Translate

Pesquise no blog

25 de jan. de 2016

AS MENSAGENS SÃO ALERTAS, MAS NÃO FARÃO POR VÓS O QUE VOS COMPETE - Mensagem de Emmanuel


Na pureza da flor, no abraço fraterno, vê-se que os irmãos de humanidade que compreendem as mensagens de Luz lançam-se nos trabalhos humanitários para ajudar aqueles que têm necessidade de uma palavra amiga, de um incentivo para não esmorecerem no cumprimento das duras provas, que não foram impingidas pelo Deus de amor e justiça, mas pela consciência que acusa a hora de cumprir, na carne, o ajuste de contas com o passado.

Podem vir várias catástrofes, podem abater-se dores, lágrimas, derrotas e guerras sobre a humanidade, mas se o homem não tomar para si a responsabilidade de transformar-se em meio ao mundo que, pouco a pouco, se desmorona ao seu redor, de nada valeu sofrer a fome, a miséria, as perdas e suas consequências, como também fazer bom uso da fortuna e da bonança.

Portanto, um dia, o homem há de entender que tudo que acontece em sua trajetória, nada mais é do que instrumento que a vida oferece para seu progresso, desde quando engatinhava nos mundos inferiores e que hoje, mais fortalecido com as marcas que adquiriu nas lutas terrenas, começa a se erguer e a progredir por vontade própria.

Irmãos, as mensagens são alertas, mas não farão por vós a tarefa que somente vos compete, que é sanar, através das provas, os milênios de equívocos praticados.

Olhamos, observamos, incentivamos e intuímos a prática do bem. No entanto, cabe somente a vós, na posse de vossa consciência, decidir estacionar ou progredir.

Portanto, mesmo com as dores do mundo, não há abandono espiritual; ao contrário, há movimentação de energias e forças a amparar-vos nos caminhos que decidis trilhar.

Estamos convosco, irmãos, que a fé nunca vos falte e que ela seja a bússola a guiar vossas decisões.

Paz a todos.


Emmanuel

GESH  – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares