Translate

Pesquise no blog

23 de fev. de 2016

NINGUÉM ESCAPA DA MUDANÇA


É um tempo extraordinário o que estamos vivendo atualmente. Tudo isto está acontecendo dentro e fora de nós e está acontecendo quase antes mesmo de começarmos a identificar o que é que estamos passando ou para onde estamos indo. 

É muito parecido com estar voando sobre rochas no fluxo da vida e descermos de forma inesperada, por vezes descemos em corredeiras assustadoras.

Não há muito mais em que pensar enquanto o corpo surfa nesta corrente incrível.

Estou ouvindo de muitos descrevendo sobre uma sensação de estar no limbo e ter que lidar com obstáculos e problemas imprevistos bastante imediatos que parecem estar drenando seu tempo, atenção e energia.

Todas as coisas que estão surgindo em nossa vida têm que ser tratadas, mas muitas vezes o próximo movimento ou decisão parece escapar a nossa consciência e podemos nos sentir confusos e sem ação.

Certamente não é um tempo para tomar decisões precipitadas. Na verdade, é importante ficar para trás, observar e aguardar as respostas para se manifestar, tanto quanto possível.

“Quando você estiver em dúvida, fique calmo e aguarde, quando a dúvida não existir mais para você, então vá em frente com coragem. Enquanto as névoas estão envolvendo-o, fique calmo até que a luz do sol dissipe as névoas, como certamente o fará. Em seguida, aja com coragem.” ~ Ponka Chefe Águia Branca



Nossa Estranha Convergência

Todos nós gostamos de saber para onde estamos indo a cada momento. Em tempos menos turbulentos isto geralmente é possível até certo ponto e estamos habituados a ter esse luxo.

Mas atualmente isto está se tornando cada vez mais difícil. Nós estamos sendo arrastados para lugares novos e emocionantes por algum tipo de urgência cósmica.

Há muito tempo temos ouvido que isto estava chegando e agora estamos vivendo. São realmente dois mundos convergindo, a vibração está mudando a nossa nave espacial Terra, bem como se intensificou a loucura dos candidatos a controladores para bloquear estas energias e travar os sinais benéficos disponíveis para nós, incutindo medo e insegurança, tudo ao mesmo tempo, bombardeando-nos com um coquetel tóxico de ondas eletromagnéticas, químico, genético, nuclear e tecno-transhumanista de influências humano debilitantes.

Por isso esta estranha confluência de energias que estamos experimentando, uma capacitante provindo da Fonte e outra incapacitante dos poderes escuros. 

Este sempre foi o dilema da humanidade em diferentes graus, mas estamos agora entrando no ápice da nossa luta pela sobrevivência e a superação final que culminará em uma mudança de Era como o mundo nunca viu antes.

E lembre-se, ninguém será poupado destas mudanças convergentes, até mesmo os conspiradores iníquos que desejam controlar a humanidade. O que demonstra o seu comportamento desesperado e caótico.


É Nós Que Eles Temem. 
E Eles Devem Mesmo Temer

O fato de que estamos plenamente conscientes da nossa situação e continuarmos a prosperar apesar destes ataques, atesta o fato de que somos uma raça muito superior, plenamente capaz de transcender essa loucura e tomarmos o nosso planeta de volta.

É necessário apenas cada um de nós fazer a sua parte nesta luta.

Aí está o desafio. Que cada um de nós esteja ativado (desperto). Chega de estagnação, que cada um de nós cumpra verdadeiramente a sua sagrada missão aqui.

Afinal, por que estamos aqui neste momento crucial na história ? Por que não encarar de frente a realidade e deixar o seu coração e o espírito voarem livremente em face de tudo isto ?


Sentindo o Nosso Caminho Através Das Correntes Convergentes

Enquanto não há um tempo para deixar ir, também existe um tempo para segurar. Isto é certamente verdade ao navegar em uma torrente impetuosa ou uma maré arrebatadora.

Podemos montar qualquer onda a nosso favor, mas também é importante não tomar caminhos errados e seguir os fluxos estagnados parando na sarjeta dentro das mandíbulas da matrix.

Navegue por estas mudanças vibracionais sabiamente, flua com ela quando necessário, enquanto permanece dirigindo o melhor que puder.

A beleza de perder o controle em uma torrente energética como esta é que as nossas cabeças e mentes não podem ficar no caminho.

É muito tarde e muito rápido para isso. Podemos ter alguns reflexos instintivos para tentar manter o nosso equilíbrio e cabeça acima da água, mas a nossa velha base desapareceu durante estes tempos.

Mas não tem nada a temer. Na verdade, é uma coisa boa, uma coisa muito boa para um verdadeiro cosmonauta consciente e desperto.

A ironia é que alguns estão se agarrando à costa onde eles encontram algo para se pendurar, mas que também está dando lugar à crescente onda de dilúvio de mudança em que até mesmo as cavernas e as costas estarão no turbilhão de onde eles também serão em breve removidos.

Como todos sabem, ficar em pânico em uma correnteza rasgando-a ou tentando nadar diretamente para a praia em uma forte ressaca não só é inútil, como também uma opção mortal. É um tempo para manter o nosso juízo e usar as correntes naturais a nosso favor, podemos encontrar a costa novamente em algum destino desconhecido mais a frente.

Este é o momento de usarmos o coração. O medo é o assassino. E o antídoto é a confiança.

Todos nós vamos ser arrastados pelas marés nos movimentos rápidos quando a grande mudança chegar, então por que não tomar a iniciativa e dar as cartas enquanto você pode ?

Se você está sentindo alguma coisa se desenhando para você, algo mágico mesmo. Esse é o rio correto, a corrente certa a seguir. Quando você pegar essa corrente siga em frente e se aventure até o fundo, deixe seguir e veja onde ela leva você.

Permanecer desesperadamente agarrado a falsas realidades pode custar a vida e a integridade mental ou física. Apenas permaneça consciente e oriente o seu navio com coragem.


Muito Rápido e Muito Furioso – Para Quem ?

Nossa auto identidade é intensamente testada em tempos de mudanças, tais como estes. E isto é tão intenso conforme ela chega e vai ficar cada vez mais forte conforme esta fase se desenrola.

Cada um de nós está em uma missão tão relutante quanto podemos ser às vezes. O que atrai cada ser humano é um chamado para cumprir algo maior do que nós mesmos.

Esta é a natureza subjacente da humanidade em geral. A busca do sentido e da verdade é uma influência imensamente importante que insistentemente tenta direcionar nossas mentes, nossa atenção e nossa energia, apesar das influências do mundo que nos rodeia.

No entanto, nossos corações são incrivelmente mais poderosos. Circunstâncias como estas são uma oportunidade perfeita pela qual somos praticamente forçados a liberar o velho, a fim de fluir para o novo.

Muito disto não é agradável, isso é certo. Mas a intenção do coração, bem como a fé inata na verdade subjacente que nos mantêm incondicionalmente unidos é mais do que suficiente para nos manter impulsionados como rolhas nesta catarata selvagem de mudanças que estamos experimentando.

Basta ficar claro para os malucos que não têm nenhuma pista sobre o que está acontecendo. Que eles vão arrastá-lo para baixo com eles, se você não tiver cuidado.


A Paz Em meio à Tempestade

Este tipo de conhecimento profundo e confiança substitui as circunstâncias. Nós podemos ter ao princípio descido e talvez tenhamos sido testados na ocasião, mas quando as grandes ondas baterem e as águas aparecerem violentas e caóticas é o sinal de que estamos em um nível muito mais profundo.

Navegar no turbilhão se torna inoperante, a bússola que precisamos ouvir é aquela nossa voz interior do coração fundada na paz e na fé profunda. Todo o restante pode ficar no caminho somente como uma resposta consciente.

É aí que reside a oportunidade, a limpeza. Os medos atacam quando os anexos são instintivamente liberados. A sobrevivência torna-se o problema.

Não apenas o hemisfério esquerdo do cérebros luta ou foge instintivamente, mas a resposta consciente substitui o mais básico apesar das reações essenciais. É durante esses testes que descobrimos quem realmente somos e podemos ser.

A paz nunca é tão bonita como no meio de uma tempestade. Nos faz perceber que continuamos em nossa jornada aqui. Não importa o quanto nós manobramos para evitar problemas e tragédias, eles acontecem para todos nós.

Se você conhece qualquer um que levou uma vida ativa e satisfatória, sem dúvida foi uma aventura, correndo riscos com muitos solavancos e contusões ao longo do caminho.

Muitos interpretam que nós só estamos à procura de problemas, mas também na verdade, você vai descobrir de forma consistente que eles escaparam do tédio, frustração, monotonia, decepção e conformidade insatisfeita.


Suba a Montanha !

Esta é a vida do morador do vale impulsionado pela segurança. Quanto a mim, eu estou subindo a montanha, seguindo atrás dos que desejam mudanças, no máximo eu vou agir ou morrer ou ambos !

Mesmo que eu esteja preocupado não existe outra opção. Além disso, os moradores do vale estão prestes a enfrentar um dilúvio que nunca antes sonharam que os atingiria em seu pequeno, protegido e “seguro” vilarejo.

Isso está acontecendo de ser a nossa realidade atual.

Então por que não obter uma vantagem subindo a colina ? Deixe a antiga vida para trás e fique ativado (desperto).

Comprometa-se a ser uma parte da solução de todo o coração e não uma parte do problema, qualquer que seja o custo. É uma opção muito simples de escolher e os benefícios a frente são incomparáveis.

Existem fogueiras quentes para muitos de vocês que escolheram o caminho mais difícil através da cadeia de montanhas onde você pode compartilhar sua experiência e conhecimentos. Estamos iluminando o caminho, por que não vem e nos ajuda ?

A tempestade está batendo em todos nós, AGORA é um momento de decisão. Vamos seguir o nosso EU superior e cumprir a nossa missão, ou nos prender mais apertados no que está se dissolvendo de qualquer maneira.

Está muito claro se você me perguntar, mas eu sei que para alguns pode não parecer desta maneira, no meio de tudo isso.

A verdadeira opção sempre esteve lá.

Veja isso como um momento de oportunidade e simplesmente siga para ela.

Você nunca vai se arrepender.

AME Sempre

©Zen Gardner

Origem: wakingtimes


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares