Translate

Pesquise no blog

16 de jan de 2013

OS REGISTROS AKÁSHICOS


O Registro Akáshico é o registro individual de uma Alma desde o momento que deixa seu ponto de origem até que a ele regresse. 

No momento em que tomamos a decisão de experenciar a vida, é formado um campo de energia com a finalidade de gravar todos os pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Esse campo de energia é denominado Registro Akáshico. 

Akáshico porque está composto pelo Akasha, que é a substância energética da qual toda a vida está formada. AKASHA é uma palavra de origem sânscrita, que se utiliza para denominar um plano da consciência cósmica que atua como arquivo.

Registros, pois tem como objetivo gravar todas as experiências vividas.

"O Akasha, a Luz Astral, pode definir-se como a Alma Universal, a Matriz do Universo, o Mysterium Magnum do qual tudo quanto existe é nascido por separação ou diferenciação. É a causa da existència; por todo espaço infinito...é o espaço" (H.P. Blavatsky).

É uma parte da Mente Divina. É mencionado na Bíblia como “O Livro da Vida”... Os budistas se referem aos registros Akáshicos como "Memória da Natureza". 

É uma das ferramentas mais poderosas disponíveis no Planeta para nos ajudar a recordar a nossa condição de Unidade Divina. Quando nos ascendemos à energia dos Registros Akáshicos, abrimos um canal à comunicação direta com nossos Mestres e Anjos.

Dentro desta dimensão espiritual mais alta, somos capazes fazer perguntas, obter explicação e orientação. Também podemos identificar outras experiências de vida que nos afetam nesta.

Estas “memórias” revelam situações que no presente ajudam a revisar as situações kérmicas, conhecer o propósito de nossa vida, esclarecer os vínculos, as passagens nesta vida, pois estão formadas por uma massa de informações acumuladas das encarnações vividas, para nos auxiliar na elevação e, também, para o bem de todos que nos cercam.

Este "instrumento" nos permitirá perceber a limitação de nossos padrões e crenças, que criam véus de ilusões ao redor da nossa verdadeira alma.

À medida que desvendamos estes véus e aprendemos nossas verdades, voltamos mais conscientes do que verdadeiramente somos, recuperando a própria Divindade, nosso poder, a conexão com tudo que existe. Estaremos livres para permitir à alma voar a níveis mais altos.

Para aqueles que desejam visitar o Registro Pessoal, é essencial o recolhimento diário para poderem-se atingir níveis mais altos. É necessário estar-se uno com a alma para recuperar a Divindade, abraçar sua essência e centralizar-se na Luz do amor de que faz parte.

Gif

Os Registros Akáshicos
  
Estes são encontrados na zona intermediária entre os mundos astral e mental, parcialmente astral e parcialmente mental, e, de certa forma, interpenetrando todos os níveis. Eles são um registro de todo pensamento e evento que já ocorreu, como um enorme, infinito livro ilustrado de história mental.

Os registros Akáshicos também contém probabilidades que brotam e que são criadas por acontecimentos, ações e pensamentos passados. Isso é como olhar para dentro do futuro. Para você mesmo fazer qualquer tipo de sentido dos registros Akáshicos, ter alguma habilidade com a clarividência é definitivamente de muita ajuda.

Se você mesmo sintonizar-se com os registros Akáshicos, você geralmente vê aqueles eventos com a maior quantidade de energia circundando-os. Guerras e desastres são os mais fáceis para ver por causa disso. 

A energia que os envolve, fazem-nos sobressair sobre o restante, fazendo com que sejam mais fáceis de se ver. Se você olhar para dentro do futuro, as áreas de probabilidades, você entra dentro de um confuso redemoinho de simbolismos misturado com acontecimentos atuais.

Este simbolismo do futuro é causado pelos sistemas de crenças das principais religiões. Milhões de pessoas no mundo têm acreditado em alguma forma de profecia durante milhares de anos. Seja no "Livro das Revelações" da Bíblia ou nas profecias de Nostradamus.

Essas profecias antigas estão todas profusamente imersas no simbolismo. Esse simbolismo afeta a maneira pela qual as pessoas pensam e sonham sobre o futuro.

Esse simbolismo, por sua vez, manifesta-se nos registros Akáshicos como representações simbólicas de eventos futuros. O simbolismo é uma grande ajuda, faz com que as consultas aos registros Akáshicos tornem-se mais fáceis.

Você pode utilizar o simbolismo Akáshico com um índice. Por exemplo, a referência para "Os Cães de Guerra" é facilmente compreendida como representando a guerra. O "Horrendo Ceifeiro" é um símbolo universal da morte e destruição.

Portanto, se você está interessado nesse tipo de acontecimento futuro, você sintoniza dentro desse índice simbólico para a GUERRA, e depois navega através da categoria de guerras passadas e futuras.

Além de ter alguma capacidade de clarividência, um conhecimento sobre história, geografia, simbolismo religioso, líderes mundiais de assuntos atuais e chefes de estado é uma grande ajuda; quando indexar acontecimentos presentes e futuros.

Por exemplo, na visão de futuro que dou abaixo. Se eu soubesse QUEM ERA a conhecida pessoa que eu ví discursando para uma multidão, e tivesse reconhecido o país; eu poderia ter feito uma previsão precisa sobre os acontecimentos futuros, ao invés de ser um esperto, DEPOIS do evento.


Eu entrei no estado de consciência chamado de registros Akáshicos. Lá estava eu imerso num amontoado de simbolismos. Eu estava vendo nas quatro dimensões ao mesmo tempo. Minha mente consciente não assimilou isso muito bem. Eu ví guerras, fomes, pragas, desastres, terremotos, vulcões em erupção, aviões se espatifando, assassinatos, etc., era terrivelmente confuso e depressivo.

Eu ví uma parte do simbolismo, o qual reconhecí e sintonizei-me com ele, indexei-o. O Ceifeiro Horrendo segurando os Cães de Guerra (conforme descrito por vários profetas).

Esses cães eram bestas amedrontadoras com olhos vermelhos e mandíbulas cheias de baba. Eles estavam sendo segurados por essa figura encapuçada, com um crânio maligno no lugar do rosto, carregando uma foice.

Ele soltou esses cães enquanto eu observava, simbolizando uma guerra que estava por vir.

Sintonizado dentro dessa cena, eu lá estava flutuando sobre tudo, podia sentir a luz do sol e o cheiro da cidade abaixo. Eu ví um homem de pé sobre um palanque armado, debaixo de duas espadas cimitarras gigantescas.

Ele estava fazendo um discurso carismático para muitos milhares de pessoas. Uma das espadas transformou-se numa larga espada de um cristão das Cruzadas. O homem era Saddam Hussein, a cena era em Bagdá, no monumento ao soldado desconhecido. Ví essa cena seis meses antes do início da Guerra do Golfo. Eu não compreendí QUEM ERA Saddam Hussein, ou ONDE essa cena se passou, até que ela foi televisionada durante a guerra do golfo.

Olhando através dos registros Akáshicos é como folhear através de um album mental infinito de fotografias. Você é bombardeado por uma gama amedrontadora de visões e sons do passado, e futuros presentes e prováveis. Você precisa selecionar um desses registros de pensamentos, sintonizar dentro dele e entrar nele. Você então viverá através desse registro como se estivesse realmente lá, observando enquanto ele acontece.


Consultando os registros Akáshicos pode ser feito sozinho, se você tem a habilidade, mas geralmente isso é feito com a assistência de um ser avançado de um nível superior de existência. É como uma espécie de turismo telepáticamente guiado. 

A enorme quantidade de informações e de refugos é filtrada para você, e o registro selecionado, de acontecimentos passados ou de probabilidades futuras, lhe é apresentado pela clarividência, através de uma conexão telepática com o ... bibliotecário.

Algumas pessoas declaram que já entraram nos registros Akáshicos e que lá encontraram algo parecido com uma biblioteca, com livros verdadeiros. O passado, presente e futuro estavam registrados como textos nesses livros. Algumas pessoas até dizem que já leram um registro, depois entraram nele, e experienciaram o registro em primeira mão.

Todas essas declarações são consistentes com os Registros Akáshicos. Essas são viagens guiadas e assistidas pelo bibliotecário, onde os Registros Akáshicos foram apresentados como algo familiar, fáceis de entender e fáceis de aceitar.

Gif


REGISTROS AKÁSHICOS REGISTROS BÚDICOS

Os Registros Akáshicos é uma biblioteca de ações de cada alma, pensamentos e emoções que tiveram um lugar no planeta Terra e em outros sistemas planetários. Todos os eventos de pequeno ou grande porte são permanentemente gravados na grade eletromagnética do planeta e do cosmos.

Os Registros Akáshicos são as matrizes de nossas vidas passadas, presente e futura, todas misturadas. Estamos agora entrando em uma existência multi-dimensional, onde tempo e espaço não existem, então todas as partes de vocês estão migrando para uma unidade – a pessoa que você é agora.

Existem três níveis das câmaras de registro akáshicos e nenhum nível é melhor que o outro. 

 O primeiro nível é o lugar onde toda a consciência coletiva do planeta é gravada, incluindo os pensamentos, emoções e ações de cada alma ao longo da história.

 O segundo nível é o excesso de pureza e energias divinas que vêm do primeiro nível.

 E, o terceiro, mais alto nível é o que registra as gravações das melhores energias que vem dos outros dois níveis.

Todo mundo tem a habilidade de se re-conectar com a fonte primordial como um ‘detentor de registro espiritual’ e é capaz de chamar a todos seus orientadores multi-dimensionais para receber as respostas de suas própria perguntas. 

Você é capaz de ser seu próprio guia, psicólogo, guru espiritual e professor. Sempre que você tem uma situação problemática ou um desentendimento com um indivíduo, esses incidentes ocorreram antes em outro tempo e lugar.

Se você tem perguntas para um problema ou situação, existem várias portas para escolher com muitas soluções variáveis. A porta A tem uma resposta, a porta B tem outra, e assim por diante.

Se acontecer de você escolher a porta errada, o problema vai surgir novamente. Escolhendo a porta correta conecta-se realmente com o que há de melhor para todos e não apenas para você. Essa escolha cria harmonia, beleza, paz e cura para todos os envolvidos.

Os Registros Akáshicos estão disponíveis para todos. Algumas das respostas não serão do seu agrado. No entanto, elas vão conter a energia da “verdade” de quem você realmente é e o que supostamente sejam seus aprendizados. 


Quando os seus guias sentirem que você está pronto para continuar por si próprio, você terá permissão para acessar seus registros quando você tiver a “necessidade de saber” outras informações.

Isso geralmente se realiza sem canalização de transe e quando você está pleno de consciência, desperto e alerta.

É muito importante estar bem enraizado para receber e manter as freqüências que vem de dentro. Esta é a razão pela qual deve se estar ligado a natureza para ter um bom aterramento. Caso contrário, você pode sentir tonturas ou mal estar e seu corpo pode não ser capaz de manter a vibração por muito tempo e suas respostas parecerem pouco claras.


As informações do Registros Akáshicos só será dada a uma pessoa quando ela está sendo usada para curar a si mesma e sua parcela do planeta. 

As informações podem vir a você da mesma maneira quando você está meditando ou canalizando. Você pode ver imagens holográficas ou simbólicas, ouvir sons, começar a escrever, ou apenas de repente “saber” a resposta.

Os Registros Akáshicos não devem ser usados ​​para adivinhações ou recordações de vidas passadas como um divertimento. Eles são muito sagrados e são protegidos por seres de luz em sentinela. Você não vai ter acesso a todos os registros a menos que tenha integridade e disciplina em seus hábitos diários e pensamentos.

No entanto, você vai continuar a ser ajudado, abençoado, honrado e guiado pelos reinos dos espíritos em sua mais alta manifestação.

Fontes:

http://ponteoculta.blogspot.com.br
http://www.ippb.org.br
http://shakyamuni.net.br
http://neusarochatelesterapiaholistica.blogspot.com.br
http://filosofia-esoterica.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

12 comentários:

  1. muito interessante este assunto...verdade de que preciso me purificar santamente para integrar neste assunto que pra mim é novidade !!! Grata por este alimento que me deixou muito mais confiante em 'perceber '' que a vida é algo mais de que simplesmente existir e morrer

    ResponderExcluir
  2. Ola, como vai? você pode indicar algum exercício de meditação afim de alcançar tais registros? sou leigo no assunto. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fmvr

      se vc fizer uma boa pesquisa na net irá encontrar muitas meditações para tais fins.

      Eu particularmente faço uso da Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel periodicamente, que além de remover elos, contratos e implantes, me possibilita acessar os meus registros pessoais, afim de melhorar, evoluir, limpar etc.

      Isso vem em forma de sonhos, e sinais, de situações que são mostradas no meu dia a dia. Funciona para mim.

      Tente achar o que mais funciona para você e defina qual o objetivo do acesso aos registros. Pois não tem sentido vc querer acessar para fins de curiosidade sem objetivos entende ?

      paz e luz Angel

      Excluir
    2. Ok, compreendo que se faz necessário foco, compreendo também que o acesso a tais registros devem ou podem acontecer de forma diferente. Li muita coisa na net, confesso que alguns relatos me pareceram piração, diria que somente uns três contando com você, me fazer crer que de fato acessa os registros, existe uma grande diferença entre os fatos e o que o indivíduo acredita ser fato, creio que de fato você consegue tal feito. Poderia explicar melhor como fazer esta meditação que você costuma fazer uso? desde já agradeço pela atenção

      Excluir
    3. Olá fmvr

      segue o link da Limpeza do Arcanjo Miguel

      http://despertardegaia.blogspot.com/2010/04/liberacao-de-implantes-de-dispositivos_07.html

      Leia com atenção do que se trata e faça os 21 dias. Depois m conte os resultados, tenho certeza que alcançará êxito e muitas descobertas sobre si mesmo. bjs Paz e Luz

      Excluir
  3. Obrigado por responder, irei ler e assim que possa conto sobre minhas impressões. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok te garanto que terá resultados e experiências incríveis para seu desenvolvimento e despertar

      Excluir
  4. Olá, obrigado pelas ótimas publicações, gostaria de saber se eu posso acessar os registros akáshicos com a intenção de alcançar informações que podem melhorar minha vida carnal e tb para meu crescimento espiritual. Se sim, a meditação é a melhor forma ? Com viagens astrais eu também conseguiria acessá-los. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco Antônio

      Creio que a RESPOSTA para suas dúvidas está contida no próprio texto.
      Leia novamente, atentamente ! :)

      Paz e mta Luz !

      Excluir
  5. Bom dia, existem pessoas que possam acessar meus registro? Onde encontrá-las e como posso confiar que é algo verdadeiro e não charlatanismo? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vicente Camargo, sim existem muitos profissionais da área de Terapia Holística e Trabalhadores da Luz que alegam poder acessar os registros e dão consultas também. Fica difícil indicar alguém específico, pois não conheço a fundo o trabalho dessas pessoas. Se você fizer uma busca pela internet sobre isso verá que vai aparecer muita gente oferendo esse serviço. Se é confiável, sinceramente não sei dizer, terá que arriscar. Paz e Luz

      Excluir
  6. Ótimo texto... sou uma apaixonada pelos registros... sempre me ajudam muito! Eu não consegui ainda acessa-los sozinha, creio que em um futuro talvez consiga. Eu acesso com a ajuda de terapeutas holísticas, conheço duas que abrem e com ambas sempre é um sensação MÁGICA! É indescritível a sensação de conexão com os guias e mentores, costumo descrever como "dar play" no meu anjo da guarda hehe

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: