Translate

Pesquise no blog

28 de jan de 2016

NASCIMENTO DA NOVA TERRA


Suzanne Lie e Os Arcturianos

O que é a Nova Terra? Como criamos a Nova Terra? Como vivemos na Nova Terra? 

Estas são perguntas que estamos nos fazendo porque sentimos que alguma coisa está muito diferente. Simultaneamente, há muito que é o mesmo que sempre foi. Infelizmente, parte do que é o mesmo é a escuridão e a doutrinação.

Felizmente, entre essa escuridão e doutrinação, que está à beira de terminar, brilha uma luz daquilo que está começando.

O que está começando é que a nossa terra tri e tetradimensional está expandindo para sua expressão de Terra Corpo de Luz pentadimensional.

Nós, os membros da humanidade, estamos nos empenhando para expandir em nosso próprio Corpo de Luz pentadimensional para que possamos nos tornar a população que habita essa versão maravilhosa, revisada, atualizada de nosso amado planeta Gaia.

Entretanto, antes de mudar para o novo, tiremos um momento e voltemos para como Gaia se tornou um planeta tridimensional.

Tal como os membros da humanidade são seres multidimensionais, o planeta em que vivemos também é um ser multidimensional. Porque muitos humanos estão recalibrando a consciência para retornar ao nosso eu pentadimensional, estamos assistindo Gaia no retorno ao Seu planeta corpo de luz.

Como assistimos Gaia, Gaia nos assiste. Desta maneira, estamos criando uma assistência mútua de “pessoas assistindo o planeta” e “planeta assistindo pessoas”. 

Por causa dessa assistência recíproca, nós podemos fundir nossas experiências humanas de transmutação para a quinta dimensão com Gaia, e Gaia pode compartilhar as experiências dela conosco.

Desta maneira, pessoas e planeta trabalham como uma equipe para transmutar nossa realidade para a ressonância de humano corpo de luz pentadimensional compartilhando a realidade com um planeta corpo de luz pentadimensional.

Tal como nós, os humanos, somos seres multidimensionais que abaixaram a frequência para ser a expressão tridimensional do EU, e também corpo astral e aura tetradimensional, Gaia fez a mesma coisa. 

Na verdade, a Terra pentadimensional sempre existiu porque ela ressoa além do tempo no Agora do Um.

Todos nós, os voluntários à Terra tri e tetradimensional, decidimos baixar nossa consciência e enviar nossas percepções para a projeção da Terra tri e tetradimensional. A Terra tri e tetradimensional é como um holograma.

A imagem da luz multidimensional de Gaia é filtrada por um prisma tridimensional para criar uma ilusão, uma realidade que é lançada nos éteres da vida para criar o planeta tridimensional chamado Terra. 

Na verdade, a Terra é a terra, o ar, o fogo e a água tridimensionais e o éter tetradimensional.

Porque temos assumido tantas encarnações no sistema de realidade da Terra, nós acreditamos que estamos NA Terra, ao invés de DENTRO de uma projeção holográfica.

Nossas inúmeras encarnações também nos fizeram esquecer isso, em nossa multidimensionalidade nós somos infinitamente UM com a Fonte.

Enquanto em nossa frequência mais alta de ressonância, nós escolhemos entrar na ilusão da Terra tri/tetradimensional. Para entrar nesta ilusão, nós tivemos que descer tanto a nossa consciência que esquecemos que nós SOMOS a Fonte, pois a Fonte é Tudo do Tudo.

Por conseguinte, nós não podemos ser da Fonte porque nós não podemos sair da Fonte. Sair da Fonte é apenas uma ilusão tridimensional. Na realidade, não há separação da Fonte, exceto na projeção holográfica de um planeta tridimensional.

A Terra, que tem estado tão cheia de escuridão e medo pela maior parte de seu tempo planetário, que nós, os guardiões de Gaia, esquecemos que Gaia é da Fonte, nós somos da
Fonte – Tudo é da Fonte, pois Tudo é a Fonte. Nós somos a Fonte, pois a Fonte é Tudo do Tudo.

Entretanto, a projeção holográfica da Terra física é tão atraente que nós nos tornamos doutrinados no conceito de que a Terra é real e a nossa imaginação/lembrança de nossas realidades superiores não é real.

Então, agora, vamos observar o conceito do que é real. Real é um termo tridimensional. Até o Plano Astral tetradimensional está ciente de que a Terra tridimensional é uma projeção.

Os membros da quarta dimensão sabem disso porque eles têm “morrido” ou meditado para entrar nessa realidade tetradimensional.

Talvez eles também tenham entrado durante o estado de sonho. Em todos esses cenários, eles têm expandido a consciência além da ilusão da projeção holográfica tridimensional da Terra para dar uma olhada na realidade real do amor incondicional e luz multidimensional.

Por estar nesse amor incondicional e luz multidimensional, pode-se ver, perceber e experimentar como a luz multidimensional para a Terra se fragmentar em sete frequências diferentes e separadas de cores/visão e tons/audição.

Essa separação começa assim que a luz superior entra no subplano tetradimensional mais alto e aumenta conforme a luz passa pelos subplanos cada vez mais baixos.

Quando a luz superior entra no mundo astral mais baixo, que é a realidade tetradimensional de frequência mais baixa, a escuridão do medo do longo passado violento da Terra se mistura com a frequência mais baixa de luz astral.

No limiar entre a quarta dimensão e a entrada na terceira dimensão, há o que poderíamos chamar de um filtro, que realmente é um prisma.

Esse prisma separa todas as frequências diferentes de luz para que pareça que há uma separação de uma frequência de cor/tom para a frequência seguinte de cor/tom.

Um exemplo disso seria se você enchesse cuidadosamente com areia uma peneira ou uma bacia com muitos furos pequenos. Assim que enche a peneira, a areia pode permanecer junta na unidade da areia.

Entretanto, se você pusesse uma toalha ou um lençol e sacudisse a peneira, você veria como os diferentes grãos de areia entrariam em um padrão de parecer separados.

Do mesmo modo, quando a luz multidimensional do Um passa pelo prisma (peneira) para a Terra tridimensional, a luz multidimensional se separa em sete cores diferentes, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta.

Por conseguinte, conforme a luz multidimensional da Unidade do UM flui pelo prisma (peneira) da quarta dimensão, ela progressivamente se separa da luz multidimensional em sete oitavas diferentes de realidade que então são projetadas para a matriz tridimensional da Terra física de Gaia, que é baseada na separação.

Sua experiência de ser tridimensional na verdade é passar pelo prisma da quarta dimensão para se encontrar projetado na ilusão de um planeta tridimensional. O que está acontecendo no seu Agora é que esse objeto tridimensional da Terra física está expandindo a frequência dele para a quinta dimensão.

A Terra está fazendo esse ajuste por liberar sua anexação à matriz tridimensional, que é baseada nas ilusões de separação de toda a vida e, o mais importante, a Grande Ilusão de separação da Fonte.

Por causa dos incontáveis anos de Gaia anexada à matriz de ser um planeta tridimensional em que muitos seres têm experimentado uma realidade tridimensional está dificultando Sua transição planetária.

Felizmente, neste AGORA, a quarta dimensão está mudando para a frequência da quinta dimensão para ela não mais servir como um peneira ou prisma para separar a vida multidimensional em sete oitavas diferentes de uma realidade tridimensional.

Na verdade, Gaia crescentemente está recalibrando Sua expressão tridimensional para Sua expressão tetra e pentadimensional. Entretanto, para concluir essa recalibração, Ela precisa deixar a Matriz 3D e transferir Seus campos de energia em eterna expansão para Seu campo de energia multidimensional inato.

Gaia sempre foi para manter habitável todas as suas muitas frequências de realidade para as incontáveis versões de vida. Entretanto, o medo que se juntou em seu planeta diminuiu tanto sua luz multidimensional que Ela não pode concluir o retorno ao seu planeta multidimensional sem a assistência de seus muitos habitantes.

TODOS dos reinos animal e vegetal a estão assistindo, mas eles também estão sob a dominação do reino humano. 

Felizmente, porque a luz multidimensional não passa mais pelo filtro, o prisma de seu plano astral tetradimensional inferior, ela está entrando na terceira dimensão não como separada em sete oitavas separadas, mas como uma corrente de luz multidimensional unida.

Esta luz multidimensional está entrando nos corações e mentes da humanidade para libertá-la do longo exílio de seu EU Multidimensional. Conforme os membros da humanidade cada vez mais se lembram de seu EU Multidimensional, eles também se reunirão para assistir Gaia com Sua transmutação planetária.

Como os humanos em Gaia que têm se lembrado de seu verdadeiro eu multidimensional criam portais de luz, a escuridão acumulada na aura de Gaia pode ser transmutada por essa luz multidimensional que está vertendo diretamente da quinta dimensão.

Porque o processo da luz superior passar por esse prisma tetradimensional está começando a se alterar, a versão tri e tetradimensional de Gaia está se tornando UMA.

Por conseguinte, não há mais esse filtro que divide as diferentes frequências de luz. Neste AGORA, a luz multidimensional está viajando da quinta dimensão em busca de se compartilhar com toda vida.


Neste AGORA, a luz multidimensional está viajando da quinta dimensão buscando se compartilhar com toda vida. 

Consequentemente, todo ser – planetário, galáctico, universal – e sim, até humano – consciente ou inconscientemente está experimentando essa luz.

Antes nós somente experimentávamos as fragmentações da luz tri e tetradimensional, mas agora a luz está chegando a nós sem fragmentação em sete oitavas diferentes.

Um coro de amor incondicional e fogo violeta acompanha essa luz multidimensional.

Os seres de Gaia, significando não apenas os humanos, mas também os cetáceos e os membros dos reinos animal e vegetal, estão constantemente criando túneis de Luz. Esses túneis de luz são também túneis de esperança e amor incondicional.

O Amor Incondicional é o antídoto para o medo e a escuridão.

Como esses túneis de luz se abrem a partir do corpo de Gaia e viajam muito além da terceira dimensão para coletar a luz e o amor pentadimensional, eles também servem para criar uma força de cura contra o medo que eternamente tenta aumentar seu impacto.

Consequentemente, essas frequências de medo estão começando a dissolver sob o impacto da Luz Multidimensional. Aqueles que têm vivido na escuridão e são regidos por ela estão com medo dessa luz, pois temem que ela possa terminar a vida deles.

Porque eles não têm meditado e porque eles não se têm permitido se lembrar dos sonhos, eles não têm qualquer ciência da luz e do amor que estão logo acima do Plano Astral Inferior tetradimensional, na Terra das Fadas e acima.

Portanto, esses perdidos pensam que eles somente podem viver na realidade tridimensional e temem que ela esteja chegando ao fim. Na verdade, os túneis de luz os cercam, mas a frequência deles é tão baixa que eles não podem perceber os túneis.

Esses túneis de luz são abertos pelos membros de Gaia para a recepção na totalidade e unidade do amor incondicional e luz. 

Essa luz multidimensional e amor primeiro entram nas áreas que abriram os portais.

Como essa luz multidimensional passa pelos portais e vai para o núcleo da Terra, Gaia a aceita e amplifica para Ela poder emanar para a superfície de TODAS as Suas áreas planetárias.

Desta maneira, Gaia pode compartilhar Sua luz expandida com TODOS os seres em TODA a Sua superfície.

Visto que essa luz superior emana não apenas das dimensões superiores, mas também do núcleo de Gaia, os seres que não têm a sorte suficiente de estar em uma área em que há portais abertos podem também experimentar a luz superior.

Desta forma, todos podem experimentar a luz superior que tem sido compartilhada generosamente com Gaia através dos inúmeros portais abertos.

Quando os despertos começam a se lembrar de seus eus multidimensionais, eles são capazes de chamar suas expressões superiores do EU nos mundos Angélico e Galáctico.

Na verdade, muitos estão pedindo e recebendo a assistência que os Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos, Antarianos e Andromedanos estão enviando para todos os membros da Terra e também para a Mãe Gaia.

Porque Gaia é um planeta de “causa e efeito”, o processo de transmutação da escuridão em luz precisa ser iniciado pelos seres que primeiro emitiram a escuridão.

Esses seres estão somente no reino humanoide, pois os reinos animal, vegetal e etéreo vivem na unidade do amor por seu planeta. Assim, aqueles usando vasos terrenos são necessários para emitir o antídoto. É por essa razão que muitos seres superiores assumiram uma forma humana para assistir a Terra.

Apesar de muitos desses usando um vaso terreno podem não ter sido aqueles que emitiram a escuridão, eles assumiram um vaso terreno para ajudar o planeta.

Gaia também é um planeta de causa e efeito, então os escuros que põem medo na realidade de Gaia precisam receber esse medo e transmutá-lo por amar e perdoar incondicionalmente a si e também aos outros.

Se eles forem capazes de fazer isso, se eles forem capazes de aceitar os efeitos da causa deles e transmutar esses efeitos com seu próprio amor incondicional, eles também serão capazes de participar do grande evento de transmutação planetária. Ninguém é escuro demais para ser perdoado ou temeroso demais para viver em amor.

Aqueles que usam seu livre arbítrio para escolher assistir o planeta com Sua transmutação expandirão grandemente sua consciência. Essa expansão de consciência é porque eles escolheram contribuir no grande evento da ascensão planetária.

Portanto, eles têm emitido a causa de “nós estamos criando a ascensão planetária”, que traz de volta o efeito de ser “um membro da consciência planetária”. Nessa consciência expandida eles podem criar portais que abrirão mais e entrarão em frequências e dimensões cada vez mais altas.

Esses portais de luz serão capazes de aceitar mais e mais luz multidimensional e amor incondicional.


Na verdade essas correntes de luz podem mais eficientemente:

Descer para os cristais do núcleo de Gaia
Então emanar do núcleo para a superfície inteira de Gaia
Entrar na aura/atmosfera de Gaia
Ir além da aura de Gaia
E entrar e atravessar a quarta dimensão.

Quando essa luz superior entra no núcleo de Gaia, então sai para as realidades limitadas ao tempo tri e tetradimensionais, o AGORA dessa luz libera os conceito de “passado e futuro” e também a separação e limitação criada pelo tempo tri/tetradimensional.

Com a liberação do conceito de separação, a terceira e a quarta dimensão se combinam no AGORA do processo de transmutação de Gaia em um planeta pentadimensional de luz superior e amor incondicional.

Desta maneira, a ilusão de separação entre vida, que era percebida enquanto vivendo num planeta físico, e morte, que era percebida enquanto vivendo em um mundo astral tetradimensional, é liberada.

Quando as ilusões são liberadas, elas são substituídas com o saber que a “Vida” é eterna e a MORTE é uma ilusão tridimensional. Até a quarta dimensão não é regida pela ilusão de morte, pois é para onde as pessoas vão quando “morreram” para sua realidade tridimensional.

Entretanto, uma vez na quarta dimensão, elas descobrem que não estão mortas. É então que elas percebem que a vida continua muito além da vida de sua incorporação física.

Conforme Gaia expandir mais e mais para a consciência pentadimensional, aqueles que voltarem para a encarnação perceberão que NÃO há separação entre vida e morte. Eles lembrarão que não há separação entre a terceira dimensão e a quarta dimensão.

Com essa recordação, eles perceberão que toda separação é uma ilusão da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior. Eles lembrarão que não são separados das outras pessoas, e eles não são separados do planeta.

Então, até aqueles que inicialmente assumiram uma encarnação na Terra como seres da escuridão para manter um padrão de poder sobre os outros aprendem que NÃO há padrões de poder sobre os outros, pois não há outros.

E também, conforme Gaia ressoar mais e mais rápido à quinta dimensão, nenhum desses de “persuasão escura” não mais será capaz de emitir quaisquer pensamentos prejudiciais, temerosos, nocivos, porque esses pensamentos serão imediatamente enviados imediatamente ao emissor.

Então o emissor de medo e escuridão dirá: “Espere, não posso mais fazer isso. Não posso emitir escuridão porque ela volta direto para mim. Entretanto, alguém envia essa escuridão para mim”.

Então eles poderiam dizer: “Espere, se eu não posso emitir escuridão, então essa escuridão que foi enviada para mim agora pode ser liberada”.

Vocês podem imaginar, na verdade, por favor, IMAGINEM, uma realidade em que todos que já sofreram a escuridão que os manchou para se tornarem membros da escuridão, fossem curados espontaneamente daquilo que primeiro criou essa escuridão neles?

Lembrem-se de que todos de Gaia, toda vida em Gaia, toda vida em todos os planetas, em toda a terceira dimensão vieram das frequências mais altas da luz que foi passada pelos filtros para ser dividida em oitavas diferentes.

Então essas oitavas eram percebidas como separadas.

Essas oitavas eram até percebidas como alguns sendo melhores e alguns sendo piores.

Então essa percepção, que realmente era um julgamento, ia para as pessoas.

Desta maneira, algumas pessoas eram boas e algumas pessoas eram más. Então as pessoas más faziam as outras pessoas se sentirem mal. Mas e se as pessoas boas percebessem que elas não são separadas das pessoas más?

E se as “pessoas boas” percebessem que elas são as pessoas amadas que de alguma forma se lembraram de que elas são UM com a Luz e UM com o Amor?

E se elas fossem compartilhar sua Luz e Amor com TODAS as pessoas que antes eram identificadas como más?

E se não houvesse separação?

E se aqueles que se definiam como maus de alguma forma fossem capazes de liberar essa programação e aceitar a luz do amor incondicional para que pudessem se perdoar incondicionalmente e se aceitar incondicionalmente?

Então, eles se lembrariam de que são UM com TODA vida? Que cura gloriosa! E se toda a humanidade fosse curada na Luz e toda a escuridão fosse liberada?

São vocês, os membros de Gaia, que têm a capacidade de criar essa realidade com o seu próprio amor incondicional, perdão incondicional e o poder de sua própria transmutação através do Fogo Violeta.

Nós enviamos a todos vocês, bons, maus, intermediários e quaisquer rótulos que vocês infelizmente anexaram à sua conscientização do eu…

Nós lhes enviamos TODO Amor Incondicional enquanto nós Chamejamos, Chamejamos, Chamejamos o Fogo Violeta.

Bênçãos, nós somos o UM – que os muitos que estão despertando estão criando.

Dentro desse UM, a Nova Terra nasce.

Queridos Leitores, em algum ponto deste artigo a Sue, que escreveu o início, se tornou a combinação de Sue e os Arcturianos, para concluir a mensagem como os Arcturianos.

Bênçãos de todos nós.

A NOVA TERRA COMEÇA CONOSCO

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: