Translate

Pesquise no blog

27 de jun de 2015

ATIVIDADE SOLAR INTENSA - Mensagem de Ashtar Sheran




Luz Solar, Ativação dos Corpos Solares, 
Fusão com Eu Superior, Atividade Solar Intensa 
Mensagem de Ashtar Sheran 
Por Gabriel

Saudações Família,

O seu Sol está em grande atividade, bombardeando a Terra de forma a acelerar o despertar das consciências para uma realidade maior.

Essa energia solar em grande agitação irá causar muitos movimentos em seu interior, como no exterior, assim como irá expandir a capacidade de alguns de ver mais além.

Porque "alguns"? 

Os alguns de que falamos são aqueles seres humanos que estão entregues ao processo de coração aberto, de forma que as fortes ondas de luz são atraídas pelos seus chacras já em constante movimentação. A energia solar é uma aliada da humanidade.

Todo ser humano que confia no Criador e está de coração aberto recebe cada vez mais projeções de luz que acelera o processo de retomada dos seus dons divinos.


A energia solar é um ativador, um grande ativador dos seus chacras e dons espirituais. 

Quando a energia solar entra pelos seus olhos, promove uma grande agitação positiva em seus órgãos internos, banhando-os de Luz e prevenindo doenças e alguma instabilidade no seu organismo. É uma energia poderosa que os move para além desta realidade.

Ela tem a capacidade de ativar o seu terceiro olho e além, ela faz mover a sua kundalini e desintegra qualquer carga negativa que esteja impregnada em seus corpos físico, emocional e mental.

A energia solar não move apenas o físico, como já devem saber, mas ela adentra todas as camadas dimensionais da Terra. Em algumas zonas onde as trevas predominam, a energia solar é usada como um grande transmutador energético.

Outro ponto que gostaríamos de citar é que muitos de vocês, queridos mostradores do caminho, estão em fusão com o Eu Superior de vocês, graças também às irradiações solares. Vocês começarão a ter mais sentimentos puros à medida que a fusão acontece.

A sensação de paz e harmonia será crescente durante o processo. Vocês estão caminhando para ativação completa dos seus corpos solares. Como citamos outras vezes, algumas coisas que os afetavam antes não mais os afetarão.

Vocês sentirão nascer uma nova natureza dentro de vocês, nova, porque, até que tenham a sua memória espiritual reativada, ainda será nova, porém, à medida que o processo acontece e se acelera, verão que estão apenas retornando para algo familiar, algo que sempre foi.

Nestes tempos em que as atividades solares estão acentuadas, irão ver grandes mudanças em todos os reinos existenciais. 

A atividade solar afetará não só a fisicalidade, onde promoverá mudanças, mas também todas as zonas espirituais. Há muitas almas aprisionadas em campos de concentração nas zonas astrais do seu planeta, almas que, devido à negatividade mental, tornaram-se débeis e não conseguem se mover para além daquele estado.

Projeções solares e misericordiosas estão aos poucos sendo enviadas para essas regiões, afim de purificar essas zonas e libertar essas almas. Elas são levadas para estações espirituais em volta do seu planeta, assim como são trazidas à bordo das nossas câmaras de Luz.

Toda vez que um ser humano se coloca em um estado meditativo, seja este no conforto do seu lar, em um templo, em meio à natureza, ou simplesmente ao caminhar no centro de uma cidade, apenas se colocando em alinhamento com a Fonte, ele recebe uma poderosa projeção solar - Alguém nos questiona neste momento "Até mesmo à noite?" - Sim, até mesmo à noite. 

Não importa onde estejam, nem a hora do seu tempo linear, um raio de luz solar é direcionado para dois pontos em especial: O seu plexo solar e o seu terceiro olho.

Aqueles mais familiarizados com a energia solar podem sentir claramente essas projeções.

Ajna                                                                                        Manipura

Elas têm a finalidade de abrir o seu terceiro olho, assim como de expandir o seu plexo solar e possibilitar que ali seja armazenada mais energia da luz solar. 

Os seres que estão presos nas zonas atrais que citamos, estão com esses pontos atrofiados e, quando os mostradores do caminho se colocam à disposição da energia solar, ajudam na libertação dessas almas.

Ao ancorar a energia solar no plexo solar, naturalmente essa energia se distribui horizontalmente, iluminando todas as realidades paralelas existentes.

Quanto mais os seres humanos derem-se as mãos e se ajudarem mutuamente, mais rápido e tranquila será a transição.

Lembrem-se sempre, queridos seres humanos, a energia solar pode de fato afetar o seu corpo físico, devido à intensa radiação, mas gostaríamos de lembrá-los que, quanto mais sutis forem os seus pensamentos, ações e reações, mais sutil e luminosa será a sua energia e mais sutil será o seu corpo físico.

Quanto mais sutil o seu corpo físico, mais sutilmente a energia solar o penetrará sem efeitos colaterais físicos.

Como sabem, os seus corpos físicos são energia.
Vocês são energia.
O seu corpo nada mais é do que "energia compactada".

O que acontece quando há a descompactação? Expansão.
O que acontece com a expansão neste caso? Integração.
O que acontece com a integração? Imunidade.


Quando se está integrado ao Todo, não existe nada que os possa prejudicar porque você é o Todo, tudo está ligado a você, tudo faz parte de você. Você é tudo que existe.

A maior proteção que vocês tem sobre qualquer aspecto é o seu nível de vibração espiritual. Quanto mais elevados, mais unificados e imunes vocês são a qualquer coisa que tente lhes prejudicar. Meus queridos, as dores físicas, tristezas, doenças só existem nas baixas vibrações.

Elevem as suas vibrações e verão como tão rapidamente serão erguidos de um estado para outro. Existem as exceções de seres abençoados que encarnaram em seu planeta para serem instrumentos da luz e desejam passar por tribulações físicas, a fim de expandir ainda mais a sua luz na Graça da Aceitação e Gratidão em todas as situações.

Meus queridos seres humanos, o seu Sol não é uma ameaça para vocês, nunca foi. Ele não irá destruir a amada Terra, não irá engoli-la em um calor destruidor. Eliminem quaisquer pensamentos do tipo na própria e abençoada Luz Solar.



Muitas pessoas se perguntam porque há uma maior intensidade solar em determinadas horas do dia. Isso acontece de fato, pois uma quantidade maior de energia é enviada para a Terra, dissipando a negatividade em algumas regiões e libertando algumas almas de diversas zonas do campo astral do planeta.

Essas horas são as quais os seus corpos físicos sofrem maior abrasão, devido à densidade dos mesmos. Isso não quer dizer que o Sol seja o seu inimigo.

Vocês podem se proteger conscientemente da intensa radiação solar, no entanto, peço que evitem vibrar de forma negativa com xingamentos e irritação, pois isso é andar na contra mão da benção solar e negar a energia branca em seu plexo solar, assim como negar a abertura do seu terceiro olho.

Não se preocupem quanto às intensas radiações e explosões solares a seguir, elas estão sendo monitoradas pelos nossos cientistas siderais.

Não haverá nenhum efeito catastrófico. A preservação da Vida em seu planeta é o objetivo e nós estamos aqui para garantir isso. Vocês poderão ser alardeados com informações trazidas pela sua comunicação midiática sobre intensas explosões.


Neste ponto pedimos que mantenham a paz em seus corações e lembrem-se o que dissemos: O SOL É SEU AMIGO. O Grande Anjo Solar deseja a integração com todos, e não a extinção da raça humana terrestre. 

Nós, como patrulheiros da ordem e da harmonia universal, desejamos estar sempre deixando-os a par dos acontecimentos que envolvem diretamente o seu planeta, assegurando-os uma passagem tranquila para as mais altas vibrações.

Permitimos as transformações físicas e necessárias e, também, minimizamos ao máximo seus transtornos.

O seu papel, queridos mostradores do caminho, é serem âncoras de luz, âncoras da luz solar no seu planeta.

Alguém com uma visão multidimensional aberta, alguém que pode acessar além da tridimensionalidade.

Alguém com um imenso poder interior de dissipação de treva, de levar luz e ascender luz na escuridão aonde quer que forem.

Nós os estamos acompanhando, cada vez mais de perto, cada vez mais perceptíveis aos seus olhos físicos. Nós os amamos sem condições e deixamos aqui as nossas verdadeiras vibrações. Desejamos que as sintam, as sintam em seus corações.

Sintam a energia da Família nesta carta. Lembrem-se sempre do discernimento e, como não poderia ser diferente, até mesmo nesta nossa mensagem usem o coração. Sintam se é uma genuína mensagem nossa. Sintam em seus corações. Ele lhes dirá isso.



E assim é.
Bençãos,
Seu irmão,

Ashtar.

Interessante que nesta semana, comecei a ter vontade de não usar óculos de sol, senti necessidade de deixar a luz solar entrar pelos meus olhos... Claro, em picos de radiação eu não consigo, mas no final da tarde ou início da manhã é uma maravilha! A Família Estelar agradece a oportunidade de trazer algumas informações, deixando todos livres para seguirem o caminho que desejarem. Gratidão, amada Família, Gratidão! Gabriel

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/


Alguns Deuses atribuídos ao Sol: 

  

  

  

  

  

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. Engraçado,sempre senti a necessidade de usar óculos,mas ultimamente o sol nao me incomoda mais.Ate meu filho perguntou sobre isto.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: