dado. Seria como dizer a Deus da necessidade de melhorar a si mesmo.

Portanto, a boa notícia é que você, como uma personalidade humana, realmente não tem muito o que fazer aqui em sua Ascensão.

De fato, é mais sobre não fazer, e a maioria das pessoas é muito ruim acerca de não fazer parte. E isso é porque estamos ainda um tanto viciados em desafios.

Não podemos envolver as nossas mentes naquilo que a vida deveria ser, sem alguma espécie de obstáculo ou desafio a superar. Não vou entrar nos motivos, visto que já me referi a isso em outras postagens.

Mas, basta dizer que você, como uma personalidade humana, realmente não precisa tentar melhorar essa personalidade. Você pode parar de tentar aperfeiçoar essa parte de si mesmo.

Você não tem que tentar mudar quaisquer das crenças que sustenta. Isso é apenas um enorme desperdício de tempo e de energia. Todos os workshops de pensamento positivo do mundo não vão fazer muito por você em seu processo de Ascensão.

Isso é simplesmente tentar treinar o seu self humano para fazer algo que realmente ele não foi projetado para fazer.

Na verdade, se você olhar para trás, para esses tipos de tecnologias, como funcionam mesmo?

Afirmações.

Se repetir uma afirmação ajuda-o a começar a sentir-se do jeito que você quer se sentir, então isso é bom.

Mas, muitas vezes, é apenas uma forma de tentar convencer-se de algo que você simplesmente não acredita.

Ao dizer: “eu sou saudável”, reiteradamente, não adianta, se você se sentir doente ou não crer que seja digno de ter saúde.

O universo capta o sinal mais forte e o reflete de volta para nós. Se você diz uma coisa, mas está convencido de outra, ele vai captar o sinal da convicção mais forte.



Nossos pensamentos não criam a realidade, mas se temos reiteradamente um pensamento até que comecemos a sentir isso em um nível mais profundo, então, criamos a partir dessa ressonância. 

Vamos encarar isso, se criássemos cada pensamento que se passa em nossas mentes, imagine o caos.

Então, o self humano trabalha muito arduamente para isso. Está exausto. Realmente ele não quer ser responsável pela sua saúde, abundância, paixão ou Iluminação. Ele não pode.

Você faz muito melhor do que imagina. Você provavelmente está sendo duro consigo mesmo, e isso é compreensível.

O self humano, singular, não possui uma referência passada de uma experiência de vida realmente alegre, uma vida que inclua a alma.

Você pode reivindicar saúde, abundância e alegria, mas não a partir de sua personalidade humana. O papel que a sua personalidade humana representa na Ascensão é permitir o processo.

Cuide-se tanto quanto possível. Reduza o volume da estação de rádio que der à sua mente todos os medos e preocupações e aumente o volume da estação em que a sua alma esteja cantando para você.

Sintonize-se com essa estação. Está aí. Você a ouve cada vez mais. O sinal estava fraco anteriormente, mas está ficando mais forte. Apenas escute-o.

Você vai ouvir a doce canção da sua alma feita para você. E conforme isso acontecer, você vai notar que aquelas partes suas, que não eram tão resistentes, começarão a suavizar-se.

Notarão que você não estava tentando mudá-las tanto assim. É impressionante como isso realmente transforma as energias.

Pensamentos fluirão aos montes. Vocês não podem interromper os pensamentos. Não se trata de interromper algo.

Não se refere a tentar consertar algo. Trata-se apenas de permitir que essas energias, que são transformadas, façam o que precisar fazer.

Alguém perguntou: “Se eu apenas parar de ler todas essas mensagens sobre a Ascensão e simplesmente relaxar e assistir a Netflix ou a TV, e não pensar mais acerca da Ascensão, ainda vou ascender?” 

E a resposta é: SIM. 

Mas somente se a sua resistência for liberada. Não há uma só maneira de se iluminar. E não há definitivamente como nos aperfeiçoar antes que convidemos nossa Consciência Crística para o nosso corpo e a nossa vida.

Bem, eu disse que a Ascensão era simples, mas não disse que seria fácil. Porém, pode ser mais fácil, se apenas liberarmos a resistência e permitir que esse processo de transformação faça, em todo o caso, o que está fazendo.

© Maria Chambers

http://soulsoothinsounds.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. eu adorei tudo isso e vida e ajuda por quem precisa eu sou um que precisei e tive ajuda sou muito grato por ter me ajudado a fazer uma limpeza de 21 dias hoje eu ja estou sendo outra pessoas com minha mente clara obrigado por essistir amém estou com vcs ai ok ate +

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares