Translate

Pesquise no blog

2 de jun. de 2015

O QUE NÃO É MAIS RELEVANTE À NOVA CONSCIÊNCIA ESTÁ SENDO ELIMINADO


Com a energia do planeta passando por sua própria restauração energética, estamos também passando por nossos próprios processos de mudança e restauração. 

O que não é mais relevante à nova consciência que estamos incorporando, está sendo liberado, eliminado, e, em alguns casos, arrancado. Para  alguns,  estas mudanças e transformações são drásticas, e para outros, elas chegam como sentimentos e sugestões internas mais sutis.

À medida que avançamos, cocriando os atuais níveis de consciência, novos caminhos estão se abrindo, o que pode estar causando sentimentos de ansiedade e medo. Para muitos, as mudanças necessárias podem parecer opressivas.

Esta nova consciência com que estamos trabalhando é muito expansiva, criando uma maior sensação de espaço ao nosso redor.

O que anteriormente nos ancorou ou nos continha, já não existe. Os limites do que conhecemos, mudaram, e estamos agora aprendendo como ficarmos arraigados a este espaço novo e expansivo, enquanto mantemos uma forte conexão com os nossos mundos internos e externos.

Nestes tempos de mudanças, devemos ser mais fortes e mais focados do que nunca. Gastar a sua energia em áreas, relacionamentos, carreiras ou vidas que não servem ao seu propósito, ao seu coração ou a sua alma, irá enfraquecer a sua energia e o deixará se sentindo esgotado e desequilibrado.

Temos os próximos anos para entrarmos em pleno alinhamento com  o poder, verdade e sabedoria do nosso coração, assim temos algum tempo para fazermos as mudanças necessárias.

Devemos sim fazer estas mudanças, mais cedo  e não mais tarde! Não há tempo a perder.

Use a sua energia com sabedoria e foco no que for mais importante e mais relevante em sua vida agora. Esta é uma fase muito emocionante de nosso crescimento, se tirarmos partido das energias universais e utilizarmos o potencial que nos está sendo dado.

Quais são as mudanças que você precisa fazer para avançar mais em sua vida agora? Sem saber o que fazer ou por onde começar?

Comece criando um tempo para se conectar com a sua alma, para entrar na caverna tranquila do seu coração. Neste espaço, a paz, o amor e a felicidade que você sente atrairão para você a orientação, as oportunidades e a direção que você precisa neste momento.

Sua tarefa será, então, tomar medidas sobre esta orientação e direção e seguir o caminho do seu coração.

Com bênçãos e amor, sempre

Kate Spreckley

Fonte: http://www.spiritpathways.co. za/blog.html
Tradução: Regina Drumond


LEIA TAMBÉM, CLIQUE:




http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares