Translate

Pesquise no blog

24 de fev de 2016

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA: Início, Meio e Fim - Ashtar Sheran


Paz sobre todos os quadrantes!
Paz também em vossos corações!

A luz que sempre brilha mais forte brilhará quando maiores forem às dores.

Em toda parte do globo terrestre organizam-se grupos de sobrevivência entre os encarnados, instruídos por nossas tripulações e orientados para as difíceis tarefas que os aguardam. Para facilitarmos vossa compreensão do plano abençoado de resgate, dividimo-lo em etapas.

A primeira delas e mais extensa é a preparatória, que vimos intensificando com nossas aparições neste orbe a partir dos anos 50 do último século do vosso calendário terreno.

Essa etapa culminará com o aviso prévio que daremos da ação iminente dos gases tóxicos sobre vossa psicosfera (os três dias de escuridão).

A segunda fase será um trabalho de natureza química para o retardamento da decomposição dos corpos da grande maioria dos desencarnados, irmãos vossos que, não acreditando nos avisos recebidos, encontrarão a morte no despreparo do espírito.

Além do  suporte físico no sentido de desacelerar e conter a rápida de composição dos corpos, auxiliaremos na seleção e transferência daqueles espíritos desencarnados, pois a grande massa desencarnada representará trabalho muitas vezes superior à capacidade de atendimento de grupos tradicionais de socorro espiritual que sempre atenderam nas ocasiões de mortes coletivas.

Nessa etapa, vários grupos de naves realizarão um trabalho específico. Enquanto uns se encarregarão do controle da decomposição dos corpos, outros farão a coleta e seleção dos espíritos desencarnados e os encaminharão para um terceiro grupo de naves que os conduzirão ao local adequado à sua categoria espiritual e situação presente.


Enquanto isso, um grupo de naves se encontrará detido no socorro às vítimas do suicídio e da loucura, procurando reduzir e amenizar a sequência de atos insanos que certamente surgirão; outro grupo de naves especialmente preparadas recolherá e receberá as sementes da nova era crianças cujo planejamento cármico não as obrigará a suportar as dores infindas que as solarão a superfície do planeta.

Por fim, estarão dispostos sobre as cidades, geradores de força e luz, de livre acesso às mentes equilibradas e preparadas que deverão dali haurirem forças para atravessarem a escuridão e sobreviverem ao caos e à loucura humana.

Naquela hora, mentalizai-nos, pois tudo do que precisardes vos será ofertado pela Misericórdia do Pai. Esse momento será crucial na redenção da humanidade.

Superada a dor inicial, estaremos então numa outra etapa do resgate, onde os sobreviventes deverão buscar-se, formando grupos de apoio e socorro recíproco. Amigos e parentes procurar-se-ão, uns aos outros.

Para encontrarem-se, deverão enfrentar a dor de saírem de seus abrigos e verificarem que foram corretas as profecias e avisos ministrados, no triste cenário ao seu redor.

Seu amor será maior e os moverá em direção aos núcleos de resgate, pois estes encontram-se gravados em seus inconscientes que foram por nós trabalhados ao longo da fase preparatória.

IMPORTANTE: somente aqueles que aceitaram e permitiram nosso contato durante o sono receberam essa instrução, que se encontra gravada em suas mentes, pois é da lei, o respeito ao livre arbítrio dos seres humanos. Portanto, não podemos impor a nossa presença e a realidade de nossa existência a nenhuma criatura. Deverão acreditar em nós e aceitar-nos, por livre e espontânea vontade de seus corações.

Uma vez reunidos nos núcleos de resgate, alguns indivíduos levarão um certo tempo moldando sua atitude cristã no enfrentamento das adversidades, pois muitos se ligarão a nós através dos geradores de energia por força do medo e não por haverem se renovado.

Essas criaturas precisarão depurar seus preconceitos e mazela são longo da dura provação de conviverem confinados, restritos na sua alimentação e no seu agir, até que chegue o momento em que os movimentos tectônicos denunciem a aproximação das forças magnéticas destinadas a verticalizar definitivamente o eixo da Terra.


Nessa hora, aqueles que de fato merecerem serão içados às nossas naves ou enviados às cidades intraterrenas, para que passem para a etapa de reprogramação mental e aprendizado necessário à reconstrução da Terra.

A Terra será lavada e os corpos das pessoas incrédulas amontoados e em estágio de putrefação, serão transformado sem adubo para a semeadura de uma nova civilização.

Sua dor ficará marcada para sempre no corpo da Terra, como registro de sua imperícia espiritual e comprovação de todas as oportunidades oferecidas pelo Pai para sua redenção.


Estivemos presentes na criação deste planeta.

Acompanhamos sua infância e seu desenvolvimento planetário.

Estivemos presentes no despertar da adolescência rebelde, manifesta pela humanidade que aqui se desenvolveu, e, agora, seguiremos presentes no salto evolutivo, que alçará a Terra à plenitude da maturidade espiritual.

Finda a etapa de resgate, quando muitos que forem elevando-se espiritualmente serão encaminhados às cidades intraterrenas, o elemento perturbador da ordem planetária, o Astro Higienizador, será lentamente afastado pela força magnética de nossas naves e entrará na órbita de outro sistema.

Assim como aconteceu coma Terra no passado, ali, no Planeta Higienizador, terá início a aurora de um novo ciclo de evolução cármico, no qual os seres para lá transferidos (exilados) deverão recomeçar suas jornadas evolutivas densos e pobres, pois nada conseguiram armazenar do intenso aprendizado que lhe foi ministrado em seu planeta anterior.

- Esse outro sistema ficará próximo da Terra, na mesma galáxia?

- Sim. Não poderá ser muito grande a distância que separará esses dois planetas irmãos apesar de se encontrar em magneticamente em diferentes dimensões, porque muitos dos seres sobreviventes da Terra serão também instrutores, aptos a esclarecerem aos decaídos os mais variados assuntos.

Salve a Luz!

Deus vos salve!



Ashtar Sheran

Fonte:

Livro Cidades Intraterrestres: 

O Despertar da Humanidade, Grupo de Estudo Ramatis (GER-ES), pp. 272-275, 2003

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: